6 de out. de 2018

REELEIÇÃO
Tá, Bolsonaro x HaHaHaddad é uma coisa; quero ver vocês é na hora da renovação do Congresso Nacional. Segunda-feira já saberei com quem eu ando falando.
THICK MOCHINÃO

Mais atenção do que devoção nesse momento no interior da China onde hoje já é amanhã por lá. O tal momento antecedeu a tomada do trem rumo a Pequim. Como são 11 horas de diferença, Thiago, Marion, Rossi, Guiga e seus Blue Caps já estão por lá. Decerto, querendo decifrar alguma coisa em mandarim. Ou estudando solfejo para, na volta, gravar no estúdio Pimenta do Reino, um DVD de pagode.
AMBROSIA LÁ DE CASA...
Receita: Sérgio AO Siqueira

Resultado de imagem para ambrosiaIngredientes: 3 gemas / 1 lata de leite condensado / 1 medida igual de leite desnatado / 3 Cravos da Índia / 1/2 limão pequeno / 2 colheres grandes de açúcar, para a calda de açúcar queimado.

Modo de fazer: 01) Junte as gemas, o leite condensado o leite, os cravos e o suco de meio limão; 02) coloque a mistura num refratário de fundo alto; 03) tampe com o protetor do microondas; 04) programe seu microondas para 12 minutos exatos. 05) quando faltar 5 minutos, inicie a calda de açúcar queimado. 

A ambrosia e a calda estarão prontas ao mesmo tempo. Misture o açúcar queimado à ambrosia que você tirou do microondas; espere esfriar, esconda num ponto estratégico do refrigerador e coma tudo, não dê nada pra ninguém. Afinal, é tão fácil que todo mundo pode fazer.

AMBROSIA DO GARANHÃO DE PELOTAS

Por amável e sutil 'sugestão' do Garanhão de Pelotas, mudei o nome da ambrosia ''Lá de Casa'' para "Ambrosia do Garanhão de Pelotas". Ele me relembrou seus direitos autorais. E só para inticar com o meu sobrinho Fabrício, um chef de cuisine de primeira linhagem, fiz esta ambrosia garanhesca, no tempo recorde de 13 lépidos e faceiros minutos. Acho que esse tal de 13 foi em homenagem aos azares do PT na eleição de amanhã. Mas inda que mal pergunte: - Ei Fabrício, que tal o amarelinho queimadinho da "Ambrosia do Garanhão de Pelotas" ?!?
ELEIÇÃO
Nunca antes na história desse país, um presidenciável que chegou à frente no 1º turno, deixou de ser eleito. Há institutos infalíveis que acham difícil haver segundo turno.

FALANDO PRAS MOSCAS
Temer pede tolerância e compreensão às diferenças na hora de votar. Tá, mas ele está pedindo pra quem e pra quantos?!?

SE...
Se o premiado delator Antônio soa como Calocci, imagine o ruído que fazem o Lula e a Dilma?!?

CANDIDATO AO SENADO MORRE AO SOFRER UM AVC NO RIO DE JANEIRO


Após sofrer AVC em debate, morre candidato ao Senado no RioApós sofrer AVC em debate, candidato ao Senado, morre no Rio de Janeiro. Fernando Zé, do Partido da Causa Operária, passou mal no meio de um debate na Universidade Fluminense e sofreu um acidente vascular cerebral. Pô, coitado... 

Mas, 99% dos candidatos a qualquer coisa nesse eleição tinham que participar muito mais de debates; quanto mais acalorados, melhor.


ACABOU A LOROTA
Enfim terminou a campanha mais curta das eleições presidenciais brasileiras. Mais curta e mais intragável. Que prazer ligar a TV e não ser entupido de propaganda enganosa.

SEGUNDO TURNO
Pode ser até que eu dê com os burros n'água, mas as chances de Bolsonaro vencer essa eleição no primeiro turno são tantas quanto as chances de Ciro ultrapassar HaHaHaddad. As chances da rejeição a Bolsonaro vencer a rejeição a HaHaHaddad, são de dez em cada dez votos.


OS ÂNUS VOAM

Lula faz aniversário hoje. Está de anos na cadeia. Que seja por muitos e muitos anos. E que essa data se repita. E que a gente veja.


5 de out. de 2018

UMA CAIXA DE DOCES DA FENADOCE

Resultado de imagem para doces de pelotasHaddad não é HaHaHaddad; HaHaHaddad é Lula. Lula já não é mais nada, apenas um habitante da carceragem da PF, por que é corrupto e especialista em lavagem; além de presidente de honra do PT, é claro. 

Pense mais: HaHaHaddad é ruim até como mensageiro de Lula. Resta quem, então, para mais do que governar, tomar o poder nesse país?!? 

Se você disser que sobrou o mensaleiro meliante Zé Dirceu, condenado por formação e chefia de quadrilha e solto por seu subalterno Toffodias, você está concorrendo a uma caixa vazia de doces da Fenadoce, todos mais doces que os doces de batata-doce.
FANTÁSTICO
A Globo conseguiu: levou ao ar uma edição incrível, extraordinária, do 'Fantástico'. Conseguiu juntar em um só estúdio o que há de pior no show da vida da política brasileira. 
PAR E ÍMPAR
Tá, o Alckmin é o Picolé de Chuchu, mas o Meirelles é chuchu pra chuchu!

TERCEIRIZAÇÃO
Lula fez o que fez, acabou preso por corrupção e lavagem de dinheiro, por enquanto só no caso do triplex e os petistas dizem que os bolsonaristas são 'politicamente incorretos'...



ELEIÇÃO
A revista Crusoé, de O Antagonista, concluiu sua pesquisa: Bolsonaro 35% x 22% HaHaHaddad - continuo rindo sempre que escrevo esse nome. Por aí se vai o 2º turno.

VOCÊ É DOS PETISTAS QUE NÃO 'REFUNDARAM' O PT

Tá, então tá, você é petista. Mas não desses que andam por aí. Você é petista daqueles decentes que, lá por meados de 2003, quando perceberam que o partido tinha perdido o discurso ético, quiseram a ''refundação'' do PT. 
Resultado de imagem para Dirceu, Haddad e Lula

Você é petista daqueles que ficaram e estão até hoje com um pé atrás porque Lula lhes cortou as asas e vetou toda e qualquer iniciativa de moralização e seriedade. 

Ainda retumba na sua alma mil vezes mais honesta que a de Lula, o que o grande líder, em pleno escândalo do mensalão, coaxou aos seus tais 'exércitos bons de briga e mortadela': "Nunca antes na história desse país o petrolão foi tão nosso!". 

Escorria por entre os nove dedos lépidos e faceiros o já distante e enlameado ano de 2006... E foi então que Lula desandou a colocar criminosamente em prática a tal ''estratégia de coalizão pela governabilidade" que, trocada em miúdos quer dizer "qual seu preço para ser meu aliado?"... 

Resultado de imagem para Dirceu, Haddad e LulaE foi então por isso que você é hoje, um daqueles petistas decentes que não conseguiram ''refundar'' o PT que, por ter tomado o jeito e feitio de Lula, deixou o Brasil com mais de 50 milhões de brasileiros vivendo abaixo da linha da miséria, com mais de 13 milhões de desempregados. 

Você é daqueles petistas que neste domingo não vai votar no HaHaHaddad travestido de Lula, porque sabe que o Brasil ficou mais submisso e mais pobre enquanto o Lula ficava mais rico e pernicioso.


E você sabe também que o PT, mais do que nunca antes na história desse país, se tornou impenetrável e está blindado de ponta a ponta contra qualquer tipo de ''refundação'' com base na moral e na ética. 

Taí o larápio contumaz, chefe da quadrilha do Mensalão, o ameaçador Zé Dirceu que não deixa ninguém mentir: "O PT - não quer tomar o governo; o PT quer o poder. A tomada do poder é uma questão de tempo".


DEBATE NA GLOBO
Um  desfile de 'comentaristas' políticos sem a menor credibilidade. Não reconheci nenhum candidato nas figuras burlescas e mascaradas naquele ensaio para a micareta de domingo.

CARTEIRINHA FALSA
O PT de HaHaHaddad é uma carteirinha de identidade falsificada que foi cassada pela  polícia: tem nome e sobrenome: Lula da Silva. Mas a foto é de um tal de HaHaHaddad.

O ABANICO DEPRESSIVO
Estamos a um passo da pior eleição presidencial dos últimos 33 anos e o fato mais notório é que nenhum candidato quis colar seu nome à figura impoluta de Michel Temer. É como se ele tivesse lepra, ou coisa parecida. Pode ser que me engane, mas para um almofadinha vaidoso como ele só, isso o deixa à beira de um ataque de nervos, ou da mais profunda depressão. Em todo caso, ele continua disfarçando muito bem. De minha parte, mal posso esperar para ver aquele abanico molengóide de adeus impávido e colosso.

4 de out. de 2018


A LEVIANA INSISTÊNCIA

Levianowski já pediu a Toffodias, chefão do STF, que paute as ações sobre a prisão de condenados em segunda instância. Isso pode ser o primeiro passo da grande caminhada rumo a libertação de Lula, o albergado de luxo da PF.


ENTREMENTES...

O Ministério Público Federal acaba de pedir a condenação de Lula, o degredado ‘Filho do Brasil’, à prisão no caso do Instituto que lhe rouba o santo nome.

Nas alegações finais da ação penal que envolve aquela arapuca argentária que atente pelo codinome de Instituto Lula e também um apartamento em São Bernardo do Campo, os procuradores pedem a condenação de Lula, do seu advogado Roberto Teixeira, do ex-ministro Antonio Palocci, de Marcelo Odebrecht e de outras quatro pessoas embrulhadas na papagaiada.
O MPF quer também que seja decretado o ‘perdimento’ do apartamento 121 que, por mero acaso, é vizinho ao dúplex onde Lula mora em São Bernardo.
Mas, o Ministério Público acha mais é pouco: quer também que a pandilha devolva aos cofres públicos R$ 75 milhões – valor da porcentagem da propina paga pelo Grupo Odebrecht.
Isso posto, os procuradores da Lava-Jato querem só um pouquinho mais... Eles pedem a determinação de regime fechado para o cumprimento inicial das penas para Lula e para mais uma de suas turmas do barulho: Antonio Palocci, Branislav Kontic, Marcelo Odebrecht, Paulo Ricardo Baqueiro de Melo, Demerval de Souza Gusmão Filho, Glauco da Costamarques e Roberto Teixeira.
ENQUANTO ISSO...

A indômita e incansável Falange GiLeToff do STF não descansa enquanto não dá um jeito de anular a possibilidade de prisão em segunda instância, matéria decidida pelo próprio plenário da mais alta Corte, em novembro de 2016.

Pautar esse assunto já vencido e liquidado pelos próprios cortesãos supremos é consagrar por tabela o foro privilegiado, marca registrada da desigualdade social e reduzir o Supremo Tribunal Federal à sua mais reles e mambembe jurisdição.  

ELEIÇÃO
HaHaHadeus, HaHaHaddad!
NÃO SE DISTRAIAM
HaHaHaddad pode mesmo perder a eleição, mas... A Falange GiLeToff está eleita e o governo de fato, a torto e a direito é do STF. Cuidem as urnas!

SEM ILUSÕES
Não se iludam, o Brasil de Lula vai continuar mandando no STF que manda na República Jaburu da Silva. Prestem muita atenção em 2019.

PESQUISA, FORA!
Ninguém de bom senso precisa ter cuidado com os dados dos institutos de pesquisa de opinião sob encomenda: eles nunca acertaram nenhuma eleição nos últimos 33 anos.


UMA BESTA-FERA EM LIBERDADE E...
SEUS HABEASCORPIÕES TAMBÉM


Resultado de imagem para homem que estuprou a filha foi solto e matou...

Horácio Nazareno Lucas estava na cadeia desde junho por ter estuprado a cunhada em 2010. Após a prisão, a família descobriu que o canalha também tinha estuprado a filha de 13 anos e denunciou o crime à polícia. 

Horácio Nazareno foi solto para apelar em liberdade. Ele foi para casa, agrediu a mulher e matou a adolescente. Agora, a polícia e meio mundo andam à cata dele. Provavelmente, para prendê-lo outra vez e uma vez mais soltá-lo à moda Gilmuar - O Paladino da Justiça. 


O Brasil de Lula está cheio de habeascorpiões, mas nem tão seletivos assim quanto os gilmuares. A polícia deveria sair à cata também do ilustre e magnânimo magistrado que soltou essa besta-fera, que anda por aí, pronta para comer mais alguém, nem que seja a mãe dele.


Resultado de imagem para homem que estuprou a filha foi solto e matou...Quero dizer com isso que até agora disse, é que quando Gilmuar , seja lá o gilmuar que for, solta alguém, sabe muito bem a quem está soltando. Quando solta ou deixa um Toffodias soltar um tipo de alta periculosidade e sem qualquer chance de ressocialização como um desses Zédirceus, ele está fazendo com o Brasil o que esse cara que soltou o estuprador fez com a pobre menina de 13 anos que o pai mesmo havia violentado: vai estuprar o Brasil. 


De novo. Estuprar e 'matar'. Porque esse tipo de bandido insano e contumaz vem estuprando o Brasil e os brasileiros há 16 anos. Lula está em cima de nós esse tempo todo. 


Quem tirar Lula da cadeia merece o mesmo fim que, um dia terá, esse tal de Horácio Nazareno que vai acabar estuprado num catre qualquer do sistema penitenciário brasileiro, um dos mais perniciosos valhacoutos de estupradores, corruptos e lavadores de dinheiro do mundo.


RODAPÉ - Esses proprietários indébitos do Brasil estão prontos para colocar em discussão a possibilidade de prisão em segunda instância que o próprio STF decidiu há menos de dois anos... 
ELEIÇÃO
Em Sampa, Bolsonaro 25% x Haddad 20%. Como tem eleitor paulistano desmemoriado: pelo menos 20% já esqueceram que o poste de Lula foi o seu pior prefeito.

PENÚLTIMO IBOPE...
É que amanhã tem mais. Deu Bolsonaro: 32% x 23%. Mas o que comove é o esforço para mostrar um 'empate técnico' em um provável segundo turno. 

POSTE DE LULA
Desde 1994 que um candidato do PT não chegava com tão escassas intenções de voto ao primeiro turno de uma eleição presidencial. Até o poste da Dilmandioca era mais iluminado.

NA CADEIA
A pandilha que comanda o PT sob as ordens de Lula quer encontrar um culpado para o fracasso da transferência de votos de Lula para Haddad. Procurem na cadeia, pô!

O SANTO
Todos mentem no tal Brasil de Lula. Menos Lula, O Divino. Lula é um santo. A carceragem da PF, em Curitiba é um convento e a sua cadeia, uma clausura. 

LULALÁ
O que já derrotou HaHaHaddad é que o único programa de governo do PT é tirar Lula da cadeia. Mais de 70% dos brasileiros querem que o detento permaneça enclausurado.

AGORA É TARDE
Se arrependimento matasse, a mulher e os filhos do Haddad que resolveu ser chamado de Lula já teriam batido as botas. 

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Terminada a eleição, Haddad vai continuar beijando a mulher e os filhos como se fosse Lula?!?

QUEM DIRIA?!?
Nessa eleição o voto mais certo e menos secreto vem da cadeia da PF, em Curitiba: o Lula não vai votar no próprio Poste.
GILMUAR E O NOBEL DE LITERATURA

Resultado de imagem para GILMAR MENDES LENDOGilmuar, O Habeas Ambulante, partiu nesta noite de quarta-feira, aqui em Brasília, em busca do Nobel de literatura. Lançou dois livros de uma sentada só: um, de comentários à Constituição e outro sobre seus anos e anos a fio no Supremo Tribunal Foderal. 


É por ficar perdendo tempo com essas bobagens que ele não tem tempo para tratar das centenas de processos que tem na sua coleção de casos insepultos. 

O cordão de puxa-sacos contou até com alguns ministros no lançamento das obras notáveis do não menos notório soltador de presos ilustres e invulgares. 

Dentre os presentes ao grande evento, lá estiveram surpreendentemente interessados: Toffodias, Levianowski, Frachin e, um pouco menos seduzido, o rebelde sem causa Luiz Fux. Raquel Dodge, sabe-se lá por que razões, esteve por lá procurando o autógrafo do insigne escrevinhador. Eu não li, não vou ler e não gostei.

3 de out. de 2018

CONTRAESPIONAGEM
Haddad Lula, 'denuncia' campanha difamatória com se fosse coisa de 'bolsonaristas'. Pode ser a contrapropaganda: marketing fake saído dos próprios fornos lulopetistas.

SÉRIA AMEAÇA
Haddad Lula - ele agora não consegue se descolar do detento - promete 'consolidar' o Mercosul. Olha o Foro de São Paulo aí, gente!

DIFAMAÇÃO
Ciro detonou o médico que proibiu a presença de Bolsonaro no 'debate' da Globo. Disse que Bolsonaro arranjou um atestado falso para fugir do embate. Vai ser processado.

TRAIRAGEM MINEIRA
Que mineirice estranha essa de reconhecerem Dilma Silvéria dos Reis, uma declarada ''gaúcha de coração'', como uma candidata ao Senado por Minas Gerais.
OUTRO ADÉLIO
É hilário o exercício de quebra-cabeça dos 'analistas' da infalíveis pesquisas eleitorais. Ficam simulando confrontos de um eventual segundo turno muito além de Bolsonaro x HaHaHaddad. Só falta contratarem um outro Adélio qualquer para esfaquear a realidade. O maior partido brasileiro é o RLP - Rejeição ao Lulo Petismo.

ELEIÇÃO
Eleição no Brasil é o derradeiro refúgio dos que mal governaram o país nos últimos oito anos de sempre. Mas um dia essa rota de fuga deixa de ser um esconderijo e ninguém mais escapa.

O BRASIL DE LULA
Para o PT, a democracia consiste na grandeza de Lula não negar a ninguém o direito de fazer cegamente o que ele manda.


ELEIÇÃO FECHADA
A sorte de Bolsonaro é que Haddad não existe sem que esteja colado a Lula. Domingo, vai ter que ficar na cela da PF, já que separado Haddad não é ninguém.

O ULTIMATO DO BANDIDO
Zé Dirceu em pleno gozo da liberdade que lhe foi ejaculada por Dias Toffoli, O Toffodias: "O PT não vai estar no governo; vai estar no poder". E continua solto.

BINGO!
Cantei a pedra há mais de dois meses: a maior barbada para Bolsonaro, em caso de um segundo turno, seria a rejeição ao lulopetismo.

AGORA É TARDE
Só agora, os adoradores do detento se dão conta de que os luláticos exércitos de mortadelas 'bons de briga' eram figuras de retórica de um ídolo fake atolado num lamaçal.

SUPREMA MILITÂNCIA
A Falange GiLeToff, mesmo sabendo que o burro está sendo tratado a pão-de-ló, não descansa enquanto não der um jeito de botá-lo no olho da rua.

ELEIÇÃO
No domingo, faça do seu voto a ponta da mangueira da Lava-Jato. Ajude a limpar a sujeira do tal Brasil de Lula.


"LULA LIVRE"
De dez em dez minutos Gilmuar pensa em tirar Lula da cadeia; Toffodias e Levianowski de dez em dez minutos pensam em outras coisas.

SER OU NÃO SER
Lula é um terrorista eleitoral por que soltou essa bomba Haddad de efeito retardado, ou é um cão de guerra porque não quer largar o osso?!?

O PRESIDENTE
Eleja quem eleger nesse domingo, o brasileiro já tem o governo que merece: Dias Toffoli, o Toffodias, preside o Supremo desde 13 de setembro. 

DEMOCRACIA Á BRASILEIRA
01) Voto obrigatório; 02) Supremo Tribunal Foderal; 03)  foro privilegiado; 04) urna eletrônica; 05) governos de 'coalizão'...

CULINÁRIA REPUBLICANA
Quem sabe um caldo de Gilmuar atolado?!?




2 de out. de 2018

A ENTREVISTA CANALHA

Levianowski não agiu como um ministro da mais alta Corte de Justiça do Brasil ao autorizar monocraticamente a 'entrevista' do delinquente Lula ao interesseiro jornal Folha de São Paulo, desde sua cela na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba. 

Levianowski agiu como um cúmplice do velho cumpanhero que cumpre os primeiros tempos de 12 anos e um mês de cadeia que pegou por corrupção passiva e contumaz lavagem de dinheiro.

Que tipo de entrevista daria o ladrão ao insuspeito e desinteressado jornalão paulista: falaria sobre o que mesmo?!? Sobre os grandes problemas nacionais que ele mesmo criou?!? Pô, o cara é um bandido. Que conselhos um canalha pode mandar da cadeia para o povo brasileiro?!?

Ah, se o STF decidir em plenário que Lula pode ser 'entrevistado', então eu não vou querer que entrevistem o Palocci; eu quero que entrevistem o Fernandinho Beira-Mar, o Marcola... Esses pelo menos são dois colegas de Lula, dois canalhas da mesma laia, mas com muito maior capacidade de organização do que esse facínora que roubou e deixou que roubassem o Brasil. 



A REJEIÇÃO É AO BRASIL DE LULA

HaHaHaddad, o traveco de Lula, o corrupto lavador de dinheiro, diz que o aumento de sua rejeição é culpa dos ataques do PSDB: "Isso não tem favorecido o PSDB e sim o fascismo". 

Resultado de imagem para haddad e lulaLorota! Isso não tem nada a ver com ideologias políticas. A rejeição é à roubalheira e aparelhamento do Estado. 

Ninguém aguenta mais ver o crime organizado mandando na República. 

Esses 15 anos do Brasil de Lula fizeram o povo brasileiro refém da ladroagem e da cleptocracia. 

Os caciques do PT roubaram até mesmo do PT. Essa agonia do Lula Fake tem tudo para acabar no primeiro turno.

Ah, sim... Neste domingo não esqueça: Haddad é Lula e vice-versa. O resto é você fazendo do seu voto uma extensão da Lava-Jato.

O RIO CONTINUA LINDO
Não é nada, não é nada, só neste mês de setembro o Rio de Janeiro foi palco de apenas 877 tiroteios. Isso quer dizer a micharia de 30 bala-com-bala por dia. 
A GARANTIA DA LIBERDADE
Lula diz que "Palocci mente para obter benefícios generosos". Lula não diz que se um delator mentir, não sai nunca mais da cadeia. A verdade é garantia da liberdade de Palocci.
ELEIÇÃO
No domingo, só o PT vota no PT... Pode ter plumagem de tucano ou vestir pele de cordeiro, mas no fundo, no fundo, o cara é PT e vota pela volta do Brasil de Lula.
VOCÊ, NA EQUIPE DA LAVA-JATO

Resultado de imagem para PALOCCIO Clube de Advogados Graciosos, o CAG de Lula, contesta a decisão de Moro que jogou a delação de Calocci na pá do ventilador e diz que o premiadíssimo delator está mentindo. 

Só quem não mente nesse país é o Lula.
 
Mas, no fundo, no fundo, essa tramoia toda da 'entrevista' que o ainda jornalão Folha de São Paulo teve o desplante de querer fazer, foi só um teste para ver como é que Toffodias vai se comportar como comandante-em-chefe do STF, o tribunal-sede das condenações à prescrição perpétua. 

Resultado de imagem para PALOCCI
O objetivo lulático é reimplantar o Brasil de Lula que está sendo gradativa e paulatinamente varrido pela Operação Lava-Jato. 

Ah, sim, a propósito dessa eleição, no domingo faça do seu voto uma extensão da Lava-Jato. 

É como a Lava-Jato deixará de ser 'operação' para ser um 'movimento' nacional de combate à corrupção e ao crime organizado hoje infiltrado nas ''instituições que estão funcionando''. 

Seu voto contra a corrupção e a roubalheira neste domingo é a garantia da sua escalação na equipe da Lava-Jato.