24 de abr. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


01.
BICANETAÇO
Bolsonaro meteu a sua caneta Bic na carreira de Maurício Valeixo pela proximidade da Polícia Federal aos Filhos do Capitão. Foi para evitar aglomeração.

02.
MORO FORTALECIDO
Sérgio Moro enfraquecido hoje, fortalecido para o porvir risonho. Mal posso esperar por 2022 para mais uma lição: Moro não se rebaixará a ponto de ser candidato à Presidência.

03.
ENTREMENTES...
E o escândalo do Coaf, parou por que?!? Por que parou?!?

04.
CAIU A MÁSCARA
Vejam só o mal que fez aquele acordo do Bolsonaro com a máfia do Centrão e o abraço fraternal no Baleia Rossi... Mas ainda assim não chega aos pés das histórias em quadrinhos de Os Filhos do Capitão.

05.
SE ARREPENDIMENTO MATASSE...
Sérgio Moro foi no canto da sereia: pensou que no Ministério da Justiça poderia fazer da Operação Lava-Jato um movimento nacional de combate à corrupção. Lá se foram 22 anos de notável Magistratura jogados fora. Se arrependimento matasse... O seu desaparecimento súbito nem precisaria de investigação.

06.
PORCINA
Outra figura que anda por aí patética e jogada às traças é a Regina Duarte, aquela que foi sem nunca ter sido.

07.
HERÓI NACIONAL
Sérgio Moro é o grande herói nacional por ser o Inimigo Público N° 1 do Crime Organizado e pela façanha de prender Lulavagem da Silva, o meliante de maior periculosidade da história brasileira contemporânea.

08.
O BALUARTE
Ao canetear Maurício Valeixo, homem de absoluta confiança de Sérgio Moro, quem foi Bicado na realidade foi o próprio Sérgio Moro que caiu no conto de Bolsonaro, a Carochinha da história desse Brasil em tempos de cólera. Quem possui a prole que o presidente aguenta, não tem como manter ao seu lado um baluarte como Sérgio Moro no combate à bandidagem e desvios de personalidade.

09.
ENFIM, SÓ
Enfim, só e mal acompanhado.

10.
QUE PENA!
Sérgio Moro e Regina Duarte... Ah que pena que isso me dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário