14 de nov. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
OS CAMINHÕES
Estão estranhando aqueles dois caminhões que abasteceram o avião da fuga de Evo Morales para o México... Mas, inda que mal pergunte: e aqueles 11 caminhões da mudança de Lulaboy de Brasília para São Bernardo, com escala para abastecimento do sítio de Atibaia?!?

02.
ENGAMBELADOR
Lula uma vez mais não cumpriu uma promessa. Disse que estava louco para sair da cadeia e casar com Janja. Tá engambelando a guria.

03.
LULACAIOS SUPREMOS
O que foi mesmo que a lulacaia milícia suprema fez, ao derrubar a prisão em segunda instância que, por três vezes o próprio STF admitiu?!? Nada mais fez do que senão aumentar e trazer a impunidade de volta ao país. Estamos à beira de uma convulsão social.

04.
BAGACEIRÃO PORNÔ
O que, além de uma enorme suruba, você espera de um Parlamento que tenha um bagaceirão pornô como Alexandre Frota pousando de porta-voz da moralidade política?!?

05.
A INVASÃO INTERNA DOS LULAMBANÇAS

Vamos combinar: não houve invasão coisa nenhuma na Embaixada da Venezuela. A embaixadora Maria Teresa Belandria, reconhecida pelo governo brasileiro como a representante de Guaidó no país, explica bem direitinho o que se deu no território diplomático venezuelano aqui no Brasil.
A embaixadora nega que houve qualquer invasão na Embaixada. Deu-se que dois funcionários de carreira da embaixada entraram em contato com a Embaixada para dizer que reconheciam Juan Guaidó como presidente da Venezuela e fariam uma entrega formal do edifício.
E Belandria  conta: “Abriram-nos a porta, entramos pacificamente e registramos o inventário para registrar o estado que encontramos a embaixada. Às 5h notificamos a Chancelaria, a direção americana e também o batalhão da Polícia Militar”.
E foi dizendo, calma e serena: “Recebemos todo o apoio da Chancelaria e da Polícia Militar. Lamentavelmente, depois das 6h30 chegou o general Manuel Antonio Barroso, adido militar de Maduro, acompanhado de um grupo de estrangeiros não-venezuelanos, entre os quais havia brasileiros, cubanos e nicaraguenses que, de maneira violenta entraram na sede diplomática e agrediram duas pessoas. Temos o vídeo. As agrediram muito forte”. Simples assim.
Belandria disse e continua dizendo a todos os funcionários da embaixada que, se quisessem ou querem trabalhar ao lado dela, têm as portas abertas: “Aqueles que não querem trabalhar com a gente mas tampouco querem voltar à Venezuela, pedimos ao Itamaraty que não os expulsem, que se eles quiserem ficar no Brasil, que fiquem legalmente. E, para aqueles que queiram ir voluntariamente à Venezuela, nós facilitaremos o trâmite”. “Nossas opções sempre foram ajudar e respeitar os direitos. Foram eles que invadiram de maneira violenta a nossa sede.”
Traduzindo do venezuelano para o português que se fala por aqui: Os milicianos de Maduro e os lulambanças de sempre entraram na marra e cometeram uma rebelião interna. O Foro de Sampa travestido de Puebla não sabe perder. Nem querem perder: eles ficam ricos e poderosos enquanto os latino-americanos viram mendigos desempregados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário