7 de mar. de 2019



ADÉLIO BISPO SE FAZ DE DOIDO PARA PODER CUMPRIR O ''CONTRATO''

Adélio Bispo, um jagunço frio e desastrado no jargão policial nordestino, seria um ''mecânico'' do crime lá pelos Estados Unidos, um matador profissional no jeitinho brasileirão de tratar um criminoso que age a soldo; um bandido que faz o serviço sujo para quem o contrata para matar. 

Resultado de imagem para ADELIO BISPOPois, assim que ele enfiou a faca e retorceu o pontaço na barriga de Jair Bolsonaro, ele ao invés de já ter sido julgado e condenado pelo crime cometido em flagrante, foi parar nas mãos de psicólogos e psiquiatras, se fazendo de louco para passar bem e pronto pra outra.

Agora, em entrevistas com psicólogos e psiquiatras, Adélio disse que não cumpriu sua missão e que, assim que sair da prisão preventiva, tentará de novo matar Jair Bolsonaro.

O laudo emitido pelos peritos indicados pelo tribunal recomenda que ele seja internado por tempo indeterminado num manicômio judicial. Ah tá. O facínora estipendiado por siglas criminosas de rua e de sedes partidárias, agora só precisa de um laudo atestando que ele é maluco mas não é malvado, para voltar com tudo a fim de cumprir o seu contrato.

Sabendo disso, o Garanhão de Pelotas me passou um zap lá de Melbourne, onde se prepara para um breve temporada com suas três secretárias-executáveis, na Grande Barreira de Corais, da Austrália, palpitando-me o seguinte: 

"Se No Brasil a Justiça fosse levada a sério, esse Adélio seria condenado agora mesmo a viver numa cela solitária, a pão e água, até que aprendesse a escrever o assobio inteirinho e por extenso.". 

E mais não disse.

RODAPÉ - Se você acha pouco, tente escrever o assobio que eu quero ver.


ENTREMENTES, NO PAÍS DA PROCRASTINAÇÃO...

Enquanto isso, depois de ''inticar'' com o presidente da República, o autoproclamado artista dependente de Rouanet, faz xixi nas calças, ou calcinhas, e diz que quer um habeas porcus preventivo ''para não ser preso por Bolsonaro''. Ah, chama o Gilmuar que ele atende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário