7 de mar. de 2019

PONTOS A PONDERAR - RESSACANDO

01.
PENSANDO BEM
Assistir a uma cena de golden shower é chocante, mas ver uma professora pooping on the sidewalk em cima de uma foto é arte moderna e merece amparo na Lei Rouanet.

02.
O OPERADOR DA TUCANAGEM

A Lava-Jato conseguiu uma bonificação de mais 145 anos de cadeia para o operador da tucanagem, Paulo Preto que já estava condenado a 27 anos de prisão por formação de cartel, fraude em licitações, desvio e lavagem de dinheiro, além de tudo mais que se possa imaginar em matéria de falcatrua. 

Dessa vez a condenação é por suas trampolinagens no Rodoanel. Taí, bem feito, tá com o próprio rodoanel ardendo.

Paulo Preto vive solto pelos habeas porcus de Gilmuar - o suprassumo deixado no Supremo por herança de FHC - O Príncipe da Sociologia Atucanada.

03.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Mostrar nas redes sociais facada retorcida na barriga, pode?!?

04.
AULA AMBULANTE
Gilmuar é uma aula ambulante de como usar a lei para burlar a justiça. Ele garante, sob o manto das imunidades togadas a própria impunidade. Depois de Lula é o espectro mais pernicioso da história desse país.

05.
O FANTASMA
Gilmuar - O Habeas Porcus que Anda.

06.
AVISEM AO BOLSONARO
Alguém aí, por favor, avise ao Bolsonaro que ele não precisa mais ser polêmico, já é presidente, pô! Tá, mas não digam nada para os filhos dele.

07.
A MAGIA DO TWITTER
Bolsonaro com sua mania de bostagens ''mágicas'' no Twitter, vai acabar ganhando o título de Mister M...

08.
O RABO DA PORCA
Bolsonaro pode demitir qualquer ministro que o contradiga ou que a ele se contraponha. Mas, um vice-presidente tem tantos votos quanto um presidente e aí, a porca torce o rabo.

09.
RISCO DE CONTÁGIO
Sabe com quem o Bolsonaro está brigando no Twitter?!? Com o Zé do Breu, aquele que cospe no prato dos outros. É um presidente da República reforçando o autoproclamado mandato presidencial de uma pústula humana. Bolsonaro vai acabar se contaminando.

10.
A LARANJA E O MINISTRO

A ingênua e singela integrante do PSL, Zuleide Oliveira, detalhou como a cantaram a para ser uma laranja pelo partido, a convite do hoje ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio:
"Eu não entendia de nada, eles que fizeram tudo, eu não tirei uma certidão minha, eles tiraram por lá, eu só enviei meu documento e eles fizeram tudo. Acredito, sim, que fui mais uma candidata-laranja, porque assinei toda a documentação que era necessária e não tive conhecimento de nada que eu estava fazendo. Fui usada, a minha candidatura foi usada para fazer parte de uma lavagem de dinheiro do partido".
Quando, sem concurso, como é da cultura nacional, alguém é feito ministro pelo dedo indicador de um presidente da República, o cara tem que ser culpado até prova em contrário. Bolsonaro não tem que esperar para ver o ministro descascar essa laran... esse abacaxi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário