10 de mar. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
O PERIGOSO
Quem é de Esquerda, acha que quem não é esquerdista é de Direita. Quem é de Direita acha quem não é direitista é de Esquerda. Já o cara que é do Centro, pode ser contra a Esquerda e contra a Direita, ou a favor da Esquerda e da Direita, sem ser nem contra nem a favor dos que são de Centro. Esse é um perigo: pode estar sempre certo. Ou parecer.

02.
A CARANGA
Sei lá, mas a Dodge às vezes me parece um Fiat-147. Só sei que quem nasceu pra Dodge, jamais será Ferrari. 

03.
A FONTE

Bolsonaro, com seus distanciamento da mídia convencional, é o mais duro golpe no orgulho dos que vêm sendo os deformadores de opinião nesse país, desde 1985 quando Zé Sarney foi o ''presidente da redemocratização''. Os históricos e tradicionais deformadores de opinião são hoje a própria desinformação da notícia. Chegam sempre depois. Perderam a beleza e o charme, mas o veneno continua o mesmo. 

04.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Depois da Internet, como andam as campanhas de assinatura dos grandes jornalões desse país de internautas?!? 


05.
LAVA-JATO PODRE DE RICA


Acordo de R$ 2,5 bilhões com a Petrobras tornou bilionária a força-tarefa do MPF em Curitiba. Essa dinheirama equivale a 60% do orçamento de todo o Ministério Público Federal. É mais do que os R$ 2,1 bi que o governo espera obter com a venda de aeroportos. 

Eu acho mais é bom. Desde que haja transparência no uso dessa grana que reforça a Lava-Jato e lhe dá asas para voar em céu de brigadeiro pra cima dos corruptos e arrombadores desse país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário