10 de mar. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
IN/JUSTIÇA
A astúcia no Supremo Tribufu tomou o lugar da probidade.

02.
SEM BILHETINHO
Eis que o domingo chega ao fim e já ninguém mais no PT sente falta do bilhetinho das quintas-feiras de Lula. É porque o partido que sobrou acompanha o tempo todo presidiário na sua cela, em Curitiba. O que resta do lado de fora já se acostumou com o degredo de seu antigo dono.

03.
A INVEJA DOS PETISTAS QUE NÃO MORAM COM LULA

Donos de partidos de esquerda foram chamados para uma reunião com pauta bolada para o PT que restou, apelidada Encontro Nacional Lula Livre. O regabofe vai ser chocante: será no próximo dia 16, no Sindicato dos Eletricitários de São Paulo.

A má intenção é criar comitês pelo país para espalhar a historieta de que ''democracia e direitos estão em risco e, por isso então criar um novo clima político que pressione pela revisão da prisão de Lula pelo Judiciário”.

Lula não está só na cadeia. Ele levou o PT com ele e não tem a chave da porta. E aqui fora, como se vê, o restolho perdeu o discurso e não consegue saber sequer onde reencontrá-lo. 

Dessa escaramuça sem pé nem cabeça, a gente deduz o seguinte: petista aqui do lado de fora, morre de inveja do PT que mora na cela do Lula.

04.
SUPER MORO PARTE PARA O ATAQUE: O PACOTE ANTICRIME COMEÇA A DEIXAR
DE SER REFÉM DO CONGRESSO

Os cinco municípios mais violentos do país serão escolhidos para um projeto-piloto do Ministério da Justiça. Eis, pela ordem de violência, o ranking brasileiro da maldade urbana: Natal, Fortaleza, Belém, Vitória da Conquista e Maceió. 

Para o Super Moro, o projeto será uma forma de não ficar dependente somente do sucesso da tramitação de seu pacote anticrime no Congresso Nacional - um dos pontos de referência do dito cujo ranking da ferocidade.

O plano do Super Moro é alinhar a atuação das forças de segurança com ações sociais para as bandas bandalhas desse círculo de crime e violência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário