14 de mar. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
CPI DA LAVA-TOGA
Ó crédulos! Não há razão para exultar nem regozijar... Toda CPI acaba em pizza. É da sua natureza.

02.
HORA DO TROCO

Uma prisão coercitiva por dia a todo corrupto eespecialista em lavagem de dinheiro é o mínimo que espero da Operação Lava-Jato a partir de agora. 

Deixem esses donos do Brasil doentes de tanto expedirem habes porcus. Ainda que essa meia dúzia de embostelados fique podre de rica. 

03.
SUCO DE GENTE

Quando digo que sinecuras funestas e poderosas como esse Supremo Tribufu não cabem em nenhuma democracia do mundo, há quem ache que estou exagerando e radicalizando. 

Nenhum país que se respeite merece ter um centro de poder tão grande que permita a 11 intocáveis luminares transformarem em suco de estrume mais de 200 milhões de pessoas.

04.
NÃO SE ENGANE

derrota não foi da Lava-Jato. Não foi só da Lava-Jato. A Lava-Jato perdeu, mas a Justiça também perdeu. E feio: perderam os tribunais de primeira e de segunda instância que vão julgar apenas os crimes pés-de-chinelo. 

Perderam e perderam feio os juízes de Direito, os promotores de Justiça, delegados de Polícia municipais, estaduais, federais; não têm cara nem respaldo para tocar nos bandidos de gravata, vereadores, deputados estaduais, federais, senadores idem, idem, bandidaços de colarinho branco e portadores de carteirinha de gabinetes parlamentares... 

Não foi só a Lava-Jato que perdeu. Perdeu o povo brasileiro que, se denunciar um desses meliantes blindados, acaba processado por injúria, calúnia, difamação e preso por desrespeito à autoridade de um desses cidadãos acima de qualquer suspeita.

E perderam rotunda e espalhafatosamente as decantadas Redes Sociais para essas seis cavalgaduras do Apocalipse infiltrada no grupo de 11 criaturas dotadas de poder absoluto e infalível garantido pelo lado bandalho da Constituição-Cidadã de 88. 

VAMUINVADIR! VAMUINVADIR!

Cadê a voz rouca das ruas?!? Cadê o pontapé nos fundilhos desses canalhocratas das tais ''instituições que estão funcionando''?!? 

Querem saber duma coisinha?!? Eu tô tão desorientado que, aqaui de Brasília mesmo, vou apelar pro meu torrão natal: Cadê o tradicional brado de guerra da terrível torcida Xavante do Brasil de Pelotas: "Vamuinvadir! Vamuinvadir!"?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário