COMUNICAÇÃO OFICIAL SEM INTERMEDIÁRIOS:
AS LIVES DO PRESIDENTE BOLSONARO
Aquela que ainda insiste em se considerar a ''grande mídia'' está em polvorosa com a live do presidente da República que, já não ocupa espaços convenientemente 'acordados' com as tais ''redes nacionais'' para informações oficiais do governo.
Nesta quinta-feira mesmo, um historiador que virou comunicador e sabe de tudo e mais um pouco esbravejou, comme d'habitude, nos microfones da rádio Jovem Pan que ''o uso de Facebook do Bolsonaro é inconstitucional''.
Só se é inconstitucional porque não é nem nunca foi ''constitucional''.
Na Constituição-Cidadã de 88 que está valendo para de tudo um pouco nesse País, não há uma linha sequer sobre essa comunicação em cansativo e manjado formato de ''editorial governamental''.
Então vale o velho preceito: o que não é proibido é permitido. Bolsonaro, promete lives semanais, com rodízio de ministros.
Os outrora grandes conglomerados de comunicação não admitem que a sociedade brasileira queira e tenha informação direta da fonte.
Azar do Valdemar: eis que a população quer e precisa de informação direta, sem intermediários; sem deformadores de opinião. Bolsonaro está fazendo isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário