8 de mar. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
DODGE LIVRA A CARA DE LEVIANOWSKI

Raquel Dodge manifestou-se contrária à abertura de investigação sobre Ricardo Lewandowski por ''suposto'' abuso de autoridade.

Ela argumentou no comunicado que fez ao Supremo Tribufu que uma das testemunhas que depôs em favor do advogado Cristiano Caiado de Acioli — detido pela PF após dizer que o “Supremo é uma vergonha” — não presenciou nenhum diálogo dele com o ministro.

Ah bom. Então, por isso, a atitude de Levianowski que poderia ser tida como prepotente e arbitrária, foi apenas um surto de gentileza e humildade. Os que acham que ''o Supremo é uma vergonha'', penhoradamente agradecem por terem sido atropelados pelo sprit de corp de dona Dodge.

RODAPÉ - As aspas foram colocadas por mim no ''suposto'', vocábulo que deixa tudo e todos, por mais cretinos e culpados que sejam, inocentes até prova em contrário. E quanto à grafia Lew... Ah, não consigo escrever Levianowski de outra forma.

02.
ESTERTORES NEWS

Os jornalões não se conformam: a web mídia acabou com eles. Suas notícias são sempre de ontem e suas opiniões já não colam como antes. A Internet mostrou que eles não passam de deformadores de opinião. Estão nos estertores.

03.
VEM AÍ A LAVA-TOGA

Deodóduvido e faço pouco. Seria bom que viesse a Lava-Toga. Mas o Judiciário não vai admitir sentar-se no banco dos réus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário