12 de nov. de 2019

PONTOS A PONDERAR...



FIQUEM FRIOS... É FRIA!

Vamos combinar: não tenho nenhum receio de escrever por extenso ou de dizer “Lula” a plenos pulmões. Fiquem frios. Essa de não tocar mais no nome dessa peste social é fria.

O que os luláticos querem é que só eles tenham esse direito que eles julgam um privilégio. É que só assim, sempre que “lula” aparecer na mídia convencional ou nas redes sociais, será com uma áurea de vítima ou de santo e salvador da pátria.

Lula é lixo. Lula é corrupto incorrigível e lavador de dinheiro contumaz, já consagrado e condenado por um tribunal singular de primeira instância, um tribunal colegiado de segunda instância e uma corte regional superiora de Justiça. Lula é tri. Lula é tri-condenado.

Nas malhas da Lei, Lula não é só o tríplex do Guarujá. Lula é o sítio de Atibaia; Lula é aquela sua nomeação para a casa Civil da Dilmandioca Sapiens para obstruir a Justiça;

Lula é réu pelos empréstimos do BNDES para Angola; Lula é aquele do trambique para o terreno do Instituto que lhe rouba o nome; Lula é o mesmo operador do tráfico de influência, lavagem de dinheiro e organização criminosa naquela safadeza dos 36 caças suecos;

Lula é aquele da Medida Provisória das Montadoras que lhe pagaram propina pela prorrogação de incentivos fiscais; Lula é o pai de todos, fura-bolo e mata-piolho do ‘’quadrilhão do PT’’; Lula é o tal ex-presidente, hoje e só por enquanto, ex-presidiário que recebeu propina de R$ 1 milhão do ditador da guiné Equatorial, por palestra-fantasma sobre bosta nenhuma naquela terra de ninguém;

Lula é réu por receber propina pelo favorecimento de seu governo à empreiteira Odebrecht, como se natural fosse abrir as burras públicas em proveito próprio.

Lula é Lula. Lula é lixo! Falo sim, no Lula. É por isso que digo e escrevo ‘’Lula’’ por extenso em toda a sua extensão incapaz de ressocialização. Lula é, em si mesmo, uma merecida cadeia ambulante que anda à solta no meio da gente. 

E ainda assim, eu acho que Lula nunca mais vai ser preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário