15 de mar. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
MEC VIRTUAL
Só no Facebook José e João não têm acento.

02.
VENEZUELADOS
Somos 200 milhões de brasileiros venezuelados por 11 Maduros supremos.

03.
BLASFEMOS
Nem injúria, calúnia ou difamação... qualquer adjetivo desairoso contra o ídolo de pés de barro e seus 10 semideuses do Supremo Tribufu, nos vale um processo por blasfêmia e heresia.

04.
O SAMURAI
Gilmuar ReMendes se acha o Tom Cruise dessa grande encenação que é a Falange-2 da Supremacia Intocável. Na verdade, ele defende as forças imperiais que se adonaram da República, desempenhando o papel de O Último Samurai nessa guerra injusta e desigual contra a democracia brasileira.

05.
INDA QUE MAL PERGUNTE
Quem é contra a Lava-Jato, operação que combate o crime organizado e a corrupção é a favor do que mesmo?!?

Depois dessa paulada que os 6 samurais das forças imperiais do Supremo deram na Lava-Jato, o instrumento de maior eficácia no combate à corrupção, é que se percebe claramente porque o Dias Toffoli, apadrinhado de Lula e antigo advogado do PT abriu esse inquérito que reinstala a censura e dá início a perseguição à democracia e à liberdade de expressão.

RODAPÉ - Os seis samurais da força imperial Falange-Maledetta do Supremo Tribufu que usam capa e espada surrupiadas da Justiça são identificados como: Bocage, O Amoral; Marquito Mellodramático; Decano Curto, o Excelso de Tatuí; Alex, o Carecoide Temerário; Ricardo, o Levianowski e o pai de todos, fura-bolo e mata-piolho, Toffoliandeandando.

06.
O EX CELSO
Mal posso esperar o momento de saudar Celso de Mello: - Ó excelso decano gentil que te partiste... Já vais tarde.

07.
"A GENTE NÃO SOMOS INÚTIL"

A Lava-Jato ainda tem muita vida pela frente. Perdeu uma batalha feia, mas não perdeu a guerra. Ela apenas precisa deixar de se ruma ''operação'' para ser um ''movimento nacional''. 

E você é fundamental nessa transformação. Deixe de ser um batalhador apenas virtual na luta do bem contra o mal e trabalhe direto com a Lava-Jato aí na sua cidade. 

Denuncie os corruptos e a corrupção à Promotoria de Justiça da sua cidade; vá ver de perto o delegado de Polícia citadino; procure as tais ''forças vivas'' do seu torrão natal e mostre que você é uma delas; não deixe o prefeito, nem os vereadores, nem os vencedores de licitações fraudadas, ou os advogados porta-de-xadrez agirem livre e impunemente. 

Transformemos o forum de cada comarca de cada um dos 5.570 municípios, ou cidade, ou mesmo comarcas, numa sede da Lava-Jato. Não vai haver Supremo Tribufu que aguente. A Lava-Jato só precisa é contar com a gente, de fato e de direito, muito além das alegorias virtuais. ''A gente não somos inútil''. E afinal, a gente tem fome de quê?!?

RODAPÉ - Já falei isso antes. Mas, eu entendo, as hash#tags e as postagens na web mídia são muito mais charmosas e seguras... A gente não sua nem nada. Nem corre o risco de levar uma facada no abdômen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário