16 de nov. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
MÁQUINA MORTÍFERA
Essa lista nas mãos de Toffoli é um aparelho de guerra. Uma máquina mortífera de contra-ataque. Que ninguém ouse exigir que ele faça o que deve fazer diante do Leão da Receita. 

02.
CAÇA ÀS BRUXAS
A lista nas mãos de Dias Toffoli é uma arma mortífera de caça às bruxas. Ai de quem esteja nessa relação!

03.
O COAF ESTÁ COM TOFFOLULA
Os Lulacrápulas estrebuchavam, batiam pé, reclamavam quando o Coaf estava na Pasta da Justiça e da Defesa, popularmente conhecido como Ministério Sérgio Moro. Agora, o Coaf está com Dias Toffolula, o que faz com que os Lulacaios, silentes e cordatos, parecem Lulapatéticos.

04.
SERIA UM DESATINO
Gilmuar Mendes: Atos neste domingo contra o STF são “impulsionados por robôs”. Melhor que seja. Seria um desatino se fossem realizados ao mais puro e habitual estilo dos atos praticados pela Milícia Lulática no STF: impulsionados por roubos.

05.
LULAMAGIA
Não, não é que falte combustível para as caravanas Lulambentas. Nada disso: o que falta é papapinha de graça. E sim, sim... Lulamago ainda não conseguiu transformar água em vinho e nem pão com mortadela em peixe e camarão.

06.
OS CAMINHÕES

Você ainda quer saber o que transportavam os dois caminhões que ‘abasteceram’ solidamente a aeronave da fuga de Evo Morales para o México?!? Não era nada, não. Era apenas a undécima parte do que ‘não transportavam’ os 11 caminhões da mudança de dona Marisa e Lulavabo de Brasília para São Bernardo do Campo, com pit stop na adega do sítio de Atibaia.

07.
GENIAL
Para o genial alquimista Lulavoiser “O PT não tem que fazer autocrítica”. Na cabeça dele “quem tem que fazer autocrítica ao PT são os outros partidos”. Pô, aí o auto já se foi a duzentos por hora ladeira abaixo. Aí não é “autocrítica”, seu abestado: aí é crítica; crítica pura e a pé, de moto próprio, sem “auto” nenhum.

08.
DE QUE BAÚ?!?

Você tem ideia de que fundo do baú o Dias Toffolula, o Gilmuar Remendes, o Levianowski, o Marcão Aurélio Buarque de Holanda, o Decano Curto Celsinho Melloso e a Rosa de Hiroshima tiraram a presunção de inocência do Lulangelical?!?

O cara tem duas condenações por corrupção e por lavagem de dinheiro – uma em três instâncias e outra só na primeira, por enquanto – e mais sete processos pelas mesmas tétricas razões correndo contra ele e, por que sua Milícia Lulática no STF quer mexer no que não pode mais ser mexido – só restam as aparas formais dos autos processuais, posto que a culpa está mais do que sacramentada, morta e sepultada – Lulambança brada aos céus e à terra sua ‘presumida’ inocência!

Pô, nos empurrem logo... estamos à beira do abismo. Não, Não!!! Empurrem a Milícia Lulática, ela está sempre um passo a nossa frente.

RODAPÉ Nunca vi um ‘’inocente’’ tão culpado quanto esse tal de Lulabastado até os gornes, à custa das burras públicas.

09.
LULARANJA
Pai da cubanização do Brasil.

10.
LULATINIZAÇÃO
Quanto maior a miséria, quanto maior a necessidade de um povo, mais barato fica o preço de compra do voto. Qualquer esmola, qualquer migalha compra simpatia e admiração.

11.
OS COMENSAIS SUPREMOS
Dias Toffoli e Gilmuar Remendes são daqueles que, quando saem do vaso sanitário, deixam a porta do WC aberta. Saem com ares superiores e esgares maneirosos de quem, nos banquetes cotidianos, bebe perfume e come desodorante.

12.
O FUTEBOL TEM DISSO...

O VASCO DO GOVERNO
Não adianta mais chorar o leite derramado: o primeiro ano de governo está chegando ao fim. Já é Natal e tem que vir aí um Ano Bom. E o ano só será mesmo bom se começar abrindo para valer o Pacote Anticrime do Moro. O combate à corrupção e aos ladrões de casaca é o Vasco dá Gana desse Governo: e Vasco é Vasco, o resto é o resto.

UMA VEZ FLAMENGO
Vocês estão vendo bem o Lulambança discursar a portas fechadas por aí?!? O que foi que eu disse?!? Esse Cabra da Peste não tem a mínima chance de se ressocializar. E, no entanto, graças à Milícia Lulática, voltou a gozar o pleno sol da liberdade, pregando a baderna e a desordem social. Lulambança, não tem nada de corintiano - só a urucubacaença: ; Lulambança é Mengo de nascença: uma vez Flamengo; Flamengo até morrer.

PONTOS A PONDERAR

01.
JOGO SUJO
Se o Gilmuar, ao invés de apenas xingamento lá em Lisboa, levasse umas boas lambadas no lombo e virasse cadeirante por nove meses, lá em Portugal, o Supremo Tribunal Foderal continuaria aqui, na pátria amada, Brasil, com apenas 10 jogadores em campo. Em caso de empate, o gol do presidente vale dois. E pode ser em franco impedimento e feito com a mão.

02.
PINTO NO LIXO
Com Luladravaz livre, leve, solto por aí, o PT está feliz, lépido e faceiro com um pinto no lixo: sua alegria é desconstruir tudo que tem pela frente; construir nunca foi o seu terreiro.

03.
GILMUAR, O DOADOR

Gilmuar Remendes, a alma mais honesta e pura da Milícia Lulática do STF, soltou a língua no site Glamurama – seja lá o que isso queira ser ou parecer: “Se me chamar de corrupto, toma processo… e doo tudo que recebo”. Tá... Vai passar o ano todo processando todo mundo tentando amealhar fortunas para doar tudo que receber. Pois, então, tá. Só não vale doar tudo para Guiomuar.

04.
ALEXANDRE FRUTA

O conhecido traíra, vira-casaca Alexandre Frota, sem mais o que fazer, debochou ontem na sua cloaca virtual, da tentativa de assassinato contra Bolsonaro. Disse que Adélio foi “incompetente” ou “distraído” no dia do atentado contra Bolsonaro. Ah, esse Frota é Fanta-fruta com validade vencida. Muda de lado e de posição conforme sinta mais prazer, ou queira melhor gozar. Frota um dia nasceu homem e vejam só o que ele é agora, depois que caiu na vida: deputado. Mas tem muitos outros defeitos do mesmo tamanho, feitio e perigo.

05.
ARGH!
O Papa Francisco enviou mensagem aos cubanos pelos 500 anos de Havana. Já para a Bolívia... Ah, esse argh!entinos...

06.
FALOU E DISSE

Eliana Calmon, ex-corregedora nacional de Justiça, entrevistada pelo ainda jornalão(*) impresso Folha de São Paulo deu nos dedos de Dias Toffoli: “é um verdadeiro absurdo” ele requerer ao Banco Central o acesso a todos os relatórios de inteligência financeira do antigo Coaf”.

E debulhou o metido a espigão-mor da República: “No bojo de um inquérito sem pé e sem cabeça, ele determina ao Coaf a entrega de dados fiscais de mais de 600 mil pessoas. Será que têm 600 mil indiciados no inquérito estapafúrdio? Na verdade, parece que ele quer ter todas as pessoas sob seu controle.”. Falou e disse.

Eliana Calmon esbagoou Dias Toffoli; separou-lhe os bagos. Quero ver agora o Toffoli assobiar o Hino Nacional.

RODAPÉ – (*) “Jornalão” porque ainda não é tabloide.

ACRÓPOLE À BRASILEIRA
Resultado de imagem para ACRÓPOLE

O STF, Acrópole brasileira é hoje o suntuoso templo em honra aos deuses Toffoli, Gilmuar, Levianowski, Marcão Aurélio, decano curto Celsinho Melloso e à deusa Rosa de Hiroshima. 
Resultado de imagem para stf praça dos 3 poderes

É muito mais que uma Pasárgada ricamente construída por ordem de Lulouvadeus, com recursos originalmente extraídos a fórceps dos reles cidadãos pagadores de impostos dessa pátria amada, Brasil.

PONTOS A PONDERAR...


01.
OLHAR REVELADOR
O olhar de louco do Toffoli tem lampejos de sem-vergonhice. O cara pode ser louco de sem-vergonha: não rasga dinheiro, não come cocô, nem tenta escrever o assobio.

02.
SUBIU PRA CABEÇA
Do site do Globo: “Toffoli desafia PGR e mantém liberação de dados sigilosos’’. Uma privica! Toffoli desafiou o Brasil inteiro. Toffoliou e andou para a sociedade, para o estado de direito e para o governo. Sente-se o imperador dessa terra de ninguém que agora diz que é dele. O esperma subiu-lhe à cabeça. Ejacula pela caneta que tem nas mãos..

03.
ROCK’N ROLL LULLABY
Mais da Globo sobre o Rock’n Roll do Lullaby:  diz que ele ‘’acha que, até o final do ano, o julgamento dele vai ser anulado”. Se ele ‘acha’, então vai mesmo. Lulamaçal nunca deixou de mandar e desmandar na sua milícia suprema. O STF come pelas suas mãos.  

04.
BOINA DE VACA
Glenn Greenwald, do Brasil IntercePT, vê Deltan Dallagnol ‘’marcado para morrer’’. Agora é assim, como tá tudo dominado lá pelo STF, esse ou essa jornazista faz o que quer e diz o que pensa e o Brasil aguenta impávido e colosso. Mas eu também posso dizer o que penso: O Davi Miranda é capaz de tudo para acabar com o affair entre Glenn e Alexandre Frota. Miranda não tem vocação para usar boina de vaca.

05.
LULABOY
O cara tá Toffoliano e andando para quem não       é Lulavajatado. Toffoli é Lulaboy.




06.
E DAÍ?!?
Tá, a Milícia Lulática do Supremo Tribunal Foderal acabou com a prisão de políticos corruptos após condenação em segunda instância só para soltar Lula. E daí, qual é o pó?!? Quem está bem com Lulacraia tá bem com o seu deus.

07.
100%
Desde que a Milícia Lulática do STF acabou com a prisão após segunda instância, falei com exatamente 100 pessoas sobre o assunto. Todas elas se disseram contra a medida estapafúrdia, tresloucada e servil aos desígnios de Lulama. Eu só me dou com gente cem por cento.

08.
GENTE FINA É OUTRA COISA

O site Diário do Poder, de Cláudio Humberto, o velho ‘bateu-levou’ dos velhos e conturbados tempos de Fernandinho Beira-Collor, lembrou que ‘’réus por corrupção como Zé Dirceu, Carlos Cachoeira e Delúbio Soares foram frequentadores do resort de luxo Kiaroa, em Maraú, sul da Bahia, onde caiu um jatinho na quinta-feira. São 23 bangalôs, diária: R$3,3 mil’’.

Essa gente fina é outra coisa: sabe bem como o socialismo-caviar sobrevive à la gaita em países que transformaram em republiquetas como Cuba, Venezuela, Bolívia, Chile e o escambau. O Brasil vinha escapando arranhando.

Agora, livre, leve e solto Lulabastado pode realizar seu sonho de riqueza e poder. Logo bolivianará o Brasil.

09.
HASHTAGS
Com Lularápio livre, leve e solto por aí, os lulopatas estão momentaneamente sem uma hashtag. Logo terão com o que se divertir, vêm aí ‘Lulainocente’ e logo depois, ‘Lulapresidente’. Haja saco!

10.
NÃO VEJO A HORA
Quando um Toffoliso desses e um Alcolumbre daqueles têm o Brasil em suas mãos é porque só nos resta cruzar os braços. E, no entanto, não vejo a hora de o povo baixar o braço nas fuças deles.

11.
TUÍTAR É FÁCIL
De mal com os bolsonarista e sem querer fazer as pazes, a fofuchóide Joice Hasselmann despachou um Twitter bancando a fisiológica filósofa: “A mediocridade, quando investida de algum poder, não perdoa a inteligência”. Pô, a quem será que ela se referia?!? Chutou e a bola foi pra lá das arquibancadas.

12.
CHECK-IN

Maré alta voltou a inundar Veneza e a cidade ficou 70% submersa. Depois da próxima inundação, você faz o check-in para Veneza na sua agência de viagem com destino a Atlântida. 

15 de nov. de 2019

pontos a ponderar...


01.
DONO DO STF ESTÁ TOFFOLIANDO E ANDANDO
PARA OS PEDIDOS DO PROCURADOR-GERAL AUGUSTO ARAS

O dono do STF, Dias Toffoli, do alto de seu poder desmedido e irresponsável, negou nesta sexta-feira o pedido de revogação da decisão que determinou o envio à sua Corte dos relatórios financeiros do Coaf e de todas as representações fiscais feitas pela Receita Federal.

Nesta semana, Toffoli exigiu do Banco Central cópias dos Relatórios de Inteligência Financeira produzidos nos últimos três anos pelo órganismo, rebatizado como Unidade de Inteligência Financeira (UIF).

Toffoliando e andando para a estupefação diante de sua ousadia, ele determinou que a Receita encaminhe também todas as Representações Fiscais para Fins Penais elaboradas naquele mesmo período.

O Banco Bentral autorizou o acesso do mandachuva que governa o governo às tais e quais informações, comunicando a existência de 19.441 relatórios com dados de quase 600 mil pessoas - 412.484 pessoas naturais e 186.173 pessoas jurídicas - incluindo autoridades portadoras da deplorável prerrogativa do tal foro privilegiado.
No documento enviado ao atrevido e prepotente Toffoli, o procurador-geral  classificou a providência tomada pelo ministro que se acha semideus como “demasiadamente interventiva”, capaz de  colocar em risco informações privadas relativas a mais de 600 mil pessoas, entre elas cidadãos politicamente expostos e detentores de foro por prerrogativa de função – os tais ‘acima de qualquer suspeita’.
Aras escreveu: Trata-se, portanto, de medida desproporcional que põe em risco a integridade do sistema de inteligência financeira, podendo afetar o livre exercício de direitos fundamentais”.
Para Toffoli, petição é um petiço grande. Não deu nem confiança: ao rebater o pedido, Toffoli negou a existência de medida invasiva: “Não se deve perder de vista que este processo, justamente por conter em seu bojo informações sensíveis, que gozam de proteção constitucional, tramita sob a cláusula do segredo de justiça.”
E assim é que assim vai ficar, posto que Dias Toffoli se julga a própria Justiça e nada mais do que a Justiça, com toga e tudo.
Ele vai ler, reler, virar e revirar a relação de fio a pavio. Vai verificar quem tem rabo preso e, com a espada da sua porção justiceira na mão, desfechar os golpes de misericórdia em quem quer que, estando na relação dos 600 mil, tenha a ousadia de contrariar seus desejos divinos maravilhosos.

PONTOS A PONDERAR...


01.
O FUTEBOL TEM DISSO...
BRASILITITE 0 x 1 ARGH!ENTINA
O Messi é o Neymar deles. O Tite é Lulaboy. Ao torcer contra a Seleção, não torci pela Argh!entina; torci pelo futuro do futebol brasileiro.

02.
BRAVURA INDÔMITA...
O abominável silêncio retumbante de Augusto Aras diante da invasão de privacidade de 600 mil pessoas pelo Dias Toffoli.

03.
O BADERNEIRO
E naqueles tempos idos, a gente até chegou a pensar que a baderna era coisa mandada pela Dilmandioca Sapiens, mãe do PAC e madrinha dos Blackbostas... Caiu a máscara do Lulambança.

04.
PENA
O ‘impeachment’ de Gilmuar e a ‘prisão’ de Toffoli são os assuntos mais comentados desse país no Twitter. Pena que é só conversa.

05.
ARAS SAIU DA TOCA

Epa, opa! Augusto Aras saiu da toca: ele quer agora a “revogação imediata” da decisão de Dias Toffoli que, metendo os peitos como grande presidente do STF, requisitou uma cacetada de relatórios financeiros sigilosos do Coaf e da Receita Federal.

Aras, emitiu uma nota que dizia o óbvio Lulante: “o acesso livre e concentrado” desses dados “a um único destinatário” não encontra previsão na legislação.

Além disso Aras chutou o balde: “é medida que contraria as balizas mínimas estabelecidas na Recomendação n.º 29 do Gafi, de caráter cogente”. Pô, cogente é a mãhêê! Pô escreve aí “racionalmente necessário”, “constrangedor”... Que mania de bolar as trocas e bancar o pernóstico do Marcão Dicionário Aurélio.

A nota destrincha ainda que o documento reproduz trecho da recomendação do Grupo de Ação Financeira Internacional (Gafi), para quem as unidades de inteligência financeira devem ser independentes e autônomas, inclusive para analisar, solicitar ou encaminhar ou disseminar informações específicas. Ou nada disso, como de hábito. Ou comme d’habitude – como diria com seu jeitinho bonitinho de falar bobagens, o tal prolixo empapuçado Marcão Aurélio.

Não sei se com isso, os cotovelos do Toffoli vão cair no chão, ou se ele nem vai dormir esta noite com a sua fiel consorte de tão preocupado.

O FUTEBOL TEM DISSO...


BRASILITITE 0 x 1 ARGH!ENTINA
O Messi é o Neymar deles. O Tite é Lulaboy. Ao torcer contra a Seleção, não torci pela Argh!entina; torci pelo futebol brasileiro.


01.
O BOLERO DE UM CRUSTÁCEO INTRAGÁVEL, OU:
NÃO SE FALA MAIS NO NOME DELE!

Así que, dadas las numerosas apelaciones, voy a cantar 'El Sombrero'. Y ya no se menciona jamás el nombre del molusco indigerible.

Pronto, inspirado no encontro com Nei Machado, na esquina da Gorlero, em Punta del Este, eis aí, sempre começando pelas quatro letras fatais, a letra da música que vou entoar e que vocês podem usar à vontade, sempre que tivermos que entoar a versão brasileira do bolero “El Sombrero” em ritmo da melhor expressão de uma tragédia: o tango.

Lulanão / Lulavanderia / Lulabastado / Lulabastardo / Lulabestado / Lulalixo / Lulacaios / Lulático / Luladrão / Lularápio / Luladravaz / Lulalau /Lulacaio / Lularauto / Lulavajatado / Lulavatoga / Lulaversão / Lularrepio / Lulamaçal / Lulama / Lulapaz / Lulatidor / Lulascado / Lulambento / Lulacraia / Lulassombrado / Lulassombração / Lulavabo / Lulavacalhação / Luladino / Lulatrina / Lulaçaço / Lulascado / Lulaxante / Lulatido/ Lulastimável / Lulargado /Lulascivo / Lulamago / Lulamúria / Lulamento / Lulampejo / /Lulambada / Lulajota / Lularanja / Lulambuzento / Lulambisgóia / Lulaxativo / Lulavrador / Lulatidor / Lulatejante / Lulantejoula / Lulambança / Lulambões / Lulaboys / Lulagostim / Lulábaro estrelado /Luladaínha / Lulacônico / Lulacrado / Lulabareda / Lulazarento / Lulatejante / Lulabareda / Lulambuzado / Lulambão / Lulacrimejante / Lulaborioso / Lulabirinto / Luladroagem / Lulavatório / Lulancinante / Lulamuriento / Lulatifundiário / Lulamentável / Lulamágico.

RODAPÉ – Se mais tiverem de aderências neológicas às quatro letras espectrais, não se acanhem: taquem-lhe ferro! Eu junto o bem-vindo neologismo aos meus cantares.

02.
NA PENUMBRA DO SEU QUARTO
A Procuradora-Geral da República estuda como barrar o acesso de Dias Toffoli após dados sigilosos do Coaf. Agora é tarde, Inês é morta! Toffoli já deve ter tirado duzentas cópias dos originais. Pode devolvê-los agora mesmo. Esse cara tem outro por dentro. Quando lhe der na telha, abre o cofre na penumbra do seu quarto e destrincha a vida de quem ele bem quiser botar contra a parede. 

03.
ENGARAPANDO A MOÇOILA
E aí, Lulascivo já está há uma semana fora da cadeia e ainda não casou com a Lulambisgóia que tirava folga em Itaipu nas quintas-feiras para esquentar o noivado na carceragem estrelada da PF em Curitiba. Nunca antes na história desse país o chefe da Lulavanderia foi tão Lulacônico. Tá engarapando a moçoila.

04.
DOS ANÉIS DE SATURNO
O STF continua na sua sanha assassina da lei, da ordem e da justiça: decidiu que ação por desvio de dinheiro público prescreve após cinco anos. ‘O STF’ uma ova! Quem decidiu foi a Milícia Lulática: Kojak de Moraes, Fux-Fux, Toffoli, Levianowski e ele, é evidente, Gilmuar – o Impávido Colosso. Agora me digam só uma coisinha: ao que e a quem servem esses senhores dos anéis de Saturno, porque terráqueos é que eles não são?!?

05.
QUEM TEM MEDO DE LULAMAÇAL?!?
A pesquisa escondida do e pelo Datafolha, mostrou – para quem dá bola para essas coisas – que numa eleição para a Presidência da República, Sérgio Moro obteria 51% no primeiro turno. Lularanjão não passaria então dos velhos e fanáticos 36 ou 37% - linha fronteiriça que separa os cidadãos eleitores dos Lulamacentos de sempre. 


O PRIMEIRO CONVESCOTE
DE LULANTEJOULA

Lulantejoula é viciado em convescotes obsequiosos. No dia 8, justamente um ano, sete meses e um dia de tão insólita quanto cômoda e confortável cadeia, Lulambão foi lamber os beiços numa boca-livre no apartamento de um amigo do peito, irmão, camarada bom e batuta, o leguleio Wilson Ramos, Xixo para os íntimos, sócio do CUU – Centro Universitário Unibrasil.

E, por ali ficou Lulambada, até que por volta de meia-noite, depois de empanturrar-se de risoto regado a uísque, Lulacrimejante deu de cara com Zezão Dirceu, o Guerrilheiro de Festim. Ambos sem tornozeleiras musicais eletrônicas, graças à bondade infinita da Milícia Lulática do STF, correram para o abraço. Gol, qualquer gol, merece abraços e queijos. Imagine, um golaço!

Foi emocionante. O guerrilheiro dirigiu-se a Lularanja já com cara de Lulajota e o envolveu num caloroso amplexo: - Presidente! E envolvido pelo abraço lânguido de pouca pressão, ouviu a expressão: - Cumpanhêro Zé!

Ah, são tantas emoções... mas foram poucas, posto que Lulatifundiário tinha que embarcar no jatinho de Luciano Huck, para não desperdiçar o check-in e ter que refazê-lo às pressas, a fim de garantir a passagem que lhe custou os olhos da cara. Naquela noite, o primeiro a subir foi o velho e bom uísque.

PONTOS A PONDERAR...


01.
INDA QUE MAL PERGUNTE...

Já que a Perereca Pálida não tem a menor chance de vir a ser um poste iluminado; já que HaHaHaddad é o único ex-poste que pode voltar a ser poste, por que Lulatifundiário não lança a inocente e liberta cumpanhêra Dilmandioca Sapiens como candidata à Presidência da República?!?

RODAPÉ – Já lhes digo: Lulambuzado já comeu do pior com Dilmandioca: em 2006, ele a elegeu por quatro anos apenas e ela lhe deu o golpe da reeleição. Gato escaldado tem medo de água fria.

02.
GILMUAR, O PERSECUTÓRIO

O vingativo e persecutório Gilmuar ReMendes Gilmuar Mendes deve colocar suspeição de Sérgio Moro na pauta da sua infame e perniciosa Segunda Turma, em resposta aos ataques de que tem sido alvo constante nas redes sociais.

É assim mesmo que ele age e reage. Não só com as redes sociais, mas com toda e qualquer figura ou veículo de comunicação que exerça o direito de credo, pensamento e expressão.

Gilmuar escoiceia e tripudia a democracia, pisoteia a Constituição, ameaça e humilha quem não o patrocine; quem não lhe de importância... qualquer importância, quanto mais real, melhor.

03.
AH, SE TE PEGO
Ah, Levianowski, enquanto o lobo não vem, se te pego passando por mim na mesma praça, no mesmo banco, no mesmo jardim...

04.
A GRANDE AMEAÇA
Com base nas conversas de Sérgio Moro e os procuradores da força-tarefa da Lava-Jato, divulgadas pelo desanuviado, específico, preciso e verdadeiro site The Intercept Brasil, o Clube de Leguleios Gracioso de Luladravaz impetrou habeas porcus questionando o que chama de falta de imparcialidade de Sérgio Moro, no caso do tríplex do Guarujá.
Aventando a existência de um conluio entre o julgador e o acusador, alega que isso tornou a defesa do réu impossível.

E essa artimanha esmiuçada e esgaravatada no grampo dos autos, é o que a hedionda e aterradora Segunda Turma está prestes a julgar. A Milícia Lulambada, não descansa enquanto não colocar Lulambento de novo no Palácio do Planalto.

PONTOS A PONDERAR...


01.
O LULARAUTO DA GANGUE

HaHaHaddad, o desocupado travestido de professor sem turma e sem sala de aula, ex-poste de Lulambança quer iluminar-se outra vez e adota o palavreado chulo e implicante contra Sérgio Moro: “Miliciano de toga”.

O ataque revela a perniciosidade e a pobreza de espírito do ‘estaca’ preferido de Lulatrina contaminado pela ‘alma mais honesta desse país’: ofendeu não apenas Moro, mas todas as instituições que combatem a corrupção – Magistratura, Ministério Público, Polícia Federal, Receita – além de juntar-se ao quadrilhão dos Lulaboys, com o qual se identifica e ao qual teceu embevecidas louvações.

Na ótica lulapatética, Moro é o mais forte e quase imbatível candidato à Presidência da República. HaHaHaddad foi apenas um lularauto da entrada em cena da gangue de ‘Assassinos de Reputações’.

02.
TESOURA
O nome é STF, mas pode chamar de Tesoura que a milícia da censura suprema atende.

03.
SUPREMACIA MAGNIFICENTE
Pintaram e bordaram; deitaram e rolaram; fizeram e aconteceram; futricaram e não saíram de cima.... Resta-nos apenas que nos ajoelhemos e beijemos suas mãos. Afinal, somos apenas 210 milhões contra 11 possantes eructados... Epa! Eruditos. Eruditos, mas que arrotam grandeza e magnificência.

04.
O INFILTRADO
Nem mesmo quando Zé Dirceu era um revoltado e espalhafatoso ‘guerrilheiro de festim’, o Luladino foi ‘revolucionário’ um dia sequer nessa vida. Lulatidor foi sempre um infiltrado Lularanja na Arena. Inda que mal pergunte: quem é mais rico dentro do PT que o lulabastado?!?



05.
POR AMOR

06.
FALTA COMBINAR
A mídia esgotoférica joga lenha na fogueira. Insiste em dizer que Bolsonaro sonha com Sérgio Moro como seu vice, no próximo pleito presidencial. Agora falta apenas a mídia combinar com Bolsonaro e o Bolsonaro combinar com Moro.

Já o Lulaxante diz que quer ver o Bolsonaro ‘sangrando’ até 2022, mais um ano de eleição majoritária. Já a maioria da população brasileira de boa índole quer ver o Lulaxante sangrando. Sangrando. Simples assim.

07.
APENAS

08.
BANDIDAGEM DE ESTIMAÇÃO

A estapafúrdia e cretina decisão do Supremo já botou no olho da rua das prisões, além de Lulanão e Zezão Dirceu, os bem-afamados e insignes réus Sérgio Cunha Mendes, ex-vice-presidente da Mendes Júnior; Alberto Vilaça, ex-diretor da empreiteira; Gerson Almada, ex-executivo da Engevix; Fernando Moura, operador; Roberto Gonçalves, ex-gerente da Petrobras; Enivaldo Quadrado, empresário.

Todos são bandidos de estimação, honestos e probos até prova em contrário. Coitados, já estão condenados à pena de procrastinação perpétua. Entrementes, não se tem notícia de uma só, uma única, dentre as mais de 5 mil almas pobres de dar dó, tenham obtido a mesma esplendorosa liberdade que a bandidagem de gravata e colarinho branco já está gozando. Inclusive com a nossa cara.

09.
LOGO, LOGO
Você sabe que essa milícia lulamacenta que domina o STF vai e volta em cima dos textos da Constituição e até do Código Penal com a maior sem-cerimônia. Tome nota: assim que os bandidos de colarinho branco preferidos saírem da cadeia, o plenário da Supremacia voltará a se reunir, para decidir-se uma vez mais a favor da prisão em segunda instância.

10.
GAUCHINHA BEM-QUERER
Ah, se um dia desses, a Rosa de Hiroshima passar por mim na mesma calçada... se ela for bem prendada mesmo, ela que experimente.

PONTOS A PONDERAR


01.
LULAMÁGICO...
O Encantador de Jumentos.

02.
INDA QUE MAL PERGUNTE:
O que seria mais repugnante para o, ou a, jornazista Glenn Greenwald: 01) Tabefe do Augusto Nunes; 02) Beijoca da Joice Hasselmann?!?

03.
NEM SINAL DA CRUZ

Lulacaios do PT foram buscar hoje na Polícia Federal em Curitiba objetos que Lulavajatado deixou para trás ao sair da cadeia na sexta-feira passada. No meio deles encontraram uma TV e uma esteira ergométrica.

A cela estrelada onde Luladravaz ficou hospedado voltará a ser usada como dormitório para policiais que viajarem a Curitiba em missão. Do crucifixo de parede aquele que estava na sala presidencial quando Itamar foi meio presidente, nem cheiro nem nada. Nem sinal da cruz!

04.
MAIS UM ACORDO
05.
MENOS AS FACÇÕES
O Brasil tem 32 partidos políticos legalizados na Justiça Eleitoral. Bolsonaro quer criar mais um, o ApB – Aliança pelo Brasil. Parece tarefa fácil, mas emissão quase impossível, mesmo para um presidente da República. É que o cargo de deputado pertence aos partidos seus respectivos partidos. Quem vai dar munição para o inimigo?!? Antes de criar mais um, Bolsonaro bem que poderia governar com todos os partidos, menos as facções criminosas, é claro.

05.
ELE QUE SE META
Ah, se Gilmuar um dia passar por mim na rua...

06.
O PALHAÇO
Resultado de imagem para ALEXANDRE FROTA VESTIDO DE PALHAÇO
Em vídeo, o escalafobético porno-Frota se veste de palhaço e xinga Carluxo, Eduardo e ‘governo da suruba’ de Bolsonaro... Quanta perda de tempo. Se tem uma coisa que esse energúmeno não precisa é vestir uma roupa de palhaço. E muito menos ser do governo para entrar numa suruba.

07.
OS DE SEMPRE
Para quem acredita, pesquisa feita pelo Instituto Paraná, revela que apenas 7,2% dos brasileiros acreditam que o fim de prisão em segunda instância vai diminuir os índices de corrupção no país. Coloque aí, nesses 7,2% os muitos mais de 300 picaretas do Congresso e os lulatrinas de sempre. Para a maioria esmagadora dos brasileiros, a impunidade assegurada pela milícia suprema fará a corrupção aumentar.

08.
BRICS SOCIETY
Em sociedade, tudo se sabe... Durante a versão brasileira do BRICS, o presidente da petroleira russa Rosneft, Igor Sechin, unha e carne com Vladimir Putin, hospedou-se no Meliá, em Brasília. No breve veranico de novembro brasileiro, ele apreciou vinhos de R$8 mil como quem toma água da torneira. Quem pode, pode; quem não pode se sacode: o salário de Igor gira em torno de US$20 milhões. Nada como o socialismo puro em matéria de conforto e igualdades sociais.

09.
ELE QUE SE META-2
Ah, Toffoli, se te pego numa dessas esquinas da vida...

10.
COMME D’HABITUDE
Resultado de imagem para QUEDA DE JATO EM SALVADOR
O jato do banqueiro bilionário Juca Abdalla, que ontem caiu levando a família do deputado Guilherme Mussi (PP-SP) a um resort de luxo no sul da Bahia, não estava autorizado pela Anac para operar como táxi aéreo. Tudo então vai ficar por isso mesmo, comme d’habitude. Só pra não dizer que não se falou de flores: que bela e graciosa amizade essa, entre o bilionário e o deputado, né não?!?

10.
PERPÉTUA
Sem peito para ouvir a voz rouca das ruas, Lulancinante disse, intramuros aos Lulacaios que “O PT não precisa de autocrítica”. Mentiu de novo. Se o PT fizer autocrítica pega prisão perpétua junto com o orador de quatro paredes. Lulascado já não fala mais em público. Tem medo de ser ‘ovacionado’. Ou tomateado.