24 de mar. de 2018

O CARA TEM FUTURO

Depois de segunda-feira, mais que a deliquência do triplex, Lula tem pela frente - só na Vara de Moro - os caças suecos e o sítio de Atibaia que não é de ninguém. As coisas estão mal paradas pro lado dele. 

E além do mais, tem outros três processos em outros tribunais por corrupção, lavagem de dinheiro, falsidade odeológica, tráfico de influência aqui e lá fora e formação de quadrilha. 
NOSSOS GOVERNOS
Desculpem, mas já me convenci: No Brasil as melhores formas de governo são as ruins e... as muito piores.

IMPOSSÍVEL
Há muito tempo eu venho dizendo que todo e qualquer país nesse mundão de todos os anjos e santos é difícil de governar; já o Brasil é impossível.

ENGARRAFADO
O Brasil desses anos de redemocratização é como o gênio que saiu da garrafa: ninguém nem de longe sequer pensou em mandá-lo entrar de novo.

JÁ PENSOU?
Já pensou se o governo acabar com a inflação?!? Todo mundo vai querer que ele acabe com o caos na saúde, depois na segurança, na educação, na mobilidade urbana, no... na... 

DEMOCRACIA É...
Quando eu mando em você...

DITADURA É..
Quando você manda em mim.

BRASILIDADE
A democracia começa na hora de votar e termna na hora de contar...

QUE SISTEMA
A democracia no Brasil é inviolável, indivisível e... Inadmissível.


A democracia no Brasil só dá certo quando é uma ditadura.

DEMONIZANDO
Todo democrata, quando se vê sozinho, acredita que uma multidão de imbecís pode resolver problemas melhor e muito mais rápido do que um idiota sozinh

REFÚGIO
A democracia é a escapatória para os governos que não têm programa de governo.

CURIOSIDADE
Eu quero só ver quando vocês invadirem o Palácio do Planalto, antes de outubro, o que é que vocês vão fazer antes de puxarem a descarga!

E DAÍ?!?
O Brasil hoje tem partidos de extrema esquerda, tem partidos de extrema direita e muitos de, imagine!, de extremo, extremíssimo centro.

PLENA LIBERDADE
Desde quando, em 1985, o Zé Sarney subiu a rampa no lugar de Tancredo, que o Brasil democrata é assim: nunca os governos negam ao povo o direito de concordar de fio a pavio, de cabo a rabo com eles.

ELEIÇÕES
Em outubro, seja realmente democrata: vote acreditando que você é mais um dos milhões de milhões de idiotas que juntos podem resolver melhor os problemas  do que qualquer um desses canalhocratas sozinhos.

NÃO HAVERÁ
Não haverá democracia enquanto eu for obrigado a votar; não haverá Justiça, enquanto houver foro privilegiado.

DE MAL
Jamais vou negar a alguém, quem quer que seja, o direito de concordasr absolutamente comigo. Se alguém discordar, por favor, não fale mais comigo. Desde já, estamos de mal.



CRUZ, CREDO!
Pô, e se democracia for isso mesmo?!?

DEMORATURA
Democria seria eu mandar em você... Ditadura é você ter um Supremo Tribunal Fodoroal muito acima de você mesmo.

NÃO ME PERGUNTE
Se ninguém me perguntar o que é democracia... Eu não sei. Mas sre alguém me perguntar: eu não sei! 

QUE DITADURA?!?
Pô!Que ditadura mais fraca essa ditadura de 2003 pra cá!

O AR 
Pô, que  ditadura fajuta é esta que treme diante de uma dtaduta que dá o ar da graça?!?

IDIOTIA
Democracia é quando eu mando em você. Ou, quando eu chego ao poder, eu sou mais poderoso que você!
O STF É FRAUDE
E Lula, o seu corrupto de estimação.

SESSÃO PASTELÃO
A sessão pastelão, dirigida por Batocchio, seu12º ministro, mostrou que aquilo lá não passa de uma Gaiola das Loucas.




23 de mar. de 2018

LULA NÃO PODE SER PRESO AINDA,
MAS NADA IMPEDE QUE PEÇAM SUA PRISÃO.

O Supremo Tribunal Fodoral proibiu que Lula seja preso, pelo menos até 4 de abril. Nada impede, no entanto, que a Justiça decida pedir a sua prisão. 

Se o TRF-4 confirmar a condenação de Lula na terça-feira, o juiz Sérgio Moro poderá pedir sua prisão na mesma hora. 

Em nada, absolutamente nada, Moro estará confrontando o Supremo. Em contrapartida, estará dando mandando o recado explícito à sociedade de que ele fez a sua parte e que caberá agora aos ministros do STF ficar do lado da Justiça ou do já condenado por dois tribunais a 12 anos de cadeia por corrupção e lavagem de dinheiro.

O FUTEBOL TEM DISSO...

RUSSIA  3x0  BRASILITITE
From Russia With Love

O futebol brasileiro, jogue onde jogar, é uma moléstia. Livrou-se do Vírus Dunga e pegou a febre BrasiliTite - um mal que só aparece em grupos com pernas de pau.

Barbada para os narradores esportivos foi a escalação da Rússia: Akienpov; Samepov, Kutepov, Granatopov, Kudriashpov, Gombaropov, Glushakopov, Zuninkopov, Golovinopov, Miranschukpov e Smolopov.

A da Seleção do Tite, melhor ainda: Do goleiro ao ponta-esquerda, faltava o Neymar.

Aos 4 minutos - O menino Jesus meteu uma balalaika desafinada no golkeeper russo. Só pra esquentar.

Aos 11' Gabijesus levou um moltov no tornozelo, aos 15' foi a vez de Marcelo. O lateral brasilitite ficou Putin da vida.

Aos 20 minutos, Neymar não tocou na bola, nem errou nenhum lance. Tá faltando 'regalito' no time. Acho que na falta do Neymar, o Tite poderia convocar o Falcão do futsal.

Aos 30 minutos, boa jogada do Douglas Costa. De frente, Douglas deve jogar melhor. Um minutinho depois, Samotov meteu um bolchevique pelo meio da nossa área, Alisson salvou a pátria.

Aos 35 , uma desses Smirnoffs deles, perdeu um gol feito dentro da pequena área. Mandou a bola para a Sibéria. Se fizer outra dessas, ele é que vai pra lá para uma temporada de trabalhos forçados.

E o jogo foi assim até acabar nos vestiários.

Aos 2' da segunda etapa, Douglas Costa serviu Willian que merengou  Paulinho que perdeu um gol-feito e então Philippe Coutinho fez pior ainda.

Aos 5' escanteio para o Brasilitite, Thiago Silva cabeceou, o goleirão deu rebote e Miranda karimboskovitou pras malhas Putinianas: pronto, 1 x 0.

Aos 16 minutos - pênalti em Paulinho que já havia perdido um gol feito porque bateu de joanete cara a cara com o goleirão. Philippe Coutinho cobrou. Golkeeper num canto, bola sozinha na foto. Pronto, 2 x 0.

Não demorou nada, aproveitando boa jogada de Willian, Paulinho meteu o dele, de cabeça. Taí ó, 3 x 0. Os brasilititianos pensam que a Rússia é a Alemanha e querem fazer 7x1.

Aos 20' sai Jesus, entra Firmino. Quem tem técnico amigo não morre pagão. Um pouquinho mais saiu Paulinho e entrou Renato Augusto, pra quê, ninguém sabe. Aí saíram mais dois e entraram outros tantos.

Aos 35' entrou Taison no lugar de Willian. E o jogo se foi à la gaita. Para fim de papo: Taison foi, disparado, o melhor jogador em campo. Não é por nada, não: é que ele é natural de Pelotas - a minha pátria pequena que deixei no Sul. 

Taison foi criado jogando pelo Progresso F. C. - meu freguês de caderno dos meus bons tempos no Paulista F.C. E como eu jogava bola, gurias! Mas isso é outra história.

Taison, tocou duas vezes na bola e acertou os dois passes curtinhos que conseguiu dar. Pra mim, ele foi o melhor em campo nesse amistoso de 3x0 na Rússia. E que venham os Alemães, pô! E vamos sem Neymar, que nem naqueles 7x1 que eles não esquecem jamais. O que é deles tá guardado.

Bolas, o futebol tem disso... 
DEPRIMENTE
Ainda acho, mesmo depois da papagaiada de ontem, que no dia 4 de abril, o nome da Rosa é Minerva. É deprimente acreditar nesse batismo.
SUGESTÃO:
Dê um título para o bando de 11 ministros do Supremo Tribunal Fodoral... Eu já vou anunciando o título que, para o meu gosto, acho que a turma merece: "Vara Suprema"...

NÃO GUENTO MAIS...
Aiaaiai, não guento mais! Escutei o Lula numa rádio de Chapecó: "Eu tenho a chave para o Brasil voltar a crescer". Ah, os brasileiros também vão ter, Lula: quando você jogar fora a chave dos cofres do meu País!

ÓPERA BRAZÍLIS

CÁRMEN, A ÓPERA

Escutei na Jovem Pan, a Cármen Lúgubre dizendo que não se abala com as pressões. E protegeu-se com Carlos Drummond de Andrade: "Meu nome é tumulto. E ele está escrito na pedra". 

Que nada, Cármen... Teu nome é Ópera. Não a de Bizet, uma ópera bufa... Rien n'y fait, menaces ou prieres. L'un parle bien, l'autre se tait. Et c'est l'autre que je prefere. 

Trocando em miúdos: Nada ajudou, ameaças ou orações. Um fala bem, o outro é silencioso. É o outro que eu prefiro. Na verdade, não prefiro nem um, nem outro... 
Nenhum de vocês, Cármen Lúgubre. 


INDA QUE MAL PERGUNTE...
E a caravana do Lula continua fazendo sucesso no Rio Grande do Sul?!? 
QUANDO SETEMBRO VIER...
Você está horrorizado com Cármen presidindo o Supremo Tribunal Fodoral? Pois, quando setembro vier... Vem Dias Toffoli.

O 12º MINISTRO SUPREMO
Quem diria, o voto de Minerva foi do 12º ministro do Supremo, Zé Beto Batocchio, do Clube der Advogados Graciosos de Lula.

THE DAY AFTER

RESSACA SUPREMA
Acordei de ressaca cívica nesta sexta-feira. Tive pesadelos supremos. Tô que só penso naquilo...

SURUBA SUPREMA
Cabe ao CNJ controlar as imoralidades do STF. O presidente do CNJ é o presidente do STF. Troca-troca explícito.

O NOME DA ROSA
Com aquele seu voto de Minerva agora sei o quanto o nome da Rosa me enerva.

FOLHETIM DE LUPANAR
O Supremo Tribunal Fodoral transformou uma página da sua história em um reles folhetim de lupanar: sacanagem explícita.

UMA DROGA
Com esses 11 craques o Supremo Tribunal Fodoral é uma droga.

SUPREMACIA
Democracia em desencanto: em estado de degradação completa e descarada, o STF troca seu poder moderador pelo poder demolidor.

A ARCA
A caixa-preta do STF é uma arca de tesouros dos ministros que se deixam cair em tentação.

BOMBEIRO INCENDIÁRIO
O Supremo Tribunal Fodoral ao invés de apagar incêndios, incendeia.

ESCRESCÊNCIA
Um tribunal que se autorregula e não responde a ninguém é uma excrescência em qualquer democracia. Menos no Brasil. Aqui é uma Magna Corte.

CORTE ZEBU
O STF é uma verruga que nos empurram goela abaixo. É como o cupim no lombo do zebu: bem temperado a gente come. E há quem goste.

A CRISE
Esse Supremo Tribunal Fodoral deixou de ser o árbitro da crise, para ser a própria crise.

MANADA
No plantel do STF, quando um não quer, 10 não mandam nada; quando um quer, 10 vão atrás. Vida de gado.

MORDOMIAS INÓCUAS
O STF tem em vale o quanto pesa. Custa horrores para a República e não vale nada para a democracia.

DECOMPOSIÇÃO
O STF é órgão independente e de superposição aos demais tribunais, tem como função estratégica o poder do controle político. Imagine essa gaiola com avis rara como Gilmuar, Leviandowski, Toffoliso, Celso De Molle, Marco Aurelio Mellodrama, Luiz Fux-Fux, Cármen Lúgubre, Rosa Flor do Lácio, Alexandre Demorais Demais, Edson Frachin, Luís Roberto Bodoso... Só imagine. Nem é bom pensar que um dia, o Supremo Tribunal tenha semelhante composição. Seria a própria decomposição.

INDA QUE MAL PERGUNTE
Para o que é mesmo que serve esse Supremo Tribunal Fodoral?!?

CORTE INERTE
Não vale a pena tentar aprimorar o STF... É uma casa onde há milhares de milhares de processos à espera de justiça. Feche-se as portas dessa corte inerte e redistribua-se o calhamaço às devidas terceiras instâncias que já serão até instâncias demais. Réu condenado por dois tribunais de Justiça tem mais é que curtir a cadeia que fez por merecer.

22 de mar. de 2018

TRIBUNAL TIM MAIA
No Supremo Tribunal Fodoral vale tudo.

SURUBA
Hoje foi no Supremo Tribunal Fodoral.

AMOR E...
Desse Supremo Tribunal Fodoral só pode sair mesmo uma decisão nauseabunda. E aguarde, porque no dia 4 de abril, será furibunda. Mas o ideal é que essa Corte fosse a moribunda. 
É PRA JÁ!
Antes mesmo que o Lula vá pra cadeia, o Brasil precisa livrar-se do STF.
O STF é fraude!
SUPREMACIA

Nenhuma democracia de nenhuma República no mundo merece e pode aguentar uma Corte de Justiça com o poder absoluto e sobrenatural do Supremo Tribunal Federal. 

São 11 cavaleiros do Apocalipse montados em mais de 210 milhões de cavalgaduras. Nosso bornal é servido a tapas no focinho. 

O que esses jóqueis de corrimãos de tribunais, tratadores de bestas magníficas fizeram com a nação estupidificada nesta quinta-feira de outono foi um coice na História do Brasil. Em qualquer país que se preze, esta seria a largada para o fim de carreira de um monstrengo com tamanha supremacia e tão perigoso quanto pernicioso pataço. 

Para quem é do ramo das corridas de cavalo, Lula era pule de dez. Correu barbada. Jogo de lances marcados. Jogo sujo.


NÃO SE ENGANE..
Os luminares estão debatendo agora as preliminares. Decidem se vão julgar o habeas porcus preventivo que tenta livrar Lula da cadeia. Não se engane nem mesmo com o recente voto de Rosa Weber. Esse voto ainda não é o votro de Minerva da Rosa. Rosa será Minerva, no julgamento mérito do pedido do Clube de Advogados Graciosos de Lula. Por enquanto ela só prolongou a agonia. Esse show de prolixidade e pernosticismo vai longe.
SUPREMACIA ABSOLUTA
Os tribunais de 1ª e 2ª instâncias julgam os bandidos de todo o País. O Supremo condena todos os tribunais do País.

SUPRASSUMO
Ninguém é mais condenado no Supremo Tribunal Federal do que os tribunais de todas as outras instâncias.

SINDICATO PRESUNÇOSO
O princípio da presunção de inocência é o fim da confiança nos tribunais de primeira e segunda instância. Presumir inocência depois de dois tribunais atestarem a culpa do réu e jogar no lixo a dignidade e a lisura do Judiciário brasileiro e dar crédito ilimitado ao condenado em detrimento da efetividade da Justiça. É muita presunção dessa espécie de Sindicato de Clubes de Advogados Graciosos desse país.

DODGE ATROPELOU
Raquel Dodge acaba de defender a rejeição do habeas porcus que tenta livrar Lula da cadeia. Cármen Lúcia, interrompeu regimentalmente a sessão por dez minutos. É hora do cafezinho.
SEM BANDIDO PREFERIDO
Não adianta nada você ficar a favor da Lava-Jato quando se trata de condenar o Lula e ser contra a Lava-Jato quando ela investiga Michel Temer. A Lava-Jato não tem seu bandido preferido. Ela combate a corrupção com a lei, a ordem, o direito e a justiça.

TRAIDORES
Faça as contas: são 11 ministros no Supremo Tribunal Federal. Sete deles foram indicados por Lula e por Dilma. O PT não admite ingratidão. Se não ganhar por 7x4 vai querer entrar com embargo por abominável traição.



LULA NO RIO GRANDE DO SUL

Valente como ele só, e sendo recebido a relho e rebenque como tem sido, Lula chamou os exércitos de Stedile "bons de briga" para escoltá-lo até o fim da tal caravana sulista. 


Esse périplo peripatético não passa de um ridículo roteiro acadêmico de um multidoutor honoris causa própria, condenado por corrupção e lavagem de dinheiro. 

Lula, andanado atrás das moitas, trocou os palanques e carros de som pelos anfiteatros  das reitorias de universidades que ele próprio transformou em aparelhos de ideologias clandestinas e desatinadas, rumo à bolivarização do Brasil.


A ÚLTIMA SESSÃO
Imagem/MovimentoBrasilconsciente
Só essa angustiante sensação de incerteza de uma nação diante de um julgamento do Supremo Tribunal Federal, já bastaria para fechar para sempre as portas dessa formidanda gaiola dourada. 

Não cabe em nenhuma democracia um tribunal que concentre em 11 cortesãos o poder supremo de estabelecer e fazer Justiça para 210 milhões de pessoas. 

Eu hoje acordei pensando que esta bem que poderia ser a última sessão da história e da existência desse Panteão de semideuses.
MANIA DE GRANDEZA
Ah, se um dia as Forças Armadas dos Estados Unidos saíram do Vietnam, por que as Forças de Braga Netto não podem sair da Vila Kennedy?!?
O LEGADO LULA
De País do Futebol, a País da Corrupção... Quem fiscaliza o fiscal?!?

PITONISA: VISTAS
O STF é a Acrópole brasileira ocupada por deuses de almas mais honestas que a alma do semideus Lula. Qualquer um de nós, reles mortais, pode bancar Pitonisa e predizer: A pantomima desta quinta-feira no Partenon de Cármen Lúcia, se eternizará com um pedido vistas.

SEMIDEUSES PIZZAIOLOS
O pedido de vistas é a pizza do Supremo Tribunal Federal. 

INDA QUE MAL PERGUNTE
A quem interessa o fim da prisão em segunda instância?!?

QUEM SÃO
Dentre os bandidos brasileiros, quantos e quais deles conseguem ir além da segunda instância?!?

É O STF SE 'DEUSDIZENDO'

O STF "é" o guardião da Constituição. Existe, inclusive, para aprimorá-la, para torná-la mais justa, para consagrar o espírito das leis. Ou não precisaria existir. 

Em outubro de 2016, o Supremo praticou o que era teoria e estabeleceu a possibilidade da aplicação da pena ao réu condenado em segunda instância. 

Hoje, os deuses do Panteão de Cármen Lúcia, querem se 'deusdizer' e reestabelecer a orgia legalizada que, a peso de ouro, leva invariavelmente à prescrição penal. 

Esse escandaloso e aviltante retrocesso está sendo urdido pelas onipotentes divindades do Supremo para favorecer não só um semideus bandalho e de pés de barro, mas a todos os santos de pauco oco que fazem parte da sua legião de anjos decaídos.

MINERVA, O NOME DA ROSA
Toda a pressão dos Tânatos e Erínias, divindades malígnas, para cima de Cármen Lúcia, entidade suprema do Partenon da Justiça brasileira, recai hoje sobre os ombros de Rosa Weber: hoje, no Supremo, o nome da Rosa é Minerva. O voto que vai fazer a diferença é o voto de Minerva da Rosa.

21 de mar. de 2018

BOTECO SUPREMO

O VOTO DECISIVO

Momentos antes de começar a avaliação do habeas porcus preventivo de Lula, um encontro fortuito de um acadêmico credenciado a assistir o espetáculo, com a ministra, pronta para entrar em cena:

- Como é seu nome?
- Rosa, Rosa Weber. Mas, hoje, pode me chamar de Minerva
- Hei, mordomo! Mais um cafezinho.
É ELE
Truculento, mal-educado, prepotente, esperto, maldoso, metido a semideus, Gilmuar é o Lula do Supremo Tribunal Federal.



ANITA, MEU CORAÇÃO PALPITA...
Placar de amanhã no jogo SUPREMO x HABEAS DE LULA: 6 x 5 para o povo. Marcadores de gol contra: Celso de Molle, Marco Aurelio Mellodrama, Gilmuar, TofTofToffoli e Leviandowski.
CÁRMEN LÚCIA 'ALMOÇOU' A TROPA DE CHOQUE

Antes que a 'jantassem', Cármen Lúcia 'almoçou' a tropa de choque dos golpistas supremos que fazem de tudo para livrar Lula da cadeia. Lula e os muito mais de 300 picaretas que estão com a corda no pescoço pela bandidagem e corrupção desvairada que cometem. 

Ela pautou para amanhã o habeas porcus preventivo de Lula. Esse habeas já foi negado por Fachin  e também pelo quinteto ministerial da 8ª Turma do Superior Tribunal de Justiça. 

Nesta quinta-feira, quem quiser fazer gracinha para o Clube de Advogados Graciosos e salvar a pele de Lula, condenado a 12 anos e um mês por corrupção e lavagem de dinheiro, vai ter que botar o traseiro na janela pra todo mundo passar a mão nele. 

O diabo é que, pelos jeitos e trejeitos usuais, muitos desses maneirosos cortesãos mal podem esperar para serem bolinados. 
O FUTEBOL TEM DISSO...

Parece mentira, mas hoje é quarta-feira no País do Futebol. E tem pra gente assistir: 

Portuguesa x Guarani, pelo Paulistão Seria-A2; Vasco do Acre x São Francisco, pelo campeonato acreano; Santos x Botafogo-RP, pelo Paulistão de verdade; Chapecoense x Hecílio Luz, e Joinville x Figueirense, pelo catarinense. 

Ah, sim... Tem GreNal, outra vez para quem já é freguês. Ahê gurias do Frenetic's Gere de Bento, guríes desesporados trilegais e tricolores de quatro costados... A malevolência começa às 21h45 pelo fuso horário da indeglutível Globo.
NEM UM NEM OUTRO
E então o decano-moita, Celso de Molle, sai da toca e baforeja: "A opinião pública não deveria influenciar pauta do SRF". E os clubes de advogados graciosos não deveriam influenciar a pauta da tropa de choque dos ministros do Supremo.

BALAQUEIRO
Lula continua balaqueiro. Disse ontem numa rádio de Santa Maria que "sou brasileiro, não desisto nunca". Tá, mas não precisa mentir sempre.
SILÊNCIOS...
Dois mutismos retumbantes: o silêncio da mídia pela caravana de Lula no Sul e o silêncio de Bolsonaro pela Marielle...
O DECANO OFENDE CÁRMEN LÚCIA E PRISÃO EM 2ª INSTÂNCIA
AINDA PODE ENTRAR EM PAUTA HOJE

O decano-moita, Celso de Mello, diz agora em tom austero e soberbo que "A opinião pública não deveria influenciar pauta do STF". 



Não disse nada, apenas cometeu uma grosseria contra Cármen Lúcia que respeita a decisão do próprio tribunal quanto à possibilidade de prisão após condenação em segunda instância. 

Não disse nada, porque infeliz será o povo que tenha um poder Judiciário submetido a gritos, violências, intimidações. Esse povo não terá julgadores nem árbitros; terá marionetes executando sentenças finais da maneira mais torpe e parcial que uma nação pode sofrer. 

Foi grosseiro, mellomolente, de perigosa fala mansa com a presidente da mais alta e poderosa Corte de Justiça do País que não pautou matéria já julgada e definida pelo próprio STF a pouco mais de um ano e meio.

Sem dizer nada, Celso de Molle conseguiu ser vazio, inanimado e grosseiro a um só tempo. Fez jus à figura de menestrel que entoa e recita poemas em pleito de eterna gratidão a tudo que representa su padrino, Señor y maestro, o brontossauro  Zé Sarney. 

A periculosidade dos amedrontados ministros diante da pressão de clubes de advogados graciosos, OAB, sindicatos de causídicos, associações de rastilhos jurídicos, está no fato de que se justificam usando a letra fria da Constituição que o próprio STF redesenhou em 2016, quando decidiu pela aplicação da pena ao condenado em segunda instância.

RODAPÉ - Ainda hoje o ministro Marco Aurelio Mellodrama, relator da matéria pode, de maneira inédita, forçar a barra com Cármen Lúcia e colocar o tema 'em mesa', o que levaria a discussão ao plenário. O própio Celso de Mello pode aplicar esse golpe nunca antes cometido. Quer dizer os dois ministro De Mello, ainda hoje podem mellar a supremacia do STF.

Nesse Supremo Tribunal onde quase nada acontece, tudo pode acontecer. Inclusive, nada.

A PAUTA DA INDIGNIDADE


A desesperada luta para livrar Lula da cadeia é que botou em discussão no Supremo, uma matéria que já está definida pelo próprio tribunal desde abril de 2016. O Clube dos Advogados Graciosos de Lula é que está pautando a Magna Corte de Justiça do País. Uma vez pautada a discussão pelo fim da prisão em 2ª instância, a dignidade do Supremo não mais Pertence ao Supremo. Estará morta e sepulvetada.

20 de mar. de 2018

FACHIN SEPULTOU RECURSO
CONTRA CADEIA EM 2ª INSTÂNCIA

Edson Fachin sepultou de vez recurso contra a decisão do Supremo em 2016 que permitiu prisão  a condenados em segunda instância. 

Isso quer dizer que a matéria não pode mais ser reavaliada pelo STF. A cadeia ficou mais próxima de Lula. Ainda pelas quebradas do Rio Grande do Sul, Lula já começa a se arrepender de ter estado em Sant' Anna do Livramento a 'um pulo' do Uruguai e não ter pulado.

TEORIA DA OBSERVAÇÃO

TEORIA DA INSPIRAÇÃO: ELEIÇÕES 2018... OU NÃO.


Não chega a ser uma Teoria da Conspiração. Está mais para teoria da inpiração e mais ainda, para teoria da observação. 

Então, vamos por partes, que nem o Jack Estripador...

01) Estamos entrando em abril. As eleições são em outubro;

02) Há pilhas, monturos de candidatos;
03) Eleitores que se prezam, a não ser os que se prezam por Bolsonaro e salvo honrosas exceções, só dizem quem é seu candidato em voz baixa e com uma impagável ponta de constrangimento ;
04) Realizada a eleição de outubro, manter-se-á o Estado de Direito;
05) Garantido o status quo, fica mantido o poder inconteste da Lava-Jato;

06) Com a Lava-Jato em movimento, quem corre perigo de ir pra cadeia?... Os mesmos de agora e sempre; os mesmo que mandam e desmandam nessa pátria amada e idolatrada: prefeitos, vereadores, assessores, governadores, secretários municipais, estaduais e federais, ministros, deputados, senadores, donos de partidos, de centrais sindicais, empresários, empreiteiros, vencedores de licitações, tocadores de obras, intermediários, lobistas, autoridades dos três poderes constituídos, esgotosfera jornalística virtual e sem virtude alguma;


07) Em assim sendo, com a intervenção 'federal' patinando como patina no Rio, logo os generais que a comandam em nome de Jungmann, o convicto socialista porta-voz do Palácio, aceitarão a ideia de federalizar o movimento docemente bélico;

08) 'Federalizar' o doce movimento quer dizer espalhá-lo por todos os estados da Federação - quer dizer contar com prefeitos, governadores e coisa e loisa e coisa e tal;
09) Assim estabelecido o controle da segurança nacional, assim acabado o tiroteio cotidiano, assim garantido o direito de ir e vir de cada cidadão e diante da deplorável lista de candidatos a presidiários da República, para que então que esse País vai precisar de eleição em outubro?
10) Sem eleição, prolongar-se-á o notável governo que conseguiu 'botar o Brasil nos trilhos' e então, para deixar as autoridades investigadas em paz, a Lava-Jato poderá e deverá chegar ao seu tão esperado final in/feliz: e viveremos in/felizes para sempre.

Não, não se trata de nenhuma Teoria da Conspiração. É apenas uma teoria de observação. Nasce da constatação do enorme desconforto da população diante da obrigação de votar nessa horrenda listagem de candidatos que aí está.
QUEIMADA A PAUTA ESPÚRIA
A intolerante 'convocação' do decano para uma reunião que debateria o fim da prisão em segunda instância, pelo visto vai dar em nada. Marco Aurelio de Mellodrama acaba de 'queimar' a pauta espúria. Diz que isso não pode ser 'resolvido assim. Tem que ser uma coisa definitiva". E fechou com chave de ouro: "Não pode haver essa loteria". E asim é que, a cadeia de Lula vai ficando cada vez mais perto.
PROMISCUIDADE LEGAL
Mendigos de alto padrão advocatício, pedem esmola a ministros de baixo nível.

INFERIORIDADE
Lamentável supremacia é essa que permite a um Gilmuar qualquer, como esse rábula diplomado em complexo de superioridade, exercitar sua lucrativa arrogância em forma de habeas porcus que sustentam a necessidade de disfarçar sua incomensurável rejeição social?!? Fechem o STF para todo o sempre, amém. O Brasil será mais justo.

APLACAI VOSSO REGOZIJO

Não vos regozijeis! Vosso regozijar será efêmero! Tá na Bíblia: Quando setembro vier, Dias Toffoli será o presidente do Supremo Tribunal Federal. E lular-nos-emos de cabo a rabo, sem dó nem piedade.

RODAPÉ - Oi, professora Lígia Blank, socorro! Se vamos Lular-nos, então está certo Lular-'nos'- emos, embora esteja errado, né não?!? 

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Quem nunca comeu Lula quando come se Lulambuza?!?

E O VERBO DESCERÁ

Com Dias Toffoli no Supremo, o verbo será carne e descerá sobre nós. E assim então o Brasil há de conjugar: Eu lulo, Tu Lulas, Ele Lula; Nós Lulamos, Vós Lulais, porque Eles pululam. 

"Contra a força não há resistência" - já mentia com firme convicção, Antônio Freitas, o Fervido - verdadeiro Neném Prancha do Paulista F.C. da velha Pelotas, minha pátria pequena que deixei no Sul.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
E se, amanhã, fecharem para sempre as portas do Supremo Tribunal Federal, o que será do Brasil?!?

AH QUE DÓ DO LULA!

Ah que dó do Lula... Não pode desfrutar do triplex que não é dele; não vai mais ao sítio de Atibaia; não faz mais palestras no exterior; não sabe pra que serve o Instituto Lula...

Ah que dó do Lula, ele não visita mais o duplex ao lado do seu duplex em São Bernardo; não sabe o que fazer com o que sobrou daqueles 11 caminhões de mudança; não sabe sequer como agradecer os serviços gratuitos do seu Clube de Advogados Graciosos. 

Ah que dó do Lula, como o pobre mais rico das Américas, ele não tem mais nem como bancar o Pai dos Pobres.

Ah, que dó do Lula: ninguém lhe disse ainda se vai para o Tremembé ou para a Papuda.  

Uma coisa é certa: o Mojica lá na divisa do Alegrete com a Província Cisplatina, acaba de lhe dizer que, presidente do Uruguai é que ele não vai ser. 

Ah, que dó do Lula.

RODAPÉ - (À la Tim Maia) - Nunca bebi, nunca fumei, nunca joguei, mas de vez em quando, eu mentia.
NO OUTONO
Lula - O Condenado, nem falou nada, mas ele sabe que sua estrela política acaba de entrar no outono.

CÁRMEN LÚCIDA
Nessa balbúrdia sobre a prisão em segunda instância, criada pelo decano curto e grosso Celso de Mello está claro que ele quer mellar a pauta de Cármen Lúcia, a mais lúcida de todos naquela Gaiola de Ouro: não há razão nenhuma para o STF contradizer-se. Cármen é Lúcida.

DUELO DE ESPADAS
Vampará com essa babaoseira! A tropa de choque do Supremo não quer fazer justiça com ninguém: quer apenas pagar a dívida de gratidão para com Lula e livrá-lo da cadeia. Com isso, esses idiotas salvam Lula e se condenam ao próprio fim. Vai ficar muito claro que o Brasil não precisa de uma espada de Damocles para duelar contra a Justiça com as mesmas armas. Esses juizecos merecem a mesma cela do Luleco.


CARAVANA PELOS PAMPAS


LULA, O IONESCO DO PT

No seu périplo pelo Rio Grande do Sul, Lula se parece muito mais com um 'intelectual', com um acadêmico do que com um condenado a 12 anos de cadeia.

Nesta terça-feira, andou rondando o anfiteatro da Unipampa, em Bagé; nesta quarta-feira, tem reunião com reitores e diretores de institutos e universidades, na Universidade Federal de Santa Maria.

Sei lá, Anita, mas meu coração palpita que o Lula não parece muito disposto a realizar suas falaçadas para o 'grande' público. Já não é mais aquele que de palanque em palanque anda balançando a pança e comandando a massa. Mas, o Lula continua... Ah, que meigo. 

Amanhã, ele promete estar em São Borja. Na terra de Jango, ele vai visitar o Museu de Getúlio - o Pai dos Pobres. 

Esse Lula que anda por aí, é o prototipo do 'intelectual' em movimento. 

Sua caravana sulista é de visitas a universidades, museus, ambientes fechados, intramuros... Um verdadeiro artista e intelectual protagonista do teatro do absurdo. 

Pronto, já sei: Lula é o Ionesco do PT em excursão pré-prisional.
INOCENTES DE JUNGMANN
Nunca antes na história desse país o Exército foi tão inocente útil quanto nesse golpe fardado de intervenção no Rio de Janeiro.

SARKOZY DETIDO NA FRANÇA
O nanico ex-presidente francês, Nicolas Sarkozy está detido, prestando depoimento à Justiça acusado de uso ilegal de dinheiro da Líbia para financiamento da sua campanha eleitoral. Sarkozy é aquele mesmo baixinho que quase fez aquele negócio de mais de R$ 22 bilhões dos caças franceses com  Lula. Ah, sim... Sarkozy é torcedor do Paris Sainte-Germain. Mas, esse é o seu único lado bonzinho.

GRAVE
Gilmuar Mendes, sobre o recurso de Lula: "Não julgar habeas corpus é grave". Pô, grave é o Brasil ter um Gilmuar Mendes no STF.

CASO MARIELLE
Governo avalia oferecer R$ 100 mil por informações sobre os assassinos. Tradução: o governo tá perdidinho da Silva. A 'inteligência' da intervenção tá com Alzheimer.

TROPA DE CHOQUE DO STF DISCUTE 2ª INSTÂNCIA

Pois, à revelia dos desejos de Cármen Lúcia, a tropa de choque do STF se reúne nesta terça-feira obesa de malandrangens, para 'discutir' a prisão após condenação em segunda instância. 

O tema interessa a todos e quaisquer clubes de advogados graciosos, mas especialmente, diz respeito a Lula - condenado a 12 anos e um mês de cadeia por corrupção e lavagem de dinheiro.

Na já antiga segunda-feira passada, Cármen Lúcia disse à Rádio Itatiaia, de Minas, que a reunião desta terça foi solicitada pelo decano-moita: "O que tem de concreto é que o ministro Celso de Mello me disse que seria conveniente nós conversarmos. Não é nem reunião formal, não fui eu que convoquei, mas é comum a conversa acontecer."

É bom que todo mundo fique sabendo: Cármen Lúcia reafirmou que não vai ceder a pressões e não vai pautar as ações que tratam do assunto.
IN MEMORIAN
Que não se deixe morrer esse assunto... Por que o STF decidiu, em 2016 - há apenas um ano e meio - que réu condenado em segunda instância pode ser preso?!? 
Simples: porque a sociedade já não aguentava mais a impunidade para os corruptos mais poderosos desse país. 
A sociedade já não suportava mais a humilhação de ver a Justiça sucumbir diante do poder da politicalha, da mais alta cretinalha brasileira para contratar os maiores, melhores e mais influentes advogados que impediam e impedem ainda que os processos sejam concluídos na última instância. 
Essas instâncias posteriores à segunda, só podem ser alcançadas por clientes mimimilionários que levam o direito, a justiça e a ordem na conversa até que seus crimes prescrevam. 
Só por isso. E é só isso que a tropa de choque do STF está 'debatendo' hoje numa reunião à revelia da presidência da própria Corte.
Vejam só o perigo que corre um país que tenha, encravada no coração da sua democracia, um organismo de tamanho grau de moléstia a corroer sua existência. Em nenhuma democracia desse mundo cabe um tribunal com o peso, o poder e a periculosidade de um tribunal supremo como esse que debocha do Brasil.

OUTRA CARAVANA FRACASSADA


LULA FAZ AMEAÇA FAJUTA NO SUL
Lula entrando com o pé esquerdo no Rio Grande do Sul, foi buscar prestígio abraçando-se com Mujica, na fronteira do Uruguai: “Estou aqui na fronteira, poderia dar um pulinho ali no Uruguai, mas não vou,”. 
E, com ares de quem é muito valente e não foge de uma boa briga, ameaçou: “Sabe por quê? Porque estou tranquilo com minha inocência, e quem terá de sair do país um dia são eles”, acrescentou.
Como se sabe, quando Lula diz uma coisa está dizendo outra. Pode-se ver isso claramente no ar de constrangimento do velho ex-presidente uruguaio em cima de um palanque vazio.
Lula, na verdade, ficou babando para se mandar de vez para o Uruguai e deixou escapar que, se um dia ele puder vai fazer com juízes, promotores, delegados federais o que ele não fez com o terrorista Cesare Batista: extraditá-los do País. 
Na verdade, Lula tem dois fios de esperança: 01) que a sua tropa de choque no STF o livre da cadeia; 02) caso seja preso que o seja só por uns diazinhos e logo seja devolvido ao seio da sociedade que vem sugando há quase 40 anos.
Entrementes, escorraçado de Bagé, Lula anda ocupado refazendo o seu ridículo roteiro pelo território gaúcho, onde seus exércitos mortadelas têm contingentes mais pífios e indesejados do que no Norte e Nordeste onde sua caravana foi o fracasso que todo mundo viu.
A ameaça de Lula é fajuta, mas serve para mostrar uma vez mais o perigo que esse condenado a 12 anos de cadeia por corrupção e lavagem de dinheiro representa para os destinos desse País.

19 de mar. de 2018

ASSOMBROSO!

Gilmuar Mendes rejeitou o habeas porcus coletivo do clube de advogados graciosos cearenses que livraria Lula da cadeia. 

Gilmuar achou que seria um coice forte demais libertar todos os condenados que estão hoje presos em segunda instância. Como é probo e justo esse supremo e excelso senhor dos anéis. E assombroso. 

Com mais essa que acaba de levar nos dedos e pela recepção que está alcançando no Rio Grande do Sul, Lula é a própria cara do pré-presidiário.





Como anunciado, Gilmar Mendes rejeitou o HC coletivo dos advogados cearenses que poderia beneficiar Lula.
O ministro julgou incabível libertar todos os presos condenados em segunda instância ou os que estão para ser presos.
O tal HC era mesmo uma estrovenga.
O DECANO É MACACO VELHO

Sobre essa coisa de Celso de Mello ser o ponta-de-lança que fustiga o fim da prisão em segunda instância, é bom lembrar que em fevereiro de 2016, o STF decidiu que era possível efetuar a prisão do condenado antes do trânsito em julgado. 

Melhor lembrar ainda que, em 5 de julho, quatro meses depois daquela decisão do Supremo, Celso de Mello - esse rescaldo do Sarney na Magna Corte, tomou decisão controversa e contrária à jurisprudência do Supremo Tribunal Federal.

Ele ignorou a orientação fixada pelo plenário da Gaiola de Ouro e concedeu uma liminar para suspender a execução de mandado de prisão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, que determinara o cumprimento da pena de um réu antes de esgotada todas as chances de recurso. 

O decano é macaco velho nessa insurgência.
JUNTOS, DOIS CORTESÃOS FORMAM UMA MULTIDÃO

Há, ainda nesses escassos momentos que sobram à putrefação do estado de Justiça nesse País, dois ministreís que ainda podem atropelar a pauta que Cármen Lúcia resolveu manter: Marco Aurélio e Gilmuar Mendes, dois enormes poços sem fundo de vaidade. 

O absurdo poder supremo dessa Corte de 11 absolutos sentenciadores, volta e meia e não raro, se sintetiza em um par de vasos com peremptória e definitiva autoridade de Minerva. 

Hoje, a pátria que quer ver delinquentes na cadeia é refém em estado terminal de dois cortesãos de potestade acima de qualquer suspeita.

Gilmuar e Marco Aurélio, juntos, formam uma multidão de mais de 200 milhões de viventes. Estamos perdidos e mal pagos. 
GILMUAR, O SALVADOR APÁTRIDA!

A notável e agora quase notória Associação de Advogados do Ceará entrou com habeas porcus coletivo no STF contra a prisão de condenados em segunda instância. 

Por uma dessas armadilhas do destino, o habeas caiu no colo dO bem sucedido comerciante da área de educação, Gilmuar Mendes. Essa foi dose pra cavalo.



TÁBUA DE SALVAÇÃO
Indicado por FHC, o decano Celso de Molle é a garantia do pacto de vale tudo entre Lula e o Príncipe dos Sociólogos.
O GOLPE DO DECANO

Amanhã, terça-feira gorda, tem reunião dos ministros do Supremo para tratar da prisão em segunda instância. Não foi convocada por Cármen Lúcia, presidente da Casa de Amigos. 

Ela fez queixa à rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, que "não partiu de mim  a convocação. Foi o decano Celso de Mello". 

Quer dizer, daqui a 24 horas, a pandilha de sevandijas togados pode estar livrando Lula da cadeia. 

E vão para o olho da rua milhares de outros bandidos condenados por pelo menos dois tribunais, do jeito que Lula foi condenado até agora. 

Essa figurinha tacanha é mais teimosa e perigosa do que deixa transparecer. Celso de Molle diz que essa é uma ‘questão básica de direito fundamental, o direito de a pessoa ser presumida inocente’.”. 

Para ele e outros conhecidos manemolentes do TSE somos todos iguais aos bandidos perante a lei. Somos todos iguais, tudo junto e misturado, até que se prove o contrário, ou que - como sempre - os processos caduquem e prescrevam de tão velhos e esfarrapados.

Quem mandou colocar o poder total nas mãos de 11 cavalgaduras que nem o Apocalipse se anima a domar?!? Fechem essa baiúca antes que exploda na nossa cara!
FLORES DE LOTUS
Futebol, ópio do povo; Tênis, ópio das zelites; teatro e cinema, ópio dos 'intelectuais'; religião, ópio dos pronto-socorros divinos; fuque-fuque, ópio dos afoitos. Política... ópio. Ópio 'batizado'.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Ei, Bolsonaro, e agora, se o Dória 'jantar' o Alckmin?!?


DEMOCRATURA

O Foro é fraude! Fora, Foro!