13 de out. de 2018


PLANO DE PODER

Do plano de poder de HaHaHaddad, o Lula Fake, protocolado como 'programa de governo' no Tribunal Superior Eleitoral (TSE):

"Regulação do agronegócio para evitar ampliação de grandes latifúndios de modo a mitigar os danos socioambientais e impedir o avanço do desmatamento. Regularização fundiária dos territórios tradicionais e historicamente ocupados, o reconhecimento e demarcação das terras indígenas".
Tradução: Viva, salve, salve o MST!

FATURA EXPOSTA
Ninguém, lhe perguntou, mas Michel Temer saiu das brumas: "Nada fraturará o Brasil". Pô tá fora da casinha: não se trata disso. É que nesses últimos 16 anos de governo tudo quanto foi político faturou o Brasil. O Brasil até que resiste, aos trancos e barrancos, mas o povo brasileiro tá pra lá de fraturado.

CORDEIRO MACABRO
Aí, o padreco entregou e mão-beijada o 'corpo de Cristo' que foi triturado pelo boneco lulático, como se ele fosse o cordeiro que tira os pecados do mundo, num ritual de dentadas macabras à maneira da já degredada 'teologia da libertação' - o lado que deixa a Igreja vermelha de constrangimento.

COMUNHÃO MACABRA
HaHaHaddad banca o cordeiro que tira os pecados do mundo mastigando o  'corpo de Cristo'. Ele mastigou a hóstia, sim... Eu vi esse Brasil na TV.


DESCOBRIU-SE O BANDIDO
Os investigadores nem precisam mais procurar o ''Assassino de Reputações". HaHaHaddad, o Lula Fake, se 'entregou' na TV.

O ECO
Ecoou mal o padreco que deu uma hostieca para o Haddadeco do partideco do Luleco.

SAPIÊNCIA-POPULAR
Do amigo aqui do Face, Marcus Vinícius Leite: "Quem debate com poste é bêbado".

O MAL DE LULA
Qualquer dia Lula vai estrebuchar na cadeia. Ele está se empaturrando de mentiras. Sozinho ele não para de mentir para si mesmo. Nem ele aguenta ele mesmo.

ÉTITICA
A ética do PT é a mentira.

DUAS CARAS
Não, que nada! HaHaHaddad não é mentiroso. É que, na verdade, ele tem duas caras.
DEBATES
Não é por cuidados médicos, nem pela facada, pelo atentado, pela bolsa de colostomia que Bolsonaro não deve ir a debates na TV... É para não se nivelar com o estafeta do Lula.

NEUTRALIDADE
A essa altura do jogo, 'neutralidade' é o seguinte: se você não apoia nem um  nem outro, desconsidera ambos ao mesmo tempo. Mas depois não vá pedir favores ao vencedor.

FILME ANTIGO
Não é que Bolsonaro seja o 'novo' no cenário político brasileiro; é que Haddad é o canastrão do velho teatro petista. O brasileiro já cansou de pagar para ver chanchada.


12 de out. de 2018



O LULA É AQUELE DA VELHA E BOA HOSPEDARIA DO ROMEU TUMA

Resultado de imagem para LULA COM ROMEU TUMAHá quem lamente que Lula não tenha sido candidato. Queriam ter o prazer de vê-lo derrotado pelo Bolsonaro. 

Eu não lamento e não gostaria que Lula fosse candidato, nem que a Dilma tivesse um acesso de tosse. 

Lugar de corrupto especialista em lavagem de dinheiro é na cadeia mesmo, ainda que gilmuares e outros burros de carga estejam com a pata que é um leque para escoiceá-lo pra fora da prisão. 

Permitir ou aceitar que Lula concorresse nesta eleição, seria a mesma coisa que engolir a sua insistente e deslavada versão de que é um pobre e inocente perseguido político. Lula nesta, ou em qualquer outra eleição seria como mandar prender o Sérgio Moro. 


Resultado de imagem para Lula com o deputado romeu tumaE não é porque tenha se fantasiado de HaHaHaddad que Lula está tomando uma saraivada de votos que já entopem os canos do esgoto da sua estalagem lá na Polícia Federal, em Curitiba. 

Lula está reduzido ao Lula dos velhos tempos de X-9 na hospedaria ao lado do gabinete do delegado Romeu Tuma, nas instalações do Dops Paulista, quando vendeu a alma pro diabo e batizou-se como O Ganso, para ganhar a liberdade. 

Lula então condenado a mais de 30 anos de cadeia, curtiu 31 dias de convivência pra lá de pacífica com o chefe do Dops e saiu livre, leve e solto, para nunca mais ser visto na mesma foto, ou em algum lugar qualquer desse planeta grasnando com o resoluto delegado Tuma.  
BOÊMIOS PARISIENSES
Ciro Gomes e FHC se mandaram para a Europa. A frente democrática de HaHaHaddad Fake tem mais que fazer. Vai se reunir num café qualquer de Montmartre, em Paris.

LULA E A VITÓRIA DE BOLSONARO
Lula continua mandando brasa, mora, lá da carceragem da PF, em Curitiba. Plantou no seu jornalão preferido, o Folha de São Paulo que com a vitória de Bolsonaro ''a tragédia vem aí''. Um besteira, como sempre, mas dessa vez com o ato falho de Lula o boato veio com um inconfundível fundo de verdade: ''a vitória de Bolsonaro''...

NEUTRALIDADE É FRAUDE
Neutralidade é fraude. Quer dizer que, uma vez eleito um mensageiro do crime organizado que tomou o Brasil de assalto, os 'neutros' podem coalizar com a bandidagem.


NÃO SE DISTRAIA
Quando Haddad, O Fake , diz Mercosul está dizendo Foro de São Paulo. 

HADDAD LULA
Haddad, O Fake, só está fingindo que não se chama Lula. Ele é a própria encarnação daquele mal. Mente com a mesma desfaçatez do seu amo e senhor.

NEUTRALIDADE PARCIAL

A maioria dos caciques dos partidos não consegue esconder seu lado bandido e muito menos o temor à Lava-Jato e está 'liberando' sua porção maléfica para aliar-se ao crime organizado. É o que estão chamando de ''neutralidade'' para este segundo turno. 

''Neutralidade'' nesse caso é uma descarada falsa liberdade de escolha; é o selo de garantia para quem é bandido nas suas respectivas siglas aliar-se a quem representa o Brasil de Lula. 

Essa pandilha garante que age assim porque os políticos precisam de diálogo. Mas a gente sabe que eles precisam mesmo é de interrogatório.


O CAMALEÃO

Bolsonaro, impagável na sua 'live' de ontem: 

"Haddad é um camaleão. Ele trocou o vermelho pelo verde e amarelo, agora fala de família e nega o kit gay. Apagou a nota de apoio ao governo Maduro e já até defende a posse de arma. Daqui a pouco vai dizer que é Bolsonaro 17". 

O CURRAL ALAGOANO

Olha só o mal que um curral eleitoral como o alagoano pode fazer: Renan Calhorda já está em campanha para presidente do Senado outra vez. Se você é uma pessoa de bem, por favor retire as praias de Maceió do seu roteiro de férias. O que os alagoanos fizeram nessa eleição com o Brasil, não se faz com o guarda bêbado ali da esquina.

11 de out. de 2018

EMPATOU COMIGO
Todo cuidado é pouco! HaHaHaddad, o Lula que se escafedeu, fez as contas: para ele faltam só 8% mais um voto, para ser o presidente que o Brasil jamais sonhou ter um dia.

O DIDÁTICO NÓ NAS TRIPAS



O DIDÁTICO NÓ NAS TRIPAS

Essa facada que quase matou o Bolsonaro de nó nas tripas - que nem o Tancredo Neves - foi mesmo muito mais didática do que os canalhocratas planejaram: convalescente e depauperado, Bolsonaro 'melou' o tradicional roteiro das TVs.

O 'Capitão' não foi e nem vai trocar figurinhas num estúdio televisivo com o laranjão de Lula.

E então é assim que hoje se sabe que o brasileiro nunca precisou dos debates de TV para escolher presidente após presidente do seu país.

Não precisou, mas sempre escolheu - até aqui - como um submisso integrante do consagrado e respeitável público dos tais 'campeões de audiência'.

Hoje, a próxima atração é a Série "Bolsonaro em Casa", com capítulos - uns atrás dos outros - no twitter e nas redes sociais.

Que facadinha bem didática essa: agora a gente aprendeu e agora até o lulopetismo sabe: nada como ser campeão na modalidade olímpica de Tiro no Pé.
TAPEM O NARIZ
Se há alguma coisa que meu coração vagabundo não aguenta mais é o cangaceiro Renan presidindo o Senado. Rena, é coisa que só alagadiços suportam o cheiro e o peso.
TÁ VERDE, NÃO PRESTA
Deus e todos os anjos e santos nos livrem e guardem: mortadela verde-amarela é o que há de indigesto. Não dá pra engolir e muito menos pra reciclar. Jogue no lixo da história.

FÁBULA
A Raposa e as Mortadelas: "Estão verde-amareladas, não prestam"!
MORTADELA-CAVIAR FAZ MAL A TODOS NÓS

No princípio fiquei sem saber muito bem se tinha pena ou sentia náuseas desses candidatos mal-votados que, com pose de grandes transferidores de voto, anunciam com pompa e circunstância em quem eles vão votar no segundo turno. 

Na verdade, agora eu sei: não tenho pena; o que eu sinto é náusea, aversão, enjoo, azia, mal-estar, repugnância e refluxo desses impostores tartufos e refolhados. 

Aconselho distância desses zumbis apoliticalhados; fique longe o quanto puder desses fantasmas de salames que andam. 

Eles são apenas a versão caviar dos mortadelas.
Eles não vivem do suor pelo pão de cada dia; sobrevivem dos cargos que abocanham. Não é com esse tipo de presunto ambulante que vamos ter ideia de vida nova e saudável. 

BOLETIM MÉDICO - Se a mortadela estiver verde e amarela, jogue no lixo: está com a validade vencida; está estragada, não presta.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
O que é do vermelho quando todos gostam do verde-amarelo?!?

INTRANSFERÍVEL
É pífia a transferência de votos dos candidatos derrotados Ciro, Alckmin, Marina e assemelhados para Bolsonaro ou para HaHaHaddad. Taí o Lula que não deixa mentir.


FALSIDADE IDEOLÓGICA
Haddad parou de dizer que é Lula para não ser processado por falsidade ideológica. Agora o PT troca o vermelho pelo verde e amarelo. A fraude é da sua natureza.

SUGESTÃO
O que a CUT, o MST, os exércitos de Stédile, as falanges invasoras de Boulos devem fazer agora com suas imprestáveis camisetas e bandeiras vermelhas?!?

DIGA LOGO
Você aí que é esperto... Sabe mesmo me dizer o que o PT é capaz de fazer para ganhar uma eleição?!?

CRIME
Haddad é Lula... Não, Haddad não é nem nunca foi Lula. Foi crime de falsidade ideológica.

SUGIRA
O que Lula deve fazer com o pau da barraca vermelha que ele mandou chutar?!? Por favor, modos. Não gostaria de tirar as crianças da sala.

TROCA OPORTUNISTA
A troca do vermelho pelo verde-amarelo é só para não passar vergonha nas manifestações populares e na boca de urna no dia 28. 

CONTAGEM IDEAL
Confundindo as cores, fica mais fácil para o PT dizer que meia duzia de pelegos e mortadelas são milhões e milhões de manifestantes petistas.












10 de out. de 2018

COMO SEMPRE
Só tem um petista vibrando com Bolsonaro 58% x 42% HaHaHaddad: o Lula. Afinal, desde domingo que ele mandou o laranjão embora e 'não tem mais nada a ver com isso'.

CUIDADO!

Datafolha: Bolsonaro 58% x 42% HaHaHaddad-Lula. São 16% de diferença... Ledo engano, faltam só 8% mais um voto para o Laranjão de Lula dar a virada nas urnas infalíveis e indevassáveis. Vocês não sabem o que eles são capazes de fazer para ganhar uma eleição.
A 1ª DO 2º TURNO

O Instituto Big Data, como se fosse tão infalível quanto Datafolha, Ibope, Vox Populi e similares, aponta que Bolsonaro tem hoje 52% e HaHaHaddad Lula 46% dos votos válidos. 

Alguém aí tem fichas suficiente para apostar que essa é fria também, ou que dá para se botar a mão no fogo?!? Quem de vocês ou de qualquer um de nós é capaz de dizer de quanto é a margem de lucro para cima ou para baixo?!?
É ELE!
Enfim, a Câmara tem um deputado foderal mesmo: Alexandre Frota!

PENSE BEM...
Se o 'contratado' fosse mais habilidoso, tinha pelado a coruja de Bolsonaro. E hoje ninguém estaria reclamando sua ausência em debates de TV por prescrição médica...

DR. HABEAS
Mal perdeu o foro privilegiado e Marconi Perillo, ex-governador de Goiás, já foi em cana. Lá dos rincões do STF, sai um rebusnar e o eco responde: - Oba! Já tenho a quem soltar!

O RISCO

Alexandre de Moraes, ministro do STF, não vê "risco à democracia no 2º turno". Claro que não, o risco vai ser todo de quem ganhar da facção do presidiário.

Desde 1985, quando começou a ser restaurada por Zé Sarney, a democracia não corre risco no Brasil. 

Quem correu risco mesmo foram o Toninho do PT, Celso Daniel, Eduardo Campos, Teori Zavascki, Bolsonaro que escapou arranhando e outros menos votados...

ELEIÇÃO 2018



SEGREDINHO DE POLICHINELO

Deixem que eu lhes conte um segredinho de Polichinelo: o eleitor, o povo tá nem aí para as determinações dos caciques de partidos que já deram os doces nessa eleição. 

Resultado de imagem para maldiçãoO brasileiro vai votar em que ele acha que deve votar e pronto. 


No dia 28 os brasileiros vão decidir se querem alçar um voo rumo ao quase desconhecido, ou se preferem ficar atolados na lama até o pescoço. 

Essa coisa de transferência de votos é uma palhaçada digna do circo que foi armado por Lula, um guru criminoso confinado numa cela da Polícia Federal, condenado a 12 anos e um mês de cadeia por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. 

Então o segredinho é esse: os mandachuvas dessas facções politiquentas que se batizam de partidos, não transferem voto para ninguém que não precise de pão com mortadela nem coxinha de galinha como alimento para o seu apetite eleitoral. 

Resultado de imagem para maldiçãoSe cacique transferisse voto, o HaHaHaddad hoje estaria usando o cocar do Lula, já sentado no trono do Palácio do Planalto, pronto para destrambelhar e deixar que destrambelhem o Brasil, como vem acontecendo nesses últimos 15 anos com essa pandilha no poder. 

E mesmo assim, nesse triste caso não se trataria de transferência de voto; seria o cumprimento inexorável de uma terrível maldição.
FALANDO COM LARANJA
Quem vai a TV para debater com laranja o futuro do Brasil, merece cartão vermelho. Bolsonaro, tem que bancar o Neymar: diz que sofreu falta grave, deita e rola.


LARANJA & MARIMBONDO

HaHaHaddad, O Fake Que Anda, abandonado por Lula que sempre tira o corpo fora na hora do pega pra capar, está se juntando com os deuses e os diabos na Terra do Sol. 

Se o Garrincha ainda estivesse por aqui, diria apenas que "professor, agora só falta combinar com os russos". E então é isso... Bem como cantava o Ataulfo Alves: laranja madura na beira da estrada, tá bichada Zé, ou tem marimbondo no pé.

A COR DO CARA
O PT, morrendo de vergonha do vermelho, adotou o verde-amarelo para a campanha do HaHaHaddad, Laranja do Lula. Pô, deveria adotar o alaranjado.
MASCARADAGENS
Agora sob as ordens de Jaques Wagner, HaHaHaddad troca o vermelho do PT pelo verde e amarelo. Só falta agora trocar a máscara do Lula pela cara do Hulk.

SÓ MAIS DIFÍCIL
Da Lava-Jato pra cá ficou tudo mais difícil para a pandilha que tomou de assalto o Estado brasileiro: roubar nas urnas; palestrar nos institutos de fachada, afanar e deixar afanar na Petrobras, no BNDES, nas instituições que estão funcionando... Mas todo cuidado é pouco. Não se distraia: eles são capazes de tudo para ganhar uma eleição. Ficou tudo mais difícil. Apenas mais difícil.

EU JÁ SABIA...
É claro que no segundo desfile dessa eleição que Lula transformou num carnaval, os mascarados trocariam de fantasia. 

AH, BOM.
Você não gosta da franqueza tosca do Bolsonaro, mas adora a hipocrisia civilizada de HaHaHaddad, o Lula Fake. 

O PRIMEIRO GOLPE

Resultado de imagem para brasão da repúblicaO primeiro grande golpe de Jaques Wagner, o novo boneco do ventríloquo corrupto morador na carceragem da PF em Curitiba, veio colorido: o PT vai se desnudar do vermelho e vestir verde e amarelo. 

Como as bandeiras e camisetas vermelhas sumiram das mobilizações populares, agora o verde e amarelo serão as cores preferidas do lulopetismo. 

Nada para agregar; tudo só para confundir. Bem no jeito e feitio que o PT usou para arrombar e deixar arrombar o Brasil nesses últimos 15 anos de poder desmedido. 

Agora, por onde quer que ande, Bolsonaro estará cercado de 'petistas' verde-amarelados. 

RODAPÉ - Só falta o designer oficial da equipe de marquetagem do Jaques Wagner dizer que acaba de criar a nova estrela do PT.

A PROVA
Já pensou o Alexandre Frota se gabando em plenário para uma daquelas parlamentares gasguitas que duvidam de tudo só por duvidar: - Eu mato a cobra e mostro o pau!

CAFEZINHO DO CONGRESSO

Um assessor de gabinete para o assessor de Jean Wyllys:

- E agora, com o Frota pelos corredores, como é que se comporta o Jean Wyllys?
- Vai levando...




EIS A QUESTÃO
O problema não é debater ou não as questões nacionais na TV. A charada é com quem debater. Trocar ideias com um pombo-correio pode até sujar o estúdio.

É FRAUDE
Obedecendo ordens do habitante da da carceragem da PF, HaHaHaddad agora está deixando de ser Lula. Agora, até aquilo de "Eleição sem Lula é fraude" é fraude.

INDA QUE MAL PERGUNTE
Se só agora HaHaHaddad está parando de fingir que é Lula, por que de repente alguém vai acreditar num mentiroso?!?

DE CIRO A BOULOS
Em busca dos votos que não teve no primeiro turno, HaHaHaddad está repartindo com qualquer um o seu plano de poder como se fosse programa de governo.

FUGINDO DO PT
Até o PT quer fugir do PT: Lula mandou dizer que Haddad não o visite mais na cadeia e o próprio Haddad já não finge mais que é o Lula. 

FUGINDO DE SI MESMO
HaHaHaddad descentraliza campanha e viajará menos no segundo turno. Muito menos: a cela de Lula, na PF em Curitiba, já saiu da agenda. É a rota da fuga do PT.

DESLULANDO
HaHaHaddad, fingindo agora que não é Lula, vai viajar menos neste segundo turno. Sem o diário de bordo, o melhor mesmo é nem viajar.

A GRANDE FARSA
Essa patacoada de 'apoio' dos partidos a essa ou àquela candidatura é uma farsa. Partidos e caciques não transferem voto para ninguém. Perguntem ao HaHaHaddad por que ele agora está fingindo que não é o Lula.

RELEMBREM DIRCEU
Nessa eleição relembrem Zé Dirceu: "Esse é um partido que não rouba, nem deixa roubar".

JUNTE-SE AOS BONS
Há uma técnica corriqueira e eficaz no mundo da publicidade que se chama ''juntar-se aos bons''. Por que será que HaHaHaddad quer agora descolar-se de Lula?!?

9 de out. de 2018

ELEIÇÃO
Se você já engoliu o Haddad-Lula, vá se preparando que vem aí o Doria-Bolsonaro.

ENTRE A CRUZ E A ESPADA
Entre o fanfarrão Ciro, ministro de HaHaHaddad-Lula e o pastoral Magno Malta, ministro de Bolsonaro, com quem você fica e não abre?!?




MINISTRO DE NOVO
HaHaHaddad Lula diz que está disposto a incorporar propostas de Ciro a seu programa. Tradução: Ciro tem tudo para ser ministro de novo, num pouco provável governo do PT.

PORNOPOLÍTICA
Nunca antes na história desse país Alexandre Frota imaginou que seria na Câmara, em Brasília, que colocaria em franca atividade a sua nova carreira pornográfica.

O 1º DEBATE
Não é nada, não é nada, o primeiro debate desse segundo turno foi entre Bolsonaro e o general Mourão. Bolsonaro tá nem aí para o Haddad Lula.


O TRAÍRA E A FRAUDE

Resultado de imagem para eleição sem lula é fraudeGleisi, a Perereca Confiável: "Lula pediu que Haddad não vá visitá-lo mais". 

Não, não se engane, Lula não tá de mal com HaHaHaddad. Lula agora quer apenas descolar a sua imagem de mais um fracasso, como é do seu feitio. 

Tirar o corpo fora e colocar a culpa nos outros é a sua marca registrada. Lula apenas está sendo aquele velho cumpanhêro bom e batuta. Um bom filho disso e daquilo...

RODAPÉ - Nesse meio tempo, a gente descobre que HaHaHaddad não era Lula e que o programa do PT não era programa, tanto é que já está sendo 'consertado'. Em suma, HaHaHaddad Lula sempre foi fraude. Eleição com HaHaHaddad, sozinho da Silva é fraude.
AQUI, Ó!
Bolsonaro recusa 'carta compromisso' de Haddad e ataca o alter ego de Lula, o detento mandachuva: "Canalha". Ah, eu também acho.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Quem, dos dois finalistas deste segundo turno presidencial, tem medo da Operação Lava-Jato?!?
CLÁUSULA DE BARREIRAS
Rede, PCdoB e mais 12 partidos ‘desidratam’ e correm risco de extinção. Já vão tarde.

SEGURANÇA E COMBATE À CORRUPÇÃO
Mais de 70 candidatos com patente militar foram eleitos em todo o país. Taí, pronto. Começou a verdadeira 'intervenção militar', não é aquela porcaria lá do Rio de Janeiro.

BOQUIRROTO

Bolsonaro desautoriza general Mourão e garante: ‘serei escravo da Constituição’. E essa Constituição da qual será escravo, jamais será escrava de ninguém.

BOATO LULOPETISTA
FHC afirma que suposto apoio seu a HaHaHaddad Lula é mesmo mentira. Tá, mas isso é bom ou ruim?!? Pergunte ao Fato & Fake da Globo, pô!


INDA QUE MAL PERGUNTE
Alguém me perguntou: "Que maldade pode haver num coração para destruir uma nação"?!?

TAÍ, GOSTEI
Gostei, particularmente, de duas mulheres 'mais votadas' nessa eleição: Janaína Paschoal, com mais de 2 milhões de votos como deputada estadual por Sampa e as jornalista Joice Hasselmann, como federal, também por São Paulo. Duas mulheres boas de briga. Vão destrambelhar a corruptalhada de sempre.
PESQUISAS...
As tais pesquisas eleitorais foram erradas de cabo a rabo.E os institutos ficaram com a mesma cara dos seus patrocinadores. Quem tá acostumado, não estranha.

A CAIXA
É preciso abrir a caixa-preta dos institutos de pesquisas eleitorais no Brasil. Tapem os narizes.

GRACINHA...
A Globo bancando o Ombudsman nacional com o seu factoide Fato & Fake, ou vice-versa ao contrário & coisa e tal. 
ANTILULISMO
De domingo pra cá, o antilulismo só aumenta. E de tal maneira e com tal veemência que até o HaHaHaddad já não quer mais que o chamem de Lula. 

DESILUSÃO PETISTA
Você vê na cara dos lulopetistas: não é só desilusão é deslulasão.

TESOURA PETISTA
Alô, alô, internavegantes do Brasil! Está no plano de poder do PT que o HaHaHaddad Lula chama de programa de governo, a ''democratização da Internet".

DEU BOM
Mazah tucano que deu bom, esse guri medonho de Pelotas que tá com o pé que é um leque para governar o Rio Grande, tchê!


TRADUÇÃO
HaHaHaddad no governo é Lula como conselheiro-mor do Palácio do Planalto e Zé Dirceu como um Cardeal Richelieu da República.

''MAS...''
Primeira fala de HaHaHaddad Lula para o segundo turno: "mostrar um projeto amplo, profundamente democrático. Mas... Mas que busque decididamente a justiça social". Tradução desse ''Mas...'': hay que endurecerse pero sin perder la ternura jamás. Ou: Venezuelemo-nos, pois.

IMAGEM DESCOLADA
Como fiel seguidor do mestre proscrito, HaHaHaddad Lula começa a dar as costas àqueles que possam pesar na sua biografia: já começou a não dar mais ''Bom dia, Lula''.

AMARGURA EM TELA
Enquanto Bolsonaro vai martelar no preceito bíblico ''não roubarás'', HaHaHaddad Lula vai falar de social-democracia. Esses 20 dias de TV serão de amargar.

SÓ O NOME
HaHaHaddad já começou a dar seus primeiros passos nesta campanha rumo à rampa, sem usar o sobrenome Lula. Tenta livrar-se do mal que o acompanha.

DESLULANDO-SE
Não se iluda: neste segundo turno, HaHaHaddad não se desnuda sincera e politicamente. HaHaHaddad se deslula.

QUE PROFUNDO
HaHaHaddad Lula acoberta o programa de poder do PT falando em 'bem-estar social' e 'social-democracia'... É tudo que o brasileiro quer ouvir do PT no poder.

PESO DEMAIS
Sentindo que andar com Lula nas costas é uma carga pesada e desastrosa, HaHaHaddad conseguiu autorização para não visitar semanalmente a carceragem da PF, em Curitiba.

BOLSO-FAMÍLIA
Bolsonaro calcula em pelo menos 30% de fraude no Bolsa Família. Disse que vai manter e melhorar o programa. Em suma: honestizá-lo. É a versão Bolsofamiliarizada.

FAKE PRA QUÊ?!?
Alguém nesse mundão precisa de fake news para falar do arrombamento desse país nesses 15 anos de PT no poder?!?

HADDAD LULA
Ninguém precisa de fake news para dizer que HaHaHaddad é só um Lula Fake. Ele agora só tenta fingir que não é tão Lula assim foi até ontem.

DESPROPÓSITO
Janaína Paschoal gastou R$ 44 mil para ter mais de 2 milhões de votos; Meirelles gastou despropositadamente R$ 45 milhões para ser o 7º colocado rumo a lugar nenhum.

TE CUIDA, LAVA-JATO
Ontem eu vi o HaHaHaddad Lula dizer que vai usar a Polícia Federal  no combate ao crime e à violência urbana. Senti no ar um certo cheiro de aparelhamento.

QUAL DELAS?!?
Quem está mais escanteada nas fotos com HaHaHaddad Lula: Manuela, ou Gleisi?!?











8 de out. de 2018

ENGRAÇADINHO

Ontem, logo após descobrir que haveria segundo turno, HaHaHaddad propôs um 'acordo ético' para os debates com Bolsonaro. 

Tinha acabado de se aconselhar com Lula, o presidente de honra do PT, preso na carceragem da PF, em Curitiba, por corrupção e lavagem de dinheiro.

Ética para um lulopetista é o ato de jamais passar alguém pra trás sem antes consultar o cumpanhêro dono do partido.

MORAL DE PIJAMA LISTRADO

O estranho é que HahaHaddad queira meter medo nos brasileiros porque Bolsonaro é um militar da Reserva e pensa que nos tranquiliza quando é pombo-correio de um criminoso condenado a 12 anos de cadeia, por corrupção e lavagem de dinheiro.
2º TURNO
Neste segundo turno, o HaHaHaddad vai se mostrar tão enojado com corrupção e lavagem de dinheiro no PT que talvez não aguente mais nem 12 anos e um mês no partido.

APARELHAMENTO
Lula descobriu logo, com grande perspicácia e nenhum escrúpulo que, para o aparelhamento das estatais, o melhor jeitinho era o jetom.

VICE-POSTE
De tão ignorada, Manuela D'Ávila descobriu que a ociosidade é a mãe de todos os vices.

PAUTA DE HAHAHADDAD PARA DEBATES COM BOLSONARO

Os coordenadores da campanha de HaHaHaddad estão tirando da pauta dos debates, os temas que podem favorecer Bolsonaro nos programas de TV. Já tiraram por enquanto: habitação, alimentação, saúde, educação, emprego, salário, lazer, vestuário, higiene, transporte, segurança, previdência, igualdades sociais, custo de vida, aumento dos combustíveis, economia... Essas coisinhas, simples assim.


POR UNA TETA QUE NO NASCIÓ CADELA!

Acabei de ver, uma vez mais, um âncora de TV elogiando a 'normalidade' dessas eleições brasileiras em primeiro turno.
 
Resultado de imagem para Ibrahim Sued
Ele disse - apenas repetia com outras palavras o mesmo que outros âncoras de outras TVs já tinham dito. Âncoras, diga-se de passagem e com franqueza, de TVs, todas elas patrocinadas pelo maior anunciante do país - o governo de plantão e suas circunstâncias. 

Esse âncora, antigo colunista-escada de Ibrahim Sued em colunas globais da página do Hight Society, como "As Dez Mais": as dez mais belas mulheres, as dez mais elegantes, as dez melhores anfitriãs da sociedade carioca e as dez mais potocas, lista que nunca foi editada... 

Pois esse âncora, comentou assim como quem não quer nada que tudo tinha sido 'muito legal' e coisa e tal... 

Esse 'coisa e tal' é que me deixou nauseabundo. Desnauseabundei. Na verdade, eles acharam bom, porque - segundo eles mesmos, os tais 'probleminhas' deram-se num universo de milhares de urnas e só algumas tinham "dado problema". 

Ah, vão se catar. Vão trepar no coqueiro pra tirar coco. Se tivesse dado 'probleminha' numa só das milhares de urnas indevassáveis, já seria um 'problemão'. Se deu um 'probleminha' é porque tem gato na tuba. Tem que averiguar. 

Resultado de imagem para mão de lulaTem que ir fundo e apurar quem foi ou foram o inconsequente ou inconsequentes e quais foram as consequências. 

Pô meu, afinal - como diriam os descendentes brasileiros de castelhanos - "fué por una teta que no nasció cadela". 

Não fosse esse errinho de merreca, de somenos importância, e os tais justos e bem contados 46,13% de Bolsonaro seriam 50% mais um voto e pronto, estava feito o carreto!

Esse segundo turno, originado por um 'errinho de nada' é o prenúncio de que o detento, condenado a 12 anos de cadeia por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, vai continuar mandando nessa eleição como mandou, deitou e rolou até agora.

O chefe do crime organizado que tomou conta do Estado brasileiro sabe que pode contar com as instituições que estão funcionando. Afinal, foi ele quem nos últimos 15 anos aparelhou o Estado de cabo a rabo: tem fieis seguidores nos três poderes constituídos e em toda a máquina pública.