13 de nov. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
VAMOS COMBINAR:
A tal prisão após condenação em 2ª instância ameaça o próprio Rodrigo Maia, presidente da Câmara cheio de má vontade com o assunto e sua notória e manifesta antipatia pelo Pacote Anticrime de Sérgio Moro. É disso que se trata.

02.
NARCO-HOMIZIADO
Evo Morales, homiziado no México, paraíso do narcotráfico, quer mesmo é ficar fora do alcance da justiça da Bolívia, na sua coleção de processos por corrupção e também, evidentemente, por fraudar a eleição para se manter no poder.

03.
O COPIDESQUE
Tá então a Constituição-Cidadã de 88, conduzida então por Ulysses Guimarães, não presta. E a gente sabe porquê. Agora me digam; o que esperar de uma nova Carta Magna que tenha Davi Alcolumbre como copidesque?!?

04.
NÃO BASTA?!?
Aliados de Bolsonaro acham que Sérgio Moro topa ser vice, em 2022. Pô, já não basta a fria em que o Pai da Lava-Jato se meteu, ao aceitar ser ministro da Justiça e Segurança Pública?!? Como gostariam de perguntar, os mais fanáticos moristas desse planeta: Ninguém pensou em perguntar a Bolsonaro se ele quer ser vice de Moro, na próxima eleição?!?

05.
O QUE É E O QUE QUER O PT
O PT divulgou nota condenando a invasão da embaixada da desmantelada República Bolivariana da Venezuela por um grupo de apoiadores do autoproclamado e reconhecido presidente, Juan Guaidó. Se você até agora não sabia, já sabe agora de que lado estão os lulambanças e que tipo de futuro eles querem para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário