16 de nov. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
MÁQUINA MORTÍFERA
Essa lista nas mãos de Toffoli é um aparelho de guerra. Uma máquina mortífera de contra-ataque. Que ninguém ouse exigir que ele faça o que deve fazer diante do Leão da Receita. 

02.
CAÇA ÀS BRUXAS
A lista nas mãos de Dias Toffoli é uma arma mortífera de caça às bruxas. Ai de quem esteja nessa relação!

03.
O COAF ESTÁ COM TOFFOLULA
Os Lulacrápulas estrebuchavam, batiam pé, reclamavam quando o Coaf estava na Pasta da Justiça e da Defesa, popularmente conhecido como Ministério Sérgio Moro. Agora, o Coaf está com Dias Toffolula, o que faz com que os Lulacaios, silentes e cordatos, parecem Lulapatéticos.

04.
SERIA UM DESATINO
Gilmuar Mendes: Atos neste domingo contra o STF são “impulsionados por robôs”. Melhor que seja. Seria um desatino se fossem realizados ao mais puro e habitual estilo dos atos praticados pela Milícia Lulática no STF: impulsionados por roubos.

05.
LULAMAGIA
Não, não é que falte combustível para as caravanas Lulambentas. Nada disso: o que falta é papapinha de graça. E sim, sim... Lulamago ainda não conseguiu transformar água em vinho e nem pão com mortadela em peixe e camarão.

06.
OS CAMINHÕES

Você ainda quer saber o que transportavam os dois caminhões que ‘abasteceram’ solidamente a aeronave da fuga de Evo Morales para o México?!? Não era nada, não. Era apenas a undécima parte do que ‘não transportavam’ os 11 caminhões da mudança de dona Marisa e Lulavabo de Brasília para São Bernardo do Campo, com pit stop na adega do sítio de Atibaia.

07.
GENIAL
Para o genial alquimista Lulavoiser “O PT não tem que fazer autocrítica”. Na cabeça dele “quem tem que fazer autocrítica ao PT são os outros partidos”. Pô, aí o auto já se foi a duzentos por hora ladeira abaixo. Aí não é “autocrítica”, seu abestado: aí é crítica; crítica pura e a pé, de moto próprio, sem “auto” nenhum.

08.
DE QUE BAÚ?!?

Você tem ideia de que fundo do baú o Dias Toffolula, o Gilmuar Remendes, o Levianowski, o Marcão Aurélio Buarque de Holanda, o Decano Curto Celsinho Melloso e a Rosa de Hiroshima tiraram a presunção de inocência do Lulangelical?!?

O cara tem duas condenações por corrupção e por lavagem de dinheiro – uma em três instâncias e outra só na primeira, por enquanto – e mais sete processos pelas mesmas tétricas razões correndo contra ele e, por que sua Milícia Lulática no STF quer mexer no que não pode mais ser mexido – só restam as aparas formais dos autos processuais, posto que a culpa está mais do que sacramentada, morta e sepultada – Lulambança brada aos céus e à terra sua ‘presumida’ inocência!

Pô, nos empurrem logo... estamos à beira do abismo. Não, Não!!! Empurrem a Milícia Lulática, ela está sempre um passo a nossa frente.

RODAPÉ Nunca vi um ‘’inocente’’ tão culpado quanto esse tal de Lulabastado até os gornes, à custa das burras públicas.

09.
LULARANJA
Pai da cubanização do Brasil.

10.
LULATINIZAÇÃO
Quanto maior a miséria, quanto maior a necessidade de um povo, mais barato fica o preço de compra do voto. Qualquer esmola, qualquer migalha compra simpatia e admiração.

11.
OS COMENSAIS SUPREMOS
Dias Toffoli e Gilmuar Remendes são daqueles que, quando saem do vaso sanitário, deixam a porta do WC aberta. Saem com ares superiores e esgares maneirosos de quem, nos banquetes cotidianos, bebe perfume e come desodorante.

12.
O FUTEBOL TEM DISSO...

O VASCO DO GOVERNO
Não adianta mais chorar o leite derramado: o primeiro ano de governo está chegando ao fim. Já é Natal e tem que vir aí um Ano Bom. E o ano só será mesmo bom se começar abrindo para valer o Pacote Anticrime do Moro. O combate à corrupção e aos ladrões de casaca é o Vasco dá Gana desse Governo: e Vasco é Vasco, o resto é o resto.

UMA VEZ FLAMENGO
Vocês estão vendo bem o Lulambança discursar a portas fechadas por aí?!? O que foi que eu disse?!? Esse Cabra da Peste não tem a mínima chance de se ressocializar. E, no entanto, graças à Milícia Lulática, voltou a gozar o pleno sol da liberdade, pregando a baderna e a desordem social. Lulambança, não tem nada de corintiano - só a urucubacaença: ; Lulambança é Mengo de nascença: uma vez Flamengo; Flamengo até morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário