7 de mar. de 2019

PONTOS A PONDERAR - PÓS RESSACA DE CARNAVAL

01.
GOLDEN SHOLWER
Taí o que Bolsonaro conseguiu, bancando o piloto de Twitter: o xixi dourado da sua postagem encobriu o pedido de afastamento de Gilmuar. 

02.
PARECE CRIANÇA
Só quem manda em Bolsonaro são os filhos. Eles não vão pedir jamais que seu pai deixe de brincar de ser piloto de Twitter para ser presidente da República. Esse cara parece criança, pô.

03.
FALSAS HOMENAGENS
A Mangueira ganhou o carnaval no Rio de Janeiro usando Marielle como enredo. Uma coisa tipo assim o mini comício de Lula no velório do neto. Esse tipo de ''homenagem'' é pura sacanagem. 

04.
ÓPERA BUFA
Pelo script da ópera bufa no STF, o eventual pedido de afastamento de Gilmuar, passa obrigatoriamente pela batuta do maestro Dias Toffoli. Pelo próprio currículo, ele tem tudo para achar que o cara de violoncelo desafinado não saiu fora do tom.

05.
SEGUE A TV DO LULA

O novo presidente da EBC, Alexandre Graziani Jr, dispensou nesta quarta-feira de cinzas Luísa Farani de Azevêdo do cargo de assessora do gabinete da Presidência. 

Luísa é publicitária e estilista, filha dos embaixadores Roberto Azevêdo, diretor-geral da OMC, e Maria Nazareth, chefe da missão do Brasil em Genebra. 

O que causa espanto é que, ''perseguida'' assim desse jeito, a moça não consiga bolsa desemprego e morra de fome. O pior de tudo nem é isso: o pior é saber que ainda não fecharam nem pensam em fechar a EBC, sede da TV do Lula. 

Bolsonaro, com a facilidade que tem de comunicar-se pelo seu clube de redes sociais , não precisa de uma sinecura informativa chapa-branca.

06.
IMPEACHMENT
O que resta do PT continua sonhando com um impeachment de Bolsonaro. A emenda vai ser pior do que o soneto para os comandados do detento Lula: o general Mourão assume o Brasil. E aí, quem não marchar direito...

07.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Povo que não consegue o impeachment de Gilmuar no Supremo Trubufuderal, pode pensar em impeachment para Bolsonaro?!?

08.
EUFÓRICA EXALTAÇÃO

No pedido de impedimento de Gilmuar Mendes, a Lava Jato salienta a eufórica exaltação de Aloysio Nunes com Raul Jungmann pela decisão do Dr. Habeas Porcus em benefício de Paulo Preto: “Nosso causídico é foda!”. Nada demais: quando a sujeira é muita todo mundo é boca suja. Taí, eis o epíteto: Gilmuar - O Causídico Foda.

09.
RESUMO DA ÓPERA
Supremo Trubufuderal, a sede da procrastinação perpétua.

10.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Por que o fofuchito Rodrigo Maia não pauta a proposta do fim do foro privilegiado?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário