15 de mar. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
RESSACA

Depois dessa bandalheira da Falange-2 reforçada pelo Pusilânime de Tatuí e pelo Alex de Temer, todo mundo ficou sabendo quem é que manda nessa joça! 

E ninguém foi capaz de dar uma boa idéia para aquela dupla de terroristas sem causa que invadiram a escola de Suzano... Hoje, eles seriam tidos como herois.

02.
AS GAVETAS
Os seis demolidores do Supremo Tribufu começaram a desconstruir a Lava-Jato. Agora toda corrupção vai se chamar Caixa-2 e ocupar as gavetas da Justiça Eleitoral. Cerca de 160 condenações podem ser anuladas. 

03.
A LEI DE TOFFOLI

Do alto de sua suprema carga de poder absoluto, Dias Toffoli, o afilhado de Lula e velho advogado do PT, determinou que sejam investigados todos quantos tenham a pachorra de dizer o que pensam dos 11 deuses da Justiça dos homens nesse país. 

Assim é que injúria, calúnia e difamação passam a ser crimes de blasfêmia contra Suas Santidades.

04.
ALEMANHA, 7 x 1
Esse 6 x 5 de ontem no Supremo Tribufu foi um verdadeiro 7 x 1 da Alemanha no Brasil da Lava-Jato.

05.
AS CRIAS  E SEUS CRIADORES

Os ídolos mais recentes e finalmente desmcarados dos corruptos, lavadores de dinheiro e caixeiros de segunda, foram criados  pelo sopro divinal do que já houve de pior na história dos presidentes dessa República cada vez mais Jaburu da Silva. Eis as divindades e seus criadores:

01) Celso de Tatuí - Zé Sarnento;
02) Marquito Mellodrama - Fernandinho Beira-Collor;
03) Gilmuar ReMendes - FHC, O Príncipe dos Plebeus;
04) Ricardo Levianowski - Lula, O Presidiário;
05) Zé Totonho Toffodias - Lularápio da Silva;
06) Alexandre, O Grande Coisa - Miguelito Temerário.

Desse cartel só se poderia esperar isso mesmo que aconteceu ontem. A Lava-Jato levou seis facadas no abdômen. Poderá refazer-se sob os cuidados de precisão cirúrgica contidos no pacote anticorrupção de Sérgio Moro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário