22 de abr. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


01.
FALTOU FIRMEZA

Bob Jeff, na sua delação espontânea a quem interessar pudesse, mostrou segurança na maioria de suas bombásticas denúncias, mas titubeou quando descambou para cima do papel do Velhaco-Ostentação no contexto da República:

“O único papel de Lula é um papel higiênico”.

Aí, não senti firmeza. Aí, Bob Jeff errou. Tá na cara que o Cara não se dá a tamanho asseio. O uso do tal absorvente é sempre uma ação trabalhosa. E o grande líder das massas falidas, todo mundo sabe, nunca foi chegado de fato ao trabalho. Qualquer tipo de trabalho.

RODAPÉ – Corromper e ser corrompido, nunca foi trabalho. Era pura distração. Distração nada, diversão.

02.
QUARENTENA
Se os pequenos estão quebrando, imagine o tombo dos grandes.

03.
CAUSO DE PESCADOR
É uma pena que Bolsonaro seja tão tonto a ponto de tirar a oposição do sepulcro em que estava morta e sepultada?!? Ele e mais os Filhos do Capitão formam uma legião de municiadores dos delinquentes que saíram direto do governo mais corrupto da História do Brasil para a cadeia. Alguém precisa avisar a Bolsonaro que é verdade a ‘moral da história’ de todo e qualquer ‘causo’ de pescador: o peixe morre pela boca.

04.
NÃO VAI TER GOLPE
Bolsonaro não precisa mostrar a todo momento que é isso e aquilo, e coisa e tal; que é macho e bom de briga...  Basta manter a corrupção de escanteio na coisa pública como vem mantendo e já está de bom tamanho. O resto vem por acréscimo. Ah, sim... E não vai ter golpe, coisa nenhuma. É só não botar café no bule deles.

05.
MELHOR DEVOLVER LOGO
Quando é que Alcoolúgubre, Rogringo Mala e Toffolião vão devolver a agenda do governo que roubaram de Bolsonaro?!? Acho que seria bem melhor para eles entregarem o ouro antes que Sérgio Moro coloque em prática a sua estratégia Follow The Money...

06.
ACREDITE, SE QUISER

Vejam só os dados que o Ministério da Saúde divulgou ontem sobre o pandemônio do novo Coronamídia (Comídia-19) no país. Para eles e para que a gente saiba, o Brasil tem 43.079 casos confirmados da doença e 2.741 mortes registradas. A taxa de mortalidade bateu as botas em 6,4%. Levando em conta sabe-se lá o quê como ‘causa mortis’, só no dia de ontem, o ministério sob nova direção registrou 2.498 novos casos e 166 mortes.
E, por favor, não perca os detalhes:  dizem os mesmo fieis informantes que a Região Sudeste registrou 23.133 (53,7%) casos confirmados da doença. Em seguida, aparecem as regiões Nordeste, com 10.868 (25,2%); Norte, com 4.431 (10,3%); Sul, com 2.991 (6,9%), e Centro-Oeste, com 1.656 (3,8%). Pronto, você já é agora um brasileiro confinado, mas muito bem informado.

Entrementes... Lá, no já longínquo dia 11 de março, a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou situação de pandemia de coronavírus em todos os países. Pandemia é o termo que se usa quando uma epidemia – grande surto que afeta uma região – se espalha por diferentes continentes com transmissão sustentada de pessoa para pessoa. Aqui no Brasil, pandemia virou pandemônio.

RODAPÉ NOS FUNDILHOS DOS ARAUTOS - Ah, tá. E agora eu pergunto, por que a gente deve acreditar nessa sarabandalha toda?!? De onde foi que eles tiraram esses números e essas histórias pra boi dormir e a gente ficar preso em casa?!? O Ministério da Saúde é fonte recente e sem know how suficiente; as suas fontes pelos estados e cidades afora, são as mesmas de antes; a OMS é porta-voz servil da China comunista. Quem são eles para que os brasileiros de boa índole pensem que eles têm ‘palavra de honra’?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário