19 de abr. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


01.
CAUSA MORTIS
Você tem notícia de que nesses dois últimos meses, alguém tenha morrido no Brasil de outro mal que não seja de Coronamídia?!?

02.
MULHER DO PADRE
Quem entrevistar primeiro o Lulavagem da Silva é mulher do padre.

03.
CAMPANHA
O prefeito de São Paulo agora quer internar pessoas com sintomas leves de Coronamídia. Pode ser que assim se justifique a montagem milionária dos hospitais de campanha.

04.
TIRO DADO
Brasil registra 206 mortes por COMÍDIA-19 em 24 horas; total chega a 2.347. E estamos combinados de que nesse país só se morre desse pandemônio chinês. Aquele tiro de misericórdia que a sua vizinha deu no marido, acertou em cheio no novo coronamídia.

05.
O USO DE MÁSCARA
Se você ainda não sabe usar máscara, aprenda com quem sabe das coisas: matricule-se no cursinho on line instalado pelos blackbostas das badernas da Dilmandioca Sapiens. Usar máscara não é para amadores.

06.
DESENCANTO
Dizem que pelas bandas do Lulábia da Silva as coisas já não andam lá essas coisas.
A Lulajanja de mel já não é mais daquelas que aguentam tosse, espirro e rinite crônica.

07.
TEMPOS  ESTRANHOS
Há algo de estranho pairado no ar: hoje é domingo e o Gilmuar Bocalhão não foi ‘entrevistado’ por nenhum canal da esgotosfera. “Tempos estranhos” – diria McAurelio, o Drive Thru de frases prontas lá da Gaiola Dourada.

08.
MERCENÁRIOS DA NOTÍCIA
Os mercenários da notícia já não conseguem enganar ninguém, mas continuam na guerra contra o governo que secou a fonte que inundava de dinheiro público as redações da mídia mendicante.

09.
O CUSTO ROGRINGO MALA
Na quinta-feira, embuchado com a sanha persecutória de Rogringo Mala, Bolsonaro soltou os cachorros no perigoso gordinho mandachuva da Câmara. Ele fez as contas do ‘’custo Rogringo Mala’’ para o Brasil.

Pelas estimativas de Bolsonaro, só em medidas que o Mala fez aprovar no transcurso dessa crise de coronamídia, o rombo vai custar ao Brasil cerca de R$ 1 trilhão. Nesse bolo fecal do ‘’custo Mala’’ estão incluídas as 772 viagens em jatos da FAB desde que o chileno-chinelo tomou posse na presidência da Câmara.

10.
TODO SANTO DIA
O Ministério Público Federal pede agências da Caixa abertas aos sábados para evitar aglomerações. Quer dizer, se a Caixa atender ao apelo do MPF, agora vaI ter fila também aos sábados, domingos, feriados e dias santos de guarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário