15 de mar. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Quem está mais na moita: Zé Dirceu, ou Adélio Bispo?!?

02.
INDA QUE MAL PERGUNTE TRAVEIS...
Qual a declaração de Imposto de Renda você gostaria de ver: a dos advogados de Adélio Bispo, ou a de Gilmuar & Guiomuar?!?

03.
A HERANÇA DE MARIELLE

Tá feia a briga pela herança de Marielle. Por causa do espólio - estranho pequeno saldo bancário, pertences pessoais, carro e coisas e loisas - os laços se romperam entre os pais, irmã e filha da vereadora assassinada e a arquiteta Mônica Benício, tida com viúva de Marielle. 

Pequeno detalhe em em escorreito linguajar que vem atiçando o arranca-rabo: Marielle e Mônica casar-se-iam em dezembro de 2018. Eram, pois, apenas muito boas amigas.

04.
DESIDRATEM
Paulo Guedes ameaça deixar o governo se a PEC da Previdência for ''desidratada''. Pô, que desidratem. Só assim, o pacote anticrime de Sérgio Moro vai entrar em pauta. A reforma previdenciária pode vir depois. 

05.
DODGE POR DELTAN
Daqui a quatro meses e meio, a Procuradoria Geral da República trocará de comando. Há pelo ar que ronda o gabinete de Raquel Dodge, um cheiro forte de Deltan Dallagnol, o procurador que coordena a Lava-Jato em Curitiba.

06.
O HEREGE
Renan Calheiros: "Voltei ao baixo clero. Sou o 081 do Senado". Que nada, é o mesmo Renan de sempre. Nunca pertenceu a clero nenhum. Sempre foi um tremendo herege.


Nenhum comentário:

Postar um comentário