17 de nov. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
OS COTUPICOS
Deixa que lhes diga um dos cotupicos que estou sentindo: com essa porta escancarada do Supremo pela Milícia Lulática, Sérgio Cabral, governador carioca do mais alto padrão político brasileiro, condenado a mais de 200 anos de cadeia está com o pé que é um leque para voltar às atividades no olho da rua. Até o meio do ano que vem, mais tardar, ele deve estar na praia. E os lulambentos Toffolula, Gilmuar, Levianowski, Marcão Aurélio Buarque de Holanda, Celsinho Decano Curto e Rosa de Hiroshima ficam com a mesma cara. É como se estivessem de pernas para o ar.

02.
FISIOLOGISTAS
Não me canso de dizer: no Brasil não há políticos eleitos de esquerda, direita ou centro. Nem facção ponderada, moderada ou extrema. O que há é fisiologistas de cabo a rabo. Repito: eles só estão felizes quando satisfazem suas necessidades fisiológicas. E pra cima de nós.

03.
ENTERRO
O Pacote Anticrime está morto e sepultado. Foi morto pela Milícia Lulática do Sjupremo e sepultado pelos muitos mais de 300 picaretas do Congresso Nacional. E o Sérgio Moro nem foi convidado para as cerimônias de sepultamento.

04.
SEM SAÍDA
Olho para todos os lados e não vejo saída: 01) O STF está na mão dos Lulambujados: 02) O Senado, com Alcolumbre; 03) a Câmara, com Rodrigo Maia; 04) o Palácio com os Filhos do Capitão; 05) Os generais da banda, nos nababescos ‘conselhos’ das instituições que estão funcionando; 06) a Caserna, deitada em berço esplêndido; 07) o crime de colarinho branco organizado; 08) o PCC virou partido; 09) o PT virou PCC; 10) o povo, a um passo do abismo...



05)
UM OTORRINO, URGENTE!
Torceram o nariz quando eu disse que o STF tinha negociado o salvo-conduto do filho do capitão pela morte do Pacote Anticrime de Moro e a liberdade do Lulábaro estrelado. Marquem consulta urgente com seus otorrinos.

06)
A QUEDA
No fundo, no fundo, estou gostando do desmedido e incontrolável abuso de poder do Dias Toffolula e de sua farândola constituída pelos luláticos absolutistas Gilmuar, Levianowski, Marcão Buarque de Holanda, Celsinho Decano Curto e Rosa de Hiroshima. Pelo andar da carruagem, antes mesmo de quando o novo setembro vier, a plebe ignara enfurecida há de se inspirar na ‘Queda da Bastilha’. Chega de não ter pão, enquanto eles se fartam de brioches. Está chegando o dia em que, com todo o poder emanado do povo, o povo servirá a essa matulagem vinhos de garrafão com lagostas e camarões batizados de óleo do litoral nordestino. Defecarão pedras de carvão natural. E aí, até que enfim, poderão ser de alguma utilidade para esse país que eles hoje se fartam de adubar.

07)
SAUDADE BANDOLEIRA
Se fecharem amanhã o STF, só os ‘padrinhos’ do crime organizado de colarinho branco sentirão saudade de seu Forte Apache e dos seus Lulapaladinos de estimação.

08)
IN/JUSTIÇA
No STF a Justiça não é cega: é caolha, não tarda mas falha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário