25 de ago. de 2018

CÉ LULA AGORA É CELA
Ao viver numa cela, Lula apenas tirou seu nome do esconderijo de sempre: a célula petista. 
APARELHAMENTO
Terceirização foi o que PT usou durante seus 13 anos e meio de poder para aparelhar a máquina pública. Daí esse mar de lama impune...
TERCEIRIZAÇÃO É FRAUDE
O PT de Lula faz saber, mas não sabe fazer. Na hora de fazer pede socorro e hiperfatura a terceirização.
LIVRO FAKE
Solto com  a marca de Toffoli na testa, o quadrilheiro Zé Dirceu lança livro de 'memórias, no Rio. Salafra é quem lê esse tipo de farsa.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Se o Temer fosse sério escolheria para ministros o Pandilha, Geddel, Jucá, Angorá, Caldo Maggi, Henrique Alves, Cristiane Brasil?!?

ELEIÇÃO
Nenhum dos candidatos disse que vai cortar os gastos astronômicos e os custos estratosféricos da máquina pública.

ELEIÇÃO
Nunca se viu tanto comediante sem graça como nessa eleição. Mas o maior palhaço é o eleitor. O voto não pode ser a piada da democracia.
TSE DÁ UM CORTE NO PT
Sérgio Banhos, ministro do TSE deu uma paratiquieto no pedido atrevido do PT para as emissoras de rádio e TV fossem obrigadas a dar cobertura diária a agenda da candidatura fake de Lula. O PT pensa que todo mundo é mortadela nessa vida.

O SONHO BOLIVARIANO
Maduro tirou cinco zeros da moeda venezuelana. Grande coisa, o salário mínimo na Venezuela é de 2.555.500 bolívares — ou R$ 133. Seriam necessários 29 trabalhadores batalhando o mês inteiro para vazer uma vaquinha e comprar uma cesta básica. Então, façam o seguinte: votem no PT da Gleisi e do Lula, para chegarmos logo ao sonho de consumo bolivariano que o Foro de São Paulo quer realizar.

CARA DE PALHAÇO
O TSE proibiu o ridículo Fernando HaHaHaddad de enfiar na cara uma máscara do Lula em comícios e carreatas. Pena. Ele, além de ficar engraçado, ficava com cara de palhaço corrupto e lavador de dinheiro. A que ponto da decadência humana pode chegar um desossado desses.


BOLSONARO É OCUPADO
Jair Bolsonaro resolveu que sua agenda está ocupada com coisas mais importantes para fazer e decidiu que não vai ao debate de presidenciáveis promovido pelo Estadão e a Faap, dia 3 de setembro, em São Paulo. O Estadão pensa em marcar outra data. Bolsonaro vai estar ocupado, uma vez mais.

INDA QE MAL PERGUNTE...
Você empregaria como gerente da sua empresa um condenado a prisão por corrupção e lavagem de dinheiro?!? 

A FILA ANDA
Se você estivesse numa fila à cata de emprego e às suas costas, logo atrás, estivesse o Lula, um presidente desempregado, idoso e septuagenário, você daria a sua vez para ele?!?

INDA QUE MAL PERGUNTE...
A propósito, durante os 13 anos e meio do PT no poder, você viu algum lulopetista numa fila de candidatos a emprego formal?!?

ELEGÍVEL
Tire o seu cavalinho da chuva, Dilmandioca Sapiens, será considerada elegível pelo TSE... O colegiado que a destronou não é confiável.

GREVE INFANTIL
Os exércitos de Lula são deploráveis até numa greve de fome fake. Levaram crianças para a tal 'manifestação por Lula Livre' diante da casa de Cármen Lúcia, em Belo Horizonte. É a nova geração mortadela, na versão Pirulito.

CORAGEM TEM LIMITE
Quero ver se Bolsonaro é mesmo corajoso: duvido que ele convide Kátia Abreu para um brinde com um bom vinho tinto. 

24 de ago. de 2018

ESSA É DEMAIS...
Venezuela ameaça cortar em setembro, o fornecimento de energia elétrica para Roraima. É a cola sacudindo o cachorro.
ELEIÇÃO
Lula só alimenta o sonho de concorrer à Presidência, porque sabe com quem ele pode contar na Gaiola de Avis Raras.
O TSE DEBOCHA DO JUDICIÁRIO COMO SE FOSSE O PT

O PT, albergue do pernicioso Lula da Silva, só continua desmoralizando o Brasil diante do mundo e esbodegando as eleições, porque o TSE é uma ''instituição que está funcionando''. 

O TSE é um aparelho de palermas que não distinguem um candidato à Presidência da República de um larápio, condenado a mais de 12 anos de cadeia por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. 

O TSE debocha tanto do Judiciário brasileiro quanto o PT, tugúrio de Lula, substituído atualmente por uma cela na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba. 

O TSE é um dos elefantes das instituições brasileiras: não sabe a força que tem. E finge que não sabe também quando é o momento de um mastodonte, ao invés de se ajoelhar, tornar-se o rei da selva.
BURRICE
Sempre achei Lula um ignaro de enorme talento. Ledo engano: é burro a ponto de estar acreditando na sua própria mentira, a candidatura.

CADEIA DÁ NISSO
No Dia 7 de Setembro, Lula completa 5 meses de cadeia. Ressocializou-se: sozinho mente para si mesmo. E acredita.
ORA, DIREIS, PESQUISAS
O estrambólico nas pesquisas eleitorais é que, quando os resultados nos agradam, a gente acredita piamente que ela são infalíveis.
REGISTRO DE LULA É FRAUDE
Lula omitiu folha corrida do seu verdadeiro domicílio: a cadeia da PF, em Curitiba. É crime previsto no Art. 350 do Código Eleitoral.

ELEIÇÃO
Tá, Bolsonaro é mesmo um fanfarrão, mas os outros são todos 'moita'. Nenhum deles tem programa de governo. Só plano de poder.

GREVE DE FOME COLOU
Colou o estômago dos babacas que se prestaram a essa tramoia lulopetista. Ninguém deu bola para a encenação. A greve acaba neste sábado.

O MESMO DOMICÍLIO

Aí vêm o Datafolha, o Ibope, o escambau de institutos de pesquisa que nunca acertaram previsão nenhuma e espalham que Lula tem 39% de intenção de votos. 

Isso não é um dado é uma denúncia: 39% dos brasileiros que votam são comparsas do condenado por corrupção e lavagem de dinheiro. Gostariam de morar onde o Lula está morando. Mais que isso, mereciam. Por conivência.

ORA, DIREIS, OUVIR PESQUISAS...
Neste sábado tem Corinthians x Paraná, no Itaquerão. Vou fazer uma pesquisa nas arquibancadas pra saber qual deles é o clube mais querido.

FORÇAS DESARMADAS
Nunca antes na história desse país as Forças Armadas foram reduzidas a tal insignificância. Um comunista no comando, era o golpe que faltava.

VERSÃO TEMER
Temer é a versão brasileira da esposa de Temer: não basta parecer honesto, deveria ser honesto.

O IMPOPULAR
Temer na Presidência não é, nem de longe, a versão legítima da aceitação popular. É aversão.

FIEIS ESFAIMADOS

Os esfaimados de araque por "Lula livre" fazem um ato religioso que eles dizem 'ecumênico' nesta sexta-feira diante da casa de Cármen Lúcia, em Belô. Ela bem que poderia sugerir que, ao invés de se queixarem pro bispo, levem suas preces ao cumpanhero Dias Toffoli, o próximo cortesão-mor da Supremacia Encapada.


PICOLÉ É UMA FRIA

Alckmin está no ponto em que começou. Atrapalhou a candidatura de Doria que, como candidato a presidente não teria a rejeição que tem como concorrente ao governo de São Paulo, cuja prefeitura paulistana abandonou para ser candidato a governador dos paulistas. 

Nunca antes na história desse país, um picolé de chuchu entrou em tamanha fria.

SERVILISMO DE EXPRESSÃO
É inacreditável como a grande mídia finge que acredita em pesquisas. Há dias que não falam de outra coisa. A isso é que se chama liberdade de patrão.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Quando é que no Brasil, um Estado laico, as igrejas que cobram dízimos vão pagar impostos?!?
EM/PAC/ADOS
Lula, o Pai do PAC; Dilma, a Mãe do PAC; HaHaHaddad, o filho bastardo do PAC; Manuela D'Ávila, a mucama do PAC.


23 de ago. de 2018

ELEIÇÃO
No meu tempo, corrupto passivo era "comedor de bola".

CANDIDATOS NA TV
Fazer saber não é saber fazer.

PERIGO EMINENTE
Cármen Lúcia, falando sobre a Constituição-Cidadã: "As instituições estão funcionando". Então estamos perdidos mesmo. 

VALE A PENA
Cármen Lúcia, num evento em Brasília: "O direito vale a pena". Vale, sim. Principalmente para os falangistas da Segundona do STF.

O BRASIL TÁ MAL PAGO

O TSE ainda deverá julgar no plenário os registros de candidatura de Lula, Bolsonaro, Alckmin, Ciro, Meirelles, Álvaro Dias, Jango Filho e Eymael. Já pensou se o tribunal nega os registros dessa pandilha?!? 

Em outubro, você vai ter que escolher entre Marina, HaHaHaddad, Cabo Daciolo, Boulos Fecais...

Vai acabar elegendo com sobras para presidir essa República Jaburu da Silva o João A/moeda.  O Brasil está copulado e mal pago.

ELEIÇÃO: SANTINHO DO PT
Logomarca do candidato do PT para a campanha presidencial deste ano. 

MESA DE BAR

- A AGU é contra a transferência de travestis para presídios femininos...
- Ué, por que?
- Acham que vai ser um esforço desumano.
- Besteira, né não?
- Besteira nada, já tem bandido na cadeia matando traveco por ciúme.
- Ei, garçom, fecha a conta.

CAMINHOS ÁSPEROS

Acabei de assistir na TV a "Caminhos Ásperos", um faroeste de 1953, com John Wayne e Geraldine Page. 

Ele protegeu as carroças, matou os apaches hostis e ficou com a mocinha. 

Mas vou dizer uma coisinha pra vocês, visto asssim de costas sob o olho mágico da Paramount Pictures Corporation, o caminhar bosseiro de John Wayne jamais foi igualado nas telas de cinema.  

Acho que o jeitão de andar do imbatível John Wayne tinha tudo a ver com o título da película em tecnicolor. Esses bangue-bangues antigos tinham enredo.
DURA LEX
Quem defende bandido é o quê?!?

SUPREMACIA MARGINAL
Um Tribunal Superior que sistematicamente condena criminosos à prescrição como certeza de impunidade, tem que ser extinto.

SUICÍDIO DO PT
Marina 'herda' de Lula mais que o dobro dos votos de HaHaHaddad. Além de corrupto, Lula é suicida: matou o PT. Matou-se.

TODOS IGUAIS
O PT vem fazendo coligações pelo país inteiro com partidos que deram o golpe do impeachment. Então, você já sabe: é só olhar as siglas que se juntam ao PT para saber quais os partidos que, no caso da morte anunciada do PT, aceitariam o presidiário Lula como seu presidente de honra.

PALHAÇADA
O PT não está fazendo dessa eleição apenas a mais vergonhosa da História do Brasil; o PT está fazendo da Justiça, do TSE e de cada brasileiro um palhaço.
MALUF CASSADO
O cassação levou apenas 25 anos para ser consumada. E a justiça veio capenga: Maluf não devolveu um centavo do que afanou.

ELEIÇÃO
O dólar nas alturas é górpi. Tá virando Caixa-2. Estão estocando dólar para entregar dinheiro vivo aos nobres candidatos.

CÂMBIO OFICIOSO
Você que é rico, pode procurar dólar nas melhores casas de câmbio de Brasília. Barbadinha: custa R$ 4,50. 

ELEIÇÃO
A campanha de Bolsonaro avalia a sua participação em debates na TV. Seu equilíbrio emocional resvala em qualquer banca de açaí.

ELEIÇÃO
No Rio, entre uma bala perdida e outra, o carioca continua folgazão: acaba de inventar o voto Bolsomário. 

DESONESTIDADE
A desonestidade do PT se chama "Lula Livre". Pô, o delinquente está na cadeia por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. 

O COLETE
Assim que desembarcou no aeroporto de Presidente Prudente, nesta quarta-feira, Jair Bolsonaro vestiu um colete à prova de bala. Não tem a mínima vocação para Celso Daniel, Teori Zavascki, nem para Eduardo Campos.
PESQUISAS CONCEIÇÃO
As infalíveis pesquisas eleitorais é que todas elas têm sempre '95% de credibilidade'. Quem estabelece esse índice, é a Conceição: "Ninguém sabe, ninguém viu".


22 de ago. de 2018

ELEIÇÃO
Lula é um caríssimo cavalo paraguaio: tá fora do páreo. No 2º turno, o favorito perde pra quem chegar lá junto com a turma da rejeição. 
INTERINVENCIONICE
Depois de 3 dias de confronto com o tráfico, morreu hoje o 3º soldado da Intervenção no Rio. Jungmann e Braga Neto, não correm risco de vida.
A CABEÇA DO MELLODRAMA FLATULOU


Tampem os narizes. A cabeça do Marco Aurélio Mellodrama flatulou. Não, não fraturou, não; flatulou mesmo... 

O cérebro do prolixo-mor da Supremacia Encapada simplesmente se traqueou. O mais afetado da Corte dos Pernósticos disse hoje que “o STF ainda precisa decidir se um réu em ação penal pode assumir o cargo de presidente da República.

Não, ele não está – dessa feita – abrindo a porteira para Lula governar o Brasil de dentro de uma cela do sistema prisional brasileiro, ele falou olhando para a capa do processo que corre no STF contra Jair Bolsonaro, acusado de racismo.

Exalando gases estranhos pelo cérebro afora, ele lembrou que nos estertores de 2016, ao julgar Renan Calheiros – então dono do Senado – o Supremo decidiu que réus em ação penal não podem estar na linha sucessória do presidente. Então, pronto. Só que não.

É que mais do que ser o pernóstico dos pernósticos, Mellodrama é um verdadeiro atleta no mais amplo sentido do exercício das leis e dos grampos dos autos. 

Ele é o rei da esticada: prolongou a frase final e encontrou uma linha sequencial de raciocínio metido a purista.

Mellodramático no rumo da malcheirosa genialidade fake, ele concluiu que a oração não se esgotava ali, ao contrário, se prolongava no sentido de que considerou que “réus não podem estar na linha sucessória do presidente” mas... – olha só que arguto esse esgrimista das leis - ... mas "não respondeu se um presidente pode tomar posse na condição de réu".

Para o genial cérebro bufunfeiro da Magna Corte, a Constituição afirma apenas que, "se um presidente no exercício do cargo vira réu, ele deve ser afastado".

Tá, cansei... A linha malcheirosa do pensamento Mellodramático pode até beirar a lógica, mas troca a moral e a ética por um purismo jurídico que deve recomendar a uma cabeça com sintomas de diarreia mental, usar cueca ao invés de um bom chá de agrião, santo remédio do tempo do Epa para fezes cerebrais, que toda avó torta – que a direita já tava morta – receitava pro Ariri Pistola.

São esses arrancos de fedegosa vaidade que deixam um grito parado no ar: - Fechem essa Corte que não presta pra nada!
MALUF CASSADO
Câmara cassa o mandato de Paulo Maluf. Prevalecidos! Foi só o homem não apitar mais e nada e pronto: punhalada nas costas. Mas, já vai tarde.
CARTOLA NA CADEIA
E então, Zé Maria Marin, foi condenado a quatro de prisão lá no Estados Unidos. Tivesse ficado aqui, seria presidente da CBF outra vez.

ELEIÇÃO
Pesquisa eleitoral, já dizia Ulysses Guimarães, não tem margem de erro; tem margem de lucro.

O FAKE AMBULANTE

O PT sempre quis 'democratizar a internet', apelido para uma cenzurazinha legal, bem ao gosto da comunistalhada que se espalha aqui pelo Cone Sul do mundo. 

O PT quer combater tudo que ele acha que é fake news... E, enquanto isso, nos empurra goela abaixo a falsa candidatura de Lula. Nada é mais fake news que Lula candidato. A não ser o PT, é claro. 

Lula é o Fake Ambulante.


ORA, DIREIS, PESQUISAS...
Pesquisa eleitoral no Brasil só não vale nada porque aqueles que as encomendam também pagam sua divulgação na mídia amestrada.

ELEIÇÃO
Mídia mostrando lista de candidatos por patrimônio para que a gente saiba qual é o mais rico. Quero saber qual é o honesto.


INDA QUE MAL PERGUNTE...
E como vão aqueles patrocinadores moitas do IDP, instituto de Gilmuar; vão bem?!?

A MESADA
Dias Toffoli, assume dia 13 de setem bro, o comando do STF. Será que vai dispensar a mesada caseira de R$ 100 mil?!?

ELEIÇÃO
Não esqueça: a escorraçada Dilma Vana ainda se mete a candidatar-se ao Senado por honra e glória de Levianowski.

QUANDO SETEMBRO VIER...
A Supremacia Giletoff, de Gilmuar, Levianowski e Toffoliandeandando, regerá o Brasil. E Lula portará o pendão de 'libertas quae sera tamen'.

CADEIA ELEITORAL
Esse eleitorado de Lula é tão cativo dele, quanto ele é cativo da Justiça. Se Fernandinho Beira-Mar fosse incluído nas pesquisas, coligaria com o Marcola e teria 100% do eleitorado do crime organizado a seu favor. Isso deixa de ser curral para virar cadeia eleitoral. Beira-Mar ou um de seus postes, certamente, iria para o segundo turno. 

QUANDO SETEMBRO VIER...
Cármen Lúcia vai parar na hoje maléfica 2ª Turma que, em razão disso, queima às pressas todos os cartuchos soltando criminosos.

21 de ago. de 2018

ALEGRIA DE RICO DURA POUCO

Multinacionais da área de energia comemoram o efeito Lava-Jato no setor: a politicalha interessada em 'atrair' investimentos para os seus currais eleitorais já não pedem mais 'doações' para o Caixa-2. 

Ah, aqui no Brasil até alegria de rico dura pouco. Quando setembro vier, a Supremacia Giletoff, acaba logo com essa alegria.

SURPREEEESA!
Zé Dirceu continujará solto. O próximo degrau da queda para o alto do quadrilheiro do Mensalão é o STJ.



BLOQUEIO
O bloqueio fura todo o papo sobre liberdade de expressão. Mas é o jeito da minha porção tosca mostrar a diferença entre liberdade e liberalidade.
INDA QUE MAL PERGUNTE...

01) E se não fosse a indústria da pobreza, o que seria do lulopetismo?!?

02) Sem a crescente e lucrativa indústria da pobreza do que sobreviveria o Partido dos Trabalhadores?!?

03) Quanto custa o voto de um rico?!?

04) Quanto custa o voto de um remediado?!?

05) Quanto vale o voto de um remendado?!?

06) Quanto é o voto de um inquilino do Minha Casa Minha Vida?!? 

Nem precisa responder. É que o Bolsa Família, não tem preço. 


LIBERDADE, LIBERDADE!
Não adianta nada o Facebook ser uma ferramenta de formação de culturra popular, se não for um instrumento de criação da consciência coletiva. Por isso, muito cuidado com as suas postagens e, principalmente, com as minhas!

LIBERDADE DE EXPRESSÃO, OU: O CHEIRO É PRECISO

Tá bom, liberdade de expressão! Mas, inda que mal pergunte: liberdade de quem: dos grupelhos de sempre, dos patrocinadores, dos donos de veículos de comunicação, dos empresários, do povo?!? Tá, tá bom, então... Liberdade de expressão, mas nem tanta assim, pô!

Não me venham com essa balela de ''democratização da Internet''. Nada é mais democrático do que a web mídia. A Internet é a redenção da liberdade de expressão. É o meio que leva e traz a mensagem, os anseios e opiniões tanto da massa prensada quanto das elites opressoras., ou da massa amassada e das elites pisoteantes. 

O que irrita àqueles que nos mandam - governantes, autoridades, políticos de todos os calibres - é que a Internet é um instrumento de pressão e controle de opinião que eles ainda não conseguiram e jamais conseguirão aparelhar como faz bem ao fígado de todos eles.

Na Internet a liberdade de expressão deixa de ser liberdade do patrão; a verdade bate com a mentira nas mesmas proporções dando mais vida à vida e mostrando que o mundo é logo ali. 

Com a Internet o mundo fica tão logo ali que até nem sei porque todo mundo tanto viaja tanto agora. 

Ah, quanto dinheiro gasto para conhecer o mundo! Hoje vou de Internet. Com a Internet o mundo fica sim, logo ali e tem de tudo. É que virtual, o mundo só não tem cheiro. 

LULA É FRAUDE!
Lula é fake quando banca o salvador do povo, Lula é fake. Lula é fake quando se faz de vítima. Lula é fraude!
RE/ELEIÇÃO
Nada menos de 407 dos 513 deputados federais estarão concorrendo à reeleição. Depois me digam que vocês são daqueles que não reelegeram ninguém.

MESA DE BAR
- Por que reeleição?
- Para andar de ré.
- Ei, garçom, a saideira!
FECHAR FRONTEIRAS
Checar documentos é preciso; fechar fronteiras não é preciso... Como fazem conosco em qualquer aduana do mundo. O Brasil está é despreparado para ser um imenso Portugal. Né, não, Chico Buarque & Lulopetisteiros?!?
PONTOS DEPLORÁVEIS
Os venezuelanos estão nesse ponto deplorável, pelo regime de Maduro; Maduro chegou a esse regime deplorável com apoio de Lula.

LULA E MADURO
Só falta o Lula querer reduzir sua pena de 12 anos de cadeia por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, fazendo Madureza na cela.


ELEIÇÃO 2018

ATO FALHO

Bolsonaro diz que cometeu ato falho e que jamais pensou em sair da ONU. 

Então toma! Toma, pra você que já saiu apoiando seu ídolo e chutando a ONU. 

Tá com a cara igual à do Bolsonaro quando falhou. Mas não se despere, falhar na hora do bem bom, acontece com qualquer um. 

INOCENTES
Temer se irrita com questionário da Polícia Federal e nega envolvimento com esquema da odebrecht. Ah, o Lula também nega tudo. Inocentes...

ORA, DIREIS, PESQUISAS...
Ibope: Governo Temer tem 76% de avaliação ruim e péssima. É nessas horas que o Ibope desaba. Cadê os outros 24% de ruindade?!?

CARTÃO DE VISITA
De cada 10 venezuelanos, 8 querem deixar o Brasil. Estão condenados a voltar para o regime de Maduro, modelito do lulopetismo.

TROCANDO AS BOLAS

Alckmin, na sabatina da Record, trocando as bolas: “Precisamos empoderar as mulheres, por isso eu escolhi a Kátia Abreu de vice.” 

Isso é que é ato falho, não é aquele trupicão do Bolsonaro na ONU. O Chuchu 'empoderou' a Kátia Abreu e acabou com Ana Amélia, a 'que é mulher de verdade'. Imagine se não fosse.

ELEIÇÃO
Pô, chega de hipocrisia: pelo discurso, se Marina fosse bonita com o que Deus lhe deu, até você votaria nela.

AMB/IGUIDADE
A AMB, Asssociação dos Magistrados Brasileiros, foi criada para ser petista até debaixo d'água. Quer se meter a todo custo no processo que o CNJ - Conselho Nacional de Justiça instaurou contra o Rpgério Favreto, O Plantonista Lulático. A tal de AMB foi feita pra isso mesmo: desestabilizar a parte do poder que o lulopetismo não consegue aparelhar.








ELEIÇÃO
Outro dia, Alckmin mandou o Hulk dar um abraço na Eliana; ontem elogiou sua vice "Kátia Abreu''. Angélica e Ana Amélia, tão nem aí. Sabem que esclerose dá até em picolé de chuchu.

ELEIÇÃO
Eleger um presidário presidente da República seria transformar o Brasil numa imensa ilha de Alcatraz. E sem segurança máxima.

MORRE OTÁVIO FRIAS Fº
Morreu hoje Otávio Frias Filho, diretor de redação da Folha de S. Paulo. Morreu sem ver a crônica da morte anunciada do próprio jornalão. O jornalismo da Folha perdeu grande parte da liberdade de patrão.

ELEIÇÃO
HaHaHaddad faz gracinha: "Até de mim eles estão com medo". Decerto é porque, assim que assuma o lugar de Lula, aqui fora da cadeia, 73% dos eleitores estarão de nariz torcido para o poste lulático.

ELEIÇÃO
Eduardo Suplicy nada de braçlada na eleição para o Senado. Tem 28% de intenções de voto. Bem feito pra São Paulo e para o Senado.

ELEIÇÃO
Romário com 14%, Paes e Garotinho com 12%, estão tecnicamente empatados pela posse do Rio de Janeiro. Fosse Maradona, Romário faria o gol com la mano de Dios, na prorrogação.

20 de ago. de 2018

CASUAL COOK
Eu vivo cozinhando coisas no microondas. Pois, saiba: só aqueça alimentos no microondas em cerâmica ou vidro.

GREVE DE FOME
Dizem as línguas menos presas que, 21 dias depois, os faquíres de Lula, estão... mais gordinhos.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Você confia nas urinas eletrônicas, ou acha que há um cheiro de porcaria no ar?!?


ELEIÇÃO
Manchete: MPE pede que TSE recuse candidatura de Lula: 'Está inelegível'. Defesa apresentou um bilhete de Lula: é ilegível.
ELEIÇÃO
Essa eleição não me cheira bem. Deve ser por causa dessas urinas eletrônicas.

VOTO EM 'INELEGÍVEL' É VOTO POSTO FORA

Tá, então faz de conta que as pesquisas não padecem do mesmo mal de Lula, a Síndrome do Avesso: quando diz uma coisa é outra bem diferente. 

Em sendo assim, de que vale o Lula ter, segundo os infalíveis institutos encomendados, 37% ou 200% das intenções de voto?!? 

Um voto, um único, solitário e infeliz voto que seja depositado em seu nome em qualquer urna dessas, por mais eletrônica que ela seja, será um redundante voto nulo. Um voto posto fora.

Qualquer 'inelegível' é carta fora do baralho. O PT sabe disso. E esse é o seu desespero. Quem mandou ser corrupto passivo e lavador de dinheiro?!?
ELEIÇÃO
Quem me conhece intica comigo com propaganda dos seus candidatos; os desconhecidos me deixam por conta fazendo a mesma coisa.


ELEIÇÃO
O vice procurador eleitoral Humberto Jacques de Medeiros se manifestou pelo reconhecimento das quatro ou cinco impugnações da candidatura de Lula. 
Para ele, Lula está inelegível e sua candidatura deve ser indeferida. Não demora nadica de nada para o poste HaHaHaddad acender as luzes e Manuela D’Ávila ser consagrada como seu vice-poste.
ELEIÇÃO
Nessa eleição vou fazer da jaca a minha pantufa: voto só no segundo turno; contra o bolivarismo.

REBELIÃO NA CARCERAGEM DA PF
Lula, preso, fez o Brasil inteiro de refém.

OS BANDIDOS
Bons tempos aqueles em que os bandidos eram aqueles que atiravam na gente. Hoje, são aqueles em vamos votar nesta eleição.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO
A imprensa livre sem governo, está sendo empurrada para um governo sem imprensa livre.

O BANHO CLAREADOR

Se levar o esperado banho de parcialidade da Falange Giletoff no julgamento da liberdade de Zé Dirceu, Dodge vai expor a alma malígna que habita o espírito das leis no STF. É um bom passo para a execração pública que amanhã, ou depois, pode pesar para a extinção dessa Supremacia que deixa uma nação inteira ajoelhada.
ORA, DIREIS, OUVIR PESQUISAS...
Hoje e sempre até às eleições, Lula terá 37, 38%. No segundo turno perde para qualquer um. Perde para 60% de rejeição.

TRÊS TERÇOS
Enquanto um terço os brasileiros finge que luta contra a obesidade; outro terço anda quase morrendo de fome. Feliz é você que está no terceiro terço.

NOTÍCIA
Ei, você, que gosta de notícias! Procure sempre a imprensa que não seja um aparelho governamental, ou instrumento de algum político.

ELEIÇÃO

Decidi: em 7 de outubro votarei incondicionalmente contra todos os candidatos. No segundo turno, sacarei o voto útil contra o bolivarismo.
A FALANGE GILETOFF DO SUPREMO JULGA, NESTA TERÇA,
A LIBERDADE DE ZÉ DIRCEU

Raquel Dodge pediu para a 2ª Turma rever a tal de liberdade do larápio contumaz e chefe da quadrilha do Mensalão, o astuto Zé Dirceu. 

Ele está condenado a mais de 30 anos de cadeia por ser ''comedor de bola'' e organizador de quadrilha. 

Mas Dias Toffoli, seu eterno subalterno, sem perder a ternura foi terno: livrou-o das grades nesse inverno. 

Nesta terça-feira, a 2ª Turma do STF vai se reunir e apreciar o pedido da procura-geral da República. 

O crime vai abater o castigo, uma vez mais. Com a Segundona, segunda instância não tem hora nem vez. 

A Falange Giletoff seguirá a letra fria da lei: condenará, peremptoriamente, o malfeitor Zé Dirceu, corrupoto passivo e quadrilheiro, à prescrição do processo. 

Na hipótese mais apertada para esse clássico embate entre o Direito e a Justiça, vai dar o marcador de sempre: 3 a 2 para a tríade Giletoff - Gilmuar, Levoanowski e Toffoli. Os gols a favor do país contra o crime, serão da autoria de Edson Frachin e, se não fizer forfait, do decano curto Celso de Mellodrama.

E a trocida agradecida, engolirá a escalação de Zé Dirceu, um deliquente compulsivo, frio e calculista, no quadro da sociedade que, se não é toda de bem, pelo menos não está de mal totalmente com a lei, a ordem, o direito e a justiça.

Pode ser que eu me engane, mas esse 'julgamento' de amanhã vai ser apenas um salvo-conduto para o esperto e extremamente perspicaz Zé Dirceu - o escolado chefe da Casa Civil dos arrepiantes tempos de Lula.
O FUNDÃO DOS CANALHOCRATAS
E então, como sempre, os magnatas dos partidos, avançaram nos nossos bolsos. Dessa vez, mais uma vez, abocanharam R$ 1 bilhão e 700 milhões para continuarem no poder. A peso de ouro, esses alibabás impedirão a 'renovação' e se perpetuarão no comando e desmando desse país de submissos. Hoje, 70% dos que gritam para que não se reeleja ninguém, vão votar nos mesmos de sempre.

GEOPOLÍTICA BRASILEIRA
01) O Brasil tem duas espécies de cidadãos: os suspeitos e os políticos; 02) o Brasil é habitado por duas espécies de bípedes: os pobres e os políticos; 03) o Brasil tem duas classes sociais: os políticos e as pessoas.
INTOLERÂNCIA & DESGOVERNO

Tá bom, o Brasil não é um imenso resort à espera de refugiados. Mas eu vi muitos pais, muitas mães e filhos sendo escorraçados de volta à ditadura de Maduro. 

Para que servem o pomposo e caríssimo Ministério das Relações Exteriores e as espetaculosas organizações de direitos humanos, nesse país que tem hoje 14 milhões de desempregados e outros tantos gozadores dew ?!? 

Que governantes são esses, portadores de planos de poder e de nenhum programa de governo?!?

RODAPÉ - Esse empurra-empurra em Roraima é, pura e simplesmente, uma disputa de beleza entre candidatos ao governo de Roraima.
TRISTE SINA

De 2019 em diante, seja lá quem for o presidente dessa República Jaburu da Silva, não passarão dois anos e seja lá quem for o vice, ele será o dono tampão desse país. Repetir-se-á apenas a tradição de governos mambembes, como se deu com Floriano Peixoto, Nilo Peçanha, Delfim Moreira, Café Filho, Jango, Sarney, Itamar e esse pusilânime portentoso Michel Temer. que dispensa qualquer imagem. Triste sina brasileira.

19 de ago. de 2018

GILMUAR CONDENA
Gilmuar não solta ninguém em nome da Justiça; ele tira o ladravaz da cadeia e o condena à prescrição líquida e certa da pena.

QUASE 700 ANOS DE AUXÍLIO RECLUSÃO

Lula, condenado a 12 anos por corrupção e lavagem de dinheiro, declarou ao TSE que seu patrimônio é de R$ 7.987.921,57. No pedido de registro da candidatura colocou que sua profissão é “torneiro mecânico”. 

Então tá. O salário mínimo de um trabalhador brasileiro que esteja empregado nesses 'tempos bicudos' é de R$ 954. Vamos arredondar para R$ 1.000, só pra chatear. 

Feito isso, conclui-se que cabem num só dia de visita na carceragem de Lula, nada menos do que 7.987.921 trabalhadores e umas 57 partes ósseas de um quebrado.

Se, no entanto, se tratasse como se trata de um só ''torneiro mecânico'', então ficamos sabendo que - se o auxílio-reclusão fosse por justiça apenas R$ 1.000 - Lula levaria 665 anos, 2 meses e 6 dias para pagar sua dívida para com a sociedade só pelo caso do triplex no Guarujá. 

Eu, sinceramente, arredondaria para 7 séculos. Mas aí então, eu estaria dando chance para a Tríade Giletoff soltar o Lula por clara 'intenção persecutória' no agravo da pena. 

Melhor deixar como está. Logo, Lula, O Divinal - aquele que ''não pretende morrer'' - estará livre, leve e solto pelos séculos, dos séculos, amém.
ELEIÇÃO
Não sei porque tanta dificuldade desses presidenciáveis para ter um vice. Era só chamar o Vasco da Gama, pô!

DESBUNDADA
A defesa do Dr. Bumbum é mesmo desbundada: até agora não moveu uma palha pra bater um papo sobre amenidades com Gilmuar.

FAKE NEWS
Vazou pedido de desculpas de Bolsonaro por não ter sido mais rude com Marina Silva na RedeTV.

LEDO ENGANO
Pensei que já tinha visto tudo na vida: e eis que me aparece de candidato o Cabo Daciolo - o saque de Bíblia mais rápido desse país.

O TETO DO STF
Ainda não vazou o nome da empreiteira que a Falange do Mal contratou para reformar o teto do STF.
ACABOU A PAZ E O BRASIL NÃO SABE O QUE FAZER

O confronto entre brasileiros e venezuelanos é só o começo de uma guerra que vai ser interminável. A tormenta provocada pelo tirano Nicolás Maduro acabou com a paz em Roraima. Esses conflitos urbanos vão se espalhar pelo país adentro. 

O governo que não consegue, porque não sabe garantir nem paz nem tranquilidade aos já conflagrados estados do Rio, São Paulo, Rio Grande do Norte, Ceará, está atônito e estupidificado diante da chegada dos pobres refugiados da Venezuela. 

Mais do que sem saber como agir, o governo brasileiro está incomodado com isso: acha que tem mais o que fazer, como tratar de não perder fragorosamente as eleições, ou garantir de alguma forma o tal de foro privilegiado para seus ladravazes.

QUANDO SETEMBRO VIER...
Dia 13, mais interessante do que Toffoli no comando do STF será Cármen Lúcia na 2ª Turma. O 3x2 fatal será invertido.

BARAFUNDA

Não confunda essa coisa nauseabunda de um tal Conselho de acadêmicos independentes em Direitos Humanos que circula pelas cercanias da ONU, com o Comitê de Direitos Humanos da ONU, constituído por diplomatas de 47 países. 

Este Conselho da ONU não fala com qualquer um. Ele se reporta à Assembleia Geral da Nações Unidas, o órgão máximo da entidade. 

Este Conselho não decidiu absolutamente nada sobre o caso de Lula. O fake news petista foi só mais uma proposital barafunda dessa facção moribunda que cada vez mais se afunda.

JUSTIÇA TRANSGÊNERA
A partir de 13 de setembro, Minerva na Falange-2 do STF será o decano curto Celso de Mello, uma cabeça à beira da senilidade. 

FESTIM ELEITORAL
Em outubro nossa arma é o voto. O diabo que nos carrega é que a munição foi fornecida pelos nossos alvos.