12 de nov. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
PASSO A PASSO
O governo quer criar 4 milhões de empregos. A galera ensandecida e lulática acha que ele deveria seguir os passos de Lula que deixou de herança 13 milhões de desempregados.

02.
CHORANDO O LEITE DERRAMADO
As instâncias que julgaram e condenaram Lula por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex do Guarujá foram unânimes: ele é corrupto e lavador contumaz de dinheiro público e notório. 

A sua presunção de inocência foi esgotada e muito bem acabada. Ele deveria estar e ficar preso perlo que afanou e pelo com que se lavou. 

Caberia ao STF apenas e tão somente julgar o rito processual desse caso escabroso. Isso, tão somente isso e nada mais. O STF extrapolou; cometeu e comete flagrante abuso de autoridade.

03.
BEM MAIS QUE 11
Fechando as portas do  STF, os STJs passariam a ser supremos. Nesse caso não seríamos 210 milhões de reféns de apenas 11 luminares. Teríamos pelo menos cinco tribunais federais regionais governando esse país.

04.
COMO SE ESPERAVA...
A PEC da 2ª Instância não avançou na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara. 

05.
NECESSIDADES POLÍTICAS
Vem aí o Aliança, partido que deverá ser presidido pelo próprio Jair Bolsonaro. Mais uma estrovenga. O problema da política no Brasil não é ideológico é fisiológico. Todo mundo está sempre desesperado para satisfazer suas necessidades em cima do povo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário