10 de nov. de 2018

O LEGADO
Ives Gandra, o jurista palpiteiro: "Nova CLT é o maior legado de Temer". Ah, tá. Temer é o novo Getúlio Vargas.
CÓDIGO PENAL

Só a cretinalha se preocupa com fake news nas redes sociais, ou com aquilo que chamam de ''democratização da internet''... 

Bolas, contra quem usa mas abusa da liberdade de expressão, bastam os artigos do Código Penal nº 138 - Calúnia; 139 - Difamação; e 140 - Injúria. 

O resto é golpe de quem foi pego no contrapé, como a politicalha, os governantes, os que se dizem cidadãos acima de qualquer suspeita, os carcomidos veículos de comunicação, tipo rádio, TV, jornais, revistas...

E tudo será sempre uma questão de se fazer justiça e nada mais do que justiça.
OS ENREDADOS
Eunuco de Oliveira é um poço cheio de mágoas: "Esse pessoal que vem aí não é de política é de rede social". Ainda bem. O pessoal dele não é de rede... é enredado

O PT AFANADO

É Incrível - mas pra lá de compreensível - como os petistas não se importam que Lula tenha afanado tanto por tanto tempo do próprio PT. 

As propinas milionárias tipo 'doação' para o partido, no mais das vezes, sequer chegavam ao Caixa-1 e muito menos ao Caixa-2, ao 3, 4, 5 mil - iam pra... Pois é, iam. 

No caso da reforma do sítio de Atibaia até se entende: decerto o aprazível recanto , ao primeiro sinal de desconfiança, seria transformado em uma sede campesina do partido; uma espécie de campus avançado da academia política do Doutor Honoris Causa Própria.
TOMA!

Bolsonaro cancelou o encontro que teria com Eunuco Oliveira na terça-feira, em Brasília. 

Eunuco está se despedindo ao melhor estilo dos piores bordalengos. É um recalcado em fim de festa: não foi tirado pra dançar e... dançou. 

Foi dizimado nas urnas. Tá morto e finge que não sabe. E, porque morto não fala, Bolsonaro não é maluco para ir a Brasília pra falar sozinho. 



DESEMPREGO
É bom ter tantos direitos e garantias trabalhistas... É ótimo quando se está empregado.

OS FABRICANTES...

Movimentos sindicais - seja lá o que isso queira dizer no Brasil Jaburu da Silva -  prometem dificultar as coisas para o governo de Jair Bolsonaro.

Paulinho da Força, esperneia dizendo que o fim do Ministério do Trabalho e a transferência do Incra para a Agricultura ''bloquearam canais de diálogo com os setores''.

E ainda tem a cara de pau de ameaçar: “Quando houver greves e manifestações, ele não vai ter ninguém para intermediar”, disse Paulinho. Até parece que Bolsonaro não sabe que as greves e as tais manifestações são fabricadas pelos ditos cujos ''intermediários''.

FHCdoB

O Príncipe dos Sociólogos de Araque, está com o pé que é um leque para criar o PSDB do B. 

Com o enorme poder de sua inércia e a força inaudita de sua úmida verve tartamudeante ele quer voltar a ser protagonista no cenário político. 

O máximo que ele deve conseguir é ser o FHCdoB e assim mesmo no âmbito do seu próprio instituto de palestras cansativas com inspiração vertida em palavras cruzadas.
ZELOSOS GUARDADORES
A Corregedoria do CNJ decidiu apurar a indicação de Sérgio Moro para a Justiça. O corregedor é Humberto Martins, das Alagoas. O presidente é Dias Toffoli.

CONTATO DIRETO
Bolsonaro está colocando as redes de TV e os jornalões em cheque. Quando julga necessário vale-se do Live, ferramenta instantânea do projeto Facebook Journalism.

A TRAMA
Temer na Band: "Houve uma trama brutal para tentar derrubar o governo". A trama começou com uma conversa tipo Friboi ''fora da agenda'', no escurinho do Jaburu.

CORREIO BRAZILIENSE
Temer é cotado para assumir embaixada brasileira na Itália. Como asssim ''cotado''?!? Só se for ''cota pessoal''. Bolsonaro teria o foro privilegiado de Temer nas mãos.

VAI QUE COLA
Temer, embaixador na Itália, poderia ser um troca-troca de alto nível. O Brasil se livraria de dois a um só tempo: Temer e... Cesare Battisti. 

LULA TUNGOU O PT
Leo Pinheiro delatou para a juíza Gabriela Hardt, herdeira da Lava-Jato, que as obras no sitio de Atibaia eram propina para o PT. O PT só agora ficou sabendo dessa grana.

9 de nov. de 2018

TOCOU O HORROR
Bolsonaro live: "O Sérgio Moro vai pegar vocês"!


Resultado de imagem para faz pronunciamento pelas redes sociais

A MÍDIA AMESTRADA QUE VÁ SE ACOSTUMANDO

De repente e não mais que de repente, eis que, senão quando, o jornalismo brasileiro foi mudando de jeito e feitio e perdendo a espontaneidade, a estantaneidade e até a credibilidade. 

Os repórteres - transportadores das notícias para suas redações e seus ouvintes ou leitores - ficaram submissos e restritos às ''notícias oficiais''. Uma coisa assim como, se justamente só os maiores enganadores da pátria, os governantes de plantão, merecessem crédito e atenção. 

Essas tais ''notícias oficiais'' vêm sendo tidas e havidas como o ponto final para qualquer assunto de interesse nacional, ou de somenos importância, como de hábito acontece. 

Elas são dadas - sob o olhar amestrado dos jornalistas - sob forma de ''entrevistas coletivas'', plastificadas, com tempo marcado para perguntas e respostas, sobre assuntos devidamente pautados e sob o cronômetro da Assessoria de Imprensa e Marketing dos ''entrevistados''. 

Bolsonaro já dá mostras de que vai acabar com isso. Ele foi eleito pela Internet e vai falar com primazia - como fez hoje - pelas redes sociais e para as redes sociais. Quem quiser que preste atenção. E repercuta. Ou não.

Bolsonaro, ao contrário dos presidentes que o precederam, não depende dos holofotes das Redes de rádio e TV nem das tintas e do cheiro de papel das redes de jornais e revistas.

A mídia amestrada que vá se acostumando. 
O AUDAZ LOCADOR DE MÃO-DE-OBRA


Resultado de imagem para eunicio oliveira e a confederalEunuco Oliveira, sobre as tais 'pautas bomba' - dando uma de fanfarrão: "Não estou preocupado se Bolsonaro vai gostar". 

Claro que não. Ele só vai se preocupar quando os contratos do governo com a 'Confederal' - sua empresa de aluguel de mão-de-obra, vigilância e transporte de valores para toda a Esplanada dos Ministérios e arredores, não forem renovados.
DEVAGAR COM O ANDOR...
Estão colocando todo o peso do Brasil de Bolsonaro nas costas de Sérgio Moro. É uma das primeiras fórmulas para amolecer o barro do andor e transformá-lo em padiola.
LAVA JATO
PF prende Joesley Batista e o vice-governador de Minas, Antônio Andrade. Pô, isso é que é perseguição política, não é aquela porcaria do tal de Lula na cadeia!

TEMER E A BOLHA MOTIVADORA PARA O SETOR AUTOMOTIVO

Temer ontem estava comemorando a bolha de dinheiro e lucro fácil que arranjou, com uma aprovação relâmpago no Congresso, para o chamado setor automotivo. É uma injeção eletrônica que abre um rombo nos cofres da Receita Federal de pelo menos dois bilhões de reais por ano. 

Essa, digamos, automotivação acontece aqui, nesse Brasil Jaburu da Silva em que só quem tem salário bom é a elite monumental dos que se valem dos servidores e serviços públicos. 

A indústria automobilística, em contraposição, promete aprimorar a segurança dos seus veículos. É como se ela não tivesse isso como responsabilidade e obrigação. 

E produzindo tantos e tantos veículos vai vendê-los para quem ainda não conseguiu sequer quitar as prestações do carro velho. 

Entrementes... no Japão, o governo só permite que adquira um veículo novo, aquele que comprovar ter garagem em casa e vaga no estacionamento da empresa onde trabalha. 

Esse Temer é mesmo um pândego de alta periculosidade. Não pode ter foro privilegiado de jeito nenhum, a partir de janeiro do primeiro ano do aguardado Governo Bolsonaro.
OSSOS DO OFÍCIO
Tomara esteja eu enganado, mas como superministro do governo Bolsonaro, logo, logo o charme, o veneno  e a beleza de Sérgio Moro já não serão mais aqueles.

1ª VELHA REFORMA
Estão arredondando uma reforma previdenciária, ainda para este ano. É a primeira reforma de Bolsonaro que será a reforma da pandilha do Temer. De Eliseu Pandilha.

DE QUEIXO CAÍDO
O aumento do Judiciário deixou todo mundo de queixo caído. Até os investidores sentiram o drama. A Bolsa caiu 2,38%. Que horror... seja lá o que isso signifique.

ESTÁ DECIDIDO
Temer não vai ter que decidir se sanciona ou veta o golpe dos 16%. Isso já foi decidido há muito tempo com o Toffodias quando o aumento foi trocado pelo auxílio-moradia.

NADA A TEMER
Temer nada tem a temer ao validar o golpe de 16% de aumento nos salários do Judiciário: ele já tem 95% de rejeição popular. Temer não teme o povo. 

SENADO EM CENA
Após a fragorosa derrota nas presidenciais, Álvaro Dias se articula para ser presidente do Senado. Mil vezes ele e mil vezes ''não'' ao jagunço das Alagoas, Renan Calheiros.

JUSTIÇA À BRASILEIRA
Que cega o quê... A Justiça tem é olho gordo.

MESA DE BAR

- O pior cego é aquele que não quer ver...
- Que nada. O pior cego é a Justiça brasileira.
- Ei, garçom.. a saideira!

8 de nov. de 2018

DO AMIGO
A Folha de S. Paulo, diante das evidências, apenas evidências, explica que Lula não é seu proprietário. Claro que não. A Folha é de um amigo dele.

A PERERECA DERRUBOU O POSTE
Por 'sugestão' de Lula, HaHaHaddad não terá mais nenhum cargo no PT. Pronto, a Perereca derrubou o Poste. Dentre os dois, Lula preferiu as visitas da Perereca Pálida.
ESCÂNDALO DOS 16%
Se sancionar essa patifaria dos 16% de aumento no salários dos luminares da República, o maior escandaloso será Michel Temer.

VAI SANCIONAR
Temer não vai vetar essa canalhice elucubrada por Toffodias, porque ele próprio vai precisar da gratidão dos donos da Justiça, assim que descer a rampa.

CARA-DURA
Posso morder a língua, mas Temer vai sancionar a cascata dos 16% nos salários da máquina pública. Tem cara-dura bastante para suportar esse tapa na nossa cara.

IGUALDADE SOCIAL
Há quantos anos o salário mínimo de menos de R$ 1 mil não tem reajuste e atualização nesse Brasil Jaburu da Silva?!?

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Você já se deu conta de que o trabalhador brasileiro vive para pagar o salário do chamado 'funcionalismo' da máquina pública que não funciona?!?
O PEDANTE APLAUDE-SE

Outro dia, Cármen Lúcia manifestou-se contra o aumento de 16% no salário dos ministro do STF. Aí, surge das brumas o pernóstico Marco Aurélio Mellodrama. 

Resultado de imagem para marco aurelio mello
E, então, na escadaria da Bastilha da Justiça brasileira, fez gracinha para a imprensa que ainda insiste em dar-lhe importância: "Eu admiro o voto de pobreza da ministra Cármen Lúcia". 

Esse pedante, feito ministro do Supremo pelas mãos limpas de seu primo Fernandinho Beira-Collor, sempre que tenta ser irônico, maleporcamente consegue ser um cínico afetado e presunçoso. 

Sempre que dá uma de suas 'tiradas', o narcisista Marco Aurélio acha-se notável e aplaude-se.

Sua soberba e vaidade o transformam num reles e cansativo pedante. Não aguento o mau cheiro sempre que ele abre a boca.

RODAPÉ NOS FUNDILHOS - Ninguém precisa dizer para um mala-sem-alça desse porte que ele se esbalda num país que ostenta mais de 53 milhões de pessoas vivendo abaixo do nível da miséria.
A CASCATA DOS 16%
O que é pior: o aumento, ou a justifica dos ''aumentadores''?!?
PAZTROCÍNIO
Não é que a 'imprensa' não deixe Lula em paz. Ele é que não deixa de cobrar o patrocínio que a 'imprensa' em paz lhe deve.
BLACK LIST DA CASCATA

Eis a turma tão rebelde, quanto perdulária, safardana e vingativa que votou pelo aumento de 16% para os ministros do STF que, essa pandilha pensa, vão livrar a cara deles quando chegarem de joelhos diante daquela Magnânima Corte:

Acir Gurgacz (PDT-RO) 
Aécio Neves (PSDB-MG)
Ângela Portela (PDT-RR)
Antonio Anastasia (PSDB-MG)
Antonio Carlos Valadares (PSB-SE)
Armando Monteiro (PTB-PE)
Ataídes Oliveira (PSDB-TO)
Cássio Cunha Lima (PSDB-PB)
Cidinho Santos (PR-MT)
Ciro Nogueira (PP-PI)
Dalirio Beber (PSDB-SC)
Davi Alcolumbre (DEM-AP)
Edison Lobão (MDB-MA)
Eduardo Amorim (PSDB-SE)
Eduardo Braga (MDB-AM)
Eduardo Lopes (PRB-RJ)
Fernando Coelho (MDB-PE)
Garibaldi Alves Filho (MDB-RN)
Hélio José (PROS-DF)
Ivo Cassol (MDB-RO)
Jorge Viana (PT-AC)
José Agripino (DEM-RN)
José Amauri (Pode-PI)
José Medeiros (Pode-MT)
José Serra (PSDB-SP)
Otto Alencar (PSD-BA)
Paulo Bauer (PSDB-SC)
Paulo Rocha (PT-PA)
Raimundo Lira (MDB-PB)
Renan Calheiros (MDB-AL)
Roberto Rocha (PSDB-MA)
Romero Jucá (MDB-RR)
Rose de Freitas (PODE-ES)
Sérgio Petecão (PSD-AC)
Tasso Jereissati (PSDB-CE)
Telmário Mota (PTB-RR)
Valdir Raupp (MDB-RO)
Vicentinho Alves (PR-TO)
Walter Pinheiro (Sem partido-BA)
Wellington Fagundes (PR-MT)
Zeze Perrela (MDB-MG)

RODAPÉ NOS FUNDILHOS - Quando se prostrarem em oblação diante dos ministreis supremos do STF é que eles perceberão o quanto não valem nada como gente, mas o quanto são valiosos como financiadores da Justiça zarolha que vige no Brasil. Vige... Vigemaria!
NÃO VALE A PENA
Lula em cana, usando o portal UOL para seus lamentos guturais: "Ciro é um ser humano que vale a pena". O contrário de Lula que é sobre-humano e não vale... como Ciro.
CHUTADO
Olha só no que que deu a visitinha ao detento: HaHaHaddad combinou com Lula que vai continuar na política, mas não terá cargo no PT. Tradução: Lula chutou o cachorro morto.
PCC & CPC

Os criminosos que se apropriaram do Estado brasileiro e que habitam Brasília, estão tremendo dos pés à cabeça com a chegada de Sergio Moro na Esplanada como superministro, logo da Justiça e da Segurança. 

Eles querem, porque querem aprovar 'nas coxas' e às pressas um pacote de medidas contra a Lava-Jato. Para isso contam com o auxílio luxuoso do pandeiro do grupo cumpanhêro da Folha de S. Paulo. 

Vejam o esforço do jornalão e suas reverberações digitais como o portal UOL e o dissimulado site ''Notícias ao Minuto'', nessa desesperada empreitada do CPC - Crime Politicamente Correto - aquele que usa a lei como arma contra a Justiça:

“Um grupo de parlamentares de diversas legendas tenta convencer o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, a votar projetos que alteram a legislação de delação premiada, caixa dois e a prescrição de crimes de improbidade.”. 

Pois é, no Brasil a bandidagem conta com o PCC - Primeiro Comando da Capital enquanto  a cidadaniagem acima de qualquer suspeita conta com o CPC - Crime Politicamente Correto.

RODAPÉ NOS FUNDILHOS - Pelo jeito, acho que nunca falaram para esses monarcas do STF - logomarca da desigualdade social, para esses sebosos do Palácio do Planalto e para os poltrões incomuns do Congresso Nacional, sobre a queda da Bastilha. 

Pois, a gente fala: foi a revolta dos milhões de desempregados, dos que viviam abaixo da linha da miséria, com o empurrão de boa parte do proletariado - grupo dos que trabalham para viver - que fez a casa da monarquia cair. E a França comemora até hoje a Queda da Bastilha.
MESA DE BAR

- Qual o interesse de Lula em manter Cesare Battisti por aqui?
- Ora, mão de obra especializada... pra qualquer eventualidade.
- Ei, garçom, fecha a conta!
LEMBRE-SE!...
Dos 11 ministros do Supremo Aparelho Foderal, oito foram escolhidos a dedo pelo PT.

UMA NO CRAVO...
E outra na ferradura. O STF deve autorizar a extradição de Cesare Battisti. É só para aplacar a fúria da massa ignara pelo habeas porcus de Lula que vem por aí.

FURNA DE ONÇA

Resultado de imagem para Operação Furna de OnçaOs Federais da Operação Furna da Onça estão roncando e fuçando pelos descaminhos do Rio de Janeiro para prender 22 larápios de primeira linha e última categoria humana, dentre eles, dez deputados da Assembléia carioca. 

Tudo por compra e venda de votos com dinheiro sujo e distribuição canalha de cargos. Uma farra que começou já no primeiro chamado governo Cabral, em 2007 e que se estende até os gloriosos dias atuais.

Os deputados caçados para que, um dia, sejam cassados são: André Corrêa (DEM), Coronel Jairo (Solidariedade), Luiz Martins (PDT), Chiquinho da Mangueira (PSC), Marcelo Simão (PP), Marcos Abrahão (Avante) e Marcos Vinícius Vasconcelos Ferreira, o Neskau (PTB). Os outros três – Jorge Picciani, Edson Albertassi e Paulo Mello – já se encontram presos desde novembro do ano passado.


O ESCÁRNIO DA VELHACARIA

O Senado aprovou o aumento de 16% para ministros do STF que vai gerar uma cascata de quase R$ 6 bi por ano nas burras públicas de um país com 14 milhões de desempregados e mais de 12 milhões de bolsas-familiarizados com ócio como se não estivessem desempregados. 

O Brasil tem ainda milhões de beneficiários do salário-desemprego, que não entram nessas contas do formidando desemprego brasileiro. 

O golpe canalhocratamente urdido pelos luminares do STF com o rebotalho do Senado Foderal vai agora para a sanção do presidente da República. 



Se o pomposo Michel Miguel Elias Temer Lulia aprovar esse compadrio deplorável, ele será tão velhaco quanto os falangistas supremos e o Eunuco de Oliveira e sua corja. 

RODAPÉ NOS FUNDILHOS - Dessa pandilha de sevandijas só se poderia esperar mesmo uma escárnio desse tipo aos mais de 53 milhões de brasileiros que vivem hoje abaixo da linha da miséria.

LIBERDADE DE LULA NAS MÃOS DE MINERVA

Essa patifaria do julgamento de mais um habeas porcus de Lula, armada por Frachin que empurrou a decisão para a Segunda Turma é um perigo iminente à Justiça e ao Brasil como um todo.

É que a Falange-2 é constituída hoje pelo próprio Frachin, Cármen Lúcia, Celso de Mellodrama, Levianowski e Gilmuar. Deveria ser 3 x 2 para o Brasil. 

Mas, o mistério está na alma imprevisível do decano curto. E ele adora ser Minerva nessas horas. Está pronto para fazer um gol de placa. Contra ou a favor.

RODAPÉ NOS FUNDILHOS - Vejam só o risco que corre a democracia brasileira, por ter um tribunal com tamanho e tão desmedido poder supremo como esse STF, formado a dedo pelos dedos dos piores presidentes de toda a História do Brasil. Eles são cobras-criadas de Sarney, Beira-Collor, FHC, Lula, Dilma e Temer.

7 de nov. de 2018

TEREZA CRISTINA, MINISTRA DA AGRICULTURA

Resultado de imagem para deputada tereza cristina DEM

Bolsonaro confirmou no Twitter que a deputada federal Tereza Cristina (DEM-MS) será ministra da Agricultura em seu governo. Agora vai.
O DIABO E A CASCATA

Resultado de imagem para eunicio oliveiraEm fim de 'carreira', Eunuco Oliveira aplicou o João Sem Braço em todo mundo. 

Enfiou para decisão em plenário o aumento do salário dos luminares do STF. Coisa bem de chefe do CPC - Crime Politicamente Correto. 

A tramoia do Cabelinho de Belzebu vai custar, pelo efeito cascata, mais de 5,3 bilhões de reais por ano às burras públicas. 

O diabo é que num excesso de poder de criação Deus inventou o homem, a mulher e... o animal político.
HAJA TEMPO!
Imagem relacionada
Na saída da cadeia, onde foi visitar seu amo e senhor, Lula - presidente de honra do PT, a comediante Gleisi disse ''estarrecida'' que ''Lula está bem, mas 'indignado' com a nomeação do seu algoz como ministro da Justiça". 
É espantoso como essa gente arranja tempo pra tudo, né não?!?
TIRANDO O ATRASO


Resultado de imagem para haddad na carceragem da pf em curitibaHaHaHaddad, tirou o atraso na manhã desta quarta-feira: visitou Lula, O Guru Encarcerado, pela primeira vez desde que perdeu de chiripa a eleição. Nem se sabe se tiveram tempo para conversar... 

HaHaHaddad deixou a confortável estalagem da PF em Curitiba sem falar com a imprensa. 

O que espanta não é que eles sejam apenas bons amigos; o que causa estranheza é que ainda haja esse tipo de ''imprensa'' à cata de uma fonte que já secou. Pô, morto não fala.