20 de abr. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


01.
O QUE SERÁ DESSE PAÍS?!?

Rogringo Maia cancelou toda a agenda desta segunda-feira. O mandachuvinha da Câmara havia confirmado participação em duas videoconferências. Uma seria pela manhã e a outra à tarde.
Deu pra trás. Seus arautos informaram que os compromissos estavam cancelados. Não disseram o por quê e nem o pra quê. Pô, que tristeza.
A pátria amada Brasil nem sabe como controlar as lágrimas, de tanto amargor e aflição. O que será desse país sem as videoconferências de Rogringo Mala?!?

02.
CORONAMÍDIA-19

Aí, o preso de quase 70 anos de idade, hipertenso e de mal com todo mundo no presídio de São Paulo apareceu morto por coronamídia-19. Os agentes funerários que o retiraram da cela, não sabem até agora o que fazer com a corda que retiraram do seu pescoço. Calma, calminha aí, isso é só uma fake news macabra. Essa quarentena mexe com a gente, né não?!?

03.
COMÍDIA DE PORTUGUÊS
Em Portugal já chegou a 21 mil casos de infectados por coronamídia-19. Lá o caso é sério: o português não consegue entender o que acontece.

04.
QUE INVEJA
A Argentina receberá médicos cubanos para combater o pandemônio da comídia-19. Pô que inveja dos argh!entinos... Se, ao invés de Bolsonaro o nosso presidente fosse o HaHaHaddad, os cubanos já estariam por aqui desde o outro Carnaval. Nem sequer teriam saído daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário