9 de mar. de 2019

PONTO A DEPLORAR

GILMUAR, O LACÔNICO

Diante do dilúvio de ''cobranças'' sobre seu telefonema para Aloysio Nunes ''cliente'' de Paulo Preto, Gilmuar ReMendes quis ser lacônico e definitivo advogando em causa própria: "Foi solidariedade" - disse e mais não quis dizer. 

Não foi definitivo... foi terminal. Como assim, ''solidariedade''?!? Pode um ministrel do Supremo Tribufu ser solidário com um câncer social que burla a lei e a Justiça?!? Isso não é solidariedade: é cumplicidade. Em caso de câncer... é contágio.

RODAPÉ - A força-tarefa da Lava-Jato constatou que no mês de fevereiro houve inúmeras ligações entre Gilmuar e Aloysio. Se contar uma por uma, dá contaminação e formação de banda larga. 

O ARAUTO DO HOMEM
Bancar o porta-voz de Deus já um desaforo sem tamanho; imagine ser o arauto do Homem com isenção de impostos!?!

VENEZUELA MADUREÑA

Levantamento da OEA estima que até o ano que vem, os refugiados venezuelanos serão mais de 5 milhões. Entrementes... o apagão no sistema de energia causou a morte de 13 pessoas hoje nos hospitais venezuelanos, que não têm medicamentos, nem água, nem luz, nem perspectiva de voltar à normalidade. 

Manifestantes dos dois lados entraram em confronto ao correr do dia. A soldadesca juntou-se aos acólitos de Maduro e caiu de pau em cima da população desvalida, esfaimada e doente. E foi disso que o Brasil escapou arranhando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário