9 de mar. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
No seu modo de ver as coisas e loisas, qual é a toga mais deslavada do Supremo Tribufu?!?

02.
OUTRO NÍVEL
O corno brabo, Edson Brittes, assassino gabola do jogador Daniel foi transferido, por medida de segurança, para o Centro de Custódia do Paraná. Mal pode esperar para deixar o sabonete cair embaixo do chuveiro. Ali, os detentos têm outro nível.

03.
TOMA QUE O FILHO É TEU
O Paraguai expulsou seis traficantes brasileiros nos últimos seis meses. Fiquei com a nítida impressão de que se trata da operação ''Toma que o filho é teu". Expulsão não é extradição: é pé nos fundilhos mesmo. E, de uma certa maneira, é o jeito de chamar as autoridades brasileiras de filhas dessas e daquelas. Quem merece a paternidade desses filhos disso e daquilo?!? 

04.
DE FITTIPALDI A BARRICHELLO

Bolsonaro quer acabar com as lombadas eletrônicas nas rodovias para terminar de vez com a ''indústria das multas''. Não, não acabem com as lombadas... Acabem com as multas! O sujeito passou dos limites de velocidade: apreende o carro dele, a moto, o caminhão, a charrete ou seja lá em cimdentro do que ele ande que tenha rodas. Apreende o veículo do infrator por um ano, dois, ou três, de acordo com os graus de excesso de velocidade do Fittipaldi de araque. Num instantinho ele vai aprender a ser o Rubinho Barichello.

05.
OLHO VIVO
Cientistas brasileiros conseguiram processar e refazer células oculares em laboratório. Os cinco cientistas entrevistados pela TV sobre a notável descoberta... usavam óculos.

06.
LEGADO: FEMINICÍDIO
O Brasil que nos restou depois que escapamos por um triz da venezuelização cultiva a média de 3 feminicídios por dia. Conclusão, os governos de Zé Sarney pra cá, nos deixaram uma safra de homens que têm pavor de mulher. São capazes de fazer o diabo para ganhar uma eleição, ou para usar um anel de barbante no presídio.

07.
TORNOZELEIRAS PARA AGRESSORES DE MULHERES

Sérgio Moro quer tornozeleiras eletrônicas para agressores de mulheres. Se o artefato estiver em falta no mercado, podem colocar nos valentões aquelas armadilhas de caçar urso. São mais seguras que as tornozeleiras eletrônico-musicais que o Zé Dirceu chegou a usar por um breve tempo. É mais fácil tirar o tornozelo do cara do que a tornozeleira.

08.
O APAGÃO DE MADURO
Apagão na Venezuela. Maduro diz que o passarinho do Hugo Chávez lhe contou que foi o Trump que fez sela, manivela; se soltou e apagou a vela. Maduro sabe de nada, inocente...



Nenhum comentário:

Postar um comentário