12 de nov. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
BRASIL BANDEIRA-TRÊS
Bolas, transforma logo isso tudo em Uber. Fica mais barato pra todo mundo.

02.
LOGO QUEM...
O Senado promulgou a Reforma da Previdência. Agora vai!

03.
AÉCIO SOLTO
Pedido de investigação contra Aécio prescreve e é arquivado. Pronto. Condenado à pena de prescrição perpétua, veredicto preferido dos Coringas com capa de Batman, Aécio fica o bandido que é... solto para o resto da vida.

04.
O DEUS ENERGÚMENO
Com que desfaçatez, Dias Toffoli diz que “O Judiciário e a Justiça são feitos para a pacificação social. Se alguém quer se valer da Justiça para uma luta social, não vai conseguir. A Justiça não tolerará uma crise institucional e saberá agir a tempo e a hora”. Esse energúmeno pernicioso fala como se ele, sozinho, fosse a Justiça. Ou Deus.

05.
A RECEITA DO PAR DE VASOS
Queremos ver a declaração de bens à Receita Federal, da dupla Gilmuar/Toffoli e de suas fieis consortes. Mostra, mostra, que a gente quer ver, ó ínclito par de vasos!

06.
A CARAVANA
A caravana urdida por Lula, o corrupto lavador de dinheiro, pelo Brasil afora vai ser só um desfile a céu aberto da gangue dos “Assassinos de Reputações”.

07.
EPÍTETOS
Se há quem ainda chame de Lula pelo epíteto de ‘’ex-presidente’’, há os que, como eu e você, o chamam de “ex-presidiário”. Na verdade, mais do que um epíteto, eu o faço como se fosse um pito. Esse epíteto é um pito na cola do cabrito.

08.
CASCATA DE RECOMPENSAS
Não pense que o efeito cascata da decisão canalha da milícia que age dentro do STF será só a soltura dos piores, mais perniciosos e irrecuperáveis ladravazes desse país. Vem borrasca por aí: vai chover pedido de indenização por abalo moral e danos materiais. E daí sairá a devida recompensa a cada um dos Coringas que, com suas capinhas de Batman, abriram as portas das cadeias.
09.
CRUZ, CREDO!
Credo, Lula um dia foi presidente. Boa! Lula um dia foi presidiário. Há quem o chame de ‘ex-presidente’ e há os que o chamam de ‘ex-presidiário’. Ninguém está mentindo. Uns são opositores ferrenhos; outros, lacaios convictos.

10.
A REZA DO PRESIDENTE
Carlos Bolsonaro amanheceu nesta terça-feira sem contas nas redes sociais. Pode ser por um mês, ou indefinidamente como permitem o Facebook e o Instagram, mas não a tuitagem que é só por trinta dias. Seu pai deve estar rezando para que passem logo esses silentes trinta dias, para todo o sempre, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário