16 de nov. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
JOGO SUJO
Se o Gilmuar, ao invés de apenas xingamento lá em Lisboa, levasse umas boas lambadas no lombo e virasse cadeirante por nove meses, lá em Portugal, o Supremo Tribunal Foderal continuaria aqui, na pátria amada, Brasil, com apenas 10 jogadores em campo. Em caso de empate, o gol do presidente vale dois. E pode ser em franco impedimento e feito com a mão.

02.
PINTO NO LIXO
Com Luladravaz livre, leve, solto por aí, o PT está feliz, lépido e faceiro com um pinto no lixo: sua alegria é desconstruir tudo que tem pela frente; construir nunca foi o seu terreiro.

03.
GILMUAR, O DOADOR

Gilmuar Remendes, a alma mais honesta e pura da Milícia Lulática do STF, soltou a língua no site Glamurama – seja lá o que isso queira ser ou parecer: “Se me chamar de corrupto, toma processo… e doo tudo que recebo”. Tá... Vai passar o ano todo processando todo mundo tentando amealhar fortunas para doar tudo que receber. Pois, então, tá. Só não vale doar tudo para Guiomuar.

04.
ALEXANDRE FRUTA

O conhecido traíra, vira-casaca Alexandre Frota, sem mais o que fazer, debochou ontem na sua cloaca virtual, da tentativa de assassinato contra Bolsonaro. Disse que Adélio foi “incompetente” ou “distraído” no dia do atentado contra Bolsonaro. Ah, esse Frota é Fanta-fruta com validade vencida. Muda de lado e de posição conforme sinta mais prazer, ou queira melhor gozar. Frota um dia nasceu homem e vejam só o que ele é agora, depois que caiu na vida: deputado. Mas tem muitos outros defeitos do mesmo tamanho, feitio e perigo.

05.
ARGH!
O Papa Francisco enviou mensagem aos cubanos pelos 500 anos de Havana. Já para a Bolívia... Ah, esse argh!entinos...

06.
FALOU E DISSE

Eliana Calmon, ex-corregedora nacional de Justiça, entrevistada pelo ainda jornalão(*) impresso Folha de São Paulo deu nos dedos de Dias Toffoli: “é um verdadeiro absurdo” ele requerer ao Banco Central o acesso a todos os relatórios de inteligência financeira do antigo Coaf”.

E debulhou o metido a espigão-mor da República: “No bojo de um inquérito sem pé e sem cabeça, ele determina ao Coaf a entrega de dados fiscais de mais de 600 mil pessoas. Será que têm 600 mil indiciados no inquérito estapafúrdio? Na verdade, parece que ele quer ter todas as pessoas sob seu controle.”. Falou e disse.

Eliana Calmon esbagoou Dias Toffoli; separou-lhe os bagos. Quero ver agora o Toffoli assobiar o Hino Nacional.

RODAPÉ – (*) “Jornalão” porque ainda não é tabloide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário