13 de mar. de 2019

PONTOS A PONDERAR

É HOJE...

O Supremo Tribufu está que é uma euforia só: é, uma vez mais, o centro das atenções de uma nação desprovida de força e organização capazes de colocar a Justiça no seu devido lugar. 

Esses 11 ministros indicados, cada um deles, sem concurso e até sem notório saber jurídico, pela pior safra de presidentes da História dessa República, podem condenar a Lava-Jato e abrir as portas da liberdade, para corruptos, caixeiros de segunda e lavadores de dinheiro, como o chefe dos chefes deles, o presidente de honra do PT, Lula da Silva.

RODAPÉ - A ideia hoje é castigar o Lula com a dura pena de uma aprazível e zombeteira prisão domiciliar. 

DIZ-QUE-DIZ
Dizem que Bolsonaro diz uma coisa e daqui a pouco desdiz. Pior era Lula e pior foi Dilma que ''inauguravam'' lançamentos de pedras fundamentais de obras que paralisavam no dia seguinte à liberação das verbas que lhes eram destinadas.

O BRASIL QUER SABER...
Quem manda o STF mandar contra a Lava-Jato?!?

VOLTA O SONHO
Já começou a debandada dos eleitores que elegeram Bolsonaro para liquidar com o PT e suas horrorosas consequências. O pessoal mal pode esperar pela sua sonhada intervenção militar.

O BOMBARDEIO, OU: NEGÓCIO É NEGÓCIO

A mídia amestrada, louca por dinheiro, finge que dá notícia enquanto desfecha sua campanha subliminar da publicidade que garante a riqueza dos seus patrões e o emprego nas redações. 

Enquanto, o governo não fizer um plano de mídia publicitária, nos moldes do que sempre fizeram os governos que estavam levando esse país à breca, Bolsonaro vai ser diariamente bombardeado pelas redes convencionais de comunicação, com o apoio virtual da esgotosfera. 

A esgotosfera - importa saber - é justamente aquela mídia 'virtual' que, em razão da decadência e do desprestígio dos jornalões, vende seus espaços para exercer a sua mais ampla liberdade de patrão.

RODAPÉ - Notícia comprada ou vendida, não é notícia é negócio. Business is business.

A PERSPECTIVA

Pior não é a perspectiva de que hoje o STF decida que não existe corrupto no Brasil, só caixeiros de primeira abocanhando Caixa-2; pior, muito pior é uma nação de 210 milhões de pessoas ser dominada por 11 luminares batizados pelos piores padrinhos que, em nome da Presidência da República, os escolheram a dedo com as piores intenções. 

Hoje, o réu é a Lava-Jato. Seu crime é combater o crime, a corrupção e praticar uma justiça que não tarda. Quem tem medo da Lava-Jato?!?

ENTREMENTES...

Sem discurso desde que Lula foi para a cadeia, o PT vai tocando a sua usina de crises. Gleisi a Perereca Pálida só pensa naquilo: assassinar reputações. Logo ela que, se fosse por isso, já teria deixado de dar seus pulinhos há muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário