4 de abr. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


01.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
E o que é que nós vamos fazer com os resíduos impuros que ficam no álcool-gel das nossas mãos?!? E se forem Conamídia-19?!?

02.
ESPERE SENTADO
Pô, você vota nos mesmos de sempre e espera resultados diferentes?!?

03.
HAI-KAI
Não era infarto... / Compartilhar os lençóis / Dá dor de parto.

04.
HAI-KAI
O Brasil muda / com Lulavagem fora / Lá da Papuda.

05.
HUMOR DO GARANHÃO

Como editor-fantasma do Garanhão de Pelotas, fui autorizado a dizer a quem interessar possa nesses dias de clausura que o Garanhão de Pelotas tem ‘tiradas’ muito boas. Mas o que ele mais gosta é das suas ‘entradas’. As ‘tiradas’ são para você ler, matando o tempo de quarentena; as ‘entradas’ são só a quem interessar.

06.
FELIXIBILIZA
Caiu na rede: “Governo de SP flexibiliza quarentena para escritórios de advocacia e contabilidade. Nesse país de corruptos e lavadores de dinheiro, essa flexibilização – seja lá o que isso queira dizer – vai se espalhar mais que o novo coronavírus. Agora, tem só uma coisinha: ‘flexibiliza’ é a mãe!



PONTOS A PONDERAR...


01.
MEU LADO BELIGERANTE

Recebi lá da minha pátria pequena que deixei no Sul, um pataço cibernético de uma mula sem cabeça. Ia responder à altura, quando me dei conta de que estaria revidando e me nivelando a sua baixeza. Seria trocar um pataço por um coice, ainda que virtual.

Respondi com um simples e eficiente clique de bloqueio. Mas, ainda assim, o meu lado, digamos, beligerante, me deixou com o sentimento de que estava compactuando com uma internauta recalcada é intolerável. Ah, se ela soubesse que eu sei o que ela fez no último verão...

02.
CONAVÍDEO-19
Não é que Bolsonaro tenha perdido mais uma ótima chance de ficar calado; ele apenas não fez o que a politicalha toda vem fazendo: tirar proveito do conavídeo-19 e do coronamídia-20.

03.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Que país é esse que exige ‘reputação ilibada’ para uma cadeira de ‘ministro’ no STF e elegeu e reelegeu presidentes condenados e presos por corrupção e lavagem de dinheiro?!?

04.
LIXO INFECTANTE
Em que lata de lixo andam jogando fora as máscaras usadas?!? Esgoto a céu aberto é o que não  falta nesse país.

05.
VIDA & SAÚDE
Com a pandemia de Conamídia-19 o comércio de hot-dogs sofreu um pit-stop de 360°. E o infarto deixou de ser causa mortis em 100% da sua clientela. Os que ainda sobrevivem ao cachorro-quente se alimentam de Coronavídeo.

06.
BRINCANDO, BRINCANDO...

É mais do que sabido que o serviço cotidiano de deputados e senadores longe está de ser ‘essencial’. Então... ‘Paralisa aí’! A gente só vai dar o ‘fora até amanhã’ quando o bloco do Conamídia-19 passar.

E então, quando essa onda for para o lixo da História, a politicalha vai brincar de ‘Estátua’ e nós de ‘Pega, ladrão!’.

Brincando, brincando, essa deveria ser a grande verdade brasileira.

07.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Vou perguntar de novo: onde é que andam jogando fora as máscaras descartáveis que todo mundo usa por aí?!? Isso é ‘lixo hospitalar’, pô!

3 de abr. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


A FOME TEM PRESSA, O ALTAR PODE ESPERAR, OU:
LULAVAGEM SOBREVIVE DE FRASES DE EFEITO

Lulavagem da Silva continua o afanando frases de efeito. Agora mesmo, num breve intervalo, de seus esforços em prol de uma Lulamelanjanja fora da cadeia, ele está cobrando ‘’agilidade do governo’’ para o tal auxílio de R$ 600.

Só Boas NovasO viúvo solteirão que ‘estava louco para casar’ até o dia em que escapou das grades, foi dramático na alfinetada: “A fome tem pressa”. Claro que tem. E sabem lá vocês, por que ‘’a fome tem pressa’’?!?

Porque nos 16 anos dos Lulavanderias no poder, a fome ao invés de acabar, aumentou e se instalou roncando nas mesas vazias dos mais de 13 milhões de desempregados que os Lulavadeiros deixaram de herança maldita para a pátria amada Brasil.

Lulavagem da Silva teve tanta pressa para acabar com a fome no país, quanto tem pressa agora para cumprir as promessas de casamento que fez à meiga, singela e iludida Janja.

PONTOS A PONDERAR...


01.
ELEIÇÃO 2019

O bloco dos 65% que votaram no Bolsonaro para não votar no PT, hoje votaria em qualquer um que não seja da Lulacaiagem contra o Bolsonaro, inclusive com a parceria de pelo menos 50% dos que antes votaram em Bolsonaro por ser simplesmente o Bolsonaro.

Tradução: quem se candidatar contra a Lularanjada, está eleito desde já presidente da pátria amada Brasil.

02.
PODER CARREGAR

A coronamídia-19 virou paralisia social... Numa coisa Bolsonaro tem razão: isso vai quebrar tudo. É bem o que mais querem os Lularanjões, Doriolanos, Cirroses Gomes, Malas, Alcoolúgubres e milicanos supremos. Um Estado não pode ser honesto e nem um governo pode ser incorruptível. Eles querem roubar e poder carregar.  

PONTOS A PONDERAR...


01.
DESMASCARADO
Com duas condenações em três das quatro instâncias do Judiciário, por corrupção e lavagem de dinheiro, a quase 30 anos de cadeia, não vai ser agora por causa de um coronavírus qualquer que Lulavagem da Silva vai precisar de máscara.

02.
SEJA O QUE DEUS QUISER
Cansei de torcer para Bolsonaro não abrir a boca nas suas saídas do Palácio. Cada coletiva é um gol contra. Eu já deveria estar acostumado: sou vascaíno. Torcer pelo Bolsonaro é como torcer pelo Vasco da Gama. Quando a gente tem tudo para vencer... lá vem um pênalti bobo, um frango do goleiro, um juiz ladrão... Ah, daqui pra frente seja lá o que Deus quiser.

03.
RESSUSCITANDO
Querem fazer de Bolsonaro um Cristo e de Lulavagem da Silva um Lázaro. É o Filho de Deus, ressuscitando um morto e sepultado.

04.
A MÁSCARA DE RENDAS
Estão ensinando agora como fazer uma máscara caseira. Não basta: eles precisam ensinar a fazer uma transparente como aquela que o Lulavagem da Silva sempre usou com enorme sucesso de rendas.

05.
QUE SACO!
A cada nova entrevista do Bolsonaro, dá para notar que Mandetta usa máscara para disfarçar o seu saco de filó.

06.
RECORDE MUNDIAL DE DESEMPREGO
Manchete internacional: “Coronavírus se espalha nos Estados Unidos e deixa 6,6 milhões de desempregados em uma semana. Pô, nesse ritmo na próxima semana Trump vai alcançar o recorde mundial da pandemia de desemprego alcançado pelos governos Luladilmáticos.

07.
FALTOU COMBINAÇÃO
Sabe esses desencontros entre Bolsonaro e Mandetta?!? É que Mandetta não sabe nada de política e Bolsonaro é zero em medicina. Faltou apenas combinar o que um tinha que aprender com o outro. Mesmo que fosse pouco, ou muito pouco, ou quase nada, ainda assim a crise seria bem menor. A tal ponto menor que o desespero dos lulacaios hoje seria muito maior.

08.
ENTREMENTES...
O plenário vazio, pela fuga dos 11 brasileiros supremos da sede do STF mostra até que enfim que somos todos iguais perante a visão do Juízo Final.



PONTOS A PONDERAR...


01.
JORNALIXO
O noticiário desse país está resumido à agressividade do Comídia-19; às trocas de estupidez de Bolsonaro e João Doria; às decisões estapafúrdias do STF; e ao saidão de Lulavagem da cadeia.

02.
É DA SUA NATUREZA
Os lulacaios não se conformam. Precisam derrubar Bolsonaro. Não porque seja o Bolsonaro, mas porque o Lulavagem não é o presidente. Querem porque querem e porque precisam voltar a roubar e deixar roubar esse país. É da sua natureza.

03.
A SALVAÇÃO DA PÁTRIA
Tá bom... E se encontrarem o Queiroz, qual é o plano?!?

04.
SAI DE CASA, PADILHA
Tá bem, Bolsonaro, manda o Mandetta pra casa e chama o Padilha para o lugar dele.

05.
ALÔ, PUNTA
O dólar fechou ontem a R$ 5,26. Tô me sentindo um brasileiro no Uruguai. Não em Montevidéu... Em Punta.

PONTOS A PONDERAR...


01.
ENTREMENTES...
Soltinho da Silva, graças à sua milícia no STF, Lulafanador trata de apagar os vestígios de seus outros seis processos por corrupção, lavagem de dinheiro, tráfico de Influência, obstrução da Justiça e o escambau a quatro.

02.
DESNÍVEL
Vou parar de responder postagens agressivas e de baixo nível. É que assim, não sigo os passos de Bolsonaro que se nivela aos agressores da esgotosfera toda vez que, ao invés de falar dos feitos de seu governo, responde à mídia persecutória.

03.
DESLIGUEI
Escutei a entrevista de Bolsonaro aos seus amigos apresentadores do programa “Pingos no iis”. Disse tanta bobagem que, com pena dele e dos brasileiros que, como eu, o elegeram desliguei o rádio no meio do programa. Menos mal que Bolsonaro é um sonso reverberante e não um delinquente como seus antecessores que arrombaram e deixaram arrombar esse país.

04.
A TESOURA
Não quero nem saber se o pato é macho, eu quero é comer ovo... Essa coisa do Twitter andar apagando mensagens, seja lá de quem for, por que as julga politicamente incorretas está me cheirando à volta da tesoura da censura. É o começo do fim da liberdade de expressão na Internet.

05.
A UM PASSO
Estou a um passo de colocar o Facebook em quarentena. O Brasil está vazio de informações que não sejam ‘dicas’ sobre o coronavírus. As redes sociais estão se nivelando à grande mídia mendicante. Daqui a pouco faço com o Face o que fiz com as grandes redes de TV: desligo.

2 de abr. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


CADEIA FECHADA E PRONTO!

E a gente aqui, em prisão domiciliar... Já a pandilha de Luladinos, graças ao poder desmesurado de julgadores supremos, indicados a dedo e sem concurso pela pior safra de presidentes que o Brasil já teve, andam por aí, livres, leves e soltos, como se fossem honestos e merecedores como a maioria esmagadora da população brasileira.

Pô, quem é o Lulavagem da Silva, quem é o Zé Guerrilheiro de Festim Dirceu; quem são os Odebrecht; os Palocci e uma centena de corruptos, lavadores de dinheiro para desfrutarem do mesmo ar que a gente respira?!?

Cadeia no Brasil não pode continuar sendo assim. Cadeia no Brasil tem que ser justa, nada mais do que justa. Luladino pegou quase trinta anos de prisão fechada, por decisão de três instâncias do Poder Judiciário e anda por aí, pra cima e pra baixo, girando pelas Oropa, dando palpite furado e o diabo a quatro.

O mesmo se dá com Zés Dirceus & companhias ilimitadas que podem pagar os leguleios e rir a bandeiras despregadas na nossa cara.

Cadeia tem que ser assim: o patife, seja lá quem for, pegou dez anos... pronto, vai cumpri dez anos, nem mais dia nem menos dia, em cela individual, equipada com cama, chuveiro e pia; com o devido, merecido e respectivo conforto; com direito a três refeições diárias; sem visitinhas íntimas, sem saidinhas de Natal, Dia dos Pais, da Mãe, na Páscoa e o escambau.
Como é a rotina na prisão mais segura dos EUA, lar de terroristas ... 
Enquanto prisão nesse país for a cadeia que revigora o Supremo e nos iguala a essa bandidagem sem cura, estaremos todos fritos e mal pagos. 

E a bandidagem de sempre, dos chinelões do PCC às zelites de gravata e colarinho branco, dará risada dos babacas da planície, sem nenhum medo de ser feliz.

Bandido precisa voltar a ter medo de ser preso: tem que saber que, pegando 20 anos de cana, vai cumprir os 20 sem dó nem piedade, numa cela individual sem maiores nem melhores contatos com o mundo de fora, com a sociedade que não soube respeitar.

RODAPÉ – Inda que mal pergunte: o que é que estão fazendo, entre nós, gozando o pleno sol da liberdade, os canalhocratas que soltaram o Lulavagem da Silva e seus perniciosos similares?!?

31 de mar. de 2020

PONTOS A PONDERAR...



01.
QUARENTENA
É tanto bate-boca em torno da quarentena que, quando chegarem a alguma conclusão, já passaram os 40 dias de reclusão para o crime organizado e para a sociedade do bem mal organizada.

02.
O MOSQUEIRO
Todo dia, Bolsonaro faz na saída do Palácio: abre a boca e o mosqueiro cai em cima.

03.
ENTREMENTES...
Em Jerusalém andam descoronavirando o Muro das Lamentações. E eu que sempre pensei que ele era sagrado... Desinfecção não é milagre nenhum, pô.

04.
SINAL DOS TEMPOS
Crivella fará teste de coronamídia-19 depois que sua secretária foi internada com sintomas altamente suspeitos. É o sinal de todos os tempos: secretária gripada, chefe com tosse e muita febre.

05.
ESSA MÍDIA MENDICANTE

À cata da velha e tradicional mídia publicitária a imprensa recrudesce a sua plena liberdade de patrão, fazendo o maior alarido: “Governo de São Paulo anuncia repasse de R$ 100 milhões para desafogar hospitais estaduais. Pô, avisem para eles lá que o problema de São Paulo já não é mais de enchentes nem de afogamentos. O caso sério agora é o novo coronavírus


01.
QUARENTENA
Então tá, quarentena. E então tá, outra vez: expliquem-me por que o número de casos de Coronamídia-19 continua aumentando a cada átimo de segundo?!?

02.
ENTREVISTAS & COMUNICADOS

Não adianta nada Bolsonaro sair à cata de culpados pelos erros que ele próprio comete cada vez que dá de cara com um repórter. 

Bolsonaro precisa entender que os jornalistas não lhe perguntam nada sobre seu governo; eles querem apenas dar-lhe vez e voz para que diga invariavelmente o que jamais deveria dizer. Presidente assim como Bolsonaro, não precisa de entrevistas: basta comunicar oficialmente cada feito de seu governo.

03.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Você já viu alguma pergunta que preste no contato da Mídia Mendicante com Jair Bolsonaro?!? E já escutou alguma coisa que deleite por parte do capataz da vaca das divinas tetas?!?

04.
ENTREMENTES...

Aqui no Brasil, a esgotosfera joga na rede: “Hospitais privados afastam mais de 500 profissionais por novo coronavírus”.

Devem estar esperando o coronavírus coronavirar por completo para afastar os que ainda estão por lá. Hospital no Brasil é um monumental idoso de altíssimo risco, mas com ares de uma velharia acima de qualquer suspeita.

05.
PAPA PALPITA
O papa alerta sobre ‘genocídio viral’ se o mundo priorizar a economia. Ah, quem tem o Banco do Vaticano por trás, tem as costas largas para espirrar essas palpitações pra cima da humanidade.

06.
GEDDEL FICA
Edson Frachin negou prisão domiciliar para Geddel por causa de conamídia-19. Ah, isso é o que ele diz. Negou mesmo porque Geddel tem sintomas de afanador incurável. Uma vez em casa, infectaria meio mundo.

07.
SOBREVIDA
Quem diria que o Brasil sobreviveria um dia sem futebol?!?

08.
CONAMÍDIA-19, O REMÉDIO
Como dizia aquele empresário equilibrista, à beira da falência há muitos anos: - Ufa! O coronavírus me salvou!

09.
NUNCA ANTES...
Nunca antes na história desse país, uma Secom foi tão inoperante e incapaz de garantir a boa imagem do presidente da República. Bolsonaro não tão ruim assim como a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República deixa transparecer.

10.
COMÍDIA-19
Alardeiam os arautos de Bruno Covas: “A Prefeitura de São Paulo adota medidas para reduzir contágio em sepultamentos”. Tem que adotar medidas é para reduzir os sepultamentos, pô!

11.
JOÃO DE ABADIÂNIA, EM CASA...
A Justiça concedeu prisão domiciliar para João de Abadiânia, outrora João de Deus. Agora vai. Esse cara solto dentro daquela casa dele lá é mais forte do que qualquer denguesinha-chinesa dessas que andam por aí. Basta molhar a mão dele e pronto... Ele passa a lábia no vírus e come o coronamídia.

30 de mar. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


01.
PANDEMONÍACOS
O STF faz e acontece em matéria do que pode ou não ser feito no combate ao Coronamídia-19. Sua formação profissional é de vocação pelas ciências humanas; não têm saber científico. Eles entendem é de pandemônio e não de pandemia.

02.
MERITOCRACIA
Taí ó, é nisso que dá um presidente nomear um ministro por meritocracia: agora Bolsonaro não pode demitir o Mandetta do Ministério da Saúde. Política no Brasil, não é para amadores.

03.
BOQUIRROTICE
Não é só porque alguém está presidente nesse país que precisa estar falando pra Deus e todo mundo, todo santo dia. Inda mais quando o presidente é pai dos Filhos do Capitão.

04.
TEMPERANDO
Se destempero verbal fosse um bom ingrediente nas mesas de negociação política, Bolsonaro seria usado como sal e pimenta nos pratos do dia.

05.
JORNALERO-LERO
Que pobreza o jornalero-lero dessa velha Terra de Santa Cruz! Rádios, TVs, jornais só falam, mostram e escrevem sobre o Coronamídia-19 e os vaivens do clima e da temperatura. Já acho até que estou chovendo no molhado.

06.
JORNALISMO?!?
A comunicação social no Brasil virou puro jornalero-lero.

07.
JORNALOURICE
A chamada grande mídia brasileira cai de quatro e sai pastando: é a própria jornaloura burra.

PONTOS A PONDERAR...


01.
NEM QUE ELAS TUSSAM

Na chamada Redentora de 64, não acreditei no proclamado ‘fim de mundo’ e continuei jogando o meu futebolzinho, escutando meus discos e nada mais.

Não se tratou de alienação. O que eu não queria mesmo era ver-me exilado com os degredados Caetanos, Gilbertos Gís e Chicos Buarques que se mandaram daqui para voltar sendo o que são agora.

Hoje, me garanto na Internet, me esbaldo na esteira, uso meus pendrives e não espirro nem que Dilma, Janja e Gleisi tussam.

Então é isso: não é de boa vontade, mas estou de quarentena... Ah, na vida tudo passa.

02.
A CHINA GOSTOU

Tendo em vista o grande número de ‘casos importados’ a China já prepara o mundo para o que chama de ‘grande risco’ de uma segunda onda de Covid-19.

Quer dizer, a ditadura chinesa gostou de soltar a franga: aderiu à onda capitalista do Coronamídia-20 e, com o lucro da nova gripezinha asiática, já anuncia ao planeta Terra mais uma nova atração campeã de audiência.

03.
VÍRUS NO PÉ DO CARA
Cruz, credo, mas eu vejo nesse seu sorrisinho sem graça e decepcionado que o Coronamídia-19 ainda não pegou pra valer no pé daquele canalha que você detesta.

04.
OS INÚTEIS
Com essa coisa de quarentena, isolamento, seja lá o que for, o brasileiro percebe claramente o quanto esses milharais de aspones Lularanjas que foram infiltrados no Estado, não fazem a menor falta à máquina pública. Já podem trocar a quarentena por uma boa centena, seculena ou mileniena.

05.
OS INFILTRADOS
Essa quarentena é um verdadeiro libelo acusatório. Que espanto. Como tem gente inútil infiltrada na máquina administrativa desse país.

06.
O PIOR DE TUDO
O pior de tudo para você nessa quarentena é que o seu patrão já percebeu que você não faz falta nenhuma ao bom andamento da empresa.

07.
A VIÚVA
Sabe aquele ‘colapso’ que o Mandetta falou? Pois, já chegou aos hotéis de todo o Brasil. Ah, sim, já chegou também às salas de cinema, às casas de teatro, de espetáculos e similares. Pô, Regina Duarte nem precisava ter saído da Globo... Não falei que ela era a Viúva Porcina?!?

08.
ENTREMENTES...
Bolsonaro, Guedes e Mandetta continuam em retumbante isolamento... entre eles.

09.
SÓ E MAL ACOMPANHADO

Nesse domingo que já era, carreatas e outros atos de rua pediram o fim do isolamento.

Brasileiro é assim mesmo: comunicativo à beça não aguenta dizer besteira só para os seus botões. Claro que estamos falando dos outros; eu e você somos diferentes.

10.
SALVOS MILHARES DE MILHÕES

Agora surgem notícias de que ‘quase’ 146 mil pessoas estão curadas do novo coronavírus no mundo. Besteira.

A levar-se em conta que todos os que morreram até agora pelo mundo afora bateram as botas por causa do coronamídia-19, justo seria dizer que milhares de milhões de pessoas se curaram de gripe, tuberculose, febre amarela, hanseníase, dengue – essas doenças todas que, da China para cá – viraram coronavírus assim de repente, não mais que de repente.

29 de mar. de 2020

PONTOS A PONDERAR...



TÁ, AS MÃOS... E O RESTO?!?

A desinformação é tamanha nas telas da CNN, Bandnews e Globoidem que, o máximo de esclarecimento que repassaram durante toda esta já velha tarde de domingo é que se deve ‘ficar em casa’ e ‘lavar as mãos’.

Lavar e Secar as mãos - Quartz QualityLavar as mãos, lavar e lavar as mãos. Pô, e os pés, a gente não lava, por que, o que é que essa gente tem contra os pés?!? E as pernas, o peito, as costas, a cabeça, o tronco e os membros, o piruleco e a Chechênia?!? Não boto fé nessa cura milagrosa só pelas mãos e pela prisão domiciliar.

Que porcaria de coronavírus é esse que lavando as mãos ele passa lépido e faceiro?!? Essa de só ficar em casa e só lavar as mãos, é Comídia-19 com acelerada corrida rumo ao Coronamídia-2020.

PONTOS A PONDERAR...


01.
GOLPE
Se o Alcoolúgubre ainda não coronavirou, então era só um golpe de comídia-19.

02.
DESINFORMAÇÃO
Os filhos da pauta tiraram o domingo todinho só para fazer do pandemônio uma comídia-19. Pura deformação de opinião.

03.
O PREÇO DA SECURA
Não dar dinheiro para o jornaluxo que virou jornalixo está custando caro para o governo Bolsonaro.

04.
SHOW DE VIDA FÁCIL

Um domingo inteirinho perdido nas telas das TVs noticiosas: Globonews, CNN Brasil, Bandnews et caterva deram um show deprimente de desinformação sobre o novo coronamídia.

De cabo a rabo, de fio a pavio, a programação virilizou nas telas dos seus canais de ureter mostrando que o avantajado interesse dos seus amos e senhores têm avassaladora preferência sobre as necessidades dos telespectadores.

Foi fantástico o show da vida fácil e leviana que essa pandilha moral e eticamente prostituída já não consegue esconder.

05.
FOLLOW THE EDITORIAL LINE

Para pegar corrupto, Sérgio Moro deu a dica: “Follow The Money”! Pois, aí vai a dica para pegar os manipuladores da opinião pública: sigam nas chefias de redação, os filhos da pauta que mandam seguir a ‘linha editorial’ dos donos da casa. ‘’Follow the Editorial Line’’.

PONTOS A PONDERAR...


01.
OS PODERES DO BRASIL NO BRASIL DE HOJE

Foi a Constituição de 88 que desalojou a imprensa do 4º Poder: decretou a independência do Ministério Público, para inveja e ciumeira da Magistratura.

Desde então, a Promotoria de Justiça é, de fato e de direito, o 4º Poder, enquanto a Comunicação Social vê-se na iminência de se contentar em ser o 6º Poder e olhe lá, posto que o 5° Poder é o temível e irrefreável Governo Invisível – que tem tudo para ser o primeiro, à frente do destrambelhado Executivo, do execrável Legislativo e do paquidérmico Judiciário.

Com tudo isso, o brasileiro já anda morrendo de saudade do tempo em que a sua pátria amada Brasil era um país enfiado no Cone Sul do mundo com três sólidos poderes constituídos: Exército, Marinha e Aeronáutica.

02.
ODIENTA INCITAÇÃO

Jornalista de opinião remunerada, Ricardo Noblat tuitou com tintas de ameaça: “Do jeito que vão as coisas, cuide-se Bolsonaro para que não apareça outro louco como o Adélio”.

Jair Bolsonaro, religiosamente respondão, como se nem presidente fosse, deu-lhe o troco: “Que Deus lhe dê em dobro tudo aquilo que deseja para mim. Amém”.

Respondido o desaforo-intimidação, até que está. Agora só falta instaurar o processo contra o escrevinhador, por odienta incitação ao crime.

03.
QUARENTENA
Ei, por favor... Um Habeas Porcus do Gilmuar!!!

04.
QUARENTENA II
Bem feito, homem que bate em mulher agora vai se contagiar.

05.
INDA QUE MAL PERGUNTE
Por que a mídia mendicante não dá o índice percentual dos que contraíram coronavírus e estão aí, felizes da vida como quem passou por uma gripezinha de verão?!?

06.
VÍRUS
Com um índice de menos de 3% de letalidade, o novo coronavírus não passa de um safado Comídia-19.

07.
A CRISE É...
Coronavírus, teu nome é... Coronamídia-20.

08.
O MÉDICO E O PRESIDENTE
A esgotosfera diz que foi tensa a reunião de hoje entre o ministro Mandetta e o presidente Bolsonaro, sobre o isolamento social. Os urubus da deformação social virilizaram o encontro como uma nova versão de ‘O Médico e o Monstro’.

09.
ALTO RISCO
A Constituição-Cidadã é do grupo de alto risco: é de 88.

10.
MESA DE BAR
- Cadê a garota-prodígio, Greta Thunberg?!?
- Por que?
- É que preciso avisá-la que humanos estão morrendo aos borbotões.
- Ah, ela continua fora da casinha.
- Ei, garçom... A saideira.