16 de jun. de 2018

O FUTEBOL TEM DISSO...

Viagem de Brasília a São José do Rio Preto isola qualquer um da Copa na Rússia.

Saímos hoje às 8h30 da Capital Federal e chegamos às 20 horas em Rio Preto. 

Passei do DF para Goiás, de Goiás para Minas, de Minas para Sampa. Passei em branco pela rodada de hoje. 

Mas, pelo que não vi, já sei que a surpresa foi enorme: venceram os favoritos. afora os que empataram: Argh!entina 1x1 Islândia, o País do Futebol Nórdico Insular.

Mas, vejam só o que eu não vi e não pude gostar:

FRANÇA 2X1 ÁUSTRIA - Uma goleada previsível, em tratando-se das duas seleções.

PERU 0X1 DINAMARCA - Tá bem assim... Pra Dinamarca tá mais que bom. Já pensou o Peru se metesse com a Dilmamarca?!?

CROÁCIA 2x0 NIGÉRIA - A Nigéria é tanta por lá que os nigeráveis africanos nem conseguem mais comer a bola. Judiaria dos croatas.

O Futebol tem disso...

Quero ver é neste domingão sem faustão o Neymar fazer três gols, como o CR7 fez... Afinal, a Suécia não é nenhuma Espanha e todo mundo sabe que hoje o Brasil é um imenso Portugal.
CUSTO BRASIL
Não há reforma possível, enquanto houver 'cargos em confiança' aos borbotões em estatais imprestáveis nesse país.
FORA DOS TRILHOS
Triste Brasil governando por canalhas que não sabem o que fazer com a democracia.

15 de jun. de 2018

COPA DO MUNDO NA RÚSSIA

O FUTEBOL TEM DISSO...
Eis que se defrontam Portugal, de capital Lisboa velha cidade, cheia de encantos mil, e a Espanha de quase duas capitais, ou mais: Madrid, Barcelona, La Coruña, ou a mais perigosa delas, Granada.


PORTUGAL  3x3  ESPANHA
No Estádio de Sochi. Tá, mas Sochi o quê?!?

Dois minutos de jogo. Pênalti besta. CR7 cobra, como sempre, no alto do canto esquerdo. Culpa do presidente da Federação Espanhola que mandou o técnico passear. 

A figura de Hierro na casamata assombra os craques asturianos, visigodos e outra etnias desse governo de monarquia. Por tudo isso, Portugal 1x0. 

Taí ó, Cristiano Ronaldo já não fica mais 'sapateiro' nessa Copa. Há informações de bastidores que Neymar acaba de dar seu pacote de pipoca para o menino Jesus. Está no celular. Pode ser a Marquezine...

A Espanha joga desfalcada de seu maior e melhor astro: Lionel Messi. Ele vai jogar sozinho pela Argh!entina. Que estranho fica o futebol espanhol sem o Messi...

Aos 22' a generosidade de CR7 acabou desperdiçada por um companheiro desatento. Em futebol, é a Lei do Cão: quem não faz, leva; quem não mata, morre. 

Aos 23' gol do Brasil para a Espanha. O sergipano, de Lagarto, Diego Costa naturalizado espanhol, neymarizou dentro da área lusitana, entortou a zagueirama e fez um golaço. Pronto 1x1. 

Eu não disse pra vocês que esse era O jogo desse início da Copeva do Mundov?!?

Aos 43' quando a Espanha sobrava em campo, Portugal chegou à beira da área e ele, TC7 - O Predestinado atira em gol... O goleiro De Gea, à paisana, toma um frangaço pelo meio das pernas. Se estivesse usando batina, isso não teria acontecido. Portugal 2x1.

Acabou a primeira etapa. Fui fazer mais pipoca. Vou ficar gordo nessa Copa da Rússia.

E então, com uma duzia de minutos do segundo tempo, Diego Costa mostrou que já está acostumado com a cara do Hierro e empatou a partida. Portugal 2x2 Espanha.

Não demorou nada e a Espanha revirou os olhinhos da boa gente d'Além Mar: Isco de boleio, trivelato, com efeito procurante de fora da área, fez Portugal entrar no vira-vira. Portugal já está dançando. Espanha 3x2. Que joguinho bem bom. O time de Tite que preste atenção.

Deve ser preconceito ou qualquer coisa assim, mas agora que está perdendo, o time português me deixa a nítida impressão de que está fazendo cera.

A Espanha é boa, mas está cheia de craque brasileiro. Agora mesmo entrou Thiago. Esse é filho de Mazinho, aquele que foi do meu Vasco Dá Gana. Vai ver que esse é o segredo dos espanhóis.

A esquadra de Espanha deixou Portugal a ver navios. Só o que falta agora é lá adiante os portugueses redescobrirem o Brasil nesta Copa.

Ele nasceu pro jogo. E sabe jogar. Dois gols pra ele é muito pouco. Falta nele, nas cercanias da área. Bem pelo meio. Defronte ao gol. Concetrou-se; respirou, caprichou. Cobrou. Meteu! Portugal 3x3 Espanha. Quase ao apagar das luzes. 

Portugal agora já não tinha mais tempo pra fazer cera. 

Rapaz! A coisa ficou feia para os lados do Neymar. 

Se ele não fizer pelo menos três gols domingo contra a Suíça é porque então seus críticos têm razão: ele não joga nada.

COPA DO MUNDO NA RÚSSIA...

O FUTEBOL TEM DISSO...

MARROCOS  0x1  IRÃ
Jogo em São Petersburgo, a capital mais bonita da Rússia.

O Marrocos entrou desfalcado de sua maior atração: Humphrey Boggart não vai jogar, ficou no aeroporto para desconsolo de Ingrid Bergmann. Os reservas marroquinos não ficam na casamata; aguardam a oportunidade em Casablanca.

O jogo começou. Dormitei atpe o 45º minuto. A primeira etapa acabou aos 46 minutos. Não perdi nada.

Recomeçou o confronto. Dormitei outra vez. É que eu gosto de futebol, pô. Acordei aos 40 minutos. Faltava uma eternidade para terminar. O árbitro dera mais 6 minutos de acréscimo.

Aos 46' uns e outros, daqui e dali, se estranharam dentro do campo de batalha. E$mpurra daqui, empurra dali... Eu queria ver se fosse contra o Iraque.

Aos 47'... Gol do Marrocos. Gol... contra! O marroquino Bouhaddous marcou de cabeça para o Irã. Que bouhadda, pô!

Fim. Esse filme, mesmo sem Humphrey Boggard tinha tudo para não ter mesmo um Happy End para Marrocos.

Agora, vem aí a próxima atração: Espanha x Portugal. É a vez de Neymar comer pipoca enquanto 'seca' Cristiano Ronaldo. De minha parte, vou pipocar também.

COPA DO MUNDO NA RÚSSIA

O FUTEBOL TEM DISSO...
Cruzes! O nome do jogo é Caterimburgo. Arquibancada meia-boca. Não há tanto urugauio nem egípcio assim na Rússia.

EGITO  0x1  URUGUAI

O time do Uruguai é uma múmia paralítica! Jogou contra o time misto do cartola Julio Cesar que usava boina de vaca, presente de Cleópatra, a Rainha do Nilo que ia nas couves.  

O Egito jogou desfalcado de seus nomes principais: Amenófis, Tutmés I, II e III, Ramsés e Tutankhamon, filho de Akhenaton com uma desconhecida. A base do Egito é uma pirâmide.

Aos 44' Gol do Uruguai. De corner. De cabeça. Na gaveta. De zagueiro. De cabeça: Giménez. Uruguai 1x0. Êxodo na torcida do Egito.

Destaque da partida: CR7 - 'secou' o tempo todo para que Suárez e Cavani não fizessem gol. O melhor desse jogo foi a expectativa de ver mais tarde Portugal x Espanha.

Os dois selecionados são fortes candidatos a continuarem sendo... apenas bons amigos. E sim, sim... Óscar Tabárez, técnico do Uruguai, está cada vez mais parecido com Tonny Bennet. E vice-versa.
JUSTIÇA DA ELITE
Foi só chegar, 80 anos depois, na elite do crime organizado brasileiro, para a Falange do Mal do STF acabar com a condução coercitiva.
O CAFONA
O maçante Marco Aurélio de Mellodrama confunde ironia com escárnio brega. Consegue ser apenas um histrião afetado.

DÁLE COPA

Se para me divertir, o futebol tirasse meu foco no estrago que o Sindicato do Crime travestido de Estado brasileiro causa ao nosso país, eu trocaria todo o meu estoque de pipoca por uma ficha de fã incondicional dos 11 luminares do Esporte Clube STF. 

Faria como fazem hoje os gangsteres lulistras: soltaria foguete e aplaudiria freneticamente cada derrota do combate à corrupção. Tô de olho na Copa, mas não perco de vista o Sindicato do Crime que tomou de assalto o Estado brasileiro.

SEM FUTURO
Aos poucos vou perdendo a esperança de que surjam alternativas sérias e honestas para a eleição de outubro. Sei lá o que vai ser desse país. 

GILMUAR, O INVEJOSO

Gilmuar Mendes ao entrevistador Roberto D'Ávila: "Lava-Jato ganhou projeção exagerada e indevida". 

Eis aí uma típica revelação de uma personalidade corroída por ciúme e inveja: nada nem ninguém há de ter maior projeção nem destaque do que ele próprio, caricata encarnação do bem e do mal. 

A Lava-Jato ganhou tal projeção, combatendo o crime, a corrupção com acerto e determinação, no vácuo deixado na Justiça pelos muares da vida que, ao invés de fazerem a lição de casa, usam o tempo para dar palestras milionárias imprestáveis.
LULISTRAS  E ESGOTOSFERA COMEMORAM
VITÓRIA DO SINDICATO DO CRIME

O sintoma mais forte da canalhice e bandidagem que tomou conta do Estado brasileiro e o transformou num verdadeiro Sindicato do Crime é, nesses tempos de Copa do Mundo, os lulistras e sua esgotosfera torcerem desenfreada e apaixonadamente pelo time do Supremo Tribunal Foderal. 

Soltam foguetes e aplaudem cada decisão estapafúrdia da Falange do Mal contra a Lava-Jato e o combate à corrupção. 

Nesta quinta-feira mesmo comemoraram como se fosse a conquista de um título o vergonhoso e previsível placar de 6x5 contra a condução coercitiva, graças a mais uma desastrada e tendenciosa arbitragem.

E os sócios do tal sindicado do crime já estão prontos para comemorar na terça-feira, a liberdade de Gleisi e Paulo Bernardo já engendrada pela Segundona do STF. O time do STF está arrasando com o Brasil.

14 de jun. de 2018

A FALANGE DO MAL DO STF GANHA
DO COMBATE AO CRIME POR 6X5

O decano curto, Celso de Melloso, natural de Tatuí, adora ser o voto de Minerva. Com o voto dele, o Supremo Tribunal Foderal acaba com as conduções coercitivas, um instituto legal que vem sendo praticado no Brasil há mais de 80 anos. 

Agora, com a Síndrome da Soltura desses conhecidos senhores do desapego vem aí o revide legítimo da Força-Tarefa da Lava-Jato: o festival de prisões provisórias, temporárias e preventivas. 

E os cordeiros metastáticos do deus Gilmuar que se arrebanhem, porque a Lava-Jato vai acabar com a sua ociosidade.

Não é que a Lava-Jato venha abusando das conduções coercitivas: elas são constantes e incontáveis, porque os corruptos do crime organizado estatal e paraestatal proliferam como micróbios. 

Nesse país, os corruptos pululam, se alastram e abundam como metástases no tecido social brasileiro.

RODAPÉ - Como foi cantada a pedra neste espaço, Gilmuar ReMendes, Rosa de Hiroshima Weber, Dias Toffoliandeandando, Leviandowski, Marco Aurélio Mellodrama e Celso de Melloso votaram pela proibição da condução coercitiva. Votaram contra, pois, e comme d'habitude, contra tudo que seja decidido por outras instâncias do Judiciário. Contra a Polícia Federal, contra o Ministério Público, contra os foros de 1ª e 2ª instâncias, contra a Força-Tarefa da Lava-Jato, contra a Operação lava-Jato. 
CONDUÇÃO COERCITIVA
Sem surpresa alguma. Por enquanto está 4x4. Na melhor das hipóteses, isso vai terminar 6x5. Sabe de quem vai ser o voto de Minerva? Do decano curto Celso de Melloso. A Lava-Jato é que está em julgamento no Supremo Tribunal Foderal.
O FUTEBOL TEM DISSO...

RÚSSIA 5x0 ARÁBIA SAIDITA

Mal tinha 12 minutos de Copa do Mundo e já estava 1 x 0 para os donos da casa. De olho aberto, um tal de Gazinskiy usou a cabeça e furou o bloqueio desse reino do Estado Islâmico. Fosse a cabeça do Paulo Bernardo, furava a bola. 

E não, não se engane... Não é que os russos sejam bons, a Arábia é que não cola. O tempo da goma-arábica já passou. A Arábia é saidita íntima do seu grupo.

Aos 42', Cheryshev(*) neymarizou: fez uns arabesco e deixou dois árabes sentados, enquanto enfiava para as sacras malhas islamitas. Taí ó, Rússia 2x0 Arábia Saidita da Silva.  

(*) - Tradução Literal: Querido Sheverino (falsa cultura).  

Voltando dos vestiários, percebe-se: a Rússia parece o Inter, de Porto Alegre, ou o América do Rio de Janeiro; já a Arábia Saidita é a cara, sem tirar nem pôr, dos aspirantes piorados do Palmeiras, de Roger Machado.

Quase aos 27' o atacantão Dzyuba que acabara de entrar, meteu a cabeçorra na peronha e... Gol. Os russos que dormitavam nas arquibancadas, acordaram. Tá virando retoço: 3 x 0.

A seleção russa é um time de gigantes. Menos um anãozinho que joga no meio-de-campo: ele tem um vergonhoso 1,86m de altura.

Aos 45' Sheryshev gostou e, da entrada da área, disparou um molotov de rosqueta que explodiu nas redes árabes. Era o 4 x0. 

Mas, não era só. Um minuto depois, Golovin cobra uma falta da beira da área no ângulo esquerdo da Arábia mais saidita do que nunca. Fim de strogonoff: Rússia 5x0.

O time do Reino da Arábia, andou entre Seca e Meca atrás da bola e não achou a cor da picucha. 

Nadou, nadou e morreu na praia, como se o estádio moscovita Luzhiniki fosse o porto saudita de Gidá, cujas docas ainda não pertencem ao patrício Michel Miguel Elias, que também atende por Temer.

Detalhe da casamata: o técnico da Rússia é que tem cara de árabe. Vai ver que é o espião que saiu do frio. Daí o triunfo escarapachado dos russos. 
O FUTEBOL TEM DISSO...

Mais de 53% dos brasileiros não se interessam pela Copa. Descobriram que o antigo futebol deixou de ser esporte para ser trampolinagem.

Mas o brasileiro tanto tem visto e padecido trampolinagens na política que assistir à Copa da Rússia que nem cócegas vai sentir na cabeça, muito menos achar que futebol é o "ópio do povo".

A ABERTURA

Ah, sim... Dei uma olhadinha na 'abertura oficial' da Copa 2018. Puro mais do mesmo. Tudo bonito como sempre. Chatice caprichada, mais até que a 'abertura' da Copa da Dilma, em 2014.

E eis que aparece Ronaldo Fenômeno de terno e gravata. Liiiindo! Fênômeno é o sobrenome que liga o craque ao fenomenal Lulinha que de monitor de zoológico virou multimilionário com joguinhos eletrônicos.

Sinceridade? Preferia ver o Pelé, ainda que em cadeira de rodas. Bolas, bola é bola, pô.

E pronto, acabou a cerimônia de abertura da Copa 2018... Inda que mal pergunte: você se lembra da festa de abertura da Copa da Dilma, em 2014?!?

LULA SITIADO
Lula tanto adorava os fins-de-semana no sítio de Atibaia que agora está sitiado mesmo, em Curitiba.


COPA & JUSTIÇA
Começa hoje na Rússia a Copa do Mundo de futebol,"ópio do povo". E continua hoje, no plenário do Supremo Tribunal Foderal, o julgamento sobre a prisão coercitiva. Uma coisa não elimina a outra. Bola é bola pra quem é come-bola; Justiça é Justiça... Que, às vezes, come bola.
CIRO, O GABAROLA


Ciro Gomes, 'pré'-candidato a presidente, gravou um vídeo, na última terça-feira, no qual desafia Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba, a prendê-lo. No vídeo feito para um blog da esgotosfera, Ciro banca o fanfarrão destemido: "Se Sérgio Moro mandar me prender, recebo a turma dele na bala". 

Candidato pelo PDT de Carlos Lupi, Ciro está apenas imitando o presidente do seu partido da vez. Lupi, quando defenestrado do Ministério do Trabalho, declarou sua paixão por Dilma e bazofiou que só sairia do cargo à bala. Viu-se que era bala de hortelã. 

Se as balas de Ciro Gomes forem de verdade, então é porque estamos diante não apenas de um 'pré'-candidato, mas de um outro bandido pronto para assumir o governo desse país. E, pelo que ele mesmo faz questão de demonstrar, diante de um bandido violento.

Já imaginou esse gabarola farofento, metido a atirador de elite, sendo alguma coisa na vida?!?

13 de jun. de 2018

A ILHA
O primeiro grande 'tranco' em Gilmuar tem que partir do STF. Cada um dos dez outros ministros deve votar contra tudo que ele vota. Façam de Gilmuar uma ilha maldita. 


DESAFOROS LEGAIS

DESIGUALDADE SOCIAL
Foro privilegiado amplo, geral ou restrito é a prova cabal de que somos todos desiguais perante a lei dos aforados.


FORO PRIVILEGIADO
Prova suprema de que só os privilegiados são iguais perante a lei.

NOME E APELIDO
Foro Privilegiado, teu nome próprio é Impunidade; teu apelido, Prescrição.

JUSTIÇA OBSCENA
Foro Privilegiado é obscenidade com o preceito constitucional "somos todos iguais perante a lei". É requebro legal e libertinagem.

TODOS IGUAIS
Porque são todos iguais perante ao Supremo Tribunal Foderal, os outros 10 ministros engolem as estrepolias de Gilmuar. 

GRUPO "EVANGÉLICOS PELA JUSTIÇA" COMPARA LULA AO APÓSTOLO PAULO
O PT é incansável rumo ao seu inexorável fim. Está morrendo e finge que não sabe. E então, nos estertores, fica espalhando besteiras. 
O partido chefiado pela Gleisi, acaba de espalhar uma carta que teria sido enviada a Lula pelo grupo “Evangélicos pela Justiça”. 
Esse grupo é o suprassumo do que há de bom: evangélico que não faz parte dele, pelo visto, não é 'pela Justiça'... Mas vamos ao que não interessa. Há um trecho na epístola sipostamente enviada a Lula que diz:
“Lembramos o apóstolo São Paulo que, entre suas muitas prisões, na pior e mais dura delas, na cidade de Éfeso, invoca as forças que vem da ressurreição dizendo: “combati contra bestas” (I Coríntios. 13,32). Suas epístolas estão recheadas de histórias de perseguições, prisões e sobre as suas vitórias, em um contexto em que o que era religioso e o que era político não se separavam. Sabemos da diferença entre sua situação e as narradas por Paulo, mas destacamos a comum experiência de sofrer injustiça sancionada pelo estado.”

Ah, então tá. O que o grupo “Evangélicos pela Justiça”, decerto por dó e piedade, não escreveu na carta remetida a Lula é que Paulode Tarso foi decapitado em Roma durante o reinado de Nero, lá pelo meio dos anos 60 na Abadia das Três Fontes. Depois virou santo.

REAJA!
Salte das tamancas quando ouvir de uma 'autoridade' que "as instituições estão funcionando". Uma das vítimas é você.

O FOCO
Era só o que faltava o futebol ser um ópio pra mim que chutei bolas a vida toda! O que tira o foco é sonhar com um salvador da pátria.

INTERVENÇÃO NO RIO
Nunca antes na história desse país as Forças Armadas foram tão vulneráveis: as granadas não cansam de cair no mesmo lugar.

AÍ TEM...
Se deslindarem o Caso Marielle antes de resolverem o Caso Celso Daniel, então aí tem!...
FAVAS CONTADAS
Na terça-feira, Gleisi será julgada pela 2ª Turma do STF. Por favor, senhores da Segundona, surpreendam o Brasil.
O PAPA NO STF
Queremos o papa Francisco no STF: ele acabou de acrescentar um terço à pena do Lula.
NÃO VALE MENTIR
Quero ver, no dia 8 de outubro, você jurar pela sua mãezinha querida, e dizer em quem foi que você votou!
RISCO BRASIL
"As instituições estão funcionando".
MESA DE BAR
Dois assessores palacianos, bebericavam num boteco às margens do Lago Paranoá:

- Em dezembro, Temer vai providenciar a mudança.
- Da Previdência?
- Não, mudança de Brasília pra São Paulo.
- Hiii, vai ser de caminhão; vai ter que contratar caminhoneiros...
- Acho melhor ele falar com carroceiros.
- Ei, garçom... Fecha a conta!
EU VOU ME LIGAR NA COPA

Nunca o desinteresse dos brasileiros por uma Copa do Mundo foi tão grande. Dizem os que acreditam em pesquisas que o índice de rejeição pela maior competição futebolística mundial chegou a 53% nesse antigo País do Futebol. 

Pois, eu vou acompanhar a Copa. Vou fazer como faço com a política. Não paro de acompanhar a política no meu país. 

A diferença é que detesto política e gosto de futebol. Hoje tenho pena do que vejo no futebol e na política. 

Ah, sim... Gosto de cinema, também. Mas nem sempre os melhores filmes têm enredo agradável o tempo todo e um final feliz. Nem por isso dispenso uma boa sessão cinematográfica, batizada com pipoca, guaraná ou cafezinho.
LULA POR VÍDEOMENTIRAGEM

Daqui a oito dias, Lula será interrogado pela Zelotes. E oito dias depois, será a vez do Luleco. Lula não vai sair da cadeia para mais essa sessão incriminatória: vai depôr na modalidade vídeomentiragem. 

Depois se queixam que a Gleisi fica braba quando não deixam o PT transformar a cela de Lula num estúdio de TV para a campanha eleitoral...




FOLHA CORRIDA
Primeira Turma do Supremo Tribunal Foderal limita foro privilegiado de ministro a crime cometido no cargo. Tradução: podem continuar nomeando à vontade contraventores e deliquentes para os ministérios.

ELEIÇÃO 2018
Em outubro veja bem quem foi que escolheu antes por você, aqueles em quem você pode votar. Não reeleja ninguém.

TRÊS DESAFORADOS

 Restringir foro privilegiado pode até ser muito bonitinho e coisa e tal, mas continua sendo um atentado à igualdade social. 

Foro, pequenou ou grande, amplo ou restrito, é privilégio, é logomarca de desigualdade social. 

De qualquer maneira, essa restrição de foro privilegiado a ministros, pomposamente estabelecida pelos supremos julgadores do Brasil, pega no pé de pelo menos três empastelados de Michel Temer: Caldo Maggi, Eliseu Pandilha e Moreira Franco Angorá.
O SALVO-CONDUTO, SALVO ZEBRA...

Na próxima terça-feira, a Facção Nefasta da Segundona do STF começa o julgamento que - salvo fragorosa zebra - vai dar um generoso salvo-conduto ao casal Gleisi HoHoHoffmann e Paulo Bernardo, acusado de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. 

A dupla de finórios é acusada de abocanhar R$ 1 milhão, assim como se não fosse nada, de um esquema de corrupção na Diretoria de Abastecimento da boa e velha Petrobras - poço sem fundo preferido para os botes dos governos Lula e Dilma. 

O time que vai julgar e garantir um verdadeiro salvo-conduto à presidente do PT e seu marido, é constituído por Edson Frachin, decano curto Celso de Melloso, Gilmuar Mendes, Leviandowski e Toffoliandeandando.


12 de jun. de 2018


FRACHIN BOTOU LULA
PARA A PGR OUTRA VEZ

Edson Frachin enviou pedido de liberdade de Lula para manifestação da Procuradoria Geral da República. 

O Sepúlveda que pariu o Clube de Advogados Graciosos de Lula, preso há mais de dois meses, entrou no início deste mês com um novo pedido no STF e no STJ. Foi na segunda-feira pedir celeridade ao encaminhamento do seu singelo habeas porcus.


E foi um apelo enternecedor: "O nosso cliente está sofrendo uma injustiça e uma prisão que se diz confortável, mas nunca é confortável uma prisão em solitária, como ele está. E injusta".

Ah, que comovente, quanta meiguice... Faz o seguinte: tira o Lula da carceragem da PF, em Curitiba e manda para o Complexo do Sitio de Atibaia, em regime de ociosidade forçada.

ELEIÇÕES 2018
O Brasil é a maior canalhocracia do mundo. Em outubro não reeleja ninguém.

FRAUDE
O papo do rosário do Papa para o Lula é papo!

REAÇÃO DA CADEIA
Lula evoluiu de Metamorfose Ambulante para Fraude Ficante.

FAKE NEWS
Lula é fraude.

INTERINVENCIONICES
Em 2017, 68% da população confiava nas Forças Armadas; hoje após 'intervenções' o índice de confiança é de 37%.
PAÍS DE IDIOTAS
Ninguém acredita em Ibope, Datafolha ou similares e todos passam a semana inteira avaliando os seus dados de pesquisa eleitoral.
PODRE PODER

Câmara aproveita ano eleitoral para discutir criação de 400 cidades. Não é nada, não é nada, são mais 400 prefeitos e suas circunstâncias; mais 400 Câmaras de Vereadores; mais 400 cabides de emprego...


DESESPERO CANALHA, OU:
O PAPA DO LULA É FRAUDE

Os petistas e lulistras já não sabem mais o que fazer para recuperar o antigo 'prestígio' de seu único líder e modelo de comportamento, retidão e honestidade: Lula da Silva. Inventaram até uma visita em nome do papa Francisco para entrega de um terço abençoado pelo Sumo Pontífice. Era tudo uma grande farsa. A Secretaria de Comunicação do Vaticano desmontou a mentiralhada. O terço abençoado é um dos tantos souvenirs que qualquer fariseu compra nas bancas nas cercanias da Basílica de São Pedro. Era uma porca e bisonha tentativa de fake news. Eis a prova:



LEILÃO DO ZÉ DIRCEU
Moro marcou para 5 de julho o leilão de imóveis de Zé Dirceu. Fazendo consultoria para a turma do Mensalão, o presidiário conseguiu acumular só nesse bloqueio R$ 8 milhões e 500 mil. É, por enquanto, o que vale a cela da Papuda para o chefe da quadrilha do Mensalão.

COPA NA RÚSSIA: DEUS É BRASILEIRO

Futebol e política não se discute. Uma ova! Hoje no Brasil é o que mais se fala. Tem também a religião, outra coisa que não se discute. Uma ova!  É outra coisa que mais dá na pedra. 


O detalhe é que os religiosos nesse país tratam as Sagradas Escrituras como os políticos tratam a Constituição: sem o menor respeito e credibilidade. 

Já os jogadores brasileiros de futebol são os mais religosos do mundo: fazem o sinal da cruz quando entram em campo, quando acertam um passe, quando perdem um gol, quando fazem um gol, quando voltam para os vestiários. 

Abrem os braços, caem ajoelhados, benzem-se a torto e direito. Fazem dentro de campo tudo que não fazem na Missa das Dez e nos cultos dominicais, aos quais jamais comparecem. 

Agora, na Copa da Rússia vocês vão ver como Deus é brasileiro: não fala tártaro, azeri nem tchuvache; não joga nem fiscaliza. Bem dfo jeito que não agem, não jogam nem fiscalizam os políticos brasileiros, seus conterrâneos.

11 de jun. de 2018

O ENCONTRO
A que ponto chegou o mundo: Trump e Jong-un se encontram. E os dois decidem se vai haver guerra mundial.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Quem é o juiz campeão mundial em concessão de habeas porcus a fregueses de caderno?!?


VOCÊ SABIA?!?
Os salários do governo custam uma Petrobrás e meia por ano. Mas não é por isso que os governos Lula e Dilma precisavam fazer o que fizeram.
O FUTEBOL TEM DISSO
Copa do Mundo: A sorte do Brasil é que o futebol do Neymar não depende de capricho. É assim mesmo.
O GARANHÃO DE PELOTAS
Ele não tem ereção... Tem erupção.
AS FALTAS E AS SOBRAS DO PT

Falta liderança. Falta candidato. Falta vergonha. Falta seriedade. Falta responsabilidade. Falta seguidores. Falta até eleitorado. Sobra desfaçatez, sobra irresponsabilidade para o PT que sobrou depois de Lula. Que sossobrou depois de Lula na cadeia.

Na noitinha de sexta-feira passada, no lançamento nacional da 'pré-candidatura' de Lula à Presidência da República, desesperados porque criminoso preso não pode presidir país nenhum no mundo que se preze, nem sequer concorrer a qualquer cargo público, os lulistras apelaram para Fernando HaHaHaddad que saíra da visitinha das quinta-feiras ao presidiário com caraminholas na cabeça.

HaHaHaddad disse que Lula lhe disse que ele tinha que dizer que "Acenaram para o Lula com um acordo". Segundo HaHaHaddad, servil mensageiro de Lula a proposta foi: "Abre mão da sua candidatura que você sai da cadeia, que a gente liberta você".

Ah, então tá. A gente acredita. Acredita, mas precisa saber quem foi o subornador que procurou fazer Lula, O Imaculado, cair em tentação. Lula precisa dizer o nome desse canalhocrata, para processá-lo por tentativa de suborno. 

Assim que souber, a  Lava-Jato vai dar um jeito logo, logo nesse fantasmagórico canalha. E Lula, até que um dia, terá colaborado então com a Justiça. 

Se não der o nome do patife, ou pelo menos o perfil do biltre, Lula uma vez mais, estará sendo conivente com o crime. Mais uma vez. Ah, mas isso não é notícia. Pelo menos para a Força-Tarefa da Lava-Jato, não é notícia nem aqui nem em Caixa-Prego.

ELEIÇÕES


INDA QUE MAL PERGUNTE...
Em qual dos dois você confia mais: 01) Institutos de Pesquisa; 02) Urnas eletrônicas?!?

ELEIÇÕES 2018

O PLANO DA AUTOPROCLAMADA ESQUERDA

Como sempre a autoproclamada esquerda brasileira não tem programa de governo. Podem perguntar. Eles não saberão responder. 

Mas têm um plano de poder. Boulos, HaHaHaddad, Manoela D'Ávila e Ciro ameaçam juntar-se num eventual segundo turno, para chegar à presidência da República e... dar indulto a Lula. 

O plano de governo é este: soltar Lula. Tratam o Brasil assim, como se houvesse esquerda ou direita nesse país; como se Lula não carregasse mais meia dúzia de processos cabeludos em seus ombros.   

10 de jun. de 2018

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Qual a diferença entre Lula e o Robin Hood?!?
UM BATMISTÉRIO PARA O TSE 

A candidatura oficial de Lula é um deboche e um desafio do PT a dois tribunais de Justiça - um singular e outro colegiado - que o condenaram com base nas provas de corrupção e lavagem de dinheiro que constavam no processo. 

Não há mais nenhum recurso possível quanto a essa condenação. As apelações a outras instâncias agora são apenas para contestar formalidades processuais. Perfumarias num mar de lama. 


Lançar um criminoso contumaz como 'pré-candidato' à Presidência da República é uma incitação à revolta contra a Justiça e um escarro na face da sociedade brasileira. Só criminosos podem querer um criminoso presidindo esse país.

Por que o TSE não fecha de vez as portas dessa facção confessadamente criminosa com disfarce de partido político é mais um batmistério a ser resolvido. 

Santa desfaçatez! - exclamaria Robin. Santa Vacilação - gritam os eleitores brasileiros dessa imensa Gotham City Lulistra.

O FUTEBOL TEM DISSO...

BRASILITITE 3x0 ÁUSTRIA

Último ensaio do Brasil de Tite para a Copa na Rússia, contra a Áustria do alemão Franco Foda, o técnico mais chulo do futebol mundial.

Deu para sentir que a seleção do Tite inteirinha está perfeitamente adaptada à Rússia. Eles todos já dominam o idioma. São capazes de dizer "strogonoff", sem medo de errar e com o sotaque perfeito da Terra dos Girassóis.

Bonito gesto de Tite ao abraçar o técnico austríaco. Virou-se para os seus auxiliares no banco de reservas dizendo em tom de elogio: "Esse é Foda".

Jogo da Seleção às 11 horas de domingo é bom: ao invés de pipoca e guaraná do Amazonas, bacalhau ao Zé do Pipo e vinho português alentejano.

Os brasileiros dominam o palco e botam os austríacos para valsar. Marcelo, por exemplo, é bom de bola, mas não nasceu para Nilton Santos, o inventor do overlaping em 58, contra essa mesma Áustria.

Aos 37 minutos, o menino Jesus, impedido, meteu de chapadinha, no cantinho, bonitinho. Pronto, 1x0. Coisa bem estúpida num atacante é o impedimento. Mas, às vezes, dá lucro.

O ritmo da Áustria não é de Strauss nem de stress: vai tocando. E eis que assim como começou o primeiro tempo, o primeiro tempo terminou.

Aos 10 minutos da segunda etapa, dá-se o melhor teste para o dedinho de Neymar. Um tal de Schoppe deles lá pisoteou a cirurgia do garoto brasileiro. Esse Schoppe parece que beb, pô!

Aos 15, Tite começa a mexer. Mexer no time, bem entendido. Bota uns e tira outros, mas deixa Neymar. 

Só por isso, aos 18' Neymar recebe sozinho na entrada esquerda da área austríaca, esperou uns dois ou três zagueiros, jogou futsal com eles e fez o gol. Pronto, Brasil 2x0. E o técnico deles é que é Foda?!?

Ah, o futebol tem disso...Saíram mais uns que outros e entraram uns que outros, dentre os quais, Firmino que jpa foi logo deixando Philippe Coutinho de cara. O guri é bom de bola e meteu com jeito uma bucha na gorducha que foi parar no fundo das redes. Gol bonito: 3x0. 

O treino virou treino mesmo. Entrou Taisson, direto de Pelotas para o mundo, a Copa do Mundo. Aos 38' saiu Neymar. E eu também... E me disseram que terminou 3x0.

Tá de bom tamanho. Mas o futebol tem disso: treino é treino; jogo é jogo. A Rússia de verdade é logo ali, bem no dia 17 contra a Suíça.
O FUTEBOL TEM DISSO...
Tite está com receio de abraçar o técnico da Áustria: é o alemão Franco Foda. Tite tem medo de levar 7x1 na cola.
SOMOS TODOS IGUAIS
Não só perante a lei... Todos temos foro privilegiado e ganhamos R$ 30 mil de salário mensal.

BEM MANDADOS
Os institutos de pesquisa têm patrão no Brasil: incluem o nome de Lula nas planilhas porque o PT manda e pronto!

KIM & TRUMP
Kim Jong-un e Donald Trump se encontram em Cingapura. Pronto, avacalhou: agora é Cingaimpura.

O PERDEDOR
Impopularidade de Temer alcança 82%. Pô esse cara não cansa de perder para ele mesmo!
O COVEIRO

Acho mais é bom que ainda haja quem acredite no Datafolha. Assim, escolhendo a dedo a quem deve entrevistar, revela que Lula continua liderando as pesquisas que realiza com absoluta e irretorquível isenção. 

Acho mais é bom, porque é assim que o PT vai ficar sem candidato, no dia 7 de outubro. Acho mais é bom que o Datafolha seja o coveiro do coveiro do PT nessa eleição.
ENTREMENTES...
Enquanto os brasileiros se deixam distrair uma vez mais, as empresas enroladas na Lava-Jato faturaram nada menos do que R$ 143 milhões com o... Governo! Quem faz negócios com quem já o passou para trás é bandido, trouxa, sem-vergonha, ou tudo isso e mais um pouco?!?

TROCANDO AS MOSCAS

Na Igreja Católica, os bispos viram 'eméritos' aos 75 e penduram a batina. No vidão do Supremo Tribunal Foderal, os ministréis se aposentam compulsoriamente aos tais 75 anos de vida boa. 

O decano curto Celso de Mello vai se aposentar em novembro de 2020. Marco Aurélio de Mello, aposentar-se-á em julho de 2021, ambos por completarem suas 75 risonhas e supremas primaveras. 

Isso quer dizer duas coisinhas: primeira, o STF vai ficar menos melloso; segunda, quem entrar no lugar de Temer, seja lá quem for, é quem escolherá esses dois novos super-julgadores de tudo que há de bom e de ruim nesse país. O novo proprietário do Palácio do Planalto vai trocar só as moscas.

REVERÊNCIA AO CRIME
O PT confessou que é uma quadrilha organizada: lançou a candidatura de um presidiário à presidência da República.
SOLITÁRIO & CONCUPISCENTE!

No seu mais recente bilhetinho das quintas-feiras, Lula escreveu que está em "uma solitária". Ah, bem que a Justiça poderia mandá-lo para o Complexo do Tremembé. Lá ele estaria na companhia ideal.


Mas cadeia boa é isso mesmo: resolve-se a solidão com o vício solitário.

É curtindo o degredo social que o condenado aprende que a concupiscência só se resolve tendo concupaciência. 

Calma, Lula. Paciência, Lula... Seus dias de Papuda, Tremembé ou Pedrinhas podem estar chegando. Concupaciente e bem acompanhado, você então será feliz para sempre...