15 de nov. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
O LULARAUTO DA GANGUE

HaHaHaddad, o desocupado travestido de professor sem turma e sem sala de aula, ex-poste de Lulambança quer iluminar-se outra vez e adota o palavreado chulo e implicante contra Sérgio Moro: “Miliciano de toga”.

O ataque revela a perniciosidade e a pobreza de espírito do ‘estaca’ preferido de Lulatrina contaminado pela ‘alma mais honesta desse país’: ofendeu não apenas Moro, mas todas as instituições que combatem a corrupção – Magistratura, Ministério Público, Polícia Federal, Receita – além de juntar-se ao quadrilhão dos Lulaboys, com o qual se identifica e ao qual teceu embevecidas louvações.

Na ótica lulapatética, Moro é o mais forte e quase imbatível candidato à Presidência da República. HaHaHaddad foi apenas um lularauto da entrada em cena da gangue de ‘Assassinos de Reputações’.

02.
TESOURA
O nome é STF, mas pode chamar de Tesoura que a milícia da censura suprema atende.

03.
SUPREMACIA MAGNIFICENTE
Pintaram e bordaram; deitaram e rolaram; fizeram e aconteceram; futricaram e não saíram de cima.... Resta-nos apenas que nos ajoelhemos e beijemos suas mãos. Afinal, somos apenas 210 milhões contra 11 possantes eructados... Epa! Eruditos. Eruditos, mas que arrotam grandeza e magnificência.

04.
O INFILTRADO
Nem mesmo quando Zé Dirceu era um revoltado e espalhafatoso ‘guerrilheiro de festim’, o Luladino foi ‘revolucionário’ um dia sequer nessa vida. Lulatidor foi sempre um infiltrado Lularanja na Arena. Inda que mal pergunte: quem é mais rico dentro do PT que o lulabastado?!?



05.
POR AMOR

06.
FALTA COMBINAR
A mídia esgotoférica joga lenha na fogueira. Insiste em dizer que Bolsonaro sonha com Sérgio Moro como seu vice, no próximo pleito presidencial. Agora falta apenas a mídia combinar com Bolsonaro e o Bolsonaro combinar com Moro.

Já o Lulaxante diz que quer ver o Bolsonaro ‘sangrando’ até 2022, mais um ano de eleição majoritária. Já a maioria da população brasileira de boa índole quer ver o Lulaxante sangrando. Sangrando. Simples assim.

07.
APENAS

08.
BANDIDAGEM DE ESTIMAÇÃO

A estapafúrdia e cretina decisão do Supremo já botou no olho da rua das prisões, além de Lulanão e Zezão Dirceu, os bem-afamados e insignes réus Sérgio Cunha Mendes, ex-vice-presidente da Mendes Júnior; Alberto Vilaça, ex-diretor da empreiteira; Gerson Almada, ex-executivo da Engevix; Fernando Moura, operador; Roberto Gonçalves, ex-gerente da Petrobras; Enivaldo Quadrado, empresário.

Todos são bandidos de estimação, honestos e probos até prova em contrário. Coitados, já estão condenados à pena de procrastinação perpétua. Entrementes, não se tem notícia de uma só, uma única, dentre as mais de 5 mil almas pobres de dar dó, tenham obtido a mesma esplendorosa liberdade que a bandidagem de gravata e colarinho branco já está gozando. Inclusive com a nossa cara.

09.
LOGO, LOGO
Você sabe que essa milícia lulamacenta que domina o STF vai e volta em cima dos textos da Constituição e até do Código Penal com a maior sem-cerimônia. Tome nota: assim que os bandidos de colarinho branco preferidos saírem da cadeia, o plenário da Supremacia voltará a se reunir, para decidir-se uma vez mais a favor da prisão em segunda instância.

10.
GAUCHINHA BEM-QUERER
Ah, se um dia desses, a Rosa de Hiroshima passar por mim na mesma calçada... se ela for bem prendada mesmo, ela que experimente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário