4 de mar. de 2019

PILOTO RECUSA-SE A CUMPRIMENTAR LULA


A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre
O piloto do Governo do Estado do Paraná recusou-se a cumprimentar Lula no momento do embarque para São Paulo, rumo ao funeral do neto de 7 anos, falecido em decorrência de uma meningite

Repórteres quiseram saber do piloto a razão do seu gesto. E ele respondeu calmo e sereno: 

- Minha função é pilotar o avião com segurança, independente da "carga" transportada e da rota determinada pelo operador. Isso eu faço com seriedade e profissionalismo. Cumprimentar um presidiário condenado por corrupção, por quem eu tenho desprezo, não faz parte das minhas obrigações. e, por minha livre decisão, decidi não fazê-lo.

Não vejo motivo para polêmica: foi uma decisão pessoal e me responsabilizo pelas consequências que possam advir. Nada e nem ninguém tem o direito de interferir ou modificar minha decisão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário