11 de mar. de 2019

01.
ATESTADO FRIO
Decerto o atestado de loucura foi emitido pelo Clube de Advogados Esgrimistas Graciosos que ninguém contratou para defender o Bispo Espadachim que espetou Bolsonaro.

02.
QUEM AVISA...

Na quinta-feira, Lula - o corrupto passivo e lavador de dinheiro, pode estar padecendo no paraíso do lar, doce lar, as ''agruras'' de uma prisão domiciliar. É que nesta quarta-feira o Supremo Tribufu decide, sob as bençãos de Gilmuar, se corrupção e Caixa-2 devem ou não devem ser julgados pela Justiça Eleitoral e não pelo STF. 

Nesse meu caso aqui, quem avisa, amigo não é... Nem do ladravaz nem dos ministreis que mandam nesse Brasil de mais de 200 milhões de cidadãos tratados como plebe ignara e bagaceira.

RODAPÉ - Esse golpe vem sendo urdido por Gilmuar desde o ano passado. Ele levantou a lebre de que a pena por lavagem de dinheiro no processo do triplex ''poderia ser revista'' pelos tribunais superiores. Desde então Gilmuar tem a chave da cadeia. Vejam só o mal que esse cara faz ao País.

03.
CORRUPTO PASSIVO ESPECIALISTA EM LAVAGEM DE DINHEIRO

Lula foi condenado à pena de anos e um mês de cadeia por corrupção e lavagem de dinheiro. Foi condenado por 15 juízes de Direito, em dois tribunais - um singular, de 1ª instância e outro colegiado, de segunda instância. 

Não há a menor dúvida nos autos de que Lula seja corrupto passivo e lavador de dinheiro contumaz. Os recursos que lhe restam são apenas para avaliar possíveis - improváveis - e alegadas falhas no rito processual do caso do tríplex do Guarujá

Pelas mesmas razões - corrupção e lavagem - Lula pegou outro dia, em primeira instância, mais 12 anos e 11 meses de prisão, pela propina com cara de Sítio de Atibaia. 

Lula tem mais sete processos cabeludos pela frente. Nem a Falange Maligna do Supremo Tribufu questiona a sua culpabilidade. Quer dizer, nem se trata de Lula ser ''inocente até prova em contrário''. 

A banda putrefata apenas faz com que a Corte Foderal sobreponha o Direito formal ao Direito moral, usando e abusando do preceito do ''direito à mais ampla defesa''...

O Supremo Tribufu continua governando zombeteira e soberanamente sobre o próprio sistema governativo brasileiro. E não o faz só por amizade, ou simpatia. Nesses casos ''ninguém almoça de graça''. 

O STF nessas horas age por empáfia, por soberba, por prepotência, por presunção e vaidade: faz o que faz, com toda a liturgia insana, para mostrar ''quem é que manda nessa joça".

RODAPÉ NA BARRA DO SUPREMO - Resumo dessa ópera bufa: se a urdidura do STF der certo nesta quarta-feira, Lula - uma das figuras mais perniciosas da história de todas e quaisquer democracias - sairá da cadeia... 

E passará então a ser, pelo tempo que lhe reste por viver, apenas um corrupto e lavador de dinheiro que anda à solta por aí. E eu poderei, ao amparo da Lei e da Justiça, até que decorram 12 anos e um mês, chamá-lo de corrupto passivo, viciado incurável em lavagem de dinheiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário