15 de nov. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
INDA QUE MAL PERGUNTE...

Já que a Perereca Pálida não tem a menor chance de vir a ser um poste iluminado; já que HaHaHaddad é o único ex-poste que pode voltar a ser poste, por que Lulatifundiário não lança a inocente e liberta cumpanhêra Dilmandioca Sapiens como candidata à Presidência da República?!?

RODAPÉ – Já lhes digo: Lulambuzado já comeu do pior com Dilmandioca: em 2006, ele a elegeu por quatro anos apenas e ela lhe deu o golpe da reeleição. Gato escaldado tem medo de água fria.

02.
GILMUAR, O PERSECUTÓRIO

O vingativo e persecutório Gilmuar ReMendes Gilmuar Mendes deve colocar suspeição de Sérgio Moro na pauta da sua infame e perniciosa Segunda Turma, em resposta aos ataques de que tem sido alvo constante nas redes sociais.

É assim mesmo que ele age e reage. Não só com as redes sociais, mas com toda e qualquer figura ou veículo de comunicação que exerça o direito de credo, pensamento e expressão.

Gilmuar escoiceia e tripudia a democracia, pisoteia a Constituição, ameaça e humilha quem não o patrocine; quem não lhe de importância... qualquer importância, quanto mais real, melhor.

03.
AH, SE TE PEGO
Ah, Levianowski, enquanto o lobo não vem, se te pego passando por mim na mesma praça, no mesmo banco, no mesmo jardim...

04.
A GRANDE AMEAÇA
Com base nas conversas de Sérgio Moro e os procuradores da força-tarefa da Lava-Jato, divulgadas pelo desanuviado, específico, preciso e verdadeiro site The Intercept Brasil, o Clube de Leguleios Gracioso de Luladravaz impetrou habeas porcus questionando o que chama de falta de imparcialidade de Sérgio Moro, no caso do tríplex do Guarujá.
Aventando a existência de um conluio entre o julgador e o acusador, alega que isso tornou a defesa do réu impossível.

E essa artimanha esmiuçada e esgaravatada no grampo dos autos, é o que a hedionda e aterradora Segunda Turma está prestes a julgar. A Milícia Lulambada, não descansa enquanto não colocar Lulambento de novo no Palácio do Planalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário