24 de ago. de 2019

CHAMAS CHAMAM ATENÇÃO
Nada melhor do que uma boa fogueira para desviar a atenção do distinto público. Dia 25, a milícia maligna do STF está rente que nem pão quente para soltar o Lula e acabar com a Lava-Jato.

PONTOS A PONDERAR...

OS DONOS DO MUNDO:
"A Amazônia é patrimônio da Humanidade". Aqui, ó! O Direito Internacional acaba onde começa a soberania de cada país. A Amazônia brasileira é nossa e ninguém tasca.

''MP PRÓ-SOCIEDADE'' QUER A QUEBRA DE SIGILO BANCÁRIO DE TOFFOLI

Entrou na Procuradoria-Geral da República, uma representação da Associação Nacional de Membros do Ministério Público – MP Pró-Sociedade – protocolou na Procuradoria-Geral da República pedindo o afastamento do sigilo bancário e fiscal de Dias Toffoli. 


O documento denuncia ilegalidades cometidas pelo síndico atual do Condomínio Supremo, mandando suspender todas as investigações em todo o país baseadas em dados do Coaf, da Receita Federal e do Banco Central.

Resultado de imagem para raquel dodge e dias toffoliMostra a representação dos denunciantes que Dias Toffoli aproveitou para extrapolar o caso de Flávio Bolsonaro jogando farofa no ventilador. A representação aponta também ilegalidades na abertura e nas decisões tomadas dentro do inquérito contra supostas fake news e ofensas a ministros do STF. 

A representação inclui a censura aplicada à revista Crusoé, o atropelo ao arquivamento promovido pela procuradora-geral Raquel Dodge e a suspensão de procedimentos investigatórios instaurados pela Receita relativos a nada menos do que 133 contribuintes, dentre os quais a atual esposa de Toffoli.

Na saideira da procuradora-geral, o grupo MP Pró-Sociedade, pede a Raquel Dodge duas coisinhas de nada:

A primeira coisinha é “A decretação da quebra do sigilo fiscal, nos termos do artigo 198, § 1o, inciso I, do Código Tributário Nacional, do Representado José Antônio Dias Toffoli, de sua esposa Roberta Maria Rangel, e do escritório de advocacia de propriedade desta última.”

A segunda coisinha de nada é “A decretação do afastamento do sigilo bancário de todas as contas de depósitos, contas de poupança, contas de investimento e outros bens, direitos e valores mantidos em Instituições Financeiras do Representado José Antônio Dias Toffoli, de sua esposa Roberta Maria Rangel, e do escritório de advocacia de propriedade desta última, no período de 01/01/2008 a 01/08/2019, sendo sugerido o prazo de 30 (trinta) dias, a contar da comunicação do Banco Central às instituições financeiras, para que estas cumpram a determinação.”
Tá bonito isso, ou não tá?!? Tá, mas não mexe. Dodge pode, simplesmente, atropelar a legítima pretensão do MP Pró-Sociedade e anseio da dita cuja sociedade e engavetar a representação, como sempre engaveta quando tem um surto de livre arbítrio.
E assim é que, dia após dias, levando uma em cima da outra, o brasileiro vai aprendendo que uma das maiores ameaças à Justiça e à democracia é quando ele sente que ''as instituições estão funcionando''.

PONTOS A PONDERAR...

A CHAVE DO COFRE
Bolsonaro tem a chave do cofre. Quem sabe, ele usa o Fundão Partidário para combater as chamas na Amazônia?!?

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Quem foi que quebrou o Brasil: 01) Fernandinho Beira-Mar; 02) Zé Sarney; 03) Fernandinho Beira-Collor; 04) Itamar Franco; 05) Fernandinho Henrique Cardoso; 06) Lula da Silva; 07) Dilmandioca Sapiens; 08) Michel Temer; 09) Bolsonaro; 10) Você?!?

PONTOS A PONDERAR

01.
O MOTOR
O Congresso, os lulopetistas e a autoproclamada Grande Mídia são a máquina de desmanche do governo. O STF é o motor.

02.
O FOCO E AS ONGs
Nada menos do que 76 mil focos de incêndio foram registrados este ano no Brasil. Mas o foco é Bolsonaro. E as ONGs que estavam lá, faziam o quê pelo que lá estavam?!?

03.
EXPERTISE
Qual é mesmo a expertise dessas ONGs que se acomodaram na Amazônia e que agora se incomodaram com Bolsonaro?!? O que é que elas sabem que os governos brasileiros não sabiam esse tempo todo?!? 

04.
FORÇAS ARMADAS NA AMAZÔNIA
Não passa pela cabeça de Bolsonaro mandar as Forças Armadas ao STF?!?

05.
MORREU GETÚLIO VARGAS
Getúlio Vargas morreu hoje, há 65 anos. Parece que não deixou saudade.

PONTOS A PONDERAR

UM BANDIDO À SOLTA POR AÍ
ASSOMBRANDO, AFANANDO E MANDANDO AFANAR

Lula é comprovadamente um corrupto especialista em lavagem de dinheiro condenado por tribunais de três instâncias e por mais de 20 juízes. Para o seu Clube de Advogados Graciosos, todos os juízes  e seus respectivos tribunais são culpados e Lula é inocente.

Resultado de imagem para JUSTIÇA CAOLHA
Essa tese canalha que culpa a Magistratura e faz de Lula um anjo de honestidade é acolhida pelo Supremo Tribunal Federal sempre que, sob a capa esfarrapada do ''mais amplo direito de defesa'' aceita ''avaliar'' os estrebuchos do jus sperniandi dos assalariados do Cabra da Peste que infestou a máquina pública brasileira e aparelhou o próprio Supremo.

O STF, tribunal diante do qual mais de 210 milhões de brasileiros se ajoelham todo santo dia, nem leva em conta a 'presunção de inocência'' do seu presidiário de estimação, por que simplesmente ela não existe. 

A Gaiola Alcandorada, essa quarta instância blindada, só pode ''avaliar'' a liberdade de Lula por questões formais dos processos a que Lula já respondeu e perdeu. Sua culpa é irrefutável. Só o cumprimento da pena, só o tempo de cadeia pode curá-lo. 

Mas, a milicia maligna da magnífica Corte apega-se aos grampos dos autos, agarra-se às formalidades processuais para encaminhar, sempre que pode, a soltura de Lula, seu padrinho. 

Resultado de imagem para marco aurelio, gilmar, lewandowski, celso de mello, toffoli...Tanto faz que pisoteie na porção digna e justa do próprio STF, ou esmague os juízes de todas as demais instâncias, a Magistratura, o Ministério Público, a Polícia Federal, os leões da Receita, a força-tarefa da Lava-Jato.

Quando o Direito formal derrota o Direito moral, quem perde é a Justiça. 

O STF ao acolher os intermináveis recursos dos leguleios de Lula, volta-se contra si mesmo e torna-se cúmplice da mais perniciosa figura que, um dia, por tempo demais chegou ao poder e tomou de assalto esse País.

Não só os milicianos, indicados a dedo por Sarney, Collor, FHC, Lula, Dilma e Temer - a pior safra de presidentes que uma nação pode suportar - mas os outros 210 milhões de reles e submissos brasileiros sabem que Lula Livre será apenas um bandido à solta por aí, assombrando, afanando e mandando afanar, como é e sempre foi da sua natureza.

23 de ago. de 2019

PONTOS A PONDERAR...

01.
NOS PÉS DA DILMANDIOCA
A Polícia entrou na casa da Graça Foster. A Lava-Jato está quase puxando os pés da Dilmandioca Sapiens.

02.
O SUSTO DA POLÍCIA
Os policiais da Lava-Jato entraram na casa de Graça Foster e levaram um susto. Deram de cara com ela!

03.
RECURSOS E MAIS RECURSOS DE LULA

O Supremo rejeitou mais um recurso de Lula contra a atuação de Sérgio Moro. O julgamento foi pelo chamado plenário virtual. Os verdadeiros governantes da nação entenderam por unanimidade que Moro não fez nada que arrepiasse a Constituição. Inconformado, o Clube de Advogados Graciosos de Lula vai entrar com novo recurso: eles alegam que ''toda unanimidade é burra".

04.
O MAL É O TRIBUNAL
Nenhuma derrota  do Lula, nem tampouco nenhuma vitória do Moro no Supremo Tribunal Federal, deve ser comemorada. Tanto uma quanto outra apenas nos colocam de joelhos diante do poder desmedido desse tribunal assombroso e sobrenatural. O STF é desumano; está acima do bem e do mal; do céu e da terra.

PONTOS A PONDERAR...

01.
FLORDELIS E A MORTE DO PASTOR
A polícia descobriu que desde outubro havia intenção de matar o pastor da mão boba, casado com a deputada Flordelis que não é flor que se cheire. Começaram com veneno na comida e na bebida até chegar à via mais rápida: tiro ao alvo. Flordelis nega tudo. Mas... Ela é deputada.

02.
AMAZÔNIA DE MAIA
Rodrigo Maia anuncia a criação de uma comissão especial para debater ações para a Amazônia. Ah tá. Ele fala como se a Amazônia coube dentro da Câmara. Imagine a Amazônia dependendo dessa pandilha de parlamentares. Agora vai.

03.
AMAZÔNIA EM CHAMAS
O general porta-voz de Bolsonaro, do Rêgo Barros - diga isso de trás para a frente, pra ver que esquisitice - confirmou ter recebido denúncias de incêndios criminosos na Amazônia. Se fosse Barros do Rêgo, abafaria as chamas.

04.
ÍNDIOS X ONGs
Índios denunciam a Bolsonaro ''exploração'' das ONGs. Ah, não vai adiantar nada: os invasores da Amazônia vão dizer que índio quer apito.

05.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Você confia mais em ONGs ou em Institutos?!?

06.
O MATADOR DE BALEIAS
Imprensa internacional: "Noruega é o país que mais mata baleias no mundo". Ah, mas garanto que se as baleias gostassem tanto das águas brasileiras como gostam do mar dinamarquês, a autoproclamada Grande Mídia brasileira diria  que Bolsonaro é o campeão mundial de arpão à distância.

07.
ARGH!
Sob a ameaça da volta de Cristina Kirchner, os argentinos estão a um passo de viver na Argh!zuela.

08.
CADÊ O BISPO?!?
O resumo da Operação Desmanche é a trinca Toffoli, Maia e Alcolumbre. Pô, Bolsonaro, cadê o Adélio Bispo, cadê?!? Pô, se a Manuela pôde, por que você não pode?!? Ah, sim e não esqueça do D'Artagnan que atende pelo codinome de Gilmuar.

09.
GORJEIOS
Eis que a NASA, impoluta e incontestável desde que botou o homem a dar pulinhos na lua, revela que ''as queimadas estão dentro da média dos últimos 15 anos''. Ah é?!? E as ONGs que agora por aqui gorjeiam, não gorjeavam por lá?!?

10.
LUA CHEIA
Lua cheia é noite de lobisomem... Lula cheio é assombração.

11.
O BEBÊ DE ROSEMARY
Se o FHC fosse a Rosemary, tinha parido o bebê chamado Lula. Mas a Rosemary de Lula... Ei, cadê Rosemary, cadê?!?

12.
FEZ A PISTA
Depois que apareceu na lista dos compradores de avião com dinheiro do BNDES, Luciano Huck fez a pista. Sumiu. Cadê o Huck, cadê?!?

13.
CAINDO DOS CABIDES
Com a privatização, mais de 120 mil servidores correm o risco de cair do cabide. E olha que Bolsonaro vai privatizar os aparelhos que só dão prejuízo.

22 de ago. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
ABUSO DE AUTORIDADE
Abuso de autoridade é foro privilegiado com a logomarca STF.

02.
ADVOCACIA DE GABINETE
Nessa República de Leguleios, advogado de gabinete vive do abuso da autoridade... de plantão. Usa e abusa.

03.
INDA QUE MAL PEGUNTE...
Advogado de gabinete vive de que: 01) do mocinho; 02) do bandido; 03) do coração transbordante de bondado do Gilmuar - Pai do Habeas Porcus?!?

04.
UM PAÍS SÓ DE MOCINHOS
O que faria da vida um advogado em um país que não tivesse bandidos, só mocinhos?!?

05.
AMAZÔNIA LEGAL
Na Amazônia, todo dia é dia de ONG.

06.
DESBOCADOS
Bolsonaro antes de fazer, avisa que amigo é: Os Correios e mais oito estatais vão a leilão. É o caminho mais curto para desestatizar o Estado estático astutamente criado por Lula no tempo em que o PT falava, pintava e bordava. Bolsonaro está despetralhando a máquina pública. A perda total das bocas-ricas está deixando os lulopetistas desbocados.

07. 
DIAS DE CAÇA
Esses filhotes da Lei Rouanet foram tão espertos, tão astutos que o governo Bolsonaro não faz caça às bruxas. É caça às raposas.

08.
HAI-KAI
Ser Pai do Nordeste / foi só um disfarce pro / Cabra da Peste.

09.
O TESTE
Gilmuar mandou soltar mais dois presos da Lava-Jato no Rio de Janeiro. Isso é só mais um teste para sentir a 'temperatura' da indignação popular. Um treino para a soltura de Lula no dia 27 lá na Gaiola Alcandorada.

10.
HAI-KAI
Foi fel e bilis / aquela cuspida do / Jean Wyllys.

11.
MANTEGA, O ESCORREGADIO
Tornozeleira eletrônica para Mantega. Ah, basta uma horinha de sol à beira da piscina para Mantega derreter e o adereço escorregar das suas nobres canelas.

12.
ATIRADORES DE ELITE
O Congresso e o STF são o resumo da natureza feito pela Constituição que não deixa o Bolsonaro governar. Essas duas instituições são a oficina de desmanche do governo. Então é só um dos milhares de recém-revelados atiradores de elite das redes sociais capricharem na mira, nessa nova modalidade de fazer justiça com quem manipula a Justiça. 

13.

A maneira mais rápida de desaparelhar esse monstro sem pé nem cabeça da máquina pública aparelhada pelo PT de Lula & Cia. Ilimitada é leiloar as sinecuras dos afilhados luláticos. O primeiro que arrematar pelo menos duas estatais, ganha o STF de brinde.

14.
QUERER E PODER
Não é que a gente não goste do todo poder que emana dos 11 ministros do Supremo. É que esse magote de preferidos pode... a gente se sacode.

15.
TUCANAGEM
O PSDB rejeitou rejeitar Aécio Neves. Nada mais previsível: Aécio é a cara da tucanagem.

16.
JORNALISMO ZAROLHO
Manchete atual nos jornalões de antigamente: "Governo sofre pressão para vetar Lei do Abuso". Como assim, cara pálida?!? Notícia seria o governo não vetar essa cretinice.

PONTOS A PONDERAR...

01.
ABUSO DE AUTORIDADE
Abuso de autoridade é foro privilegiado com a logomarca STF.

02.
ADVOCACIA DE GABINETE
Nessa República de Leguleios, advogado de gabinete vive do abuso da autoridade... de plantão. Usa e abusa.

03.
INDA QUE MAL PEGUNTE...
Advogado de gabinete vive de que: 01) do mocinho; 02) do bandido; 03) do coração transbordante de bondado do Gilmuar - Pai do Habeas Porcus?!?

04.
UM PAÍS SÓ DE MOCINHOS
O que faria da vida um advogado em um país que não tivesse bandidos, só mocinhos?!?

05.
AMAZÔNIA LEGAL
Na Amazônia, todo dia é dia de ONG.

06.
DESBOCADOS
Bolsonaro antes de fazer, avisa que amigo é: Os Correios e mais oito estatais vão a leilão. É o caminho mais curto para desestatizar o Estado estático astutamente criado por Lula no tempo em que o PT falava, pintava e bordava. Bolsonaro está despetralhando a máquina pública. A perda total das bocas-ricas está deixando os lulopetistas desbocados.

07. 
DIAS DE CAÇA
Esses filhotes da Lei Rouanet foram tão espertos, tão astutos que o governo Bolsonaro não faz caça às bruxas. É caça às raposas.

08.
HAI-KAI
Ser Pai do Nordeste / foi só um disfarce pro / Cabra da Peste.

09.
O TESTE
Gilmuar mandou soltar mais dois presos da Lava-Jato no Rio de Janeiro. Isso é só mais um teste para sentir a 'temperatura' da indignação popular. Um treino para a soltura de Lula no dia 27 lá na Gaiola Alcandorada.

10.
HAI-KAI
Foi fel e bilis / aquela cuspida do / Jean Wyllys.

11.
MANTEGA, O ESCORREGADIO
Tornozeleira eletrônica para Mantega. Ah, basta uma horinha de sol à beira da piscina para Mantega derreter e o adereço escorregar das suas nobres canelas.

12.
ATIRADORES DE ELITE
O Congresso e o STF são o resumo da natureza feito pela Constituição que não deixa o Bolsonaro governar. Essas duas instituições são a oficina de desmanche do governo. Então é só um dos milhares de recém-revelados atiradores de elite das redes sociais capricharem na mira, nessa nova modalidade de fazer justiça com quem manipula a Justiça. 

13.

A maneira mais rápida de desaparelhar esse monstro sem pé nem cabeça da máquina pública aparelhada pelo PT de Lula & Cia. Ilimitada é leiloar as sinecuras dos afilhados luláticos. O primeiro que arrematar pelo menos duas estatais, ganha o STF de brinde.

14.
QUERER E PODER
Não é que a gente não goste do todo poder que emana dos 11 ministros do Supremo. É que esse magote de preferidos pode... a gente se sacode.

15.
TUCANAGEM
O PSDB rejeitou rejeitar Aécio Neves. Nada mais previsível: Aécio é a cara da tucanagem.

16.
JORNALISMO ZAROLHO
Manchete atual nos jornalões de antigamente: "Governo sofre pressão para vetar Lei do Abuso". Como assim, cara pálida?!? Notícia seria o governo não vetar essa cretinice.

21 de ago. de 2019

PONTOS A PONDERAR...

01.
TRANSFERÊNCIA MALIGNA
O pior mal que o bandido nos causa é transferir sua bandidagem para nós. Queremos fazer com ele e com a mãe dele, o que ele acabou de fazer com a sociedade. E pronto, nós e ele sabemos de quem e do que se trata.

02.
SNIPERS
Aquele tiro no sequestrador do ônibus na ponte Rio-Niterói, foi didático: mostrou que o brasileiro se transformou num amargo atirador de elite.

03.
JOGUETE E REFÉM
Garanto que se o Bolsonaro soubesse que presidente da República não manda nada, nem teria deixado de ser o deputado espevitado que sempre foi para se meter de pato a ganso. No mais alto cargo da República, Bolsonaro é joguete dos proprietários da Câmara, do Senado e do STF. Além de refém dos Filhos do Capitão.

04.
MANDANTES
Nunca antes na história desse País, um presidente que poderia mandar tanto está mandando tão pouco e tão menos do que os lulopetistas e a autoproclamada Grande Mídia sempre mandou e quer continuar mandando.

05.
ATIRADOR DE ELITE
Ainda bem que eu sou daqueles que não queriam estar na pele de um atirador de elite, nos tristes e tensos momentos que antecedem o tiro fatal. Não suportaria a alegria e a descontração pelo sucesso do dever cumprido.

06.
DA OUTRA ELITE
Orgulho-me de fazer parte de uma elite dos que jamais seriam um atirador de elite. E olha que, há mil anos, em 1958 fui considerado ''o melhor tiro'' de Mosquetão Mauser, do 9º Regimento de Infantaria. 

07.
BRIGUENTO DE RUA
Antes que me tomem por alguém que ''leva desaforo pra casa'', vou dizendo que fui um dos mais destrambelhados e enjoados ''lutadores de rua'' da juventude transviada dos velhos tempos em que a ''minha pátria pequena que tenho no Sul'' era, mais que Princesa do Sul, a Atenas Rio-Grandense. Não ganhei nada com isso. Apenas ótimos inimigos.

08.
Alô, alô, aviso aos navegantes e aos auditores da Receita Federal! Quem está acabando com o COAF não é o Bolsonaro. Quem já acabou com o COAF foi a dupla Dias Toffoli / Gilmuar Mendes. 

20 de ago. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
ATIRADOR DE ELITE

Eu vi no Youtube o balaço do atirador de elite que matou o sequestrador do ônibus na ponte Rio-Niterói. 

O bandido estava de costas para o seu executor, gesticulando atrevidamente com a mão direita e carregando uma bolsa ou coisa parecida, embaixo do braço esquerdo. 

Pronto, lá se foi um marginal para a lista das mais de 65 mil mortes violentas cometidas por ano aqui no Brasil. Witzel, governador do Rio, já anunciou a condecoração do Sniper.

Se tiverem estômago forte, procurem a imagem no Youtube e me digam qualquer coisa.

02.
CPI
Comissão Parlamentar de Indulto.

03.
DE DENTRO PRA FORA
Bolsonaro tem outro por dentro que já não consegue deixar de botar pra fora.

04.
PREVIDÊNCIA
Os militares que me perdoem, mas eles não podem ser mais previdentes do que nós. A sua obrigação é de que sejam mais previdentes por nós.

05.
SUPREMO DESTEMOR 
Os milicianos do STF descobriram que eles, juntos, formam uma multidão. Perderam todo o medo da voz rouca do povo nas ruas.
SUPREMA AMEAÇA DESPUDORADA

Semana que vem, a milicia infiltrada no STF, pode tirar Lula - O Cabra da Peste, da cadeia. Lula livre é um perigo para a sociedade brasileira, mas não chega nem aos pés da ameaça que representam os ministros que continuam engaiolados no Supremo.

Dia 27 é a data em que, perdendo todo o respeito por si mesmo, o Supremo Tribunal Federal vai julgar a si mesmo, ao ''avaliar' a prisão em segunda instância, desavergonhadamente submisso ao poder de pressão dos leguleios de Lula - o presidiário mais pernicioso da história desse País. 

Em 2016, esse mesmo STF decidiu-se favorável à prisão após segunda instância. Agora não teve um pingo de vergonha nem de dignidade para ceder aos desejos de Lula - o corrupto lavador de dinheiro, padrinho de oito dentre os 11 ministros da tal Magna Corte, e pautar a matéria já decidida e constitucionalizada. Triste tribunal despudorado. Triste e perigoso.

18 de ago. de 2019

DESCARGA
Os mais de 300 picaretas da Câmara não baixaram a Lei de Abuso de Autoridade; puxaram a descarga!
FIM DE PAPO

Pô, Bolsonaro, não perde mais tempo! Chama o PT, enche as burras dele de dinheiro para assassinar a reputação dos três usurpadores do teu poder: Toffoli, Maia e Alcolumbre!

01.

PIMBA NO TOFFOLI!


A equilibrista revista quase virtual "Crusoé'', autoproclamada ''ilha do jornalismo'', está cercada de razão quando mete uma manchete de capa denunciando simplesmente: "Todo o Poder a Toffoli". 

Então, taí ó: "Pimba na gorduchinha dele"! 

Derruba o Toffoli e acabou o problema de Bolsonaro. Simples assim.

PONTOS A PONDERAR...

01.
TERROR NOS 3 PODERES
"A lava-Jato não vai parar"!

02.
VETO, OU PASÁRGADA
Bolsonaro tem apenas e tão somente que aprovar a Lei de Abuso de Autoridade... Vetando obrigatoriamente os 9 artigos condenados por Moro, o seu ministro da Justiça. Se assim não o fizer, então que faça as malas e vá para o STF, a Pasárgada da Justiça. Lá, ele será amigo dos reis.

03.
TEORIA DA LIBERTAÇÃO

Nem Teoria da Conspiração e muito menos Teologia da Libertação... É apenas o exercício da libertação de Bolsonaro da perseguição implacável que vem sofrendo desde que subiu a rampa do Planalto há seis meses e meio.



Que me sigam os que forem brasileiros: hoje, quem parece que atrapalha o governo Bolsonaro são o PT e seus acólitos num primeiro plano e os Filhos do Capitão, logo a seguir.

Mas, a politicalha imita a arte da vida: nela nada é o que parece. Na vida como ela é, quem - mais do que atrapalha o governo está governando o Bolsonaro são os novos Três Porquinhos da República: Toffoli, Maia e Alcolumbre.

Bolsonaro para ser de fato, o presidente que, de direito, já deveria estar sendo, não precisa brigar com o PT e nem com os Filhos do Capitão. 

Precisa apenas tirar os Três Porquinhos da história trocando-os pelo Lobo Mau; Adélio Bispo. 

Tira-o da jaula em que se encontra num suposto Manicômio Judiciário e o emprega como chefe de sua Segurança, com alta remuneração e uma faca na cintura.

Depois, é só marcar uma reunião fora da agenda com os Três Porquinhos, no escurinho do Alvorada. 

Pronto, seus mais de 55 milhões de eleitores, logo passariam a ser o dobro. E só não seriam 210 milhões de brasileiros, porque até o Bolsonaro sabe que ''toda unanimidade é burra''!

04.
SÃO SÓ TRÊS

Para vocês que já estão apavorados com o caos absoluto que os inimigos da democracia brasileira querem estabelecer, não se apavore: o monstro não é tão feio e nem tão numeroso ou poderoso quanto parece. 

Tratem de dar um sumiço logo nessa desesperança que já os alcança, amigos. A guerra que Bolsonaro está enfrentando ainda está longe de exigir a intervenção das Forças Armadas. Ele ainda não precisa apelar para o Exército, a Marinha e Aeronáutica. 

Essa guerra que aparenta ser contra inalcançáveis e inatingíveis legiões de legiões de inimigos, nas trincheiras da politicalha e da mídia extremada, tem um resumo simples e enxuto nos donos atuais dos Três Poderes que estão dominando esse conflito autofágico que vem dizimando o Brasil. 

É só mirar em três alvos pra lá de expostos na Esplanada dos Ministérios. Não é preciso mais do que três chutes bem dados - um em cada um - nos fundilhos sujos e deslavados de Toffoli, no STF; Maia, na Câmara; Alcolumbre no Senado. Simples assim. Chute dado, gambá deitado. 

RODAPÉ - Pensando bem... Talvez que para isso seja preciso chamar um cabo e dois soldados. 

05.
O VALOR DE MICHELLE

Ah, essa coisa que estão fazendo com a história de vida da Michelle, do Bolsonaro... Cretinice, maldade, malquerença, malevolência. O Brasil seria bem melhor com mulheres assim como Michelle, crescidas de baixo para cima. 

Mulheres, assim como Michelle, capazes de demonstrar que nasceram em um ''berço de ouro'', mesmo que nascidas em alguma cidade como a Ceilândia, cidade satélite de Brasília, abandonada pelos governantes, conflituosa, de baixa-renda e maltrapilha. Michelle é uma obra de vida.

06.
SÓ OS TRÊS
Bolsonaro não tem que brigar com deus-e-todo-mundo... Basta meter um cabo e dois soldados pra cima de Toffoli, Maia e Alcolumbre. E nem precisa ser nessa mesma ordem.

07.
CONQUISTE O RESUMO
Quando Lula quis que o PT mandasse na Justiça o que foi que ele fez?!? Foi nomear cada um dos juízes titulares de cada uma das 5.570 comarcas brasileiras?!? Que nada, nomeou apenas a maioria suficiente para dominar o STF - corte final e suprema da lei e da Justiça nesse País. Simples assim. Basta conquistar o resumo para dominar o resto.

08.
NA MOSCA
Não há mais nada mais vulnerável do que a concentração do poder. Deixe a mosca tonta. Atinja a mosca. 

09.
JOGO SUJO, OU GUERRA É GUERRA
Ah é assim é?!? Jogo sujo tá valendo?!? Pois, então guerra é guerra! Eu também vou assassinar a sua reputação, seu salafra, corrupto, homofóbico, racista, ladrão, chifrudo... Seu, seu... Seu Zé Dirceu!... Seu Gilmuar! Seu filho disso e daquilo! Seu, seu... Seu Lula Livre!