16 de nov. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
OLHAR REVELADOR
O olhar de louco do Toffoli tem lampejos de sem-vergonhice. O cara pode ser louco de sem-vergonha: não rasga dinheiro, não come cocô, nem tenta escrever o assobio.

02.
SUBIU PRA CABEÇA
Do site do Globo: “Toffoli desafia PGR e mantém liberação de dados sigilosos’’. Uma privica! Toffoli desafiou o Brasil inteiro. Toffoliou e andou para a sociedade, para o estado de direito e para o governo. Sente-se o imperador dessa terra de ninguém que agora diz que é dele. O esperma subiu-lhe à cabeça. Ejacula pela caneta que tem nas mãos..

03.
ROCK’N ROLL LULLABY
Mais da Globo sobre o Rock’n Roll do Lullaby:  diz que ele ‘’acha que, até o final do ano, o julgamento dele vai ser anulado”. Se ele ‘acha’, então vai mesmo. Lulamaçal nunca deixou de mandar e desmandar na sua milícia suprema. O STF come pelas suas mãos.  

04.
BOINA DE VACA
Glenn Greenwald, do Brasil IntercePT, vê Deltan Dallagnol ‘’marcado para morrer’’. Agora é assim, como tá tudo dominado lá pelo STF, esse ou essa jornazista faz o que quer e diz o que pensa e o Brasil aguenta impávido e colosso. Mas eu também posso dizer o que penso: O Davi Miranda é capaz de tudo para acabar com o affair entre Glenn e Alexandre Frota. Miranda não tem vocação para usar boina de vaca.

05.
LULABOY
O cara tá Toffoliano e andando para quem não       é Lulavajatado. Toffoli é Lulaboy.




06.
E DAÍ?!?
Tá, a Milícia Lulática do Supremo Tribunal Foderal acabou com a prisão de políticos corruptos após condenação em segunda instância só para soltar Lula. E daí, qual é o pó?!? Quem está bem com Lulacraia tá bem com o seu deus.

07.
100%
Desde que a Milícia Lulática do STF acabou com a prisão após segunda instância, falei com exatamente 100 pessoas sobre o assunto. Todas elas se disseram contra a medida estapafúrdia, tresloucada e servil aos desígnios de Lulama. Eu só me dou com gente cem por cento.

08.
GENTE FINA É OUTRA COISA

O site Diário do Poder, de Cláudio Humberto, o velho ‘bateu-levou’ dos velhos e conturbados tempos de Fernandinho Beira-Collor, lembrou que ‘’réus por corrupção como Zé Dirceu, Carlos Cachoeira e Delúbio Soares foram frequentadores do resort de luxo Kiaroa, em Maraú, sul da Bahia, onde caiu um jatinho na quinta-feira. São 23 bangalôs, diária: R$3,3 mil’’.

Essa gente fina é outra coisa: sabe bem como o socialismo-caviar sobrevive à la gaita em países que transformaram em republiquetas como Cuba, Venezuela, Bolívia, Chile e o escambau. O Brasil vinha escapando arranhando.

Agora, livre, leve e solto Lulabastado pode realizar seu sonho de riqueza e poder. Logo bolivianará o Brasil.

09.
HASHTAGS
Com Lularápio livre, leve e solto por aí, os lulopatas estão momentaneamente sem uma hashtag. Logo terão com o que se divertir, vêm aí ‘Lulainocente’ e logo depois, ‘Lulapresidente’. Haja saco!

10.
NÃO VEJO A HORA
Quando um Toffoliso desses e um Alcolumbre daqueles têm o Brasil em suas mãos é porque só nos resta cruzar os braços. E, no entanto, não vejo a hora de o povo baixar o braço nas fuças deles.

11.
TUÍTAR É FÁCIL
De mal com os bolsonarista e sem querer fazer as pazes, a fofuchóide Joice Hasselmann despachou um Twitter bancando a fisiológica filósofa: “A mediocridade, quando investida de algum poder, não perdoa a inteligência”. Pô, a quem será que ela se referia?!? Chutou e a bola foi pra lá das arquibancadas.

12.
CHECK-IN

Maré alta voltou a inundar Veneza e a cidade ficou 70% submersa. Depois da próxima inundação, você faz o check-in para Veneza na sua agência de viagem com destino a Atlântida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário