13 de mar. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
DO CÉU PRO BELELÉU
O MST invadiu nesta terça-feira a Fazenda de João de Abadiânia. Agora sim a fazenda vai pro beleléu. Como o MST, não é de produzir, só de invadir e demolir, a produção vai deixar de cair do céu e vai pro beleléu. 

02.
JUSTIÇA COMUM NELES!

Um pitaco aleatório sobre o golpe do STF contra a Lava-Jato: Edson Frachin, relator da Lava-Jato no Supremo Tribufu, vai defender que as investigações sobre corrupção e Caixa-2 sejam enviadas, preliminarmente, para a Justiça comum e não para a Justiça Eleitoral. 

É o que ele vem propondo há horas mortas na sua incômoda e ardilosa Falange-2 do Tribufu. Não tem tido sucesso. Sabe duma?!? Eu acho que seria o melhor caminho. 

Tácale Justiça comum nessa cretinalha. São todos bandidos pra lá de comuns; são todos irrecuperáveis, sem a menor chance de reabilitação social.

03.
ABENÇOADO POR NATUREZA

Conta o site O Antagonista que, numa conversa com Bolsonaro, o insinuante Marcos Feliciano disse ao presidente: “Pelo jeito nos separamos”. Pô, esse Bolsonaro é mesmo abençoado por Deus e bonito por natureza.

Diz o site que em conversa com o presidente, Marcos Feliciano disse também que “não fui ungido pela bancada evangélica para falar por ela, mas disse que ela estava se sentindo desprestigiada, e que precisamos de interlocução”. 

Ah, grande coisa. De evangélico, evangélico mesmo, Bolsonaro só tem a sua Michelle, bonita, recata, do lar e de movimentos de ajuda humanitária, 

04.
TRAGÉDIA EM SUZANO
Cinco crianças, um funcionários e dois escarros da sociedade morrem em uma tresloucada fuzilaria numa escola estadual de Suzano, São Paulo. Há 17 feridos. Gleisi ainda não tuitou nada dizendo que o tiroteio é culpa do Bolsonaro.

05.
PATROCÍNIO SUPREMO

O STF, com a decisão de hoje, pode salvar 21 suprassumos da nata social brasileira. Nessa mixórdia golpista estão o ínclito Michel Temer, a maviosa Dilmandioca Sapiens, o escorregadio Guido Manteiga, o itinerante Eliseu Padilha, o gato Moreira Franco Angorá, o eternamente neto, Aécio Neves, o degustador de vinhos, José Serra e o evangelical Eduardo Paes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário