15 de nov. de 2019

PONTOS A PONDERAR


01.
LULAMÁGICO...
O Encantador de Jumentos.

02.
INDA QUE MAL PERGUNTE:
O que seria mais repugnante para o, ou a, jornazista Glenn Greenwald: 01) Tabefe do Augusto Nunes; 02) Beijoca da Joice Hasselmann?!?

03.
NEM SINAL DA CRUZ

Lulacaios do PT foram buscar hoje na Polícia Federal em Curitiba objetos que Lulavajatado deixou para trás ao sair da cadeia na sexta-feira passada. No meio deles encontraram uma TV e uma esteira ergométrica.

A cela estrelada onde Luladravaz ficou hospedado voltará a ser usada como dormitório para policiais que viajarem a Curitiba em missão. Do crucifixo de parede aquele que estava na sala presidencial quando Itamar foi meio presidente, nem cheiro nem nada. Nem sinal da cruz!

04.
MAIS UM ACORDO
05.
MENOS AS FACÇÕES
O Brasil tem 32 partidos políticos legalizados na Justiça Eleitoral. Bolsonaro quer criar mais um, o ApB – Aliança pelo Brasil. Parece tarefa fácil, mas emissão quase impossível, mesmo para um presidente da República. É que o cargo de deputado pertence aos partidos seus respectivos partidos. Quem vai dar munição para o inimigo?!? Antes de criar mais um, Bolsonaro bem que poderia governar com todos os partidos, menos as facções criminosas, é claro.

05.
ELE QUE SE META
Ah, se Gilmuar um dia passar por mim na rua...

06.
O PALHAÇO
Resultado de imagem para ALEXANDRE FROTA VESTIDO DE PALHAÇO
Em vídeo, o escalafobético porno-Frota se veste de palhaço e xinga Carluxo, Eduardo e ‘governo da suruba’ de Bolsonaro... Quanta perda de tempo. Se tem uma coisa que esse energúmeno não precisa é vestir uma roupa de palhaço. E muito menos ser do governo para entrar numa suruba.

07.
OS DE SEMPRE
Para quem acredita, pesquisa feita pelo Instituto Paraná, revela que apenas 7,2% dos brasileiros acreditam que o fim de prisão em segunda instância vai diminuir os índices de corrupção no país. Coloque aí, nesses 7,2% os muitos mais de 300 picaretas do Congresso e os lulatrinas de sempre. Para a maioria esmagadora dos brasileiros, a impunidade assegurada pela milícia suprema fará a corrupção aumentar.

08.
BRICS SOCIETY
Em sociedade, tudo se sabe... Durante a versão brasileira do BRICS, o presidente da petroleira russa Rosneft, Igor Sechin, unha e carne com Vladimir Putin, hospedou-se no Meliá, em Brasília. No breve veranico de novembro brasileiro, ele apreciou vinhos de R$8 mil como quem toma água da torneira. Quem pode, pode; quem não pode se sacode: o salário de Igor gira em torno de US$20 milhões. Nada como o socialismo puro em matéria de conforto e igualdades sociais.

09.
ELE QUE SE META-2
Ah, Toffoli, se te pego numa dessas esquinas da vida...

10.
COMME D’HABITUDE
Resultado de imagem para QUEDA DE JATO EM SALVADOR
O jato do banqueiro bilionário Juca Abdalla, que ontem caiu levando a família do deputado Guilherme Mussi (PP-SP) a um resort de luxo no sul da Bahia, não estava autorizado pela Anac para operar como táxi aéreo. Tudo então vai ficar por isso mesmo, comme d’habitude. Só pra não dizer que não se falou de flores: que bela e graciosa amizade essa, entre o bilionário e o deputado, né não?!?

10.
PERPÉTUA
Sem peito para ouvir a voz rouca das ruas, Lulancinante disse, intramuros aos Lulacaios que “O PT não precisa de autocrítica”. Mentiu de novo. Se o PT fizer autocrítica pega prisão perpétua junto com o orador de quatro paredes. Lulascado já não fala mais em público. Tem medo de ser ‘ovacionado’. Ou tomateado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário