21 de abr. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


01.
O SIGILO DO RUGIDO
Gilmuar Bocalhorda quer quebrar o sigilo dos responsáveis pelo protesto do Dia do Exército. Ele só não quer e não deixa é que quebrem o sigilo das pauladas que foram dadas no Leão da Receita.

02.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Quem é o abominável homem da Caverna dos Coringas com capinha de Batman?!?

03.
Á BEIRA DE UM ATAQUE
Neste dia do 60º aniversário de Brasília, faz um ano e 112 dias que a pandilha luladina já não rouba como roubava e deixava roubar. Essa inesperada e prolongada quarentena provoca, pela falta de combustível sonante, alucinações à la delirium que deixam os arrombadores dos cofres públicos à beira de um ataque de nervos.

04.
NOVA LAVA-JATO NOS CURRAIS

Essa gandaia de prefeitos e governadores com o dinheiro público de combate ao coronamídia, urdida pelos gordinhos maléficos Alcoolúgubre e Rogringo Mala e abençoada pelos milicianos supremos, já mexeu com o instinto lavajativo do ministro da Justiça.

Sérgio Moro já começou a colocar em prática no encalço dos fraudadores contumazes da máquina pública a sua infalível estratégia Follow The Money. O que aconteceu com o Lularanjão e seus Lularanjões na Operação Lava-Jato vai acontecer com a politicalha que já desandou a gadunhar nos seus currais estaduais e municipais.

05.
BOLSONARO RESSUSCITA ZUMBIS

Não me conformo: o gênio espoleta de Bolsonaro é que está tirando do sepulcro essa dita oposição, mal dita por sinal, que já estava morta e sepultada. Com os desastres que provoca com alguns movimentos intempestivos e declarações dos dentes pra fora, Bolsonaro está conseguindo o milagre da ressurreição dos zumbis – que não têm programa de governo e nem de sobrevida, mas logo terão de novo seu eterno plano de poder. Torço por Bolsonaro. Mas ele me dá nos nervos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário