13 de nov. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
2ª INSTÂNCIA NO CONGRESSO
É só jogo de cena. Os muitos mais de 300 picaretas têm medo de cadeia.

02.
GOLPISTA NATO
Alcolumbre é um golpista nato. Levantou a bola furada da Constituinte para tratar da prisão em 2ª Instância. Os deputados teriam que renunciar aos seus mandatos para convocar uma Assembleia Nacional Constituinte.

03.
QUE BRASIL?!?
Olhem agora para Lula, o ex-presidiário eventual... Pronto, não precisa mais que isso: que Brasil os brasileiros querem para os brasileiros?!?

04.
EU JÁ SABIA...
O PT que saiu da cela está contra o fim do DPVAT, o seguro que fingia proteger motoristas, passageiros e pedestres, um dos aparelhos mais corruptos do sistema de falsas tarifas que assolou o Brasil nos últimos 20 anos.

05.
LULAVANDERIA
O coroné Ciro Gomes chamou o ex-cumpanhêro-presidiário Lula de ‘’encantador de serpentes’’. Errou: Lulavanderia é encantador de jumentos.

06.
A CEREJA DO BOLO
A Venezuela deu no que deu; o Chile está em convulsões e aos engulhos com os socialistas de chinelo depredando tudo; a Argh!entina burra, é de La Kirchner, outra vez; a Bolívia entrou em ebulição, enquanto o covarde do Evo Morales se homizia no México. Agora, a cereja do bolo, é o Brasil. Vejam só o discurso de Lula Lixo. Ele quer conflagrar o país para cumprir o plano de poder do Foro de São Paulo.

07.
SEGURANÇA AO BRICS
Nesta quarta-feira, o trânsito em Brasília está um nojo. Estamos cercados pelo ar, terra e Lago Paranoá. É tempo de BRICS, encontro dos emergentes Brasil, Rússia, Índia, China e South África. Qualquer motorista menos avisado pode virar um alvo visado. Essa gente merece sempre toda segurança; a gente, só de vez em quando e nem tanta.

08.
TUDO PRA DEPOIS
Já é feriado para os Congressistas de Brasília. Tem BRICS nestas quarta e quinta-feiras e feriado na sexta. A votação da prisão em segunda instância fica para a semana que vem – que deve começar na terça e acabar na quinta-feira à tarde, comme d’habitude.

09.
RECONHECIMENTO APRESSADO
O ministro feito a machado das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, disse, nesta terça-feira, que o Brasil reconhece a senadora Jeanine Áñez como presidente interina da Bolívia
E assim foi que o Brasil se consagrou como o primeiro país a reconhecer Jeanine, pouco menos de uma hora depois da sessão no Senado, sem quórum e nem a presença do partido Movimento ao Socialismo (MAS), do ex-ditador cocaleiro Evo Morales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário