14 de nov. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
OS DOIS E O RESTO
Pra você, bolsonarista de primeira hora: os dois homens de absoluta confiança de Jair Bolsonaro são o General Heleno e o ministro Sérgio Moro. O resto é só governo e nada mais.

02.
CHARLATÃ E ASTUTA
Vai ser difícil para João Dória, Wilson Witzel e para o bagaceirão-pornô Alexandre Frota, baterem Joice Hasselmann em trairagem a Bolsonaro. Que gordinha bem charlatã e astuta!?!

03.
DATA-HIGIENIZAÇÃO
O Datafolha tentou emplacar uma de suas pesquisas de ocasião, assim que Lulacraia botou o pé fora da cadeia. Quebrou a cara: Bolsonaro e Sérgio Moro, bateram o Lulambuzado com um pé nas costas: Bolsonaro abriu mais de 10% sobre o Lulambão e Sérgio Moro se foi 18% além do Lulabirinto. Os veículos do grupelho Folha de S. Paulo estão pensando usar internamente o Datafolha desta semana com finalidades higiênicas.

04.
COISAS DA VIDA
Nunca pensei que um dia, em algum momento da vida, concordaria com um crápula ou com uma crápula como Glenn Greenwald: “Joice Hasselmann é uma vergonha! ”.

05.
MEU JATINHO, MINHA VIDA
Lulaboy é Huckgirl; Huckboy é Lulagirl. É assim que a Globo se finge de namoradinha de Bolsonaro e o trai com Huckboy.

06.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
A quem é mesmo que interessa jogar o cadáver de Marielle no colo de Jair Bolsonaro?!?

07.
DELATORES CASEIROS
Os grandes delatores caseiros da lulamalandragem – tipo Duque, Palocci, Paulo Roberto Costa, Marcos Valério - estão tendo frouxos de pavor: souberam que Lula e Zé Dirceu estão soltos.


08.
DO BRICS...
O presidente do Banco do BRICS revelou ontem a meta de investir R$ 10,4 bilhões no Brasil. Entrementes, a Arábia Saudita liberou a importação de carne brasileira. E olha que essa gente é faminta...

09.
TUCANAGEM
A Empreiteira Andrade Gutierrez fechou acordo de leniência de R$ 214 milhões. Pronto, lá vamos nós fazer negócios de novo com esses caras. Eles são da mesma laia que a OAS e a Odebrecht, pô!

10.
NAS PREGAS, OUTRA VEZ
Antes que o lulamaçal se insurja contra a ideia de colocar de novo no mercado essas empreiteiras que enriqueceram propinando a tucanagem, a lulamalandragem e seus sócios do sindicato da mesma dor, já vou dizendo que sua volta ao mercado é uma temeridade. Quem foi rei, sempre será majestade. Não haveria perigo nenhum de quebradeira na iniciativa privada. Bastaria que o governo, como faz o governo dos Estados Unidos, destituísse a diretoria e a administração das empresas ladravazes e as substituíssem por gente honesta e qualificada para tocar o barco. Acordo de leniência com os mesmos propineiros é pedir para tomar nas pregas outra vez. É chover no molhado.

RODAPÉ – Desculpem a descarga chula, mas minha paciência está à beira de um ataque de nervos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário