31 de ago. de 2019

30 de ago. de 2019


05.
LULA LIVRE, CUMPANHÊROS!

A intimorata milícia suprema está uma fera com Edson Frachin, porque ele mandou para plenário a regra inventada para livrar Lula da cadeia e quem quer mais que seja tão ladravaz e tão condenado quanto o seu corrupto de estimação.

 
A banda bagaceira do STF teme agora que o plenário tenha os seis votos necessários para reverter a sua aberração jurídica. 

Puro jogo de cena. É só contrariedade porque Edson Frachin teve a ousadia de desafiar a soberania da bagaceirada.

E não é mais do que isso mesmo. E já se explica: o plenário da Magda Corte hoje é composto de dez membros viris semirretos e semieruditos: eis que o decano curto, Celso de Mello, está de providencial e oportuna ‘licença médica’.

Então em um plenário pleno de só dez julgadores, isso quer dizer, na melhor ou pior das hipóteses – você decide – um glorioso empate em 5 a 5 entre a sociedade de 210 milhões de pessoas e os dez homens de preto.

Eis que, senão quando, dar-se-á, por força de direito consuetudinário, o notável e tradicional voto de Minerva.

Dias Toffoli, alegremente travestido de deusa romana da sabedoria – decidirá pelo que, para eles lá da milícia suprema, nunca teve qualquer sombra de dúvida: Lula Livre, cumpanhêros!

PONTOS A PONDERAR...


01.
O BODE
Esse Bendine é tão insignificante no contexto do esquema criminoso de corrupção montado por Lula que se prestou a ser apenas um bode na sala da milícia petista acomodada dentro do STF. Foi enxotado para servir de exemplo e deixar a porteira aberta para quem quiser passar. Bendine é bandido solto para logo ter-se Lulalá livre da Silva. Quem precisa ser preso é o bando de ministros chave-de-cadeia que transformaram o Supremo na sede nacional do sindicato do crime.

02.
REVELOU-SE
E a Cármen Lúcia, hein?!? Tava demorando, né não?!?

03.
O XERIFÃO
Gilmuar continua sendo cada vez mais o xerifão encomendado pelos bandoleiros de Lula: mandou tirar as tornozeleiras de Guido Mantega. Pouco interessa a Gilmuar, se Mantega roubou e deixou roubar. O que importa é que Mantega é seu amigo e pronto, estamos conversados.

04.
UMA PANDILHA DE SEVANDIJAS
ACIMA DO BEM E DO MAL

Toffoli, Levianowski, Gilmuar e seus maleáveis seguidores de ocasião dentro da Magda Corte, aquela que só diz e faz besteiras, jamais respeitaram a Magistratura, o Ministério Público, a Polícia, o Judiciário e a Constituição, na sua luta insana para libertar seu patrono Lula da cadeia. 

Eles se julgam e se comportam acima do bem e do mal; muito pra lá da ordem e da justiça. Nunca lhes interessou o fato de que, mesmo solto, Lula continuará sendo um corrupto passivo e plenamente ativo, além de um contumaz e irrecuperável especialista em lavagem de dinheiro. 

Donos da verdade e dotados de supremo poder, ignoram, desrespeitam, desdenham e pisoteiam sobre as decisões tomadas por mais de 20 juízes de tribunais de três instâncias que condenaram Lula a mais de 30 anos de cadeia. Por enquanto. Para eles, trata-se apenas de ‘’tribunais inferiores’’. 

Mas, o que eles não podem impedir é de estarem, desse jeito imoral e debochado, condenando Lula, seu pernicioso amo e senhor, à pena de procrastinação perpétua na condição de eterno e irrecuperável ladravaz. 

Pela milícia suprema, Lula será até que a morte o separe da sociedade em que vive, apenas mais um bandido à solta. Um bandido de alta e irrecuperável periculosidade.

RODAPÉ – Pena que para a sociedade brasileira isso não passe de palavras que consolam. O Brasil está de joelhos diante dessa pandilha de sevandijas.

29 de ago. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
A SEDE
STF – Sede do Cartel dos Leguleios: um verdadeiro tribunal de pequenas causas para os grandes criminosos do país.

02.
CULPADOS E INOCENTES
Lula, aproveitador fanático, vale-se do casuísmo da Segundona do STF e pede anulação dos seus processos. Pronto, os três tribunais – um de cada instância - que o condenaram são culpados: ele, o Levianowski, o Gilmuar e a Cármen Lúcida são inocentes.

03.
MODUS OPERANDI
Pelo modus operandi, o BNDES é a Petrobras do Desenvolvimento Econômico do lulopetismo.

04.
GRANDE MÍDIA!

A autoproclamada Grande Mídia finge que dá crédito, espalha e faz estardalhaço de tudo quanto diz Glenn Greenwald, a esposa ou marido de Davi Miranda, parlamentar herdeiro ou herdeira universal de Jean Wyllys, O Cuspidor do Buraco Mais Embaixo.

E não dá um pio; não dá um mugido sequer sobre nada do quanto diz Palocci sobre a desenfreada mania lulática de roubar e deixar roubar, a maior rede de corrupção do mundo.

Palocci é o delator premiado, cuja palavra tem a honra do medo: medo de voltar para a cadeia e nunca mais sair, se faltar com um pingo de verdade.

05.
EM FRENTE BRASIL:
A OPERAÇÃO LAVA-JATO EM MOVIMENTO


Bolsonaro lança hoje no Palácio do Planalto – sem que haja a menor necessidade de pedir licença ao Congresso e sem ter que beijar a mão dos semideuses do Supremo – o projeto ‘Em Frente Brasil’, de Sérgio Moro.

O projeto, na verdade, é um plano piloto da Lava-Jato que pode transformar a ‘operação’ em ‘movimento nacional’.

É o seguinte: o Ministério da Justiça se instala, com malas e bagagens, para combater a criminalidade violenta nas cidades com maiores índices de homicídio per capita que ainda não foi decapitada.

A Lava-Jato começa e se estender assim pelos 5.570 municípios brasileiros, instalando-se a partir desta quinta-feira nas comarcas de Ananindeua, no Pará; Goiânia, capital de Goiás; Paulista, em Pernambuco; Cariacica, no Espírito Santo e em São José dos Pinhais, no Paraná.

Começa, até que enfim, a operação ‘’Lava-Jato em Movimento’’.


28 de ago. de 2019


ERA UMA VEZ...

Resultado de imagem para alianças gaysEra uma vez... um gay que se assumiu zoón politikon e como animal social, para eleger-se, tomou como disfarce uma mulher como esposa.

Tinha que ser velha e feia para não despertar a ira e nem o ciúme no fanchão estrategicamente relegado antes da eleição.

E assim viverão infelizes para sempre.


PONTOS A PONDERAR...


01.
A CAIXA VAZIA DE BOLSO

No encontro com os governadores do Norte e Nordeste, uma vez mais Bolsonaro perdeu a chance de ficar calado. Prometeu abrir a caixa-preta da Amazônia e fez apenas um relato da ocupação geopolítica da região. Pô, isso aí está no Google, na Wikipedia...

Bolsonaro não disse o que os políticos e as ONGs estão fazendo na mata, enquanto o lobo não vem. Nem tampouco deu contas do que os fiscais fazem para não fazer o que têm que fazer.

02.
O CAMINHO DA ROÇA

A Segundona do STF anulou a condenação de Aldemir Bendine. Não, não é por birra nem pirraça ao Sérgio Moro. É para mostrar o caminho da roça: ao acolher o pedido da defesa de Bendine a Milícia Suprema deu o primeiro grande passo para gerar a nulidade em todos os processos envolvendo delatores premiados.

E é assim que com essa artimanha legal começa a ser desfraldada, uma vez mais, dentro da Magda Corte, a bandeira ‘Lula Livre’. A firula é apenas de Direito formal: Bendine não é inocente; Bendine é bandido solto.

03.
O SALVO CONDUTO
Para que a gandaia não seja consumada, essa decisão inusitada e mal-intencionada da Milícia Suprema deverá ser levada a julgamento pelo plenário da Magda Corte, aquela que só diz e faz besteira. Mas, tratando-se de quem se trata, poderá se transformar num portentoso salvo-conduto para quem rouba e deixa roubar nesse país.

04.
BANDIDOS SOLTOS
Uma vez Bendine bandido solto, logo Lula também voltará às ruas, mesmo que continue sendo corrupto e especialista em lavagem de dinheiro, condenado em três instâncias do Judiciário, mas ainda abençoado pela Magda Corte, a estúpida e intocável instância final da lei e da justiça no Brasil.

05.
CANALHOCRATAS
Falta dinheiro para a Amazônia, os governadores daquelas paragens querem a grana do G7 anunciada por Macron como se da França fosse, mas enquanto isso, os graciosos dos deputados e senadores estão transando o aumento do Fundão eleitoral para módicos e folgados R$ 3,7 bilhões. O Brasil virou mesmo um país de canalhocratas.
06.
FORA DA LEI
O Brasil é o maior país sem lei com maior número de leis do mundo.

07.
TUDO QUE QUERIAM
A decisão da Segundona que foi buscar nos grampos dos autos
Uma cerca de arame farpado para anular a condenação do bandido Bendine na Lava-Jato cria um precedente que inevitavelmente vai beneficiar Lula no processo do sítio de Atibaia. Era tudo que os afilhados supremos de Lula queriam.

08.
ESPÍRITO DE PORCO

A anulação pela Segundona do STF da sentença de Sergio Moro no caso de Aldemir Bendine vai virar uma cascata de anulações. Mas, no fundo, no fundo, só Lula-Livre é que interessa ao espírito de porco da Milícia Suprema.

27 de ago. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


12.
TRAMOIA DA SEGUNDONA

A Segunda Turma, trincheira da Milícia Maligna no STF, julga hoje o pedido do Clube de Advogados Graciosos de Lula, para suspender a ação em que ele é acusado de receber uma propinazinha de R$ 12,5 milhões da Odebrecht em feitio de um terreno para instalação do seu instituto de papo-furado e um duplex ao lado seu duplex para virar um quadruplex, em São Bernardo do Campo.

Isso é pura desculpa da supremacia lulática na Magna Corte, uma sinistra tramoia para evitar outras condenações que estão por vir e dessa forma cretina garantir um porvir risonho para Lula, padrinho da maior parte da caterva suprema.

A garantia viria com a barbadinha da tal progressão de pena que, assim como está hoje, coloca o pé do pernicioso presidiário na soleira da porta que dá para o olho da rua.

13.
MAGDA CORTE
O STF faz tanta bobagem que dá vontade de gritar: Cala a boca, Magda Corte!


PONTOS A PONDERAR...

01.
VIADO
Viado, não tem a mesma corrida do veado. Viado é uma espécie corriqueira de gay que ridiculariza o gay.

02.
O TREINO
O Plenário virtual do STF negou liberdade para o João de Abadiânia que já foi de Deus. Foi só um treino para soltar Lula na próxima plenária da virtuosa Corte.

03.
SOBERANIA
Bolsonaro recusou a ‘ajuda’ de 230 milhões de dólares para as queimadas da Amazônia. Fez muito bem: ‘’ninguém almoça de graça’’. Soberania não tem preço.

04.
VOLTA PRO MATO
O nanico metido a besta do G7, Emmanuel Macron que não soube cuidar nem de Notre Dame, saltitou das tamancas e sugeriu ‘’status internacional’’ para a Amazônia. Ah, ele que vá cuidar do matinho em Paris, onde se escondia para namorar aquele seu radialista preferido.

05.
NASCEU BOFE
Pode um cara sozinho chamar-se, já na pia batismal, Emmanuel Jean-Michel Frédéric Macron?!? Pode, bofe?!? Isso não é nome. É premonição de rosca queimada.

06.
QUEIMADA ORQUESTRADA
Raquel Dodge, em fins de carreira, se reuniu com a força-tarefa na Amazônia. Diz que sentiu cheiro de ‘’queimada orquestrada’’ por lá. Então agora é só descobrir quem são os músicos e quem é o maestro. Por enquanto ela quer que o STF autorize o uso daquele R$ 1,2 bilhão recuperado pela Lava-Jato da roubalheira na Petrobras, para combater o fogaréu amazônico.

07.
PÔ!
Essas ‘’ajudas’’ externas; esses amparos das ONGs... Pô, ‘’ninguém almoçava de graça’’!

08.
GEDDEL CONTINUA PRESO
Fachin negou liberdade para o ex-ministro de quase todos eles, de FHC pra cá, Geddel Vieira Lima, o homem da boa ideia de 51 milhões de reais espalhados pelo chão do seu cafofo na Bahia. Ele que se espalhe na cadeia, pô.

09.
ENTREMENTES...
Nem o PT fala mais na Venezuela...  Para os astutos socialistas de ocasião se o Maduro vai bem, então tá tudo bem.10.

10.
GOSSIPS
Já que o Macron faz mexerico, por que a gente também não pode editar um gossips carcerário por aqui?!? Ei, Gleisi e Rosemary... e o noivado de Lula como vai, vai bem?!? Não, não é que interesse; é só pra inticar.


26 de ago. de 2019


PONTOS A PONDERAR...

01.
INCENDIÁRIO
E o Brasil triunfou no G-7. Ei, Macron! E Notre Dame, como vai... vai bem?!?

02.
ELEITORADO FAMÉLICO
Se não fosse a estratégia de garantir a pobreza e a fome do povo nordestino, o PT já teria fechado as portas há mais de 15 anos, por absoluta falta de correligionários. A miséria do Nordeste sempre foi o selo de garantia da sobrevida do lulopetismo.

03.
REALIDADE
Duas meias-verdades não fazem uma verdade.

04.
EGO SUM QUI SUM
O Lula vive brigando com a realidade: quer ter a altura e a estatura maior do que seu monstruoso ego.

05.
PRETENSIOSA
A Gleisi Perereca Pálida quer ser mais notada do que o seu notável nariz.

PONTOS A PONDERAR...

VETA TUDO, BOLSONARO
 

Tava que tava bom ontem o protesto “”Veta Tudo’’ na Avenida Paulista. É a imagem da repulsa ao projeto canalha da “Lei de Abuso de Autoridade”.

25 de ago. de 2019

PONTOS A PONDERAR...

01.
SALVADORES DA SOCIEDADE
Primeiro pintam o diabo; depois cobram o seu preço para espantá-lo. Ou retocá-lo.


02.
COM A JUSTIÇA NOS CALCANHARES

Apesar da autoproclamada Grande Mídia e do auxílio luxuoso dos pandeiros do STF, a Lava-Jato vive!

Com a prisão de Maurício Ferro, cunhado do simplório Marcelo Odebrecht, a força-tarefa está nos calcanhares dos caciques do lulopetismo.

Já se mexem e remexem com as mãos nas cadeiras, prontos para botar sebo nas canelas morubixabas como Zé Eduardo Cardozo, Jaques Wagner, Guido Mantega, Fernando Pimentel, Edinho Silva e Dilmandioca Sapiens...


Lula só entra nessa relação, porque ainda está hospedado na cela estrelada da carceragem da PF, em Curitiba.

03.
FOLLOW THE INVADERS

Não faz sequer uma semana, a NASA disse que os incêndios na Amazônia ''estavam dentro da média dos últimos 15 anos''. 

Agora, sob a influência do jazz, canta o samba do Crioulo Doido e muda a letra cantando que ''a região está enfrentando mais incêndios, com queimadas mais intensas do que nos últimos anos''. 

Ah, então, tá... é só as Forças Armadas enviadas por Bolsonaro seguirem os passos dos que ''fora de casa'' sempre estiveram lá na Amazônia brasileira para protegê-la e não fizeram a lição de casa. Follow the Invaders.

04.
BLERGH! PREFEITO DE MANAUS VOLTADO PARA MECA, FUNDA A MECAZÔNIA
O atucanado Arthur Virgílio, ex-senador que agora está prefeito de Manaus, num encontro de pares e ímpares em Salvador, tocou os cachorros em Bolsonaro:
 “Não adianta só dizer que é nossa. Ele precisa ouvir advertências, ele foi eleito democraticamente e precisa ouvir aplausos e críticas.”
Ele também afirmou que “o grande mal do Brasil” é o desconhecimento da Amazônia. E ainda tentou ser engraçado: “Os muçulmanos vão, ao menos, uma vez por ano a Meca. Os brasileiros deveriam ir, pelo menos, uma vez por ano à Amazônia.”
Pô, e nesse tempo todo de queimadas permanentes e subsequentes, ele sempre tão pertinho lá da sua mata Atlântica, andando às moscas de Seca para Meca...  Pelo visto o que ele mais faz na vida é virar os fundilhos para encher de eca a sua Mecazônia. Blergh!
05.
SUCESSO DE BILHETERIA
O delegado Filipe Pace, da PF, em Curitiba chamou Lula para depor, no inquérito que desovou a Operação Pentiti.

O depoimento foi anexado pela PF no pedido de buscas e apreensões da 64ª fase da operação da Lava-Jato.

Lula foi citado em diversos momentos por sua relação com André Esteves, fundador e sócio da BTG Pactual, que, de acordo com a delação de Palocci, tinha criado uma “conta” para o então presidente a fim de controlar os ‘’recursos’’ que ele recebia.

Lula ficou calado como uma porta, obedecendo à recomendação dos advogados. Ah, esse filme a gente já viu. É o sucesso de bilheteria: “Quem Cala Consente”.

06.
MAIS PRESIDENTE
Não fosse a historinha dos Filhos do Capitão, Bolsonaro já seria muito mais presidente há muito tempo.

07.
DESNUTRIÇÃO
Um litro de gasolina vale apenas um dólar; um dólar é igual a 1 litro de leite. Meu carro anda me deixando desnutrido.

08.
PULMÕES E COSTAS
Pô, general Mourão, até que enfim, uma dentro: “Os pulmões do mundo são os oceanos e não a Amazônia”. Verdade, general. E a Amazônia tem as costas largas.

09.
A VOZ ROUCA DAS RUAS
Não foi por falta de aviso... Ir assim no mais pra rua não é bem assim. O crime é organizado; o povo, não. E agora... faz na mão e bota fora?!? A Milícia Lulática do STF tá cheia de razão e, das ruas, só escuta o vitupério "Lula Livre!".