25 de jun. de 2022

PONTOS A PONDERAR...

1ª Edição -25 /JUNHO/ 2022

Por: Sérgio AO Siqueira

 

01.

NÃO SE DISTRAIA

 

Não se distraia. O Consórcio Mercenário da Imprensa é composto pelo Globo, Estadão, Extra, Folha de S. Paulo, G1, UOL e seus tentáculos que já se espalham perniciosamente pela web mídia.

 

02.

CÓDIGO 007

 

Pesquisa e consultoria são dois códigos 007 – senha para matar, roubar e deixar roubar, no golpe em andamento nesse país.

 

03.

SEM MEDO DE SER FELIZ

 

Se o Daniel Silveira quisesse mesmo acabar com esse inferno que vem atravessando bastaria chamar seu algoz de estimação e dizer-lhe, sem medo de ser feliz, que vai votar no Lul@lcapone.

 

04.

QUAL DELES?!?

 

Quem, dentre os 11 governantes paralelos que vestem toga nesse país, você indicaria como modelo para a educação dos seus filhos?!?

 

05.

MUNDO ANIMAL

 

Quem é, nessa pátria, amada, idolatrada, o cão que ladra e manda ladrar?!?

 

06.

NÃO SE DISTRAIAM!

 

A Nova Ordem Mundial está de olho na nossa fauna, na nossa flora e já arregaçou as mangas para cima do agronegócio brasileiro. Ela sabe que em dez anos o mundo vai estar passando fome: só o Brasil vai ter a comida, os minerais, o petróleo, selvas, água, energia e clima que caubóis americanos, tiranetes latrinoamericanos, os russos de sempre e os milenares mandarins precisam para viver.

 

E só o Brasil tem, nesse mundo em ordenação, um candidato que roubou, deixou roubar e está pronto e acabadinho para roubar e voltar a roubar.

 

Não se distraiam, os alquimistas e os chineses já estão chegando. O Brasil está à beira de virar um negócio da China.

 

07.

BRASIL SEM GRAÇA

O Brasil, sob o governo dos cortesãos subalternos de Lul@lcapone perdeu a graça de tal maneira que a única coisa engraçada nessa velha Terra de Vera Cruz é anão. E assim mesmo, se você ri do simpático desmedrado, vem A Lei Xandão do politicamente in/correto e manda prender e arrebentar.

 

08.

PORTUGUÊS RUIM

 

Coletivo de porcos:  Vara; coletivo de Vara*: Supremo.

(*) – Não por que sejam porcos; sim, porque o Supremo sintetiza e pode mais do que todas as Varas do Judiciário.

 

09.

COMPLETE A FRASE:

Quem defende corrupto especialista em lavagem de dinheiro é...

 

10.

AH, ESSA FALSA CULTURA!

 

O 7 é conta de mentiroso. Pois, faz sete anos que a Dilma Vana fez justiça ao apelido de Dilmandioca Sapiens. Foi quando ela, ainda à espera do impeachment, descobriu que “a mandioca é uma conquista”

 

Pô, o quiéisso cumpanhêra?!? Como assim "a mandioca é uma conquista"?!? Que coisa mais pornográfica... A mandioca é uma raiz comestível que dá no chão da pátria a todo instante. Só isso, nada mais que isso.

 

Que coisa feia, "Mulher Sapiens"!  Dilmandioca querendo fazer graça é tão ruim como quando tenta falar sério.

 

RODAPÉ – Dilmandioca adotou o sobrenome de Sapiens, quando disse que Homo Sapiens é aquele que lava mais branco.

 

11.

O CONSULTOR SUPREMO

 

Lasier Martins, o revoltado senador gaúcho, dedurou em feitio de Twitter que Gilmuar do Bacalhau é consultor de marketing eleitoral dos jantares self servisse de R$ 20 mil por cabeça pró-candidatura daquele que roubou, deixou roubar e que agora ladra que quer voltar a ladrar e deixar ladrar.

 

12.

IINDA QUE MAL PERGUNTE

 

Que tanto, evento, que tanta entrevista, que tantas conferências e tantas palestras são essas dos cortesãos da Torre de Supremas Transmissões, subalternos de Lul@lcapone?!? Será que eles pensam que aquelas mais de 1.600 ações engavetadas nos gabinetes suntuosos da Magda Corte não querem dizer ‘prevaricação’?!? Ou será que eles sabem que muito mais do que acima da lei, eles são a própria lei?!?

 

13.

PONTO 13

 

A Parada 13 é dele. Já que o cara está descondenado, mas não foi inocentado, por que não reabrem logo e com a mesma rapidez do Fachinews, cada um dos 7 (*) processos que o mandaram para a cadeia em todas as instâncias do tardio mas infalível Judiciário brasileiro?!?

 

(*) – Não se distraia! Sete é conta de mentiroso. Há mais de uma dezena de cometimentos iguais aos que, um dia – nos tempos da boa e diligente Lava-Jato – o levaram para a prisão em regime fechado na hotelaria da PF, lá na República de Curitiba.

 

14.

LADRANDO, COMME D1HABITUDE

 

Vendo assim, à distância, - felizmente, ao longe – o Lul@lcapone dizer para os filhos da pauta do Consórcio da Imprensa de Rebanho que “o Brasil precisa ser reconstruído. Mas governar é mais difícil do que ganhar”, a gente logo se dá conta de que, para aquele que só desconstruiu o Brasil, o mais fácil sempre foi ladrar e deixar ladrar.

 

15

DIGNIDADE, JÁ!

 

STF tornou Roberto Jefferson (PTB) réu pelos crimes de calúnia, homofobia e incitação ao crime de dano contra patrimônio público. A votação terminou com 9 votos pelo recebimento da denúncia feita pela PGR e dois votos contra.

 

Relator do caso, Aleixandão ficou entre a maioria da Corte. O caso foi enviado para a Justiça Federal de Brasília porque Roberto Jefferson não tem prerrogativa de foro de função.

 

Ué, mas então como é que o Bob Jeff foi parar na barra do Supremo que não gosta de ser chamado dessas coisas, muito menos de gays?!? Cadê o orgulho da Corte?!? Pô, parem de fazer gênero... Dignidade, já!

23 de jun. de 2022

PONTOS A PONDERAR...
1ª Edição -23 /JUNHO/ 2022
Por: Sérgio AO Siqueira
01.
A MILÍCIA
Vamos combinar: a Milícia Lulavatoga do STF é a madrasta da letargia brasileira. Embalou e botou para dormir todos os poderes do governo; abafou todas as tentativas de governabilidade do Bolsonaro. E taí, calma, serena e mandona.
Prende e arrebenta quando bem lhe dá na telha. Ou, sempre que o Lul@lcapone precisa.
02.
CRUZ, CREDO!
Cesare Battisti, o bandido de estimação do bodoso Boi Barroso, engaiolado pra sempre lá na iTália, abriu o bico: "Lula é capaz de tudo para voltar ao poder".
O bandido dedurou o cinismo daquele que roubou, deixou roubar, quer voltar a roubar e deixar roubar, posto que é da sua natureza.
Battisti que foi apaniguado de Barroso acumpliciado de Genro, o Tarso de Luladravaz, disse que se sentiu 'usado pela camarilha de comparsas do descondenado por Fachinews e seus pares e ímpares da Supremacia das Togas.
Cruz, credo! Quando um terrorista, assassino, desalmado como Cesare Battisti é usado e abusado assim como agora ele desembucha, imagine o que essa milícia o que é capaz de fazer com uma nação de pessoas de boa índole como ainda é essa brava gente brasileira sem temor servil...
03.
O SUPREMO FISCAL
Fachinews e sua milícia escrutinadora fazem das tripas coração, mas não dizem, nem que a vaca tussa, quem vai ser o fiscal da contagem final.
Se a urna é isso ou aquilo, a gente já está careca de saber. O que só eles sabem é onde, como e quem vai contar os últimos números daquilo que outrora foi a 'arma do povo'.
04.
MAIS UMA PALESTRA; MAIS OUTRA AMEAÇA
De gestos largos, trejeitos contidos e fazendo beicinho, o folclórico Boi Barroso – O Maneiroso, voltou a mugir sobre fake news e, para gáudio dos filhos da pauta do Consórcio da Imprensa de Rebanho, defendeu a penalização financeira de redes sociais.
Traduzindo do português para o português: defendeu a censura econômica de quem não precisa tinta nem papel para exercer o seu direito de plena liberdade de crença, de pensamento e de expressão.
Aprendeu rapidinho com Aleixandão que vem sufocando com blenorragias de prazer, o boquirroto deputado Daniel Silveira.
Como não tem nada melhor para fazer e nem se dá conta de que há pelo menos 9.500 processos dentro das gavetas de seu gabinete, o gentil árbitro do STF espalhou essa velada ameaça em um evento – mais um - sobre expressão na era digital, cometido na Escola de Magistratura do Rio de Janeiro.
05.
O ALGOZ
Sabe duma?!?... Nem vou dar bola para a prisão autocrática, tendenciosa, absolutista, despótica, ditatorial, opressiva e opressora, prepotente, tirânica e despropositada do árbitro que engoliu o apito, Renato Borelli, aquele que gosta de mandar o Bolsonaro enfiar a máscara na cara.
Vou apenas, dizer o que o próprio Bolsonaro, do alto da Presidência da República disse para a os jornalojistas que o cercaram: “Milton Ribeiro que responda por seus atos”.
Afora isso, o bonito e certo é que se investigue, julgue, absolva ou condene e, nesse último caso, mande prender. Mas, assim na marra, na base do “prende e arrebenta”, os algozes é que merecem ser presos.
RODAPÉ NOS FUNDILHOs - PÔ! O Lul@lcapone e o seu comparsa Fachinews estão soltos!!!




22 de jun. de 2022

 PONTOS A PONDERAR...

01.

CAFEZINHO SUPREMO

E foi assim, no Café Supremo, casa de Fiat-Fux que a luz se fez uma vez mais: Pacheco plantonista presidencial do Congresso Nacional, garantiu sua promoção de refém  a guarda-costas dos cortesãos da Corte das Divinas Togas. O cafezinho da manhã no Supremo, foi um encontro de réus com o árbitro que engoliu o apito.

02.

PIADA DESGRAÇADA

Pacheco foi eleito porque sua concorrente, lá nas Minas Gerais era a mina pedaladora Dilmandioca Sapiens. Agora, o advogado da Vale, é no Senado a própria reencarnação da fantasmagórica Catadora de Vento. Uma lamentável e desgraçada piada ambulante.

03.

É TUDO

Bolsonaro pode não ser nada, mas é tudo que a sociedade brasileira tem nesse outubro vermelho que se aproxima contra o risco abismal de eleger um corrupto contumaz lavador de dinheiro.

04.

RESTOLHO

Doriana, Leite, Sérgio Morno, Simone, El Ciro, Boulos, Lul@lcapone... Que país é esse?!?

05.

TIROS NO PÉ E NA DELEGACIA

Aleixandão continua arrepiando a Lei. Aplicou nova multa em Daniel Silveira que agora deve, não se sabe bem a quem, nada menos do que R$ 975 mil. Mas, taí, eu gosto quando Aleixandão banca o xerife que mete bala na Constituição. É que ele está atirando no próprio pé e ferindo de morte a sua própria Delegacia, o Supremo que está entrando em estertores.

06.

ENTREMENTES...

O STF e, por extensão, o TSE são a um só  tempo algozes e reféns de Pacheco, o guarda-costas quase Anjo  da Guarda dessas duas delegacias policialescas do Brasil. 

07.

EU ME ACUSO!

Eu me acuso: já votei mal pra burro nesse país. Comecei estuporando o meu primeiro voto na vida, na flor dos 18 anos então recém celebrados, indicando Jânio Quadros para presidente da República. E poucas vezes acertei, ao exercer o meu direito de escolha. Elegi de tudo um pouco. Desde beberrões a lamentáveis decepções humanas. Algumas vezes até acertei... Mas, uma coisa eu não faço, nem que a Perereca Pálida tussa: votar em ladrão.

08.

NÃO SE DISTRAIA!

Não se distraia! O Brasil é uma ilha cercada por uma pandemia de ridículas e miseráveis ditaduras regidas por ricos e supremos presidentes. Este meu, seu, nosso Brasil está a um passo de ser promovido a sede central desse arquipélago de simpáticas e enganadoras tiranias. Estamos a uma braçada de ser a madura e lulática Venezuela amanhã.

09.

JÁ NEM MAIS EM CASA

Pois, dois homens invadiram a reunião intramuros dos petistas, lá em São Paulo, gritando, só por gritar "Corrupto! Corrupto!" e olhando Lul@lcapone nos olhos. Atrevidos, né não?!? Foram recolhidos, pelos seguranças. Mas, de qualquer maneira já se vê que aquele que não consegue sair às ruas, também já não pode subir em palanques domesticados e caseiros. E quando usa a internet, ninguém sabe, ninguém viu.



21 de jun. de 2022

SENTA A PUA! OU: A COBRA VAI FUMAR

Paulo Sérgio Nogueira, ministro da Defesa, enviou nesta segunda-feira (20) um novo ofício ao Tribunal Superior Eleitoral, TSE, informando que as Forças Armadas indicarão uma equipe técnica para participar do processo de fiscalização do sistema eletrônico de votação.

No documento, endereçado  a Fachinews, o general lembrou que uma resolução da Justiça Eleitoral, datada de dezembro do ano passado, aponta a participação das Forças Amadas como “entidades fiscalizadoras do sistema eletrônico de votação”. 

Aquela resolução é a mesma que aponta outras 15 instituições que teriam esse mesmo papel de fiscalização, por exemplo, partidos políticos, Judiciário, Polícia Federal e Ministério Público.

O ministro Paulo Sérgio Nogueira afirma no documento que “A participação das Forças Armadas como entidades fiscalizadoras do sistema eletrônico de votação se dará de forma conjunta, por intermédio de uma equipe de técnicos militares, cujos nomes serão encaminhados ao TSE oportunamente”.

O ofício ainda limpa as coisas para os lados de Fachinews propondo que, para  facilitar a coordenação da participação das Forças Armadas, seja indicado um servidor da Justiça Eleitoral como “ponto de contato para a equipe supramencionada”.

É bom lembrar que ontem mesmo, dia 20, o ministro já enviara outro ofício ao 'proprietário' de plantão do TSE reiterando a solicitação de uma audiência particular entre os grupos técnicos das Forças Armadas e da Justiça Eleitoral. 

A solicitação já havia sido feita na semana passada, mas, no domingo, dia19, Fachinews respondeu, no duro e na batata, que critérios técnicos sobre o processo eleitoral já seriam tratados na tal reunião de ontem do comitê de transparência eleitoral.

E para as Forças Armadas, que não foi levada em consideração pelo pessoal que tomou de assalto o TSE, a coisa então ficou assim, na base do 'pediu, levou':

“Eu reitero a necessidade de realizar uma reunião específica entre as equipes técnicas do TSE e das Forças Armadas, haja vista que o aprofundamento da discussão acerca de aspectos técnicos complexos suscita tempo e interação presencial, que não estão contemplados na supramencionada reunião do comitê de transparência eleitoral”.

Mas o agente subalterno do Lul@lcaponismo para assuntos eleitorais, é turrão e já disse para os filhos da pauta do Consórcio da Imprensa de Rebanho que, apesar do pedido da Defesa, não há previsão de reunião exclusiva com Forças Armadas e que o diálogo sobre eleições é dentro da Comissão de Transparência. 

E Fachinews endureceu a jogada: “Não imagino que nenhuma instituição almeje tratamento privilegiado, preciso prezar pela igualdade”.

A Justiça Eleitoral de Fachinews, Aleixandão, Levianowski sob as bençãos do folclórico Boi Barroso têm trocado ofícios com o Ministério da Defesa sobre questionamentos feitos pelas Forças Armadas a respeito do sistema de votação brasileiro.

Só para lembrar e para que vocês não se distraiam, em 13 de junho, Fachinews enviou um ofício à pasta da Defesa em que dizia ter “elevada consideração” pelas Forças Armadas e que" o diálogo é necessário para fortalecer a democracia". 

A proposta de um diálogo ocorre depois que o ministro Paulo Sérgio se queixou que as Forças Armadas não vinham sendo prestigiadas pela Justiça Eleitoral.

Vou dizer procês uma coisinha de nada, ainda em feitio de 'pontos a ponderar': o bicho vai pegar. Ou: a cobra vai fumar. Ou, ainda, quem sabe lá, ouvir-se-á o brado Senta a Pua!

 PONTOS A PONDERAR...

01.

SURPREEESA!

Que novidade!... O TSE rejeitou ação do PL contra Lul@lcapone por propaganda antecipada. Era só o que faltava não deixarem o descondenado fazer o que bem entende e quer numa hora dessas... Quem pode, pode; quem não pode, se sacode.

02.

ELEIÇÃO 2022

Esse é o Código 007 dos lulacaios para outubro.

03.

INFLAÇÕES

No Brasil, 11,7%... Na Rússia, 17,10%. É que lá os russos sofreram o impacto da pandemia; nós aqui, nem sabemos bem até agora o que é Covid-19. Só desconfiamos que o coronavírus chegou aqui com o número errado: era 13 e não 19.

04.

20 MAIS OITO

E houve quem não só lembrasse, como até tenha comemorado, que na data solene de ontem, o pequeno príncipe Gilmuar do Bacalhau celebrava 20 anos de casa na divina Corte. Mas isso é pouco para o que essa nossa democracia ainda tem para aguentar até dezembro de 2030, quando chega compulsoriamente o fim do seu principado.

05.

O ESPÍRITO

Bocage, o Execrável, não é a 'alma' da Supremacia é o seu espírito de porco. 

06.

DO BOM E DO MELHOR

A desastrosa constituição atual do STFake não é exclusivamente contra o Capitão; ela é contra tudo que não seja do bom e do melhor para a lul@lcaponagem.

07.

PETROBRADO RETUMBANTE

Em janeiro de 2003, quando o Brasil se distraiu e Lul@lcapone subiu a rampa do Palácio do Planalto, a Petrobras tinha 46.743 trabalhadores próprios. 13 anos depois, lá pelo glorioso ano de 2016, tinha 78.470 empregados, 68% de aparelhamento em forma de boca-rica.

Naquele já distante 2003, a Petrobras era a 2ª no ranking das maiores empresas das Américas, com o seu valor de mercado chegando a 309,480 bilhões de dólares. Em janeiro de 2016, Lul@lcapone entregou a Petrobras para o seu poste iluminado, ostentando a 249ª colocação no ranking, valendo 17.834 bilhões de dólares. 

Agora, já em 2021, a Petrobras tinha 45.531 empregados, quase 13% a menos do que ostentava em 2020. Daí o desespero e o desatino dos 'operadores' e balconistas luláticos, diante da iminência de privatização desse enorme, incomensurável e lucrativo aparelho da máquina pública.

08.

MÃOS DE TESOURA E SUA VERSÃO DE 'CRIME E CASTIGO'.

Aleixandão é a lei. Ordenou, em nome próprio, o bloqueio imediato de todos os perfis do PCO - seja lá o que signifique essa sigla no contexto da democracia brasileira. É que o PCO falou mal do Mão de Tesoura e agora foi 'tesourada' pelo que o mussolinesco alfaiate da República classificou de 'atos antidemocráticos'. Está escrevendo com suas próprias mãos, como se um Dostoievski fosse, a desmiolada versão suprema de "Castigo Sem Crime".

09.

LUL@LCAPONIZANDO A COLÔMBIA

Gustavo Petro, o novo soberano colombiano, já começou: disse que vai mandar soltar bandidos presos, com 'prioridade para os mais jovens'. Esta lul@lcaponizando a Colômbia. Ou você já esqueceu o que Lul@lcapone disse sobre os "moleques que roubam um celular"?!? 

10.

LÁ SE VAI LA VIE EN ROSE

Rosemary Noronha, a antiga "outra" - perdeu o apartamento que chamava de seu, em São Paulo. Estava há 6 anos sem pagar o condomínio. Foi só perder o Lul@lcapone para perder o domínio sobre o condomínio. 

E lá se vai La Vie en Rose dos bons e roseamados tempos de cafetina do rendez-vous oficializado, mafuá que atendia pelo codinome de Escritório do  Governo do PT em São Paulo.

11.

TAMO FORA DESSA!

Com a vitória do guerrilheiro Gustavo Petro na Colômbia, alcançada com o auxílio luxuoso do pandeiro do marqueteiro de Fernando HaHaHaddad, Lul@lcapone não perdeu tempo e já mandou o seu recado solidário, à moda do guerrilheiro de festim, Zé Dirceu: "Tamo junto nessa, cumpanhêro". É o Brasil virando uma ilha cercada de forosampaulistanos por todos os lados. Epa! Opa! Vocês aí, terrivelmente brasileiros... Não se distraiam! Tamo fora dessa!

11.

ANTES TARDE...

Após visita a Tabatinga, Aras, o Augusto, diz que volta para Brasília com 'disposição para defender a Amazônia'. Já não era sem tempo. Mas, antes tarde do que nunca.



Após visita à Tabatinga, Aras diz que volta para Brasília com ‘disposição para defender a Amazônia’






20 de jun. de 2022

 PONTOS APONDERAR...

01.

GRADEZINHA DE SOMENOS...

Inflação no Brasil: 11,7% ; Cuba: 23,7%; Argh!entina: 60,7%; Venezuela: 167%.

 PONTOS A PONDERAR...

01.

AGORA, A COLÔMBIA

Taí, ó, os colombianos se distraíram e deu esquerda na cabeça: o velho guerrilheiro Gustavo Petro. Mais um reforço para a pandilha do pestilento Foro de São Paulo que a pouco e pouco vem fazendo do Brasil uma ilha cercada de tubaronetes com fome de riqueza e sede de poder.

02.

DEVOLUÇÃO?!?

Lulábaro que se ostenta estrelado disse neste fim de semana, longe das ruas, distante do povo e surdo à voz rouca das ruas que, se eleito, vai "distribuir a riqueza do país a todos". Duvideodó e faço pouco que ele devolva o que abocanhou. Esse Cara quando diz uma coisa está dizendo outra.

03.

NÃO SE DISTRAIA!

Sempre que chegue as suas mãos e aos seus olhos uma manchete, uma 'notícia', ou uma 'opinião' cometida pelos filhos das pautas do Consórcio da Imprensa Argentária, não se esqueça de perguntar para você mesmo O Que, Quem, Quando, Como, Onde, Por que?!? E você logo saberá com que está falando.

04.

CONTRAGOLPE

Nesse outubro vermelho, dê o contragolpe em quem quer lhe dar o golpe: vote no outro. 

05.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Quem vota em bandido é o quê?!? E quem defende que um presidiário corrupto, especialista em lavagem de dinheiro pode ser candidato a governar o Brasil merece o quê?!?

06.
IRONIA

Suprema ironia: Quem diria que, quem deveria combater a corrupção combate os que combatem os corruptos?!?

07.
IN MEMORIAN

Você já esqueceu que o apelido do descondenado, hoje candidato a dirigir o Brasil, era "Brahma" para os morubixabas da honorável empreiteira OAS?!? Mas, então, não esqueça que "quem bebe não dirige".

08.
NÃO SE DISTRAIA

Quando o Brasil perde, o Lul@lcapone ganha. Em compensação, quando o Lul@lcapone perde, o Brasil ganha.

09.
SÓ POR ISSO...

Sabe por que, depois de tanto tempo se usando as urnas eletrônicas, há tantas dúvidas sobre a transparência, a segurança e a lisura das eleições?!? Simples, por que nunca antes na história desse país, o super-tribunal do ramo dos sufrágios foi dominado pelo golpista e por A Lei Xandão, sob o altaneiro apoio do confiável Levianowski e do infalível e divinal Boi Bodoso. Só por isso. Simples assim.





19 de jun. de 2022

 PONTOS A PONDERAR...

01.

MAL CONSTITUÍDO

Como instituição o STF é bom; a sua constituição é que não presta. É uma boa instituição mal constituída.

02.

ELEIÇÃO 2022

Não se distraia! Há um candidato a inquilino do Palácio do Planalto que você não convidaria para visitar sua casa sem antes trancar todas as gavetas.

03.

A PARADA

Nessa antevéspera de eleições majoritárias, São Paulo já se prepara para mais uma Parada Gay. É aquela parada em que os eleitores saem do armário e vão pra rua.

04.

PEDALANDO...

E o Joe Biden só para se exibir, resolveu andar de bicicleta pelos arredores de sua casa, em Delaware, nos States... Caiu. Estrebuchou-se. Precisa tomar umas aulas de pedalagem com Dilmandioca Sapiens, a Pedaladora Infatigável. Mas aí, correria o perigo de cair do cavalo, como ela caiu.

05.

CPI DA PETROBRAS

Bolsonaro diz que o pedido da CPI sai na segunda-feira: "Vamos para dentro da Petrobras". Vai bater de frente com os fantasmas de Lul@lcapone atrás de cada porta e dentro de cada gaveta que abrir.

06.

GUERRA SUJA

A Rússia disse ontem que já evacuou 1 milhão e 930 mil pessoas do palco da guerra. Besteira, Putin evacuou e continua evacuando em cima da Ucrânia de cabo a rabo.

07.

O GABOLA CONFESSOU

Outro dia, em um discurso intramuros e sem povo, lá em Maceió, Lul@lcapone gabou-se de ter negociado, em 1998, com o sequestradores a libertação de Abílio Diniz. 

Vangloriou-se explicando como é que ele fez para libertar o empresário daquele rumoroso sequestro:. Disse que falou com FHCecê que era o presidente de plantão e com o ínclito Renan Calhorda, então - imagine, só! - ministro da Justiça. 

Ganhou de ambos, naquela espécie de 'formação de quadrilha', o salvo-conduto para conversar com os criminosos. E explicou tintim por tintim:

“E aí, eu fui na cadeia no dia 31 de dezembro conversar com os meninos e falar: ‘Olha, vocês vão ter de dar a palavra para mim, vocês vão ter de garantir pra mim, que vão acabar com a greve de fome agora e vocês serão soltos’. Eles respeitaram a proposta, pararam a greve de fome e foram soltos”.

Quer dizer, desde aquele tempo, quando o PT negava relações com os criminosos, o dono da alma mais honesta desse país, já se dava bem com a bandidagem.