25 de abr. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


01.
INDA QUE MAL PERGUNTE
Quem mandou soltar os criminosos que a Lava-Jato prendeu?!?

02.
POR QUE?!?
Por que você está no mesmo tipo de prisão que o Luladino da Silva desfruta com 30 anos de cadeia nas costas por corrupção e lavagem de dinheiro?!?

03.
TORNOZELEIRA À LA COMÍDIA-19

Um amigo daqueles do século passado acabou de me ligar, dizendo que está seriamente interessado em usar tornozeleira eletrônica até o fim da quarentena.

Ele me disse que, quando voltar às ruas, espera ser identificado pelo adereço como um corrupto, especialista em lavagem de dinheiro. Assim vai ganhar dos homens-da-lei desse país, o mesmo tratamento nababesco que hoje desfrutam delinquentes irrecuperáveis como Zé Dirceu, Palocci, Lulavagem da Silva e seus similares.

Ah, ele me disse também que vai treinar sua mulher – dele lá - com vídeos antigos e atuais, para que ela seja igual à Catadora de Vento e à Perereca Pálida. Mas, com a Janja, não! A mulher dele poderia pensar que está vivendo com o Luladino.

Quarentena dá cada ideia...

04.
ENTREMENTES, NA PAPUDA...
A Papuda, em Brasília, tem mais de 100 presos com Comídia19. Vai lá, Gilmuar. Vai lá e leva o Levianowski e o Toffolião contigo...

05.
LIBERDADE INCONDICIONAL
Eu sou um jornalista em plena liberdade incondicional. Meu foro especial é onde ficam as três falsas verdades da democracia: liberdade de credo, liberdade de pensamento e liberdade de expressão

06.
MESA DE BAR

- O que é que o Luladino tem que você não tem?
- O meu dinheiro.
- Ei, garçom... A saideira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário