14 de mar. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
TÁCALE MP, MORO!
Nem tudo está perdido. Se o Supremo Tribufu golpear a Lava-Jato, Bolsonaro pode emitir uma Medida Provisória. Precisaria apenas atender a um pedido do Ministério da Justiça que, por acaso, é ministrado por Sérgio Moro.

02.
LULA, O DESARMADO
Desde a prisão em que se encontra por ser corrupto e lavador de dinheiro, Lula aproveita o massacre de Suzano e manda mais um recado enviesado: "Não precisamos de mais armas". Falou a voz da experiência: ele nunca precisou de armas para cometer os crimes que cometeu. 

03.
À BALA
Major Olímpio diz que o massacre de Suzano seria evitado ''com professores armados''. Ah, tá. E, caso jamais houvesse um tiroteio estúpido como vêm acontecendo pelo mundo afora'', nosso filhos e netos seriam educados à bala.

04.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Já que vivemos ''engradados'' e presos dentro de nossas próprias casas, com medo da violência urbana que instituições especialmente, além de escolas, deveriam se prevenir contra ataques suicidas?!?

05.
OS HABEAS POBRES

Gilmuar, a um repórter da ínclita e curiosa Folha de S. Paulo: “Nós damos habeas corpus para ricos e para pobres. Mas jornalista gosta de rico, não gosta de pobre. Os habeas corpus aos pobres não são contabilizados.”. 

''Nós damos'', vírgula! Uma ova! Uma privica! Gilmuar distorceu, dissimulou e engambelou comme d'habitude: os habeas corpus de pobres são de primeira e segunda instância. Eles não têm bufunfa pra chegar aonde chega a bandidagem da zelite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário