14 de mar. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
GERAÇÃO VIDEOGAME
Pelos rastros que deixaram na deep web, o esgoto da internet, os matadores de Suzano - tidos por certo lado da mídia como ''extremistas'' inauguram a geração dos ''terroristas sem causa''.

02.
O PERIGO CONTINUA
Segue hoje o golpe do Supremo Tribufu contra a Lava-Jato. Está 2x1 para a bandidagem. Alexandre, o Grande Coisa votou agradecido a Michel Temer. Lá de dentro da Câmara vem para juntar-se à voz rouca das ruas, o grito do deputado Paulo Eduardo Martins: “O STF é praticamente uma milícia de toga”. É. Na prática, é. O risco de golpe cada vez aumenta mais.

03.
LULA EM DEPRESSÃO
Amigos do alheio que sempre visitam a carceragem da PF em Curitiba, às quintas-feiras dizem que Lula está deprimido. Ah, coitado! Quando o dinheiro deixa de cair do céu, quem não está acostumado cai em depressão. Depressão econômica.

04.
EM SUZANO...
O atirador mais novo matou o comparsa e cometeu suicídio após o massacre. Pena que o mais velho não pôde revidar. E vice-versa. E pena que não ficassem dando tiros um no outro pra todo o sempre, amém.

05.
DIALETO PARLAMENTAR
Do fofucho Rodrigo Maia, dono da Câmara: "A participação de Bolsonaro será decisiva para a aprovação da reforma previdenciária". Tradução do dialeto parlamentar: Bolsonaro tem a chave do cofre.

06.
O LUGAR
O deputado paranaense, Felipe Francischini, do partido usado por Bolsonaro, é o presidente da cobiçada CCJ - Comissão de Constituição e Justiça, lugar onde tudo começa. E quase sempre termina em nada

07.
PRISÃO ABORTADA

Cá pra nós, mas essa prisão dos matadores de Marielle tem toda a carinha de aborto consentido. Agora se sabe que foi abortada porque houve vazamento. 

Então é isso, pegaram apenas os dois ''mecânicos''; quanto aos mandantes... ninguém sabe, ninguém viu. 

Entrementes... O delegado Giniton Lages, ''por estar cansado'' foi afastado do que chamam agora de segunda fase das investigações. Giniton vai descansar fazendo um curso - deve ser de 'aprimoramento'' - de três meses na Itália.

08.
TIROTEIO SUPREMO

Vocês já repararam como é que as vítimas de bullying reagem quando são muito atacadas?!? Pois, é... 

Quanto mais a gente ataca e bota pra fora os podres da turma que manda e desmanda no Supremo Trubufu, mais eles se sentem vítimas de um bullying nacional. Daí suas reações tresloucadas. 

Hoje mesmo, pelo que a Lava-Jato vem fazendo contra a corrupção e o Caixa-2, a Falange-2 vai botar pra quebrar. Tiroteio, na certa.

09.
INDA QUE MAL PERGUNTE
Será que os advogados de Adélio Bispo vão declarar seus honorários ao Imposto de Renda do mesmo jeito que a dupla Gilmuar & Guiomuar?!?

10.
A COMPENSAÇÃO
Do jeito que a coisa vai, só mesmo a Lava-Toga para compensar o massacre da bandidagem contra a Lava-Jato.

11.
QUEM TEM MEDO DA LAVA-JATO:

01) Corruptos passivos; 
02) corruptos ativos;
03) caixeiros de segunda; 
04) caixeiros de terceira categoria; 
05) especialistas em lavagem de dinheiro; 
06) clubes de Advogados Graciosos;
07) associações de causídicos pelegos das zelites;
08) Institutos de Árbitros Venais; 
09) tesoureiros de partidos de todos os tamanhos, cores e feitios; 
10) autoridades civis, militares e eclesiásticas?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário