8 de mar. de 2019

COMUNICAÇÃO OFICIAL SEM INTERMEDIÁRIOS:
AS LIVES DO PRESIDENTE BOLSONARO

Aquela que ainda insiste em se considerar a ''grande mídia'' está em polvorosa com a live do presidente da República que, já não ocupa espaços convenientemente 'acordados' com as tais ''redes nacionais'' para informações oficiais do governo. 

Resultado de imagem para bolsonaro live na TV co m ministrosNesta quinta-feira mesmo, um historiador que virou comunicador e sabe de tudo e mais um pouco esbravejou, comme d'habitude, nos microfones da rádio Jovem Pan que ''o uso de Facebook do Bolsonaro é inconstitucional''. 

Só se é inconstitucional porque não é nem nunca foi ''constitucional''. 

Na Constituição-Cidadã de 88 que está valendo para de tudo um pouco nesse País, não há uma linha sequer sobre essa comunicação em cansativo e manjado formato de ''editorial governamental''. 

Então vale o velho preceito: o que não é proibido é permitido. Bolsonaro, promete lives semanais, com rodízio de ministros. 

Os outrora grandes conglomerados de comunicação não admitem que a sociedade brasileira queira e tenha informação direta da fonte. 

Azar do Valdemar: eis que a população quer e precisa de informação direta, sem intermediários; sem deformadores de opinião. Bolsonaro está fazendo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário